Oração de São Francisco de Assis

Eu não sou uma pessoa religiosa, mas adoro a Oração de São Francisco de Assis. Dizem que ele é um santo que é unanimidade, pois até os ateus gostam e o respeitam. Então eu bordei a oração. O difícil foi fazer o diagrama em papel quadriculado, a mão, com o alfabeto de ponto cruz, mas saiu.
Hj, este quadrinho está pendurado em cima de minha mesa de cabeceira.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Mocinha, eu sei bem quão dificl é fazer isso, se pra fazer um nome da trabalho imagine uma oração inteira, mas fiquei com uma dúvida, você bordou essa oração, porque gosta do santo, ou do que a oração diz? já que não tem finalidade religiosa.
    De qualuqer forma, mandou vê, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigado por comentar no meu post... eu geralmente atualizo nas segundas, escrevo no domingo... é que atualmente comecei um novo livro e também tenho que dividir com a parte musical e outros trabalhos, mas o que vc acha? acha legal atualizações uma vez por semana? eu sinceramente estou pensando em escrever menos... eu escrevo e falo muito... gosto muito de arte e pelo jeito vc é bem artistica também, parabens pelo seu trabalho e espero poder ver fotos deles um dia... alias, vc pinta também? nossa, eu acho lindo isso sabia... bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Putz, desculpe, acabei nem falando da foto postada, muito interessante hein... vc parece que tem muita paciência e amor pelo que faz... faria isso com um poema? muito trabalhoso né? bjs

    ResponderExcluir
  4. Um trabalho lindo e maravilhoso, feito por mãos de quem entende do assunto!
    Talento e dedicação é uma de suas virtudes, disso eu sou testemunha Betty!

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho e lindo blog. Realmente São Francisco de Assis é uma unânimidade. E que sábias palavras. Tenho apreço especial por este Santo que é comemorado no dia do meu aniversário!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Paz e Bem!
    Caso, seja possível, pedimos divulgar entre os seus amigos:
    http://imagensfranciscanas.blogspot.com/
    Lembrando São Francisco de Assis, Patrono dos Animais.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo