Território do Calçado - Jaú


Um dos corredores do Território

Vitrine do Couro
A bolsinha vermelha é uma paixão!

Daleph
Eu fiquei apaixonada pelas bolsas da Daleph. Os sapatos são bonitos, mas as bolsas são especiais. Para dar uma ideia, a bolsa maior custa R$ 150,00 (a vista tem desconto) e é toda em couro.

Lume Bijuterias
Existem duas lojas da Lume em Jaú, uma no Território e outra no Jaú Shopping. Esta é uma pequena mostra das bijus que existem por lá. Não é uma loja muito barateira, mas tem coisas maravilhosas.

Loja em liquidação
São poucas as lojas que ainda estão liquidando.

Valéria Prado
Existem duas lojas da Valéria Prado no Território. Uma está liquidando e outra já está com a coleção nova. A predominância parece ser o preto e o vermelho, ou os dois juntos, mas eu adorei os nudes.



Duas vezes por semana eu vou para Jaú - SP e sempre que posso dou uma passadinha no Território do Calçado. O Território, para quem não conhece, é um shopping temático onde se vendem sapatos. São mais de 140 lojas, na maioria delas de sapatos, mas existem também lojas de roupas, de bolsas, de bijuterias, de presentes e até mesmo uma loja de cosméticos.
Os sapatos já foram mais baratos lá, mas ainda assim compensa comprar por lá. Se você quiser economizar, até consegue, pois existem sapatos para todos os bolsos.
Nesta época as liquidações estão acabando e algumas lojas já expõem as coleções novas. Tem muita coisa bonita por lá. É uma tentação!

8 comentários:

  1. Se tivesse instrumentos musicais eu ia lá.

    ResponderExcluir
  2. Amei, mas aqui onde moro não tem essa loja, ou pelo menos eu nunca vi.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Betty.
    Estou a ver este teu blog.
    Uma boa terça-feira.
    Beijo.
    Mário Lima

    ResponderExcluir
  4. Esse território do calçado é quase idêntico a Fenac aqui em Novo Hamburgo. Quando teve a festa nacional do calçado os corredores ficaram iguais. Até achei q a foto fosse daqui de começo. Vejo q toda mulher tem uma ligação profunda por calçados.
    As outras vitrines tbm parecem mt com as lojas daqui da cidade. NH e Jaú tem mt em comum.

    ResponderExcluir
  5. Olá Betty. Qual seria a melhor época para ir ao território dos calçados? Somos de SP e queremos fazer uma excursão! Obrigada e parabéns pelo Blog! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ola,sou fabricante de rasteirinhas,tenho uma coleção toda em couro legitimo,pedrarias swarosvisk e solado em micro,gostaria que vcs dessem uma olhada para avaliar meu produto meu msn é vendas_otshoes@hotmail.com ou email vendas.otshoes@gmail.com grato pela atenção...

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber o telefone do territorio

    ResponderExcluir
  8. Um passeio delicioso, hein!!!
    Adorei passear junto....obrigada!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo