Vou fazer uma cirurgia - I will make a sugery



Nesta segunda-feira vou ser operada da vesícula. Parece ser uma cirurgia tranquila e devo estar de volta em casa na terça-feira. Acredito que no máximo na quarta estarei aqui no blog. Vou sentir falta de todos os amigos e amigas que fiz por aqui. Beijos e uma boa semana a todos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

44 comentários:

  1. Betty, boa sorte na cirurgia!!!
    Vai dar tudo certo, sim =]
    Já tive parentes que fizeram, a recuperação foi rápida, sem maiores transtornos!
    Pessoal que vem aqui com certeza gosta mais é de te ver bem, né? Isso que é o principal!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Betty, te desjo boa sorte em sua cirurgia. Te espero na quarta!
    Beijos e fica com Deus
    Vero

    ResponderExcluir
  3. TUDO VAI FICAR BEM
    obrigada por passar no blog viu flôr
    estou seguindo se vc me seguiir tbm ficarei muito feliz *-*

    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Betty,
    Que bacana o seu blog!!!Já estou seguindo! Tem muita coisa que eu ainda não tinha visto por aí... Obrigada pela visita e pelo coments. Chato ter que passar por uma cirurgia... desejo que Deus te abençoe neste momento, te conforte e te suporte e que na quarta, ou depois, vc possa postar e contar que foi tudo bem. Bjo

    ResponderExcluir
  5. boooooa sorte na cirugia, a desejo tudo de melhor na sua recuperação.
    Cada vez que visito aqui, o blog ta mais lindo. Parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  6. Querida...
    Fique com Deus e que corra tudo bem. Descanse após a cirurgia, viu?
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  7. Betty td de bom pra vc querida...pode ter certeza...vai ser tranquilo:)e pode ter certeza tambem que as amigas aqui estao contigo nesta:)
    abraço amiga...
    si

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, boa sorte na cirurgia, vai dar tudo certo, a recuperação é rápida,qdo voltar toda saudável, passe no meu cantinho se gostar fique, obrigada, bjks, que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  9. ahhh...boa sorte, espero que se recupere rápido e volte a brilhar como sempre no seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte na cirurgia, que corra tudo bem!!!
    Obrigada por visitar o blog, seja sempre bem vinda!!! Adorei seus posts.. tô seguindo :D
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Betty, muito obrigada pelo comentário no blog!
    Às vezes é difícil lidar com nossas limitações, ainda mais quando envolve sentimentos, mas vamos caminhando!
    Muitíssimo obrigada pelas palavras!
    É isso que vale à pena na vida! Amizade!
    Estou torcendo para que dê tudo certo na cirurgia e que vc volte o quanto antes!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  12. Betty. vai dar tudo certo sim!!! fico aqui torcendo e mandando bons sentimentos até vc!!!

    Grande beijo e Forte abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte querida, vai dar tudo certo!
    E boa recuperação.
    Nós suas leitoras esperamos sua volta!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. I don't speak Portuguese but can understand from your picture and a few words that you are having surgery and will not be blogging for a while. I hope you get well soon and recover quickly. xxoo

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte com a cirurgia e na recuperação!
    Essa foto é muito linda, volte logo.

    ResponderExcluir
  16. Muita sorte na sua cirurgia. Eu já tive problemas de vesícula e sei o inferno que é isso, eu não precisei operar as pedrinhas que eu tinha magicamente sumiram *o*
    Boa sorte na recuperação, se cuide. beijos

    ResponderExcluir
  17. The bear is so cuuuuuute!! =D

    =Berlin=

    ResponderExcluir
  18. Faça uma ótima cirurgia. Vai dar tudo certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Betty!
    Obrigada pela visita, adoro receber novos amigos:)
    Boa sorte na cirurgia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Beth minha linda,
    boa sorte na cirurgia;)(2)
    Se recupere bem rapidinho tá,tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Betty!!
    Boa sorte na cirurgia e que você tenha uma ótima recuperação!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Betty
    que corra td bem na cirurgia e q vc volte o qnt antes pra nos alegrar com suas postagens maravilhosas...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Oi Betty, adorei o seu comentario.. os elogios.. e também a sua visita!
    :D
    dei uma olhada no seu blog e é muito bacana! amei o post dos scenarios to live.. ai ... haha... sempre quis morar no ap da Carrie e da Mônica! ahahaha... Ah! Espero que corra tudo bem na sua cirurgia..adoraria te ver mais vezes lah em casa!
    :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Vim retribuir a visitinha!!
    Apesar de ser a primeira vez q entro aqui, te desejo muita sorte na cirurgia, espero que seja tdo tranquilo, bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá Betty, que vc tenha uma cirurgia perfeita e com uma excelente recuperação.
    Estamos aqui na espera, beijos!!

    ResponderExcluir
  26. espero que tudo se acerte..
    e vc melhore rapido..
    grande bjo...
    saúde

    ResponderExcluir
  27. Querida Beth, logo vc está bem!
    Estamos rezando para que tudo corra da maneira mais tranquila.
    Bjs e até breve!
    Que Deus te abençoe, te ilumine e te guarde!

    ResponderExcluir
  28. Ah, a foto eu tirei no Jardim Boston Common!
    Toda a cidade é muito linda? Vc conhece?
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Que Deus a acompanhe na cirurgia!!! Estou orando para que dê tudo certo e vc se recupere o mais rápido possível!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  30. adoreiii o ursinho.. e assim ó vai sar tudoo certo.. Ficar tranquila é o principal.. o resto os medicos farão direito =D

    ResponderExcluir
  31. Betty, que bom que gostou do meu blog.
    Boa sorte aí na sua cirurgia viu?
    Acho que neste momento vc já foi operada, então que Deus ilumne a sua recuperação.

    Estamos te aguardando!

    bjO

    ResponderExcluir
  32. Espero que tenha corrido tudo bem!!! Um beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  33. Oi flor, amei a sua visita viiu, estou te seguindo, claro!
    achei uma graça o seu blog, parabéns :)

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  34. Estou rezando e torcendo por sua melhora!!!
    Tudo vai dar certo
    See you soon...

    ResponderExcluir
  35. Boa sorte, amiga!!!
    Sucesso na cirurgia e volte logo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. OI Betty,
    vim agradecer sua visita e seu recadinho.
    Boa sorte e sucesso na cirurgia.
    Já estou seguindo o seu Blog :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Betty!

    Muito obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre que quiser!

    Vai dar tudo certo na tua cirurgia!

    Sinta as vibrações positivas das tuas fãs e seguidoras :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga

    Tenho certeza do sucesso da cirurgia. Estarei rezando por vc, afinal uma oração sempre faz bem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Olá, passando pra desejar então que ocorra tudo bem na cirurgia!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Cirurgia hoje em dia é coisa mudeeerna, já já estaremos compartilhando de novos posts por aqui.
    Boa sorte na recuperação.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  41. Também sou consumista...vc viu as bolsas da fatto-a-mano?? eu quase passo mal com as bolsas deles.. bjos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo