Tendências - Trends

Hoje estou postando sobre tendências deste outono-inverno. Não coloquei aqui o Rocker Style, pois já falei anteriormente dele.
Você não precisa seguir uma tendência incondicionalmente, usando todas as peças, mas é sempre bom ter uma peça de cada tendência para dar um up em qualquer look.


Rosé
O Rosé é uma variação do Nude. Seria quase que um Nude rosado.


Caramel
O nome diz tudo, são os tons de Caramelo. Um tom mais escuro
que  o Nude e sem nuance rosada.


Brilhos
Os paetes e lantejoulas aparecem em calças, blazers, vestidos, acessórios, mas cuidado, basta uma peça, pois mais do que isto sobrecarrega o look.


Romântico
Um tanto de rendas, outro tanto de plumas, uma trama doce no ar.


Preto
Pode ser usado para completar os looks de várias tendências, ou ele mesmo ser uma tendência no estilo rocker.

Com qual destas tendências você se identifica mais? Possui peças de algumas destas tendências? Ou você não liga para isto?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

75 comentários:

  1. Oii Linda!
    Gostei muito do Romântico e do Rosé!
    Adoro tbm os tons NUDE!
    Um beijo
    Obrigada pela visita!

    Ella Beauty

    ResponderExcluir
  2. OI BETTY QUE TUDO O LOOK ROSÉ E O CARAMEL. LINDOS DE MORRER. ADORO ESTAS CORES. EU GOSTO DE OBSERVAR AS TENDÊNCIAS SIM. ÁS VEZES APOSTO EM ALGO ESPECIFICO PARA ACOMPANHAR. MAS SEM DÚVIDA TENHO QUE GOSTAR. ACOMPANHAR A MODA SEM IDENTIFICAR-SE COM ELA NÃO VALE NÉ? ARRASOU NO POST. PARABÉNS! BEIJUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Esse rosé é muito lindo, sou apaixonada por esses tons que vão até o nude, o romântico. O caramel é sempre elegante, muito.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Betty!!!
    Nossa qnt coisa LINDA!!!! Eu usaria tds menos o com brilhos... Amei o sapato de salto da primeira foto tbm...
    Tenha um lindo dia querida
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei o 'Preto' e que sapatos rosa são aqueles?
    Beijo ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa postagem! Mesmo não sendo craque em moda, mas assumindo que sigo as orientações de Lilian Pacce, posso dizer que suas produções são ótimas dicas para ajudar certos rapazes a ficarem mais antenados sobre os looks de suas parceiras e sobretudo no Dia dos Namorados que vêm por aí... (!)
    Ah, Betty tomei a liberdade e postei sobre você no meu blog! Espero que goste e que seus seguidores também. Super beijo, viu?

    ResponderExcluir
  7. Oiii, sou fã de todas essas tendências!!!!! Uso tudo!!! rsrsrs
    Ahhh, mudei de endereço, dá uma passadinha quando puder!!!

    www.meuguiafashion.com
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!
    No momento estou mais para nude rosado, porém com tendência para o preto... :) Ai que mistura!
    Adorei o post!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty!
    AMEI o rosé e romântico, que fofos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty.

    Tudo muito lindo. Eu, particularmente, gistei de quase tudo desta temporada outono-inverno.

    Adorei o post.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty,
    Adorei os looks rosé, caramel e romântico. Lindos!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Betty, obrigada pelo carinho de visitar meu blog, em todas as tendencias ai de cima eu achei alguma coisa que gosto, ta td mt lindo mesmo, bjs otima quinta

    ResponderExcluir
  13. Adorei o preto e o romântico...
    Legal o post!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty!
    Adoro preto!
    Amei a seleção de fotos, todas lindas!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Gostei do preto e do nude, acho a tendência do brilho, que é bem 70 muito exagerada, não gosto muito.

    Rock style é o futuro, mais ao estilo Underground, inglês.

    uii, falou o entendedor de moda lol

    ResponderExcluir
  16. Olá, Betty!
    Vim retribuir a visita e posso dizer que seu blog é simplesmente adorável, tudo muito lindo e harmônico.
    Parabéns!
    beijão carioca

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty!
    Passei para agradecer a sua visita lá no meu bloguito.
    Seu blog é uma delícia, já virei seguidora.
    Super legais as suas dicas sobre as tendências da estação, eu sou fã de nude rosé.
    Um beijo pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Como sou mto eclética, amei todos!!! rsrsrsrsrs... Bjão e tenha um dia adorável!!!!

    ResponderExcluir
  19. Hum, amo muito tudo isso! Esse ´post reacendeu o meu lado consumista, rs!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  20. Very nice picks!
    I love the Rose and Brilhos.

    ResponderExcluir
  21. I'm loving the soft pastels paired with warm neutrals - and of course a little hint of sparkle. Perfect for a glamorous summer.
    Hope you're having a lovely week so far!
    xo

    ResponderExcluir
  22. Nossa morri. Muito lindo os seus looks, que montaste, adorei o caramel, o romantico, são perfeitos demais. Eu achei super lindo o vestido do rosé, sério é tudo lindo demais, meu tá de parabéns. ^^ você cria looks incríveis

    ResponderExcluir
  23. Acho que a unica novidade mesmo que chegou forte foi o nude, as outras sao sempre uma continuidade, nao é verdade?
    Adorei os posts anteriores..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Nossa Betty!
    Cada composição mais linda que a outra!!! Parei nos primeiros quadros, amo esses tons pasteis! O 'rosé', achei tuuudo!
    Linda, tem um selinho pra vc no blog... Vc segue a regra se quiser, afinal... como costumo dizer, ele funciona mais mesmo pra gente registrar alguns blogs especiais, como o seu, que é um charme e cheio de belíssimas imagens e ótimas informações!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Amei a escolha das peças!
    O cachecol está lindo!
    Na minha última viajem adquiri o The One Rose, é maravilhoso e super recomendo!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. I love the rose and the caramel styles. but I wear black and white most of the time. fab post, darling! xo

    ResponderExcluir
  27. Liinda as seleções do Rosé e Romântico.
    Acho que o meu estilo é mais romântico por eu gostar de peças clássicas, mas também sou uma mistura de tendências, adoro usar um pouquinho de cada coisa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Betty,
    adorei a seleção de peças, usaria todas.
    Beijão,

    ResponderExcluir
  29. Dessas tendências a única que não faz minha cabeça é a de Brilhos, vejo alguns looks incríveis, mas em mim ficam terríveis rsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. amei o look rosé !
    totalmente fino né ?
    seu blog é um luxo !
    ja to seguindo ;*

    ResponderExcluir
  31. Oi querida.
    Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
    Adorei o seu post.
    É bom ter uma peça de cada tendência que fique bem em vc, como por exemplo, eu prefiro ter esmaltes e sapatos de cores claras do que camisas por exemplo.
    To amando seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Adorei os medelitos flor.
    ahh to que olho toda hora seu post do sorteio, hauauhuauahuahhaua... quero ganhar o desenho, kkk
    beejo":"

    ResponderExcluir
  33. gente eu queroo tudo militar , mais ameii essas tendenciinhasss , gente amo amo a vibe shine shiine brilhos e mais brilhos x)
    xoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  34. Adoro peças nude, mas ainda ñ abro mão do preto!!!!
    Lindos looks, de muito bom gosto!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. oi adorei seu post tudo muito lindo e chik
    ja to te seguindo
    mim segui la no meu ttbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  36. Amo, amo Rosé e Romântico.
    Ok, eu amei todas as tendências e looks *-*
    Usaria tudo, bjo.
    Mas o sapato do Rosê, gente, tive um infarto *O*
    Beijão

    ResponderExcluir
  37. Betty, eu me identifico com todos, de tudo um pouco, pode ser?Todos lindos, bjs!!!

    ResponderExcluir
  38. Incrível a seleção das peças que você fez! São lindas, mesmo!
    O meu estilo é o Caramel. Adoro nude também. Mas esse rosé é qualqqer coisa sensacional. Fiquei in love com tudo rosé!
    Ah, Betty, me deixa seu e-mail. O meu é s.scharamm@hotmail.com
    Obrigada pela visitinha de ontem à noite, que não pude responder.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. U-A-U
    que post maravilhoso... eu quero tudo. tudo que eu gosto tem aí! que cores! :)

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga

    Tudo lindo e muito sexy, adorei...

    Bjo

    ResponderExcluir
  41. eu amo all black! acho chiquérrimo! e fica mais ainda quando tem uma pecinha de paetê/lantejoula!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  42. Que linda essas peças que vc selecionou, amei! Principalmente o de paetê, sou super fã de brilhos!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  43. Gosto bastante desses tons de caramelo, acho muito elegante essa cor!

    ResponderExcluir
  44. lindo seu blog amiga
    Obrigada por seu carinho e atenção
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. oii! que lindo seu blog. adorei as suas produções pro inverno, gostei bastante do black.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  46. cara .. lembro qnd fui na rener e vi essas roupas cm lantejoulas.. ri muito.. agr to ate achando legal.. uma vez qse comprei uma saia de lantejoula.. mas é foda, q como sou desastrada.. as minhas meias ias rasgar tudo ;/

    ResponderExcluir
  47. Oi! Adorei os look Rosé e Caramel! Amo essas cores!
    Obrigado por visitar o blog!
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  48. Betty para tudooooo, que coisas lindas, adorei!
    Olha aproveitando pra te avisar que um selinho pra você lá blog.

    Bjão

    ResponderExcluir
  49. Ah sacanagem, o preto pra mim é o melhor!
    kk

    ResponderExcluir
  50. adorei todos os looks!!!

    ah..obrigada pela visitinha no lá no blog..
    q bom q gostou das dicas...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  51. Amo o nude, mas não vai bem com o meu tom demasiado branco de pele. Oscilo estranhamente entre o romântico e o rocker.
    Seus posts são sempre uma inspiração!
    Ainda bem que gostou do selinho. Se puder passa para ver meu post de hoje, acho que vai gostar.
    jinhos

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pela visita no meu blog....
    As composições estão lindas! O nude e o caramelo é um show!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  53. Lindos os looks que tu fez, foi você né?
    Como sempre, todo inverno meus paetes e lantejoulas saem mais ainda do armário!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  54. Amei o look rosé, betty! super lindo! Amei mais ainda o sapato. Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Betty adorei seu blog! Vou te seguir!
    Obrigada pela visitinha lá no Moda...

    E este post é isso mesmo....e o rosê é a cor do inverno 2011 - vi isso hoje - aliás uma das cores!

    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  56. Gosto de tudo!!!
    Uso mais os pretinhos, mas tem cada peça linda em cada uma das tendencias.
    É duro só poder olhar nesses tempos de crise!!
    rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  57. ameiiiiii!!!!!
    acho que o esmalte OPI do primeiro look é o sweetheart, que eu uso quase td dia :/

    ResponderExcluir
  58. Betty,do céu.
    EU QUEROOOOOOOOO!
    os sapatos,as roupas,os brincos..........
    ameii!
    Espero sua visita no meu blog.
    www.fluem.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  59. meu deus que matéria mais linda!
    quero tudo pra mim! hahahaha

    aparece sempre por la..
    http://calor-poder-flor.blogspot.com/

    ja estou seguindo você :)

    ResponderExcluir
  60. Betty linda! É aquela história do nude e bege e rose! Enfim, são todas lindas e suaves, combinam com praticamente todas as cores! Eu gosto muito disto!!!! bjus

    ResponderExcluir
  61. Belo post,ótimas idéias e combinações!

    bjs,Betty!

    ResponderExcluir
  62. Oi,
    Gostei de tudo, ficaram originais as combinações!

    Beijo,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  63. Aiin adorei o romântico, quero tudo! =D

    cHÊRINHOS FLOR :*

    ResponderExcluir
  64. vc sumiu flor =/
    saudadiinha
    :*

    ResponderExcluir
  65. I just love the bracelet and the shoe in the 'Romantic' photo. Nothing I like from the 'Black and 'sparkles' photo. And from the 'Rose', those stilettos are killers! =D

    And, thank you so much for your kind and helpful support.

    I will inform you once it's done. Do try to get your friends and family to vote too.

    Love from Malaysia,
    Berlin

    ResponderExcluir
  66. Fico feliz qe tenha gostado, mas não fiz nada demais senão constatar aquilo que todos já sabem: vc é d+! Bom, estou tentando divulgar mais o meu blog: espero que vc me dê umas dicas! Super beijo, JUSSAN

    ResponderExcluir
  67. Me identifico mais com o preto e os brilhoss! Cada peça linda que vc escolheu, hein:)
    Bjinhossss

    http://www.luxodepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. me identifiquei muitcho com o rosé...minha cara always,inclusive eu tenho um sapato rosa de veludinho.Looks chiques e dibom gosto rs
    Tenho post novo lá,vem tomar uma kkkkkkk

    groselhagelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. O preto está escandalosamente lindo, o romântico também muito me apetece. Amei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  70. Caracaaaa que blog legal voce tem! Que bom que me achou... assim tive a oportunidade de conhecer o seu! volta sempre tah!

    Ahhhh os lookzinhos rosas sao minha paixao! hehehehe

    bjinho

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo