1 Blazer = 4 Looks

Blazer é um coringa no guarda roupa, ainda mais quando é de cor neutra. Ter um bom blazer é indispensável. Criei 4 looks com o mesmo blazer, mas poderia ter criado 100, tamanha é a versatilidade desta peça.








Você tem um blazer em seu guarda roupa? Tem mais de um? Quantos? Costuma usar como? Qual dos looks postados você usaria?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

117 comentários:

  1. Como moro no nordeste, quase não uso blazer, mas acho bonito, principalmente com calça comprida. Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns...E usaria todos os looks que você montou.

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Betty,

    Todos lindos, mas amei o primeiro.
    Feliz Dia do Amigo!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza usaria o primeiro e o segundo são lindos!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Lindo o 3° Look
    Eu tenho muiitos no meu guarda roupa... Gosto de colocá-los por cima de tudo [que combine né...] Tipo, uma camiseta de banda, um blazer preto, calça jeans 'surrada' [amo calça velha e larga] com um patado de salto bacana ou um simples allstar

    Boa semana Betty
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty,
    Adorei a combinação blazer e vestido! Já tive anos atrás, mas atualmente não tenho nenhum :(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei essas combinações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um blazer e nunca usei, toda vez que coloco não me agrado... vamos ver com essas combinações se consigo usar.
    Adorei todasss.

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga

    Bom dia. Hoje levantei mais cedo e sobrou um tempinho para comentar em alguns blogs.
    O blazer é uma peça muito versátil e acredito que NYC é a capital internacional desse clássico de moda. Tenho conferido o dia a dia das americanas e apesar do calorão, ainda é o ítem mais usado. Comprei mais um...

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse post!! Uma ótima inspiração!!
    bjss

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as combinações!!

    Grande beijo flor, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Betty. Eu concordo com você: os blazers são peças curingas no gaurda-roupa. Eu usaria todas as combinações! Adorei!

    Beijos, tenha um ótimo dia!!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Betty,
    ganhei um selinho e te indiquei, passa lá prá pegar. bjsssss

    ResponderExcluir
  14. chique chique!!!
    adorei aos looks!!!
    bjim flor!


    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ele é mais que um coringa, é peça chave, chic, nunca cai de moda e extremamente útil.
    Concordo, você montaria mais de 100 looks...

    bjs, muito legal o post!

    ResponderExcluir
  16. Oláa!
    Gostei do segundo e do terceiro look..
    Que bom que gostou da idéia dos caras pintadas..rs
    Bjos e boa semana!
    =)

    ResponderExcluir
  17. Olá Bete!
    Amo blazers porque realmente dá com tudo e para o meu estilo mignon
    popozuda, cai muitissimo bem qdo estou com meus boyfriends sempre me sinto muito bem, e ate mais comunicativa mais confiante.
    bjks
    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro blazer, mas prefiro os mais curtinhos, é uma peça bem versátil mesmo.
    Minha tia fazia eu assistir os filmes de terror com ela quando eu era pequena e um desses filmes era o chuck! Hoje eu não suporto esse tipo de filme. rs
    Ótimo dia,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  19. AMO! é uma peça necessária, a minha favorita! Tenho um preto (básico e de ótima costura) e um de moletom que adquiri a pouco tempo na Zara, na minha lista já esta contando um branco(super charmoso).
    Blazer é bapho, todas deveriamos usar! Obs: acho liiindo em homens também ;)
    Beijos meninas
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Betty!!

    Hum, amei o segundo e o terceiro look. Usaria o terceiro. Adoro esse estilo. Eu tenho um blazer e uso muito, é um risca dse giz... ele é a peça chave das minha produções em dias mais fresquinhos...
    Já usei com calça "leg", como no terceito look e tenho usado bastante com shortinho jeans e meia preta.

    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  21. Ah...

    Esqueci de dizer!
    Adorei a mudança na forma de fazer o comentário, ficou mais rápido e fácil.

    Cacá.

    ResponderExcluir
  22. Lindos looks, adoro blazer branco. Apesar que trabalho em um jornal e sempre ficamos com as mãos pretas de tinta. Então só para passear!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  23. Oii, Betty!!

    Ameiii o 2º look! Mto fofo!!

    Beiijos e boa terça =)

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei de todos os 04, maravilhosos!!
    Eu só tenho um blazer preto, mas o seu me deu uma inspiração total!!

    Bjssss.. Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  25. Lindos os looks!!! Como assim, vc criou? Vc trabalha em alguma revista?!? Tô curiosa!!!
    Feliz dia do amigo!!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. eu amei o 3º
    o cabelo da modelo ajudou
    lindo o post inteiro
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi Betty, aqui em Recife faz um calor danado até à noite, pense em um calor!! Por isso não tenho nenhum, mas acho super lindo!! Adorei os quatro looks, super charmosos, lindos de viver!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro Blazers.. a versatilidade é fantástica... e caem muito bem no ambiente de trabalho!
    ;D

    ResponderExcluir
  29. OI betty, acho que um blazer assim todas as mulheres deveriam ter, prático e versátil néammm??
    Beijos flor...to amando o blog..
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tenho vários ... aqui faz frio o ano inteiro, então ele realmente é indispensável...ultimamente tenho usado muito os cardigans, que também quebram um galho. Quanto aos looks que vc montou, usario todos, facinho, rsrrsr.
    Beijos e bom dia.
    Cae

    caefernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. O Blazer é super versátil mesmo!!! Vai com tudo!!!Me apaixonei pelo segundo look! Muito lindo!!!
    Bejos

    ResponderExcluir
  32. Vdd, esse blaser super coringa!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  33. Betty, eu adoro qd tu faz esse tipo de post, eu usaria os 3 ultimos, o primeiro eu dispenso a calça, nao gosto de nada mt destruidinho assim, eu tenho alguns blazers ate pelo meu trabalho ne, mas to precisando urgente de um boyfriend blazer, bjos otima terça

    ResponderExcluir
  34. São muito versáteis, mesmo! Compõe o look super bem. Aliás, é mais uma daquelas peças coringas!
    Beijão Betty
    PS. Feliz dia do amigo, tem post especial no blog...

    ResponderExcluir
  35. Chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

    demais

    demasiadamente chique

    ResponderExcluir
  36. Betty amor quero te desejar um feliz dia do amigo bem gotoso ^^

    ResponderExcluir
  37. ah amei você ter tirado a verificação de palavras

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho alguns, 2 pretos, 1 cinza, 1 rosa e 1 azul. Mas um assim branquinho também teria vaga no meu armário hehehe Principalmente um de ombros marcados.

    ResponderExcluir
  39. Oi Betty!Eu amei as formas como o mesmo blazer foi usado! Tenho um na cor preta e adoro fazer vários looks com ele, fica muito legal! Antes pensava que blazer era só para looks sociais, agora estou aprendendo a usá-lo de outras formas. Um beijo! Nádia

    ResponderExcluir
  40. Lindooos os looks que vc montou...super coringa mesmo!!
    Tenho 2.. um preto e um cru!
    bjos

    ResponderExcluir
  41. O que mais combina comigo é o 3 look, mas acho que usaria todos, to esperando minha costureira terminar de fazer o meu. Pq nem uma modelagem já pronta eu gostei :S
    Beijo Betty :*

    ResponderExcluir
  42. amei o primeiro achei fofo :))
    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu amo, blazer com certeza é uma peça coringa e que combina com tudo. Adoro os de tons claros, principalmente o branco. Arrasou, beijos*

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho um sim rsrsrsrs, amei a dica!!!
    bjss da Lud

    ResponderExcluir
  45. Oi Betty, adorei os looks e o post. Acho lindo blazer, tenho alguns, dois brancos, mas confesso q não tenho usado, por conta do calor mesmo
    bjsjsj

    ResponderExcluir
  46. Oi Betty!!!
    Amei o segundo e terceiro look!
    Lindos!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  47. Tenho uns dois ou três e usaria todos os looks que vc montou!!! Ficaram lindos!!!

    Vim lhe desejar um Feliz dia dos Amigos!
    Te adoro,
    Mi

    ResponderExcluir
  48. Ahhhh,não tenho nenhum,acredita?
    Adorei o segundo look,me deu vontade de providenciar um pra mim :)

    ResponderExcluir
  49. O meu blazer preto não é peça curinga no guarda roupa, é peça uniforme mesmoo Betty hahaha
    Ameey o 3º look, ficoumaravilhoso. Desejei um blazer branco agora. Breijinhos.

    ResponderExcluir
  50. Acho que o blazer é uma peça chave. Compõe um look e pode usar em qualquer situação.
    Sou fã.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  51. Oi Flor eu usaria o ultimo look, está aminha cara :)

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  52. Adoro blazers, mas acho que com 17 e cara de pirralha não fico bem em um. Ainda mais morando na praia hahahah
    Eu adorei o segundo look! Muito lindo mesmo...

    E a falta de tempo para livros é algo muito comum, viu? Geralmente só quem é viciado DEMAIS é que vive com tempo para eles hahahah
    Beijos xx

    ResponderExcluir
  53. esse segundo look foi feito pensando em miim, fala a verdade, Betty, hahaha
    lindo!

    ResponderExcluir
  54. O visual da ruiva é o mais bonito - no meu gosto!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  55. Adoreii os looks! peça chave né?

    Bjos Betty!

    PS! tem post novo! ;)

    ResponderExcluir
  56. Que looks lindos!!
    Me inspirarei neles :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Q interessante,
    Tdos os looks tem um ar diferente neh *-*

    =*

    ResponderExcluir
  58. Oii

    Ah Blazer é muito chic msmo. Infelizmente não tenho nenhum =/

    bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi Betty!!!
    Eu não tenho nenhum... Eu com certeza usaria o segundo look, ameiiii
    Bjokas e feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  60. Oi, Betty

    Tenho alguns. Preto e cores neutras são meus preferidos. Usaria todos esses looks, menos o curtinho, claro. rsrs
    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  61. Eu gosto de ussar um blazer mais ajustado com shorts e meia calça..
    Boa terça pra você também!
    Beijos!
    http://www.is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. boa semana pra ti também, e Feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  63. Olá

    Feliz dia do amigo, porque afinal de contas, mesmo que nossa amizade seja "virtual" ela é bem real em meu coração!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  64. Nossa Betty ontem mesmo estava pensando que eu preciso de um blazer claro pq eu não tenho.. um bege.. tenho só escuros. e hoje me deparo com seu post.. aii preciso urgentemente.. Linda, feliz dia dos amigos.. um gde beijo para vc

    ResponderExcluir
  65. Nossa, realmente a peça é um verdadeiro amygo do nosso closet! Adorei ele com o vestido floral!!! Feliz dia do amigo, mts beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  66. Nooooossa... um look mais lindo que o outro.
    Tb uso, tenho preto, azul turqueza e roxo. Adoro todos eles mas ultimamente ñ tenho usado pq aqui no sul tá muito frio e precisamos usar casacos mais pesados.
    Bjão lindona e uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  67. Tenho mais que um. Amei os looks.
    Feliz dia do amigo!
    bjo

    ResponderExcluir
  68. Gostei mais da bolsa de melancia =D
    Beeijos .

    ResponderExcluir
  69. adooorei todos os looks, concerteza eu usaria!

    bjs, Liih

    ResponderExcluir
  70. Oi Betty,
    Eu tenho um lindo .. rosinha ... que fica bem guardadinho, lá no cantinho do meu guarda roupa, e eu NUNCA uso hehehe
    Tá fazendo um friozinho ... acho que vou aproveitar pra usar ele agora !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. blazer é mara mesmo, da pra usar com tudo praticamente, e da um estilo pro look! adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi Betty!!!
    Adore os looks e acho blazer super chic. O branco deixou todos os looks bem leves, clean...eu acho que só tenho um blazer no armário...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  73. oi Betty,
    sem problemas em relação ao selinho ok? Eu sei bem como é complicado, pois deixamos muitas blogueiras tristes!
    Eu sempre entro no seu blog e nunca reparei o recadinho das tags! Desculpe!!!

    Bjos
    Sophia

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Eu axo tão lindo e xique.
    Adorei os 4 look.
    Feliz dia do amigo
    tem selinho p ti no meu blog
    :*

    ResponderExcluir
  75. Ola!

    Adorei o look 3...usaria MUITOOOO...Atualmente nao tenho nenhum, mas to namorando varios pra comprar :)

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaniadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. eu gosto de blaser! acho super chic! mas o branco, não sei... acho que fico com cara de estudante de odonto usando jaleco branco! aheuaheuaheuehaue seus looks ficaram lindos! ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  77. Betty, amei o primeiro e o último, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  78. Amei os looks,mas nem uso blazer.Acho muito elegante,mas por enquanto não tenho nenhum.
    Uma ótima terça e Feliz Dia do Amigo!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  79. Obrigado betty!!! Feliz dia do amigo pra vc também!!!
    bjsss

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  80. Adoro essas peças versáteis que dá pra usar em vários looks. Meu preferido foi o 3.

    Feliz dia do amigo =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Oi Betty, sumí.....por uma boa causa, meu etinho fez 1 aninho....tô acabada...rs.....lindo os blazers....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  82. white blazers are a must-have! love your choices. thanks for your sweet welcome Betty! xo

    ResponderExcluir
  83. Oi Betty
    Feliz dia do Amigo
    Gostei muito do post,Amo Blazer,lindo os looks
    Beijos

    http://fascinadaspormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Ei amiga!
    Adorei o vestido floridinho com o blazer!
    Acho que consegui tirar as letrinhas dos comentários, não tinha certeza se eu também tinha letrinhas, obrigada pela dica!
    Mas passi também para lhe desejar FELIZ DIA DO AMIGO e dizer que você é uma amiga preciosa! Te admiro muito!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  85. Eu adoro blazer! Tenho dois, um preto e outro de moletom. Eles vão com tudoooo!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Oiiiii
    Adorei o blog. Vou seguir tbm...
    Com relação a blazer, eu tenho alguns, mas como moro no Centro-Oeste fica um pouco complicado usar um. Mas sempre quando dá eu uso. Adorei os looks 2 e 3.
    Com certeza usaria.
    Parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  87. Oi Betty!
    Eu tenho alguns e adoro!
    Eu usaria com certeza o da segunda e da quarta foto.
    Beijos, feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  88. eu amei todos os looks! blazer é super lindo mesmo. dá pra fazer várias produções legais. amei o primeiro, é meu preferido.. o que é essa bolsa de melancia *---* beijinhos, feliz dia do amigo betty!

    ResponderExcluir
  89. Oi Betty, lindos looks...tenho blazers, mas mais curtinhos... geralmente os uso com jeans e camiseta, nunca tentei com vestidinho... mas vou tentar no Outono,rsrsrsrs, pois agora tá quente até demais!!!!
    Bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  90. Eu sinceramente acho que não tem nada melhor que um bom blazer no guarda roupa nunca sai de moda ..

    Bjokas..

    ResponderExcluir
  91. blazer é tao chique!
    me sinto quando uso um!
    Adorei seu blog
    tou seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  92. Betty,Feliz dia do amigo!!! Bejinhos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  93. Oi, Betty, feliz dia do amigo para vc. tb. Boa noite. Bjs

    ResponderExcluir
  94. Lindos os looks
    meus preferidos são osegundo e o terceiro =D
    tenho só um e costumo usá-lo com jeans

    beijinhos

    ResponderExcluir
  95. Esses blazer são ótimos, eu comprei um nesse inverno e já usei alguma vezes.. Aquela peça que posso jogar com tudo, e eu adoro essa praticidade :)
    Feliz dia do amiiiiiigo!
    Beijos, Gabi

    Ps.: Amanhã vamos "inaugurar" uma coluna no blog, fique de olho ;)

    ResponderExcluir
  96. Blazers and jackets do great things =)

    Also,
    I just found out you can also vote through
    Facebook(SO IT'S FREE, GREAT!!). If you do not have Facebook then you have to use SMS.
    http://www.talenthouse.com/creativeinvites/preview/berlin/115

    Do get as many people as possible on this planet 'earth' to vote for my video =D Voting has started so VOTE VOTE VOTE!!

    THANKS ALL!!

    ResponderExcluir
  97. Oi, eu tenho alguns blazers sim e adorei e usaria todos os looks q vc criou!!!!MARAVILHOSOS!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  98. Feliz dia do amigo pra você também Betty!

    ResponderExcluir
  99. Betty feliz dia do amigo!!!!!

    Toda mulher deve ter um blazer! Isso é fato! ;)

    Bjos!
    Mari

    ResponderExcluir
  100. É verdade linda!
    E eu tb adoooro montar looks nesse site aí, na verdade só o descobri ontem! haha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  101. Adorei os Looks, ficaram lindos e eu usaria o 2 hehe... agora esse blazer branco é um luxo! e criar looks váriados no looklet é maravilhoso, não?! hehe.... adoro

    Hey querida, Parabéns pelo Lindo Blog! Adorei ^^ E adorei o fato de você ser P-U-B-L-I-C-T-Á-R-I-A *-* (sonho meu... *-*) hehe... Já estpu te seguindo Querida, Tudo de bom. Beijão'

    JCFS - http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Concordo, blazer é uma peça coringa... Combina com tudo!
    Adorei esses looks que você montou.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  103. Adoro blazer, tenho 4 e super uso de várias maneiras, com jeans, com shorts, com vestido, legging, com praticamente tudo.
    Adorei todos os looks que vc postou.
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  104. Obrigada Betty!! Feliz dia do amigo pra vc tb!!
    Beijinhos!!
    PS: o meu foi mais no finzinho do dia :P mas ta valendo!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  105. Estou louca por um blazer branco. É super coringa, né?

    ResponderExcluir
  106. Oi Betty!
    Adoro blazer, é um coringa!
    Usaria o terceiro look, q é mais descontraído com t-shirt;)))

    Bjinhosss e feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  107. Eu usaria o terceiro :)
    Tenha um lindo dia querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  108. PRA VOCE O MEU CARINHO

    Queria dizer que eu poderia pegar
    uma mensagem qualquer e te enviar, mas preferi colocar algumas palavras
    para VOCE que é a pessoa que me faz bem, esta presente nos meus dias
    bons e ruins e me faz companhia através dessa tela.

    Chorei com
    algumas histórias, chorei de tanto rir, fiquei triste com partidas, mas
    sou mto feliz com VOCE que me deixa fazer parte da sua vida e divide
    comigo seus momentos.

    Muito Obrigado por sua confiança, sua
    amizade...
    Receba sempre meu Respeito, Carinho e Atenção. Gosto mto
    de VOCE.

    FELIZ DIA DO AMIGO

    Bjo carinhoso..
    chique demais eu ameiiiiiiii e usaria todos...
    adorei o post das bonecas.
    te gosto muito querida betty..

    ResponderExcluir
  109. Betty, mesmo que atrasado e de muito longe, querida desejar feliz dia do amigo.
    beijokas com carinho

    ResponderExcluir
  110. Oi, Betty!! Adoro esses seus posts!
    O blazer é um coringa e tanto! Tenho dois e uso com os mais variados looks. Quero comprar um blazer boyfriend que é perfeito!

    Eu usaria os três primeiros!

    Onde vc montou os looks? Isso é algum joguinho/simulador? Se for, me passa o site? Adoro me distrair com essas coisas rs!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  111. Adoro blazer e adorei as combinaçoes. Mas gostei mesmo foi a 'Bolsa Melancia' da primeira foto!!!
    rsrsrs
    Nao é demais????
    Beijoss

    ResponderExcluir
  112. uma óptima peça para se ter e mto versátil!!

    ResponderExcluir
  113. Não pode faltar em nenhum closet! é muitooo chique! bjs

    Já estou seguindo vc tbm!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo