1 Pretinho Básico = 4 Looks - 1 Black Dress = 4 Looks

Se você já teve um pretinho báscio sabe o quanto ele é importante em um guarda roupa. Se não teve, deve imaginar o que está perdendo. Tenho uma amiga que chama este tipo de coringa de "chora e dança", pois vai de enterro a casamento.
Eis aí algumas idéias ...


Reunião de trabalho.


Volta no shopping ou cineminha.


Jantar ou casamento.


Balada

Você tem o seu pretinho básico? Qual destes looks você usaria?

 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

97 comentários:

  1. O preto é demais, para todas as horas e ocasiões, eu amo! E achei lindo a escolha dos looks, super inspirações ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. OI BETTY. BOM DIA. ADORO UM PRETINHO BÁSICO. USARIA TODOS OS LOOKS QUE VC POSTOU. AMO PRETO. É UM SUPER CORINGA. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA. BEIJUUU

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o segundo look é maravilhosoooo!!! Eu usaria com certeza!!!!

    Bom dia Betty!!! Ótima semana pra vc!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Betty,

    Adorei todos! Lindas as composições que você fez.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que gosto, mas não tenho esse pretinho básico!! Sou muito chata e exigente. Tb não tenho muita paciencia para ficar provando roupas. E como moro no nordeste, prefiro cores mais claras. Adorei saber o apelido "chora e dança". Bem sugestivo mesmo.Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty! Me apaixonei pelo blazer da primeira foto! E vem cá, pretinho básico é TUDO! Principalmente quando estamos em dúvida sobre o que usar, ele não nos deixa na mão!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  7. eu tenho dois pretinhos básicos e estou namorando um terceiro
    eu usaria todos sim
    o look que eu mais amei vou o de shopping
    achei minha cara
    oooootimo post
    bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk
    Adorei o chora e dança...kkk
    Eu gostei de todos os looks e usaria numa boa qualquer um deles.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Amei esses looks!!!Que meia de coração é aquela???? Coisa mais linda!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooooooooo! E adorei o "chora e dança"...
    Usaria todos! Mas gostei mais dos 2 primeiros... Gde beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty, um pretinho básico é realmente tudo de bom. Com ele se faz milagres!!! Basta saber usar os acessórios certos para as horas certas, né? Eu usaria todos! Bjs

    Fabi

    http://www.reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei maisdo primeiro look
    Mas todos são lindos!
    Boa semana Betty

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty!!!

    Adoro o conceito do "pretinho basico" e acho que todas as mulheres devem ter um pra chamar de seu! Mas se eu te falar que nao tenho nenhum vc acredita!? :/
    Adorei o primeiro look! É o unico que eu usaria de verdade...

    Bjos e tenha uma boa semana!

    Juliana

    http://miscelaniadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o primeiro casaco... ficou fashionista com o pretinho basico..

    beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Adorei o primeiro casaco... ficou fashionista com o pretinho basico..

    beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  16. O pretinho é básico e necessário, é literalmente o coringa, a figura que sempre fica bem. Já comentei aqui... adoro um pretinho básico. Inclusive quando saiu sem nenhum pretinho todo mundo estranha kkk

    bjs, adorei como sempre, tua ótimas idéias!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o "chora e dança"!!! Adorei!
    Tô precisando muito de um pretinho novo...
    só quero dançar com ele!!!!rsrrsr
    Boa semana
    Bjooos
    Cae

    ResponderExcluir
  18. A gente, eu usaria os 4! amei o blazer listrado, a meia de coração, o blazer de oncinha, a bolsa floral, ue quero tuuudo... bjus!

    ResponderExcluir
  19. Preto é sempre básico, não tem jeito! Tenho alguns basiquinhos que servem para várias ocasiões e nunca me deixa na mão.
    Ótima semana pra você com muita paz,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. Betty,
    Realmente, quem vive sem um pretinho basico, amei o look balada...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. oie Betty, lindoo post, adorei!
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas, Betty! Sou uma eterna apaixonada por preto! Os looks que você postou são lindíssimos! Ah, adorei a expressão chora e dança! rs

    Beijos e uma excelente semana!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho 2, um mais soltinho e outro justo. Depende do que a gente quer fazer, né? hehehe Mas enfim, nunca uso o justo só ele, sempre coloco algo por cima.

    ResponderExcluir
  24. Oi Beth, amei todos os looks!!!!
    é basico ter um vestidinho preto, né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  25. Que mulher que não gosta de um pretinho básico!?
    Adorei a ideia de vários looks!

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Perfeito ne amiga, to precisando de um urgente, so nao usaria o da balada ou melhor usaria mais modificaria, os outros estao otimos, bjos otima segunda

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Betty! Como foi a viagem ??? espero que tenha descansado bem!!
    Já estava com saudade!
    Adorei todos os looks! Pretinho básico não tem erro!

    bjubju
    bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  28. Adorei os Looks! ficaram ótimos! necessito de um pretinho básico urgente hehee...

    Beijão Querida.


    JCFS - http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Lindos looks Betty!!!
    Como foi de viagem?
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do look de balada. Vestidinho com manga comprida...um luxo!

    ResponderExcluir
  31. Sua Linda

    chora e dança kkk ri litros
    como foi a viagem? espero que tudo bem...
    Well,tenho 3 pretinhos basicos ,adoro muito, dos looks eu usaria o último de balada, e xonei na bolsa de coração!! ui, cara da riqueza.
    Menina, a mulé do IBGE veio aqui em casa sabado,e eu toda maquiada de roxo/lilás testando sombras as 17h da tarde..foi cômico

    Obrigada pelo carinho e uma semana cheia de Luz!

    www.groselhagelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Betty.. adorei os looks.. eu usaria todos.. so n curto a meia calça desse estilo com coração grande.. gosto do pequenininho.. beijos

    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá betty... como foi de viagem?
    amei os looks. Realmente preto é coringa e amei a observação da sua amiga quanto ao chora e dança hahahaha

    Beijos e boa semana

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei de todos, principalmente do primeiro! Meu pretinho básico é guerreiro, não troco ele por nada!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  35. adorei os looks
    um pretinho básico é seempre bem-vindo, com certezaa :DD
    eu usaria todos, exceto o 'balada'
    não combina tanto comigo

    beeijo e uma otima semana, querida

    http://conversa-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Betty, vim agradecer seu recadinho carinhoso.
    Estou com um pouco de medo e preocupada com a reação do pequeno Arthur, mas ao mesmo tempo ansiosa pelas mudanças que virão e claro, pela barriguinha crescendo, rsrsrs
    pode deixar que vai ser inevitável não colocar as fotos da barriga no blog :)
    Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  37. ahhh pretinho basico éé o PRETINHO BASICO e como disse sua amiga e achei uma otima colocaçao vai de chorar e dançar aushauhsahsa

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  38. Oi Betty! Como foi de viagem?
    'chora e dança' haha Adorei! Meu guarda roupa é formado em 60% de roupas brancas e pretas... Sao coringas e nao tem erro! haha Adorei os modelitos.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  39. Que lindo que ficou, parabens!!!
    Desejo uma linda e criativa semana,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  40. Betty,
    Tenho alguns "pretinho básico" no armário, e realmente é uma peça fundamental.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Oii! Arrasouu nos looks!
    Eu gostei do look p trabalho e o p balada..
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  42. Adorei o primeiro e o ultimo!!!! Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  43. Bethi suas montagens são prfeitas, amei e usaria todos com certeza...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  44. Oi Betty!!! Eu sou louca por roupa preta, tenho que tomar cuidado, pois sempre escolho as peças só nessa cor!!!! Espero que tenha aproveitado seu final de semana!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Betty!!!

    to pssando pra avisar q deixei um tag bem legal pra vc no meu blog!!!

    Passa la e da uma olhada pra ver se vai brincar ok!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  46. Que lindos os looks Batty :) Fiquei em duvida de qual está mais... o primeiro ou o último. Beijos :*

    ResponderExcluir
  47. realmente Betty, toda mulher tem seu pretinho básico e se não tem! não é mulher!
    hahaha
    adorei as montagens!
    estou com um sorteio super bacana da MAC no blog!
    uma ótima semana!
    bjokas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. LIndosss
    amei principalmente o balada...
    vc usou a tranparência tendência muito forte para essa próxima estação! x)
    beijosss

    ResponderExcluir
  49. Betty, "chora e dança", o jantar e casamento minha cara hahahah.Como foi o passeio?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  50. Oi Betty!!!

    Comédia o "chora e dança" hahahaha

    Eu ainda não tenho um pretinho básico hehhee mas pretendo confeccioná-lo em breve hehehe

    Menina, adorei esse primeiro look!
    To curtindo blazers hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  51. Meninaaaaa que escândaloooooooo...
    Eu amei todos os looks.
    Mais escolho o ultimo para arrasar na night. kkkkkkkk

    Grande beijo
    Thaty
    PEdaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  52. Oie Betty!!

    Chora e dança achei ótimo... rsrsrs
    Eu fico com o 2°, minha cara.
    E a viagem, como foi?

    Bjkas querida.

    ResponderExcluir
  53. Ei Betty, amei todos mas o do passeio ao shopping eu me apaixonei! Tenho um pretinho básico sim par chamar de meu!! rsss!! bjo grande e ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  54. Betty, que bom que vc voltou logo com post bacanas!!!amie todos os lokks!!!!! Preto é sempre chic né!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  55. Pretinho basico...tem q ter;)
    Adorei todos os looks, Betty! Usaria qqr um deles!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  56. Amei todos os looks, vc tem muito bom gosto! Bj.

    ResponderExcluir
  57. Oi querida,adorei o "chora e dança" haushaush..
    Todos looks bem bonitos e criativos,acho que usaria todos.
    Uma ótima semana.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  58. Bety!!!adorei o post e que bom que voltou, adoro suas imagens!
    tem sorteio lá no blog, passe por lá!
    bjs e uma ótima semana!
    gi

    ResponderExcluir
  59. Adoro pretinho basico..
    Amei o ultimo look!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  60. O primeiro Look foi paixão a primeira vista,amei!!

    E a vigem foi boa?Ótima semana pra semana,pra você,bjks!wAL.

    ResponderExcluir
  61. Looklet adoro tenho varios look lá!
    O famoso e classico pretinho vai bem com tudo.

    ;*

    ResponderExcluir
  62. Adorei o "chora e dança"! HAHA :)
    Eu gostei do look do shopping, tem mais a ver comigo. Uma fofura a meia de coraçãozinho! E falando em coração, a bolsinha da balada está uma coisinha linda.

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  63. querida betty, adorei todos os look!!
    lindas imagens.
    nossa que encanto...
    saio daqui de alma mais leve

    Uma semana cheia de luz pra você

    beijos

    ResponderExcluir
  64. Por isso que dizem que deveria ter um vestido preto em todo armário de mulher!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. pretinho básico é td em nossas vidas!!!
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  66. Adorei os três primeiros looks.. lindos! E vou dizer que tenho pretinho básico e quase nem uso. hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir
  67. Usaria o volta ao shopping

    Beth uma ótima semana pra nós
    bjs

    ResponderExcluir
  68. Usaria todos, mais o volta no shopping tá MEGA lindoooo!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Eu usaria todos os looks, apresar de achar tecidos de animais meio perua...

    Bjks

    http://seguindoosdias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Oi, adoro preto e usaria todos os looks que vc montou!!!!Maravilhosos para as ocasiões!!!!
    Super bjos

    ResponderExcluir
  71. O pretinho básico é mesmo indispensável né? Eu usaria todos com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. O que mais gosto é a versatilidade do "pretinho", os looks estão muito inspiradores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  73. Adooorei os looks flor! (:
    um arraso, super elegante ^^

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Suas dicas de moda são um máximo ..

    Bjokas..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  75. eu usaria o segundo look, apesar de todos serem muito lindos... massss, o segundo é mais o meu estilo... bjo

    ResponderExcluir
  76. Looks elegantes,práticos,realmente.O primeiro, na minha opinião, é o mais bonito!

    bjs,Betty,ótima semana!

    ResponderExcluir
  77. Eu so nao usaria o de trabalho, pq meu trabalho eh mais informal, mas ameei os looks!!!
    Bjos lindona!! :*

    ResponderExcluir
  78. Betty, preto é mesmo luxo,né?
    É sempre bonito, nos dá uma altivez equilibrada!

    Amei o post
    Bjs e ótima semana, minha linda!

    ResponderExcluir
  79. Um pretinho básico tem que ter né? Fundamental!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  80. Pretinho básico é tudo!!!!
    Chique a todo momento!!!
    E amei a meia de coração da segunda foto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  81. Olá querida!

    Adorei a frase: "Chora e dança", totalmente criativa e verdadeira... penso que é exatamente essa a utilidade do pretinho básico!
    Ah, eu usaria o quarto look... amei a bolsinha.

    Uma beijoca, Cacá.

    ResponderExcluir
  82. Eu tenho meu pretinho básico e tadinho...já tá até batido!
    kkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  83. Amei a expressão "chora e dança"! Sou adepta de um pretinho básico e os looks que você mostrou são inspiradores. Bjs

    ResponderExcluir
  84. Amorrrrrrrrrrrrr eu ando uma sumida de blog né?? benza.. bah eu usaria o ultimo look.. muito mais minha cara.. aquela 1 ali cm aquela ombreira é sinsitro ;D AJioajIOAJioajio

    TCHO TE FALA UNA COISAAAAAAAA.. TO MELHOR SABIAS.. ACHO Q EU TAVA TODA PODRE E MAZINHA MAS AGR DEPOIS DE ALGUM TEMPOO TO BEIM *-*

    ResponderExcluir
  85. Oh, I would choose all of these styles! Perfect!

    On a rainbow slide,
    Berlin

    ResponderExcluir
  86. eu usaria TODOS! sem sombra de dúvidas! amei todossss

    beijos.

    ResponderExcluir
  87. Betty querida,
    Durante muito tempo usei só preto e variações de bege.Hj, na minha atual fase colorida, andei deixando o preto de lado, meio esquecido.
    Agora já entremeio lindas peças pretas com algum detalhe colorido ou dourado/prata.
    Tbm sou apaixonada por preto com pérolas.
    Me identifiquei mais com o 2º look proposto.
    E o seu passeio, foi legal? Com certeza que sim, pq é sempre bom dar uma voltinha.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  88. Preto básico é aquela peça que nos salva nos melhores e piores mmentos. Acho que toda mulher deveria ter. É o que nos faz ter certeza de que não vamos errar no look. Adrei o "chora e dança" hhahaha é a pura verdade.

    Adorei os looks e tb uso o pretinho básico em todas as suas possibilidades!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  89. oláaa :D
    fiquei totally in luv pelo primeiro look c o blazer às riscas vermelhas e pretas e pelo último c as transparências!!
    bjs Betty

    ResponderExcluir
  90. Olá, Não sou básica quando o assunto é roupa, mas uso os básicos como ponto de partida,pretinho tenho 2, o segundo look tem a minha cara, mas usaria o primeiro também com certeza em situações mais formais... o "chora e dança" foi perfeito,rs. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo