Bom Final de Semana! - Happy Weekend!

via eunanet


Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. - frase atribuída a Willian Shakespeare.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

76 comentários:

  1. Have a most wonderful weekend too, sweet Betty. Many of Shakespeare's quotes are great quotes! xxooxx Did my envelope reach your doorstep already? I think it will take a couple of weeks for the mail to travel all the way.. xxooxx

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão! A gente se envenena muito com a raiva e o rancor.

    Que joguemos fora esse veneno, sempre!
    bom dia e bom fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Há muita verdade nessa frase, ela é bem digna de reflexão.

    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Betty,

    As vezes sinto que você escreve para mim. Adorei a frase, tenho que por em prática!
    Bom fim de semana, Deus te proteja,bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty,
    passando para te deseja um ótimo final de semana!
    Bjins
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que foto linda!
    Bom fim de semana pra você também Betty

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Para tudo, nesta vida, existe um remédio e o indicado ao caso é perdão, mas, cá entre nós, em determinados momentos, como é difícil...Bom final de semana !

    ResponderExcluir
  8. Ola Betty, por falar em Shakespeare, já viu o vídeo Menestrel?
    Tenho certeza que vai amar.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Frase poderosa...
    Te desejo um ótimo final de semana :)
    Ah! assim que a barriguinha crescer, eu vou postar fotinhos das minhas aventuras na moda gestante, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Betty,
    ótima imagem! E ressentimento é veneno mesmo.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Excelente reflexão Betty!
    É a pura verdade isso, o tanto que nos faz mal sentir odeio, raiva e querer vingança. E ficar se remoendo é pior ainda!
    Excelente fim de semana pra vc!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Betty,
    Linda esta foto!!!
    não sou de guardar rancor, se me fazem algo ruim, eu sempre esqueço...
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Quando me aborreço com alguém imediatamente vem a minha mente essa frase, para que eu me lembre que guardar raiva não vale a pena e só quem perde sou eu.

    Amei a escolha, ótimo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Betty,
    Essa frase é uma grande verdade! Aprendi já há algum tempo, a ser seletiva com tudo que eu guardo em mim. Rancor, eu jogo fora!
    Tenha um lindo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Betty amada !!! Essa frase hoje é prá mim....to tão tristinha, mas já, já melhoro!
    Muitos beijos e bom fim de semana
    Cae

    ResponderExcluir
  16. Pra vc tbm, Betty!!!
    E que imagem sugestiva...rs
    Beijinhos, querida...

    Ah...amei o post anterior sobre cabelos!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a comparação!
    Essa vou guardar.
    BJS DE LUZ!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Bela frase!

    Bom fds e bom feriado pra você, Betty!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Verdade verdadeira!!

    Bom, entendi, se quiser participar pode ser com imagens, dicas para uma roupa para namorar... fique à vontade!
    Só me avise para te colocar no sorteio. beijos

    ResponderExcluir
  20. Ótimo feriado pra todos.
    \o/ vou imendar a segunda entãããoooo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  21. Essa frase é a mais pura verdade!


    bjus

    ResponderExcluir
  22. Amei qdo vc mencionou q poria essa citação, no comentário q fez no blog da Albuq, Betty!
    É perfeita!

    Q venha um finde ensolarado pra nós!

    Bjão, amiga!

    ResponderExcluir
  23. Amei seu comentario.. entao o meu cabelo era bem branco, dai eu fiz as mechas invertidas, eu ameiii, agora só faço claras... é que ele tava branqueando e manchando demais, dai tem que ficar correndo atras ... mas o seu é megaa lindooooo...
    Mas é logico que bou seguir vc, seu blog é tudo
    bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Ressentimento é atraso de vida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada ótimo fim de semana pra vc tbm!!!!


    To te seguindo tbm....


    Ps.: Fiz um post sobre geléia real que é outro rejuvenescedor....vc deve gostar...bjos


    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pela visita e um otimo fim de semana para vc.

    ResponderExcluir
  27. Pura verdade...além de somatizar possíveis doenças...

    Linda foto inspiração para findi...nada como uma boa taça de vinho para deixar as miudezas da semana de lado...maravilhoso fim de semana para vc e o seus! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada linda!
    Pra vc tbém!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Betty, ótimo fim de semana para você também!
    Lindíssima foto. E a frase é a mais pura verdade, as pessoas estão se destruindo por não saberem liberar o perdão.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  30. Betty, coloquei o vídeo de Shakespeare que queria te mostrar, depois da uma olhadinha, vai gostar!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  31. Perfeita essa frase, Betty!

    Excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  32. Essa frase é muito verdadeiraa!!
    Bom final de semana pra vc tmb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. as vezes demora pra gente entender isso, mas e a pura verdade, jbjos querida otima sexta

    ResponderExcluir
  34. Oieeeeeee,
    adorei a frase, concordo plenamente!!
    Pra que guardar ressentimentos? A vida é tão curta!!!

    Bjusssss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ebaa! finalmente chegou o fds e de quebra um feriado :D
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Betty, tenha um excelente fim de semana!

    Em relação ao blog, vou analisar isso! Obrigada por avisar!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Sim Cherry há +/- 2 meses...no começo uma luta rsr, hj só estou na manutenção ops hidratação rsrs e valeu a pena demais, bjs, lindona!!!

    ResponderExcluir
  38. Profundo hein Betty??? heheh Mas pura verdade!!! Limpar o coração desses sentimentos só nos faz bem, rejuvenesce!!!

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Até respirei mais fundo, Betty ótima frase deveríamos tê-la gravada na mente. Ótimo final de semana nessa terrinha queeente que é Bauru, haha Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Betty, bom final de semana. Aproveite muuuito :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  41. Concordo com a frase!!
    Um ótimo feriado!

    http://espacoparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Um ótimo final de semana pra você!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Essa frase diz tudo!
    Bom fim de semana querida!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Essa frase foi tudo que precisei ouvir.
    ainda mas com o processo que estou vivendo neste periodo da minha vida.
    foi como um tapa, um sacode que me
    abriu os olhos.
    Thank you e bom FDS!

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitterfoi

    ResponderExcluir
  45. Show essa foto, adorei a cor da bebida...hehehe!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi Betty, essa frase resume o q fazemos pra nós mesmo qndo guardamos as lembranças ruim!!!!
    Super bjos e um ótimo fim de semana pra vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  47. Ótimo fds pra vc tb, queridaaa:)))

    Bjinhhosss

    ResponderExcluir
  48. Eu sempre lembro dessa frase quando a mágoa teima em ficar, pois aí vira ressentimento. E é bem isso mesmo que acontece. Mtas vzs a pessoa nem sabe o q está acontecendo, e nós, sofrendo interiormente.

    bjkas flor e bom fds!!

    ResponderExcluir
  49. Essa frase é muito verdade, porque a pessoa as vezes nem sabe que você guarda aquela mágoa e esses pensamentos ruins fazem mal pra gente. Eu amo essa frase e ontem mesmo falei pra minha mãe...

    E agora sobre o "Oi Pati,
    Então vc existe! Eu já estava acreditando que era uma invenção virtual da Pri!"
    AHHAHAHAHHAA Menina quase tive um ataque de tanto rir aqui!

    beijinhos
    Ótimo findi querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. PERFEITO!!! É isso mesmo...beijos!

    ResponderExcluir
  51. ótimo fim de semana também Betty!!
    que frase intensa rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  52. .... My eyes are glued to my mail box, sweet friend ;)

    Wishing you tons of fun for the weekend. xxooxxoo

    ResponderExcluir
  53. Ótimo feriado pra ti tb flor. Falei com Lud ontem e ela mandou bjao pra ti, ela tá ótima e vou ficar com ela num spa nesse feriadão pra ela descansar direitinho. Bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  54. Essa frase tem toda razão, a raiva afeta quem sente e não a pessoa que é objeto dessa raiva.
    bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  55. Um ótimo final de semana Batty :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  56. Oi Betty,
    Bom final de semana pra vc também!

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Achei essa reflexão muito válida.
    Betty, tem um selinho pra vc lá no Desabapho.
    Bjos, Camila.

    ResponderExcluir
  58. Amei a frase e é a mais pura verdade!
    Tenha um ótimo fim de semana, agora sou eu que estou com gente em casa, mas volto semana que vem.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  59. Pura verdade essa frase. Adorei a foto! bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Oi Betty ! Seu blog está sendo uma novidade pra mim ! Não conhecia essa belezura ! rs .
    Adorei e já estou te seguindo !
    Passa no meu também e diz o que achou ?
    Ele é novo !
    Beijos

    trendyteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Verdadeiro...bom fim de semana, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  62. Que bela frase.Betty, se desculpar de que, vc é uma querida, carinhosa, e tenho certeza da sua sensibilidade, não precisa dizer nada, eu que agradeço todo carinho sempre, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  63. Betty a frase é mega verdadeira! Sou fãn de William S.! Tenha um ótimo final de semana!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Linda reflexão'
    Bom final de semana pra vc, que Deus te abençõe sempre.
    BjOo'

    ResponderExcluir
  65. muito bom, adorei.
    bjus e bom final de semana!
    Paula

    ResponderExcluir
  66. Eu amo essa citação!
    E ótimo feriado pra você.
    Beijos.

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. já conhecia essa frase, é ótima! adorei o "frase atribuída". não aguento esses lugares que põe um texto e afirmam que é de alguém. tem textos que você vê claramente que não é do autor indicado.

    beijos

    ResponderExcluir
  68. Oi Betty?

    Posso roubar a frase pra postar no meu blog? Se enquadra tanto no que tô passando...

    Mas eu vim aki pra te convidar pro sorteio que tá rolando no meu blog... quero ver os blogs q mais gosto.

    beijos
    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Frase maravilhosa,Betty!
    Bjs e um delicioso final de semana!

    ResponderExcluir
  70. oi, betty! muito obrigada! adorei sua visita ao meu blog, assim como adorei seu blog. =)
    bom fim de semana e feriado para você também!
    beijos,
    raquel

    ResponderExcluir
  71. Seu blog é lindo! Vim até aqui hoje, mas volto outro dia ver as postagens que faltam.
    Um grande beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo