Corsets


Com o filme Burlesque estreiando por aí, com certeza os corsets vão aparecer com tudo nas antenadas e fashionistas.
Quando encontrei a Boom Boom Boutique no Etsy, eu fiquei encantada com o arzinho de pin up que os corsets possuem. A Boom Boom é da Noruega (Reino Unido) e trabalha  com peças muito fofas.








   




O corset é uma peça que permite várias utilizações. Pode ser usado com jeans, com short, com saia...  Você gosta desta modinha que vem chegando? Gostou de algum dos modelos postados?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

80 comentários:

  1. Adoro corsets!
    São lindos e super sexys. Sempre gostei deste estilo e sempre pensei em praticar Tight Lacing! *-*
    Lindo lindo!
    Amei as fotos!
    Beijoss



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Adoro corsets, acho eles muito lindos e sexies! Sou doida pra ter um... só não sei qdo iria usar!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estao todos lindos!
    Bjus

    http://tomdelilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Não tem como escolher entre esses que vc postou :)Estou doida para comprar um.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estou passando para desejar um Feliz Natal
    Para você e sua Familia.
    Saude Paz e Sucesso!
    Fiquem com Deus e...
    Até aproxima se ELE permitir!

    ResponderExcluir
  6. a sua seleção de corsets foi divino

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty, quanto corset lindo, e a cinturinha fica incrível... mas deve ser bem desconfortável né???
    rssrsr
    Bjussss
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty!
    São tão fofos, adorei o de xadrezinho;)
    Beijos e um Natal muuuito feliz pra vc e sua família!
    *Hoje respondo seu email:)

    ResponderExcluir
  9. Que inveja boa destas cinturinhas!!! Como ficaram lindos... As fotos são maravilhosas, e com certeza as fashionistas de plantão estão ligadíssimas. Eu usaria com certeza se pudesse...

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty
    Adoro corsets
    Acho super hiper mega chique e lindo
    Adorei sua visita no Cafofo...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Betty!!
    são lindos mesmo!!!será q a moda pega?não se eu usaria..hehehe

    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Betty!
    Eu tenho corsets! Eu faço tight lacing
    Eu gosto bastante :)
    Sobre o e-mail do blog, sou eu quem cadastro, voce só tem que me passar seu endereçõ de e-mail
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Betty!!
    Eu acho lindo ! ...mas não me vejo usando...como as saias de renda...quero muito poder pagar a lingua! rsrsrsrs
    Gostei dos modelos todos negros...um luxo só !Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  14. Estão fantásticos!!!
    Aproveito e deixo pra vc os votos de um feliz ntaa e um ano novo cheio de novidades gostosas!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Betty,

    Passando para te desejar um Feliz Natal e agradecer teu carinho e amizade, tudo de bom para você hoje e sempre.Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro corserts. Deixam a mulher mais sexy e poderosa!
    Bom Natal pra vc Betty!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais Betty!!!

    Super versátil, só vou ter que conseguir cintura rsr, quem sabe 2011...

    Bjs neste coração antenadissímo!

    ResponderExcluir
  18. Lindos!!!!! Tem que ter uma cinturinha...
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Ah, se tivesse usado muito um corset teria ficado com uma cinturinha linda! O listrado está um charme.
    Aproveito o momento para te desejar um Natal de muita paz. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo mais sinceramente pouco usável,rsrsrrs, mais eu sou a favor de conforto rsrsrsrr, eles estão lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ah q lindossssssss!!! Eu amo de paixão. Eles acentuam as curvas do corpo. Lindo demais. Bjo carinhoso Betty

    ResponderExcluir
  22. Quando vejo a primeira coisa que penso é: São confortaveis?
    De conforto não abro mão rsrsrsrs, mas realmente são todos lindos não dá para escolher um!
    Aproveito para lhe desejar um ótimo natal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Esse post parece até que foi para mim...
    Eu Amoooooo corsets!!!! Eu comprei um lindo preto de couro sintético... Ainda não usei, por isso não postei no blog...
    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo! Ja tive um preto rendado que tinha mil e uma utilidades. Tanto usado sob transparencias (apertava tuuuudo!) como para fins impublicáveis rsrsrsrs. Um sucesso em qualquer hipótese

    ResponderExcluir
  25. O xadrez esta liiindo!
    betty tenha uma natal maravilhosoo!
    =D

    ResponderExcluir
  26. Querida Betty, como vai.
    As corsets são lindas, que cinturinha.

    Tenha um natal super maravilhoso com muita saúde, amor e carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi!!

    Acho super lindo, um luxo e adorei as fotos!
    e passi tb para te desejar um:
    "Feliz Natal"

    Janini
    http:perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eles deixam a cintura bem definida né?!!!

    e a mulher fica bemm sensual!!! Gosto, mas nunca useii...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro corsets, mas prefiro os mais delicados, que passa romantismo e sedução ao mesmo tempo. Beeijos.

    ResponderExcluir
  30. Gostei de todas as imagens, são todas lindas.

    ResponderExcluir
  31. São lindos Betty.
    Ah, eu o tempo que eu podia usar. rsrsrs

    Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  32. Betty, não vejo a hora de lançar este maravilhoso filme, 1 pq adoro musicais, 2 pq adoro a Cher!! rs...

    Adorei varios modelos... beijao e um maravilhoso dia p vc!

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty! Eu sempre amei os corsets. Ficam lindos e sexy.
    Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amore, saúde , sucesso e realizações.
    Boas Festas!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  34. Oi Betty!
    Eu acho muito bacana, mas não combina nada cmg hehehe :)

    Beijos linda ótima quinta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE GRÁTIS SEU BLOG

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    SIGA-NOS CLICANDO EM BLOG NO RODAPÉ

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  36. Acho muito lindo, mas não tenho certeza se usaria. Os modelos mais fofos daí que achei foram o rosa com preto (na loira) e o mais simples todo preto, lindos!
    Bjs Betty e boa quinta!

    ResponderExcluir
  37. oi Betty

    Estou na torcida pra que tenhas um 2001 muito melhor e que consigas superar da melhor forma possível o que passou em 2010.

    bjus no coração da nova amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  38. Betty minha querida amiga, eu te desejo um natal feliz, iluminado, cheio de coisas boas e esperando o novo ano com mta informação nesse blog lindo, tenho certeza que vai continuar sendo um sucesso, mtas alegrias pra ti e tua familia, bjssss

    ResponderExcluir
  39. Esses corsets são lindos e dão um ar pin-up bem legal. Mas só ficam bem em quem tem cinturinha fina... infelizmente não é meu caso...
    beijos e feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  40. que luxo da vontade de ter um de cada
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Olá Betty

    Adoro corselets, e agora felizmente posso usá-los.

    Passe no blog e veja o post "O UNIVERSO CHANEL "

    Bjooooooooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Querida Betty,
    já usei muito; hoje, prefiro algo mais light.
    Como seguidora, não pude deixar de passar para desejar
    um Feliz Natal junto aos seus e que a bênção de Deus
    traga ainda mais alegrias, saúde, sucesso, paz e mesa farta.
    Foi um prazer conhecer esse blog
    e nele me deliciar com tantas coisas lindas que dividiu comigo
    e eu, aprendi muito com você.
    Obrigada pelos comentários;
    espero continuar recebendo sua visita no próximo ano.
    Beijos,
    Iray
    www.atelie-toquedearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Corsets são altamente sexy e femininos...os homens adoram, pq são fetichistas!!!!
    Me lembra muito Dita Von Teese e pin ups...acho lindo, mas não tenho nenhum ainda!
    bju Betty!

    ResponderExcluir
  44. oi amada, primeira vez que estou aqui e amei, estou te seguindo vem conhecer meu cantinho tbm ?
    www.thebestyptt.blogspot.com
    seu blog ta mt lindooooooooooooooooo õ/
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro esses corsets, tem uns lindos e morro de vontade de ter um, porém minha mãe e meu marido acham que é lingerie e que fica vulgar, espero q vire moda e q todo mundo comece a usar nas ruas, assim poderei ter o meu tb! hehehe Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  46. WOW!!!


    Very hot!!!

    Eu adoro o estilo pin-up. Acho lindo.


    bjokas

    inté

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu amei todoooos, nunca usei, sera que ficaria legal em mim... deu a maior vontade!!!!! rsrsrs
    Ameiii o post!

    ResponderExcluir
  48. Liiiindas, ótimo post!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. oii, cê disse que não achou o link para me seguir...

    é que eu troquei o nome 'seguidores' por 'estão por aqui' ... pra ficar mais bonitinho! hiauerhaeu

    bjão, flor

    ResponderExcluir
  50. Amo corsets, gostei do todos!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  51. São lindos...

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Eu acho legal, mas nunca usei. Quem sabe um dia.
    Queria te desejar um Feliz Natal e ótimo 2011!
    bjão

    ResponderExcluir
  53. nossa! eu amo corsets! tem um cara qui em Fortaleza, Marcelo, que faz alguns dos mais lindos que já vi. Agora, esse segundo da sua lista, um listradinho, é um amor :D

    http://ringadong.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  54. Betty querida, que arraso esses corsets, e naquela época elas ficavam até sem respirar pra fechar o negócio né? ( que exagerada eu hein! hahahaha) Da pra acreditar que não tenho nenhum, mas achei lindo aquele xadrez...
    Bjs amiga, por aqui esta chovendo demais... Que chato né, antes tanto calor e hoje chuva o dia inteiro.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  55. Adorei, bem pin-up, né?
    E eu já quero aproveitar pra te desejar um ótimo Natal e um próspero ano novo.
    Que seu blog continue sendo sucesso em 2011 e nos próximos anos que estão por vir!!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  56. Oi!!!
    Adoro corsets tenho 2 kkk
    Te desejo um Feliz Natal!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Betty, eu acho os corsets lindos, mas não sei se teria coragem de usar! Talvez numa balada, com um jeans. Beijocas para você e um ótimo Natal e um 2011 repleto de realizações!

    ResponderExcluir
  58. Olá, adorei os corsets!

    Feliz Natal e um ótimo 2011!

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi Betty,
    passando para te desejar um Feliz Natal e que Papai do Céu abençõe você e sua familia! Que os seus sonhos se realizem e que você nunca deixe de sonhar com o melhor...

    OBS: Amiga obrigada por ter compartilhado comigo o ano de 2010!!!

    Boas festas!!!!
    bjos Sophia

    ResponderExcluir
  60. Acho o ápice do feminismo!
    Lindo mesmo!
    Beijo!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Lindo e deixa o corpo fantástico!
    Lindo seu blog, e quantos comentários heim?? Parabéns pelo sucesso! Já estou seguindo!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. OLá Betty
    São lindos nestas modelos, eu não me vejo usando um corset.
    Desejo a você, Betty, um natal muito feliz, com muita saúde, alegria, união, sucesso e paz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  63. querida amiga,
    "Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.

    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.

    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.

    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles."

    Feliz Natal
    COM CARINHO DA LOIRA.... saudades grandonas...adorei vou fazer usorsrsr

    ResponderExcluir
  64. Oii Betty!!
    Nunca usei, mas amei todos os modelitos!!
    beeijos
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  65. Parece ser engraçado né !! os visual tá legal engraadinho rs

    Obrigada pelo elogio no blog viu

    Feliz Natal !!

    ResponderExcluir
  66. sou apaixonada por corsetes!
    Merry Christmas!
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Oi Betty,
    Achei as peças lindas. Nunca usei um corset. Será que são confortáveis? Não gosto de nada que me aperte.
    Desejo um Natal e Ano Novo com saúde, prosperidade e proteção divina. Sua amizade me enriquece a cada dia. Obrigada pelo carinho.
    Muitas beijocas.......

    ResponderExcluir
  68. Oi Betty.

    Adorei os corsets. Vou aderir a esse moda e vou comprar um!!!

    Gostaria de desejar um lindo natal pra vc e toda a sua família. Adorei tudo o q o meu blog me proporcionou esse ano, principalmente conhecer vc!!!!

    Super bjos amiga

    ResponderExcluir
  69. Oie Betty,

    Eu quero muitoooo ver esse filme!!! Eu tinha um corsets, mas acabei dando para uma amiga... rsrs

    Feliz Natal!!

    São os votos da equipe do ogatoquepesca.com

    (a equipe sou eu e os meu gatos... hehehe)


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  70. Oiii!!!

    Eu gosto da modinha e tal, mas confesso que foge um pouco do meu estilo hehehe =D

    Ah! Também to aqui pra desejar um ótimo Natal pra vc, viu?! Tudo de bom, hoje e sempre! =)

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. To super afim de ver esse filme!Além de udo já está sendo super comentado!
    kkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  72. Tenho um, que uma corsetmaker fez pra mim, e me sinto a mulher mais sexy do mundo quando eu estou usando, eu amo!!! Se fosse mais barato teria varios hehehhe bjim

    ResponderExcluir
  73. Nossa valoriza bem o corpo né q bakana, tenha boas festas e um natal abençoado :D beijos

    ResponderExcluir
  74. Oie Betty querida! AMEI o post! Adoro corsets, são muito séc. XVIII! Apesar de que naquela época não era nada glammour, hoje é, e muito! Mulheres deviam usar mais corsets!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Já pensei em comprar um corset, mas eles são meio carinhos, né? E não é em qualquer lugar que se acha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Amei todos!! Ainda nao vi Burlesque mas vou na semana que vem.
    Beijo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  77. Betty, querida
    Os corsets são lindos, mas o mais bonito que achei foi a cinturinha das moças, queria voltar a ter uma dessas...rsrsrs...pra quem já teve uma cinturinha 64 e hoje convive com uma 90 é difícil...kkkkkk
    Um desejo difícil de ser alcançado em 2011.
    bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo