Natal: Fácil e Rápido - Christmas: Easy and Fast

Separei alguns links úteis com soluções de última hora para o Natal, como alguns enfeites vapt-vupt para a sua árvore, caixinhas imprimíveis para colocar presentinhos dentro, cartões, etiquetas para presentes. Para chegar aos sites, basta clicar nos títulos abaixo das fotos.











Já esta tudo pronto para o seu Natal? O que está faltando ainda?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

96 comentários:

  1. Que coisinhas fofas.
    Òtimo dia flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai... Betty... Que prático!

    O anjinho da primeira foto, eu posso fazer já,pois uso essas toalhinhas de papel, para servir cafézinho! Vou procurar a bolinha para a cabeça e se der certo, te conto!

    Estes endereços vão direto para o arquivo "Betty Gaeta"...Áh ...Vão!!!

    Bjs e tenha um ótimo dia amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty. Lindo hein? Akele anjinho é lindo demais. O pacote pink tbm é lindo. todas as idéias são ótimas. O quadrinho p imprimir, bem facinho, fica tão lindo, né? Bjão linda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Betty,
    Que ideias lindas! Amei especialmente as caixinhas!!!
    Ainda não fiz nada para o Natal, por conta da festa da filhota, ainda estou me recuperando,rs, mas vou começar hoje ainda a decorar a casa!
    Beijo grande! Bom dia pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oi!Que coisa mais amdinha o anjinhooooo,ameiii!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei os corações....
    Tão simples, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas dicas! Eu adorei!
    Beijosss
    Nara
    www.segredosfashion.com
    Loja Virtual: http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Betty,

    Ótimas diquinhas, amei! Um verdadeiro presente pra todas nós, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Valeu as dicas... muito legal a idéia de bolas dentro das taças... simples e linda...

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Betty, só você! Grata pelo carinho, bondade e pelas dicas preciosas nesta época.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Betty, adorei as dicas, especialmente a embalagem com forminhas de papel :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. So cute! Loving the angels! Enjoy the beautiful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  13. Que fofos!!!´
    Amei!!!;)

    bjs!!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhos, gostei de todos os modelos!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. Show as caixinhas de presente.
    Curti muito, ainda mais pela cor delas e o formato piramede foi demais.
    Abraços e até aproxima.

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos! Adorei a dica!

    *-*


    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Betty, bom dia.

    Amei o anjinho e as caixas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Oi Betty!

    Quanta coisinha linda!!!
    Ainda tenho que comprar vários presentinhos!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. MENINA AMEI ESSAS DICAS E ESSAS ETIQUETAS, VOU LEVAR PRAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS ASSIM OS PRESENTES TERÃO UM CHARME TODO ESPECIAL. TÔ VIAJANDO MAS DEIXO UMA BEIJOCA NO SEU CORAÇÃO E O DESEJO SINCERO QUE SEU NATAL SEJA ABENÇOADO E MUITO FELIZ COM A SUA FAMÍLIA.UM ABRAÇO DE TAMANDUÁ...

    ResponderExcluir
  20. Oii!!! Esse anjinho é linnnndo!!!!!
    Uma graça! Adorei essas idéias.
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Betty adorei as dicas! São tão lindas e delicadas, mas o que eu mais gostei foram as etiquetas = muito lindas!!! E deixam qualquer presente lindo!
    Um bom preparo de natal pra vc!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Oi Batty, amei esse anjinho, e parece ser fácil de fazer.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  23. Excelentes suas diquinhas!
    Tks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  24. Que anjinho mais fofo...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  25. Que mimosos!!! Eu gostei do mini anjinho!!
    Muito lindinho!!!!
    Bju Betty!

    ResponderExcluir
  26. Adoro fazer essas coisinhas, acho lindo... quantos mimos delicados! O lance é ter tempoooo.
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  27. A idéia do quadrinho foi ótima adorei♥.
    bj

    ResponderExcluir
  28. Que fofo! Aqui na gráfica eu vendo cartões e etiquetas de Natal. =)

    ResponderExcluir
  29. Oi Betty!
    Adoro essas decorações criativas de Natal!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  30. Quanta dica linda!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Betty! Faz tempo q nao venho o blogger! Tenho q ler todos os seus posts desde o fim de novembro! Adorei essas dicas de deco de natal. bjos

    ResponderExcluir
  32. Querida, participa do sorteio que está rolando no meu blog!
    1 clutch de laço
    1 cesta com pães de mel
    1 mini agenda 2011
    1 lingerie!
    é só entrar:
    www.milipavan.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. que coisas lindas amei!!! minha querida queria te agradecer pelo seu carinho comigo no momento da perda de minha comadre. eu não sabia da sua história, e quero te desejar tudo de melhor sempre. vc é uma vencedora e admiro muito isso! um bjo bem grande da Telma

    ResponderExcluir
  34. O anjinho é muito fofo!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  35. Gamei nos enfeites de coração!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Adorei o anjinho da primeira foto, uma fofura!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  37. Have a jolly Advent season my friend xxxx

    ResponderExcluir
  38. Ahh eu não gosto muito do clima de Natal, não sei explicar :/ mas amei a primeira imagem, fofurice! Beijinhos Betty.

    ResponderExcluir
  39. Tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao delicado o enfeite de coração, vou adotar!!! kkk

    Adorei Betty, ótimas dicas! bjssss

    ResponderExcluir
  40. Betty, sentir sua falta=/
    eu sumi uns 6 dias do blog, nem deu pra vim aqui. Mas, já estou devolta hein^^
    Beijooos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. As flores de forminha de papel é uma dica super hiper mega legal.
    Adorei.
    Já montei minha árvore, mas estou numa fase tão minimalista que não coloquei tantos enfeites assim.
    Também ainda não consegui arrumar completamente meu ap novo, sempre fico deixando pra depois...rsrsrs...é preguiça mesmo!!!...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  42. também adorei seu blog.

    seguindo aqui já. volte sempre hein??

    beijooos


    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Que lindezas essas opções! *-*
    Uma Fofura! adorei *-*

    Querida, já tem planos para o Blog em 2011? Fiz uma listinha, vai lá conferir e me diga o que achou ^^

    Tudo de Bom, Beijão ^^

    @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Que lindos, adoro essas coisinhas artesanais.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  45. Adorei os cartões de bichinhos!
    rsrs

    Então Betty, o blog tá lá, eu não fechei, mas não posto mais. Eu coloquei uma carta de esclarecimento no blog, eu e os colaboradores tivemos problemas e optamos por dar um tempo :)
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  46. Adorei demais as imagens escolhidas.
    O meu natal já tá tudo pronto, só falta chegar o natal hehe!
    Beijinhos
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. quase tddddd, falta eu preparar o agradinho pras manas, bjssss

    ResponderExcluir
  48. Que foofos! Aquelas caixinhas de presentes com formatos diferentes estão super criativas. Adorei!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  49. Oi Betty!
    Eu amei suas dicas.
    Vocês sempre mostra coisas super legais e interessantes no blog, sempre que venho aqui, saio pesquisando os links que vc indica, adoro!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  50. Adorei as dicas!!
    Espero tua visita!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  51. Adorei as fotosss!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei as dicas! =)

    http://www.espaco-lulu.blospot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  53. Olá Betty

    Fáceis e de fácil execução, elas foram feitas para minha pessoa, já que não tenho grandes habilidades, nessa área. Sei que estou em falta com vc, mas a correria tem sido grande.
    Que seu final desta quinta-feira seja especial.

    Bjo

    ResponderExcluir
  54. Oi Betty
    Ta aqui o link da carta lá no blog

    http://queremosfalardemusica.blogspot.com/2010/11/carta-de-esclarecimento.html

    ResponderExcluir
  55. Betty, adorei as dicas rápidas de decorar o ambiente ou a arvore de natal, muitas vezes por nossas correrias diárias nao temos tempo p se dedicar integralmente a decoração.

    Qto a continuação dos livros, este da saga crepúsculo, valeu a pena, mas... é bem juvenil... rs.. assim como Harry Potter, dificil um livro seguir exatemente o primeiro sucessso e a riqueza qdo se torna em série.

    Beijao

    ResponderExcluir
  56. Amei o anjinho, super delicado e parece bem facil mesmo!
    Lindo!
    Beijos


    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Nossa Betty que dica ótima! Muito fofas as coisas! Adorei o anjinho!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  58. Gostei disto!!!Muito legal esses enfeites.Comprei uns feitos de purungo,feitos aqui em minha cidade lindos de viver.A mulher planta,colhe,seca,lixa,pinta,recorta de serrinha fina ,deixa como se tivessem renda,e pinta,vc não tem noção como fica lindo!!!Qualquer dia faço um post sobre as peças,o melhor são todas peças exclusivas,pois cada uma sai de uma jeito especial,comprei também umSão Francisco de Assis feito do mesmo material LINDÌSSIMO.
    Beijinhos
    Édyna (Mãe da Pri)

    ResponderExcluir
  59. Adorei esses enfeitinhos, preciso terminar de enfeitar meinha árvore! Bjs.

    ResponderExcluir
  60. OI BETTY
    ADOREI OS ENFEITES, MAS O PRIMEIRO É FOFO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  61. Betty eu nem te conto, o Murilinho ja estava ótimo e bem disposto de manhã, depois que acordou a tarde deu uma crise de choro (e meu marido voltou a trabalhar hoje!!) e veio a febre novamente, o pior é que o peito dele ta cheio e já sabe o que veio depois né amiga... Eu e minha enteada em pânico porque estava bem na hora de pegar a Fla na escola, e ainda ela vai dançar hoje, e quem disse que consegui fazê-la ficar, ela esperou tanto e vamos todos la na escola ver a apresentação dela!!
    Que vida essa né Betty que ao mesmo tempo nos liberta nos escraviza! É tão ruim ver o Murilo abatidinho, pra quem já se joga do sofá...
    Vai melhorar, eles sempre melhoram e os nossos cabelos ficam grisalhos!!! rsrsr
    Bjs
    Obrigada pelo carinho querida amiga!
    Lucy

    ResponderExcluir
  62. Ah que bacana, adoro essas coisinhas fofas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  63. Lindos seus enfeites de Natal :)


    Bjs flor
    ótima noite

    ResponderExcluir
  64. Eu quero o anjinhoooo... Adorei Betty!

    :*

    ResponderExcluir
  65. Oi Bety, adorei o anjinho e as forminhas, tudo muito lindo! Queria te agradecer Betty pela pessoa bacana que você é, com tantos seguidores, não esquece de nós e nos brinda com tua visita e carinho. beijão! Uma ótima noite para você!

    ResponderExcluir
  66. Muito obrigada pelas palavras, sei que vc falou de coração.
    Realmente fico muito chateada qdo recebo comentários anônimos, pois sei que geralmente são maldosos e cheios de inveja.
    Críticas nem sempre são benvindas, mas servem p/ a gente melhorar, progredir, mas acho, como vc que depende da crítica. Criticar e não mostrar a cara é muito feio.
    Gosto de ajudar as pessoas, sei que muitas das meninas que me seguem tem uma vontade imensa em aprender a costurar, pois são loucas por roupas e acessórios e todas nós sabemos que isso custa dinheiro e nem sempre podemos dispor do nosso salário só pra isso, então se elas fossem capazes de confeccionar suas próprias roupas ajudaria bastante.
    Tenho uma amiga que diz que tenho perfil de professora...rsrsrs...confesso que tenho muita vontade de ensinar e no próximo ano irei ministrar um curso de modelagem e montagem de bolsas e também quero ver se depois começo a ensinar corte e costura, pois adoro tudo o que é relacionado com costura.
    Afinal tenho apenas 4 máquinas em casa...abafa o caso!...kkkkk...devo ser louca...kkkkk
    bjs e uma ótima noite pra vc

    ResponderExcluir
  67. Nossa!! Um mais lindo do que o outro!
    Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo tb!

    Adorei seu blog! Idéias muito legais!

    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi querida, já estou te seguindo, obrigada pela visitinha em meu blog, bjusss!

    ResponderExcluir
  69. Que lindo blog....adorei as dicas de natal o anjinho muito fofo!

    beijos...

    ResponderExcluir
  70. tudo lindooo , adorei as dicas

    beijusssss

    ResponderExcluir
  71. Ótimas dicas!!! Mas, ainda, nada como fazer pequenas comprinhas, com calma, ao longo do ano, para não se estressar com compras de presentes no final, só curtindo a arrumação da casinha para ficar fofa para o Natal!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  72. Betty você é tão especial, tanta delicadeza, tantas coisas boas, Recebi um e-mail falando da Blogueira em Destaque , foi um sucesso, quase 50 comentários no meu POST , fora no seu... Isso é muito especial. Tantas pessoas te admiram, E AMEI O QUE VC ESCREVEU NO E-MAIL, também tenho esse grande carinho por você!!!! Estouuuuu muitooo feliz Betty, tudo dando tão certo!!! Tenho muita coisa pra te contar!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Beety aqui so falta mesmo o Noel, pois ja estamos num meta clima!!
    E vc, como esta sua casa??
    bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  74. Ei Beth!
    Esse ano não enfeitei muito a minha casa. Só montei a árvore.
    Mas as suas dicas são ótimas.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  75. Que fofo o anjinho da árvore! Lindinhoo!

    Beiijos, Betty! Ótima sexta pra vc!
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Betty, adorei os anjinhos de doilies, tenho um pacote aqui pra usar nos cafezinhos, daria pra fazer, o que me falta é tempo, rs. Também gostei muito do quadro vermelho com msg pra imprimir, vou guardar nos arquivos, porque no próximo ano é uma idéia interessante pra substituir guirlanda, bjs.

    ResponderExcluir
  77. Querida Betty.
    Todas muito criativas,vou também fazer um arquivo, quando precissar para as ocasiões especiais.
    Parabens você tem idéias ótimas.

    Que Deus te abençõe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  78. Eu adoro clima de natal, adoro enfeitar a casa, penso em cada detalhe.
    Adorei as dicas, bjs querida

    ResponderExcluir
  79. adorei os adesivos! mas neste natal, estou pensando em arriscar fazer cupcake. será que vai dar certo?

    beijos

    ResponderExcluir
  80. Oi Bety, adorei as dicas, realmente uma mão na roda, ainda está faltando muita coisa rsrsrrsrs, sites legais mesmo.
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  81. Adoro esses mimos de natal, mas perdi a paciência que tinha pra essas coisas, é uma pena, porque não deixa de ser uam boa terapia preparar esses arranjos, cartões etc. Não tenho nada preparado pro Natal e o que mais falta aqui em casa nessa época é ânimo, principalmente porque não faz nem 2 meses que perdi meu sogro.
    Querida, obrigada pelo carinho, mas minha irmã não anda muito boa não, está sentindo muitas dores nas mamas, não consegue dormir e o resultado ainda vai demorar pra sair, mas DEus é Pai, confiemos.
    Sorte e bençãos pra nós.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  82. criativas as caixinhas
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Que criativo, eu adorei...bjsss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Betty, está faltando tudo! Desde presentes de alguns, até o que vamos fazer... enfim, ainda tem um tempinho, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo