Presentes de Natal - Christmas Gifts

Você já comprou todos os presentes que vai dar neste Natal? Eu ainda não, mas pretendo fazer isto hoje para não deixar para os últimos dias.
Aí vão algumas sugestões de presentes.

Presentes para a Casa

 Presentes Brilhantes

 Presentes Perfumados

 Presentes Fofos

 Presentes Gostosos

 Presentes de Sorte

Nunca se esqueça: animais não são brinquedos. Se for presentear um animalzinho neste Natal, converse antes com o presenteado para ver se ele realmente quer cuidar de uma vida e se tem responsabilidade para tanto.

Se eu fosse presentear você, qual lista você me indicaria?

92 comentários:

  1. Ainda não comecei minhas compras de Natal, mas vou começar ainda essa semana, primeiro as compras online e depois vou me jogar no fervilhão das lojas de rua, de shopping... É desgastante, mas compensa quando chega o dia de Natal.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Betty

    Belas e diferentes opções!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não comprei e sinceramente não sei se vou comprar, infelizmente não suporto lojas lotadas.
    Mas...gostei das sugestões.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Betty! Bom vamos lá... Deixe-me escolher:

    Da primeira foto: A cesta de flores
    Da segunda: As velas
    Da terçeira: A caixinha com a bonequinha dentro
    Da quarta: o chinelinho
    Da quinta: Os bombons
    Da sexta: Todos...Rs

    Que tal? ... Gostoso poder escolher, né?!...Rs

    Bjs Betty

    ResponderExcluir
  5. Ainda faltam alguns, amei as sugestões....bjs

    ResponderExcluir
  6. Betty,

    Nesse exato momento gostaria do morango com chocolate!!!
    Saudades do teu cantinho, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty !!
    Só falta comprar o prersente da minha sogra. Mas já sei mais ou menos o que quero comprar, de sábado não passa !
    Eu adoro ganhar presentes perfumados !!
    Ah...adorei a foto de bauru no post anterior...
    Final de ano vou dar uma passadinha por ai !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  8. Olá Betty,
    Adorei todos esse mimos... Concordo plenamente contigo em relação a dar animais. Nem todos gostam de uma surpresa assim.
    Este ano eu me antecipei. Comprei todas as lembranças de Natal bem antes dessa agitação toda. Não gosto de lojas cheias. Fico sem paciência para escolher algo.
    Tudo de bom
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  9. Adoreii as dicas, me deu algumas idéias!!!
    Beijos e excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Betty,
    Eu também ainda não começei a comprar os presentes, rsrsrs
    Como estamos com reformas por aqui, eu quero alguns presentes pra casa, mas como sou mulher e não sou de ferro, quero um presentinho só pra mim também, ahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ounnn

    ganhar o coelhinho de presentee é o melhorr!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou aceitando os presentes fofo, tá? Hehehe.

    Vim retribuir a visita e informar que também estou te seguindo.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina, tenho tanto presente pra comprar. Mas dezembro é assim mesmo, mil coisas para fazer e aqui no jornal também é assim!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ainda não comprei nada da minha lista de presentes, mas tenho que apressar...

    Abraço!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Betty querida, sinto falta de vir aqui, mas ja tem gente em casa e meu pai vem hoje... Não to dando conta nem do Blog, mas sabe que não ia deixar muito tempo para lhe desejar um ótimo dia amiga!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  16. Cada presente fofo! Ainda falta comprar alguma coisa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu ia querer os presentes da sorte, afinal isso nunca é demais kkk
    É sempre difícil comprar presente pras pessoas. kkkk
    Eu tenho uma enorme dificuldade.

    ResponderExcluir
  18. Oi Betty, adorei as sugestões!

    Como a gente vai começar um novo ano, um novo ciclo, acho muito legal esses presentes de sorte, porque nos conduzem a entrar no novo ciclo com o pé direito, isso sempre é bom!

    Amei as sugestões, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Amei todas.. preciso comprar presentes. Dessa semana não pode passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Betty! Eu a-do-ro comprar presentes, e amo aquela muvuca que antecede o Natal, lojas cheias, sacolas que te batem e quase te derrubam, vendedores cansados e um entra e sai que não acaba mais ... Mas neste ano que estou em cidade nova fui obrigada a antecipar as compras, por isso não me diverti tanto....snifsnif
    Bem sou uma pessoa bem fácil de agradar, gostei de tudo que vc postou....rsrs. O que mais gosto do Natal é a troca em si...veio embalado ...quase não importa o que tenha dentro o que vale é a entrega, o abraço...Amo Natal...principalmente em família, na minha é um monte de trocas de abraços, risos lágrimas de alegria...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tenho que comprar os presentes também...

    ResponderExcluir
  22. amiga eu ja to com quase td compradinho, começei antes, porque sou mt impaciente com lojas cheias; olha presente gostoso e aquele inesperado ne?rsss mas eu gostei da lista dos de sorte e dos gostosos, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Betty,

    Eu gosto dos fofos e dos brilhantes, esse colar cheio de bolinhas é demais!!!!

    Super beijus

    ResponderExcluir
  24. são tantas opções lindas bjusssssssssssss
    boa semana

    ResponderExcluir
  25. Eu escolheria os presentes fofos, mas adorei todos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindas sugestões de presentes.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. É tanta coisa bonita!!!!
    Dá vontade de ter tudo!!! rsrs
    Bjos Betty!

    ResponderExcluir
  28. Lindas sugestões, queria a poltrona.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  29. Quantas coisas lindas, gostei muito das suas dicas.. Vou lembrar delas com certeza!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  30. pra mim seriam os fofos Betty. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  31. Oi Betty.

    Adorei as dicas, e eu gostei mais da lista de presentes fofos e gostosos.

    Super bjos querida

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa linda!
    Quero tudo!
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  33. Amiga, posso querer tudo?????
    rsrsrsrsrs...
    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. Oi Betty, que post bem oportuno! Menina, eu também ainda não comprei os presentinhos... Ai que duvida, o que escolher, morangos com chocolates, colares, chinelinho, posso escolher todos! ehheh. Lindo post! beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  35. Aiii que lindoss, eu quero um coelho kkkk!!! Indicaria a lista de presentes perfumados e presentes fofos. eu não comprei ainda os presentes to vendo que vai ficar pra ultima hora. bjss e uma otima terça.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Bom quanto aos presentes aproveito as mãos de boradeira e faço lembranças para todos rsrsrs. Então está quase tudo pronto.
    Quantos aos presente ficaria com todos menos com o coelhinho apesar de ser lindinho e fofinho como disse é uma vida que merece todo carinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oie Betty!!
    Acho que é a parte mais legald o natal para mim: a hora de dar presentes! É claro que eu gosto de receber também (e quem não gosta), mas eu tenho um instinto materno de querer presentear todo mundo! hahahaha!

    Beijosmil!!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de ganhar tudo!!!rs
    EU QUERO...
    Cada coisinha incrível!
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    PS: O new look esta mara!

    ResponderExcluir
  39. Betty não fala não que estou totalmente atrasada com as compras, em outros anos nessa época já estava com tudo resolvido. Detesto a "muvuca" das lojas super lotadas e tõ vendo que vou encarar isso.
    Mas vamos a minha lista que é um mix de todas elas...vou ser boazinha com você, anota aí:
    Gaiola da primeira
    Camafeu da segunda
    Sabonete da terceira
    Poltrona da quarta
    Figos da quinta( 2 cxs por favor, que adoro, kkkk)
    Bonequinha kokeshi da última.
    Pra esse ano tá bom só isso. bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Betty! Que sugestões maravilhosas! Gostaria de ganhar um destes, são lindos os presentes! Meus preferidos são os brilhantes!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  41. Betty, amei as sugestões.
    Bjs

    Casinha Encantada

    ResponderExcluir
  42. Oieee!!
    Ahh eu com certeza queria os gostosos!!! hahaha

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  43. Várias sugestões muito fofas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  44. Betty, desculpe a ausencia, fiqui sem net ate hj (terca) ... adorei a seleção dos presentes... mto fofos... beijao

    ResponderExcluir
  45. Amei todas as opções de presente! <3

    ResponderExcluir
  46. Amei o camafeu , as pantufas , e a pulseira de olho grego!!!!
    Vc ´[e um espetáculo mesmo cada coisa linda!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Presentes fofos...adorei a poltrona...rsrsrs
    Pra falar a verdade até agora só comprei o presente da minha filha e madrinha (comprado desde setembro...antecipada eu?!...kkkkk)
    O restante da família ainda falta, é tão difícil presentear certas pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Ain que boommm que gostou do meu blog... Menina fiz com tanto cariinho!!!
    o seu tbm é muito fofo viu!!

    E que presente heim.. ah eu quero tbm.. tudo isso aí... hmm que delícias de chocolate!! uiuiui!!!!!

    BOm... como gostei daqui... "me senti em casa", já to te seguindo tbm viu..

    grande beeeijo :**

    ResponderExcluir
  49. Oi Betty!

    adorei as dicas! posso falar qual achei mais fofa? rss o coelhinho é claro! kkkk

    bjosss

    ResponderExcluir
  50. ah!!! Betty que maldade!
    Fiquei em cima do muro com os gostosos e da sorte. Adorei o colar de vidrilho de olho grego.
    Seus post são sempre viagens gostosas no imaginário e no túnel do tempo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  51. Oi Betty!
    que lindo!
    Fiquei pensando mais em decoração, que em presentes!!!
    hehehhehehehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  52. Oi betty tudo lindo!
    Se vc fosse me presentear qual ser1a?Presentes fofos com certeza.
    passe la no blog já voltei de férias.
    bj

    ResponderExcluir
  53. Q lindos todos... Lindos, lindos. Mas se fosse para eu escolher, adivinha??? os fofos, kkkkkk.
    Amei as sugestões. Um beijão querida, fique com Deus

    ResponderExcluir
  54. Betty se eu te contar, meu irmão esta aqui em casa e vou colocar foto dele, faz um ano que não o vejo estou tão feliz e mais ainda por mostrar a ele você e que estou aquiiiiiiii, amigaaaa que honraaa! Eu estou muito, muito feliz porque você mora no meu coração, e quando falo de você é porque você tem o que falar, tem conteudo, aqui não são só futilidades, é cultura é um mundo que estou conhecendo e gostando muito! Amiga te adoro, você me deu um belo presente!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  55. Oh my! These are really lovely pieces! Loved those golden snow globes! Enjoy the day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  56. Graças ao bom Deus já terminei minhas compras para esse Natal. Só falta colocar os cartões no correio, coisa que farei amanhã.
    Mas adorei suas dicas, principalemnte as perfumadas.
    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Já pensou que delícia, abrir uma caixinha e encontrar um coelhinho desses fofo!

    Acho que eu cairia pra trás!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  58. Betty, também não comprei nada rsrsrsrs, mas vou resolver tudo esta semana, espero!!Betty, boa lembrança qto aos bichinhos, para mim são muito especiais, ninguém dá filho de presente né?Eu acho rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  59. Oi Betty!!!
    Ahhh ja comprei meus presentes, uma pena nao ter esperado para ver suas sugestoes, pq, pra variar, sao ótimas!!!!
    Se fosse para eu escolher.... hummmm.... posso fazer um mixer????
    rsrsrrss
    Beijoss

    ResponderExcluir
  60. Adorei as sugestões!
    Ainda não fiz as compras, mas já pensei nos presentes :)
    Bem falado em relação aos animais!!

    http://hiimab.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Ola,

    Otimas opções que vc nos sugere!Me identifiquei com muitas:)
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  62. Betty, eu queria os presentes brilhantes! Meu lado perua atacando, rs!Ah, comprei a Revista Claudia na hora do almoço, e vi o vestido. A sugestão lá é usar num casamento na praia, pena que não tenho nenhum para ir, rs! Mas acho que vou levá-lo na minha mala de férias, quem sabe uso num jantarzinho em um restaurante gostoso lá no litoral? Bjinhos.

    ResponderExcluir
  63. Much inspiration today, sweet betty!
    Have a lovely day, we are expecting some colder weather xxxx

    ResponderExcluir
  64. Adorei as dicas Betty!
    Bjocas e boa - noite!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Ótimas dicas!
    Amei esses presentes fofos e gostosos :-)

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  66. Betty,
    Para não rolar estress, já comprei os presentinhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  67. Betty, amei estas listas!?!
    Ficaram muito fofas!!!
    Olha, ultimamente eu ando muito formiga, e te indicaria a lista das guloseimas!!! rsrsrsrs
    Menina amo ganhar doce de presente, que doida, né?rsrsrsrsrs
    Betty, os pallets estão em alta, se você buscar no google achará várias coisas maravilhosas!!!
    Beijossssssssssss pra ti, e uma linda noite
    Vero

    ResponderExcluir
  68. Olá! Eu ainda não comprei as prendas de Natal, vou pensar nessas dicas... :)
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Presentes Gostoso kkkkkk! Adorei as dicas

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Oi Betty!
    Adorei as dicas!!!
    Pode me mandar todos dos Presentes Gostosos e Fofos!!! rs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  71. minha lista seria dos "presentes gostosos" hihihihihi bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  72. Adorei os presentes gostosos rsrsrsrsr

    Beiijão, Betty!
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Presentes gostosos...ai, me deu água na boca!!!
    Não fiz minhas comprinhas ainda, estou mega atrasada...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  74. hummm acho que escolheria os presentes gostosos... meeooo deeooosss como é gostoso o natal rsrs

    adorando o blog
    bjao

    ResponderExcluir
  75. Lindas sugestões!
    Quero tudoooo rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Oi Betty!
    Td bem querida? Adorei as dicas. Graças as Deus já comprei presente para quase todas as pessoas, assim não pego a loucura de natal!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. ainda preciso ir atras dos presentinhos D:
    odeio ir comprar as coisas correndo, mas fazer o que...
    Lindas as sugestões, a minha lista de presente entraria a do brilho, adoro brilho
    *-*

    seguindo ;D
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Querida Betty.
    Gostei muito das sugestões, vou as compras está semana espero agradar a todos.

    Deus te abençõe, tenha uma noite maravilhosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. ai que lindos . Se vc fosse me presentear eu escolheria os Presentes de Sorte .
    bjosss

    ResponderExcluir
  80. ~eu estou pensando em comprar essas gaiolas, acho lindas! super vintage

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Não vou comprar muitos presentes ess ano, não vou sair de casa, só de amigos secreto , comprei hoje um burrinho de pélucia para um primo meu e um lindo vestido pra mim (rss),fora uma latinha com fotos de Nova York linda que compre tmb pra mim (rss)...BJOS!!Lindos presentes!!

    ResponderExcluir
  82. Certamente os presentes perfumados, fofos e gostosos!

    Beijos Betty!

    ResponderExcluir
  83. Adorei oq vc falou sobre os bichinhos, muitas pessoas acabam querendo dá um super presente e acabam errando feio, então antes de fazer uma super surpresa, concordo contigo que vale uma conversa.

    ;*

    ResponderExcluir
  84. Já comprei os presentes, inclusive o do meu filho já entreguei, ele queria taaaaanto uma guitarra e sabia que ia ganhar, dai meu marido resolveu entregar logo, ele tem quase 17 anos e não tem mais aquela coisa de esperar dar meia noite do dia 25 e tal, principalmente por que há dois anos o Natal por aqui tem sido muito triste devido a GRANDES perdas e agora surgiu um outro nódulo na mama e no útero da minha irmã que teve câncer o ano passado e mora comigo, estamos muito apreensíveis com a biopsia que ela vai fazer, mas com fé, mas mesmo assim o Natal não é mais o mesmo por aqui.
    BjoBjo querida;)
    Ah! até me esqueci da listinha, tudo é lindo mas eu ficaria com os presentes brilhantes, aquele anel de pedra do meio, adoooooro anéis com pedra.

    ResponderExcluir
  85. certeza que queria algo dos presenter fofos!! Amei tudo~
    e essas dicas me deram algumas ideias pros presentes de Natal :]

    Amei esse blog e já estou seguindo!

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;**

    ResponderExcluir
  86. Oi Loiruda kkkk

    se fosse comigo, a lista seria a de presente fofo

    melhoras!!!
    bjo da Tia

    ResponderExcluir
  87. Uma seleção maravilhosa e de super bom gosto, adoraria ganhar qualquer item.
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Eu quero aquela cuuuuuuuuuute poltronaaaaa! Pode mandar pro meu endereço!kkkkkkkkkkk!!! Aquele camafeu/broche/sei-lá-o-quê também é lindo!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo