Camille Allen

Ela tem 30 anos, é casada, mas ainda não tem filhos. Vive em Powell River, na Colúmbia Britânica, no Canadá. Ela conta que trabalha em um lugar lindo, pois seu estúdio fica em um prédio construído em 1916, de onde ela pode ver o mar e as montanhas.
Embora os bebês que ela crie sejam miniaturas, são esculturas realistas, com todos os detalhes de um bebê de verdade, como ruguinhas, cabelos e unhas.
Alguns trabalhos são peças únicas, outros são de edição limitada.
Fiquei em dúvida entre classificá-la como artista ou artesã, mas achei que o seu trabalho é pura arte. Veja e julgue por você ...


Olivia

Ada

Taylor

Taylor

Andrew

Andrew - detalhe dos pés

Lily

Phoenix

David

Tiny Bundle

Beloved

Almos


Eu vi muitas vezes estes bebezinhos na internet, mas nunca soube quem era a(o) artista ou artesã(ão) que os criava. Recebi e-mail com eles afirmando que eram feitos de massa de pão, não são, são feitos de resina. Se existe mais de um artista fazendo este tipo de trabalho eu não sei, sei que os da Camille Allen são perfeitos.
Você a classificaria como: artísta ou artesã?

Quer ver mais bebezinhos? Então venha aqui.


Você mamãe ou futura mamãe que quer saber tudo sobre gestação e bebê, recomento o site Gestação Bebê, lá você vai encontrar tudo o que precisa para se cuidar e cuidar do(a) seu(sua) filho(a).

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

92 comentários:

  1. Com certeza é uma artista de mão cheia. Fiquei encantada com o trabalho dela. Olhei mais alguns bebês e é mesmo um espetáculo de trabalho.

    Beijo Betty

    ResponderExcluir
  2. Betty querida, coisa boa acordar de manhã com esse post, emocionante o trabalho dela, parabéns pelo post, lindissimo, genial, artistico e artesanal. Que o teu dia seja ótimo! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Betty

    Sào muito lindos e fofos. Esta é sempre a imagem da vida.
    Hoje eu é que vim convidá-la a participar do SORTEIO lá no bloguito...

    Bjoooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida estive lendo sobre os selinhos as vezes deixo para que todos peguem mas achei lindo demais bjs e com muito carinho Leila

    ResponderExcluir
  5. Que fofos! Que trabalho fantástico de detalhes!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que perfeição. Parecem reais mesmo, Betty!
    Bjos, boa quarta!

    ResponderExcluir
  7. Owunnnnnnn, que coisa mais fofa, adorei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Um artista, já tinha visto em vários sites.
    são perfeitos.
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Classifico como ambos, é uma senhora artista e tbem uma magnífica artesã de trabalhos em resina. O que importa não é nem o que ela é e sim o que ela faz, que são essas miniaturas de criaturinhas perfeitas, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Betty;
    Ela é uma artista,
    além do trabalho com
    os bebês serem primorozos,
    a criatividade e a fotografia,
    são impecáveis.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  11. Betty que coisa mais fofa!!! De uma delicadeza impar!! Tem que ser uma verdadeira artista pra tanta sensibilidade nos traços!! Lindinho!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas é uma artista! Que coisas mais fofas! Amei!
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  13. é muito linda essa arte
    fica parecendo real mesmo
    também tem sorteio em meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Se não fosse as mãos como referência, ninguem diria que não são fotos de bebezinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Betty
    É um trabalho incrivel e lindo não sei qual a classificação tbm... Mas a arte é linda
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Olá Betty! É uma artista, sem dúvida! são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty!!!
    Coisa mais linda esses bebezinhos! São tão reais!!!
    Eu acho q a criadora dessas fofuras é uma artesã!
    Tenha uma linda quarta-feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Betty, que perfeição! Belos!

    Menina, eu a vejo como artista, e uma artista muito competente! bjsssssss

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais ricaaa Tia Betty!!!
    Esse ultimo abrindo a boquinha me encantou!!!!

    Beijos e excelente dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Betty,

    Arte pura!!! O trabalho dela é incrível. Cheio de detalhes.
    E se considerarmos os tamanhos das peças, mais um motivo para chamar de arte.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. linda to chocada
    que mimo
    que coisa mais linda
    passa la novidades bjussssssssss

    ResponderExcluir
  22. Ai que sinistro, bebes miniatura!

    Hehe! Que nervoso!


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Sim.., Bota artista nisso.
    Mto lindos e perfeitos os bebezinhos.

    bjoo

    ResponderExcluir
  24. parabens pra nos duas ne amiga, rsss. eu tb ja tinha visto essas imagens, isso e um dom ne??? o bebe bocejando e uma coisa de perfeita..bjs

    ResponderExcluir
  25. nossa...que lindos...eu já havia visto em e-mails e tal. Mas tb nunca havia parado para saber de onde vinham realmnete. Ela é uma escultora! E claro, não se pode negar que é um trabalho artístico de primeira linha. beijos! Dany

    ResponderExcluir
  26. Mto fofo mesmo =)
    Uma vez vi na TV uma pessoa (não sei se a mesma) que fazia esse trabalho mas os bebezinhos eram doces.
    Betty, eu sou seguidora, mas de maneira privada pq não queria expor meu e-mail... Mas se não puder participar da promoção, não tem problema, ta?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  27. Para falar verdade nem sei como classificar este trabalho, só sei que é uma obra de arte por toda a perfeição e pelos detalhes. Muito bom!
    Bjo!
    PS. Amanhã vou postar a noticia do seu giveaway no meu blog. Depois envio o link para você Betty. :)

    ResponderExcluir
  28. Acho que é uma artista, e de mão cheia!
    mta gente que é considerado artista não faz a metade do que ela faz... tm que ter mto talento, mta inspiração.

    bjkas e boa quarta!

    ResponderExcluir
  29. É uma artista da melhor qualidade! Perfeição! Sou fã dela há anos! Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Ja estou participando simm...
    Eu uso varios cremes ao mesmo tmpo
    ashuashaus
    Um dia cada um.

    bjooo
    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Sim, espero ter sorte no sorteio!
    O Paco Rabanne ainda é vivo sim, mas agora dedica-se à arquitectura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Artista de muita sensibilidade!!! Imagina quando ela for mãe!!! Fiquei até emocionada com tanta coisa linda. Bjs e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  33. Artista! De muito bom gosto! Que lindo!
    Tenha um ótimo dia,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Those are precious! So adorable! Have a beautiful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  35. Betty, meu e-mail do google é válido. É o que eu uso para meu blog e tudo mais. Estou como seguidora com esse e-mail e com o nome ANNA. O e-mail é annapfranco@gmail.com
    Quando seguimos um blog oferecem a opção de seguir de maneira pública ou privada, escolhi privada apenas para não aparecer no mosaico, mas sou seguidora.
    Se não der certo de participar não tem problema. Bjoo

    ResponderExcluir
  36. Ai gente, que coisa linda! Fiquei com vontade de querer um :( rs Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  37. Oi Betty,
    eu tb havia visto esses bebes nos emails que recebo, coisa mais linda e perfeita, né...
    num sei se é artista ou artesã, pra mim artesã não deixa de ser um grande artista...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Betty! Achei lindos demais! Eu amo miniaturas.

    Na minha modésta opnião,todo artesão é um artista...Rsrsrsr...Ela realmente tem um dom especial!

    Te desejo um quarta-feira bem tranquila!

    Bjs,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  39. Ela é uma verdaderia artista. deve-se dar mt valor para pessoas que fazer coisas como essas. Ameei demais!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. ai meu Deus!!! que lindos ,este ultimo então parece de verdade! eu ameiiii
    bju bju!

    ResponderExcluir
  41. Que lindos, realmente são perfeitos!!!
    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, Betty!

    Ainda não conhecia essa artista. Que bebês lindos, adorei! E os detalhes?! Sem comentários. Ela mandou muito bem. =)

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Betty! Que coisa mais lindinha! Encanto total!Bjs

    ResponderExcluir
  44. Que incrível trabalho, também gosto muito disso!

    ResponderExcluir
  45. são lindos de mais esses bebezinhos!



    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde Betty.
    Realmente gostei muito do trabalho da Camille Allen. São lindos e delicados, parecem que são feitos em microscópio (por conta dos detalhes).
    Bjos e muito susseso com o sorteio.
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pro blog!!!! Ele está sempre ótimo, Betty, e bombando! hahaha!
    Quando eu vi na foto pequena, pensei que eram bebês de verdade!! Que trabalho maravilhosamente delicado, né? Só as mãos de uma mulher para fazer essas coisas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Frô, que trabalho mais lindo!!!
    Com certeza ela é uma artista, ainda mais por conseguir esculpir de forma tão perfeita em modelos tão pequenos!!
    Adorei.. ;oD

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  49. Caramba, parecem de verdade!
    e tão pquenos, deve dar um trabalhão
    beijos

    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Betty, estou fascinada pela artesã, artista e mulher dona desses lindos bebezinhos, só pode ter uma alma gigante dentro dela, pra ela sentir tudo isso em pequenas esculturas. Definitivamente magnifico, os detalhes, os gestos, as mãos!
    O bebe sempre nos tras algo de dentro inexplicavel, é como se quisesse segura-los para protege-los!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  51. Querida Betty.

    Lindo post,ela é uma artista, bem detalhista,trabalho perfeito.

    Que Deus te abençõe.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  52. Difícil classifica-la, o trabalho é perfeito, muito lindo.
    Amei o post de hoje.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Que coisa mais linda...Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes! Com certeza, é uma belíssima artista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Incrível! sempre vi esses bebezinhos e eu os acho perfeitos! <3

    ResponderExcluir
  55. Ola Betty!Fiquei encantada como trabalho desa artista.Mais um trabalho que descubro através do seu blog!!

    Eu estava um pouco sumida sim,alis,eu vivo sumindo.rsrs

    Obrigada pelo comentario no blog,é sempre bom ler comentarios como os seus!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  56. Aii que fofurinhas, meu deuuus dá vontade de aperta, de morde haha adorei. Beeijos Betty.

    ResponderExcluir
  57. Que imagens mais fofaass!

    Adoro babys ;D

    xoxo F.

    ResponderExcluir
  58. Betty querida amei as fotos, o capricho e o bom gosto!Arrasou no post!
    bj

    ResponderExcluir
  59. Ela é uma artista, com certeza! Maravilhoso!!! Que bebês mais fofos!!!
    Já está participando do Sorteio lá no Suspiro?!? Não perca a chance!
    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. UMA PERFEIÇÃO ESSE MINI TRABALHO JÁ VI OUTROS COM BBS MAIORES!

    ResponderExcluir
  61. Que perfeição

    http://coisasdatali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Betty achei uma coisa liiinda, mas e os preços? Salgado demais! Por mais que seja um trabalho incrivel, acho que não vale TANTO assim!

    Beijos
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. betty querida obrigada pela visita venha me visitar mais vezes...=) amei o espaço
    vou ficar agora SEMPRE DE OLHO =D
    bjãoo

    ResponderExcluir
  65. Que gracinha... ela é uma artista mesmo! bjo

    ResponderExcluir
  66. meu deus esse é o post mais fofo q eu ja vi
    q coisa linda, ela é uma artista, muito boa por sinal
    parabens pelo post, lindo demais
    http://pamelanews1.blogspot.com/
    passa la, tem coisa nova
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  67. Betty, para mim só uma artista consegue passar todo este realismo, lindosssssssssssss, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  68. Meu Deus! Que perfeição...divinos mesmo! Adorei! Bjs, cHERRY!

    ResponderExcluir
  69. que lindos!
    perfeito e amorosos!
    Adorei!
    Rosa

    ResponderExcluir
  70. Lindos! fiquei impressionada com os detalhes, a prefeição...

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Lindo o trabalho dela, Betty!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Nossa são perfeitos, lindo trabalho dela. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Ai que lindos, quero um!
    São perfeitos...também já tinha visto na net.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  74. Nossa, q trabalho bem feito ein...
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  75. amada que coisa mais linda! Tem que, além de ser talentosa, ser muito sensivel pra conseguir fazer um trabalho artistico assim tão delicado!
    mil bjusssssssss

    ResponderExcluir
  76. Oi Betty muito lindos!!! Uma grande artista adomei quero um pra mim rsrsrs
    Nunca tinha visto este tipo de trabalho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  77. Ola Betty, ja havia visto esses bebezinhos, mas tb não sabia de onde eram, obrigada pela informação. Obrigada por participar do nosso sorteio. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  78. Betty , que coisa mais fofa e delicada! Um dom mesmo!!!
    Adorei!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  79. Oi Betty
    Sem dúvida, uma artista com grande sensibilidade e talento.
    Um mimo estas esculturas.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  80. Eu não conhecia, mas que trabalho LINDO o dela ... adorei! +_+

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  81. Ela é uma artista que faz artesanato maravilhosamente bem ou é uma artesã que faz arte como ninguém, só sei de uma coisa, esses bebês são perfeitos, super, super cute, ameeei.
    BjoBjo;)
    Celina;)

    ResponderExcluir
  82. Que fofura, Betty! Me apaixonei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  83. tão pequeninos e cheio de detalhes.
    perfeitos! <3

    ResponderExcluir
  84. Nossa, Betty, é artista! Muita perfeição! Os pezinhos com as dobras, o cabelo... fofura demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Gopro Large definition Hero2 : Outdoor Variant Review

    Also visit my webpage - casino euro

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo