Camisolas - Chemises

Como hoje é sábado, dá para ficar de camisola até mais tarde, tomar café na cama, namorar pela manhã... Por favor, não vá dormir na sexta-feira com uma camiseta velha do marido ou namorido, pois ninguém merece!
Aí vão umas ideias para preguiçar (com classe) na manhã de sábado ...


net-a-porter

La Perla

Lojas Marisa

net-a-porter

La Perla

La Perla

DeMillus

Lojas Marisa

net-a-porter

net-a-porter

Eu só postei fotos de camisolas curtas porque eu não me dou bem com as longas, mas adoro preguiçar de camisola pela casa. Você gosta de camisolas? Usa? Qual comprimento você prefere?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

76 comentários:

  1. Olá Betty

    São lindas e muito femininas. Um ótimo sábado à vc.

    Venha participar do SORTEIO DAS JÓIAS... Estamos esperando por vc... Traga as suas amigas...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Betty.

    Eu gostei de todas,e gosto de camisolas, tenho varios modelos, so uso curta, sou baixinha.
    Adoro preguiçar pela casa também.

    Fique com Deus, tenha um ótimo dia.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso camisolas,
    mas só gosto das curtinhas...
    Inclusive ontem tb comprei uma gracinha na Marisa!!! =)
    Tb adoro short-dolls!!!
    Aí tem umas bem lindas!!!

    Falando sobre emagrecimento no blog.
    Passa lá!!! ;D

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty!

    Essas são lindas. Acho a longa um charme, mas, também não me sinto bem dormindo com elas. ADooooooooooooro camisolas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty

    Apesar de achar chique, também não me dou com camisola longa... me enrolo toda com elas! Adoro as curtas. Amei a de oncinha.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty
    Amei as camisolas, são lindas
    Bjokas e um ótimo sábado a vc

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty, penso como você, não me acerto com camisolas longas, adorei as imagens, que belo post. Eu adoro passear pela casa de camisola e a segunda e a terceira imagem, achei do meu tamanho, heheh. beijão, ótimo sábado prá ti.

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty! Adorei o seu termo "preguiçar"! ehhee! Eu adoro preguiçar!!! E quanto às camisolas, a minha preferida é a da 5ª foto. Gosto de dormir com cores claras e não sou muito dada a rendas. Gosto de roupa de dormir bem simples.
    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita pra falar pois trabalho com pijamas e lingeries e sou apaixonada por esse mundo!
    Já ouviu da falar na Daniela Tombini? No verão ela lançou uma coleção lindíssima que tinha camisolas lindíssimas de malha fria e curtas!" Também gosto muito da Fruit de La Passion, o preço é mais caro mas são camisolas lindas e de ótima qualidade, são sensuais e também muito elegantes! Adorei o post, não basta apenas estar bela na rua, mas sempre estar bela até no nosso próprio lar!
    Da uma passadinha no CE!
    Tem dicas de customização de abadá!
    http://clothingeveryday.blogspot.com/
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fico de camisola durante o dia, se chega alguém visto o roupão correndo, gostoso,ne?

    xero querida.

    ResponderExcluir
  12. sua seleção de camisolas está demais!!Lindas mesmo. Adoro chegar do trabalho, tomar um banho e vestir minha camisola. Mas nunca camisolas feias. Sempre arrumadas.
    Desejo um ótimo sábado. Bjs, Betty

    ResponderExcluir
  13. Saudaaades dos tempos que eu ficava de pijama o dia inteiro em casa... hehehe.
    Adorei as fotos!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei todasssssssssssssss!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida, está rolando sorteio de Aniversário no Cheia de Frescura, um kit de maquiagem da NYX... Não perca!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  16. aah super LINDAS
    a que mais gostei foi a de bolinhas da marisa *o*
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. todas são lindas, eu adoro camisolas e tambpem uso aqueles shorinhos e rgatinhas para dormir, prefiro tudo curtinho, me sint mais a vontade!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ahh, no meu blog tá rolando sorteio, se ainda não estiver particpando, corre lá que hoje é o ultimo dia de inscrição!!

    ResponderExcluir
  18. Sou o que se chama de colecionadora de camisolas!!! Amei o post! Também só gosto das camisolas curtas e amooooooo passar um tempão de camisola!
    Beijos
    Juju

    ResponderExcluir
  19. tenho uma bem parecida com a segunda! ah e sobre as fotos pode deixar! a da colcha tá mais fácil de providenciar, mas do gazebo só quando mamae for pro sul na casa da tia Lucila! mas eu mando sim com certeza! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  20. São lindasssss amei todas!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. gente! são muito lindas! bom que tem pra vários estilos!!

    O Uh Lalah tá fazendo 1 ano! Para comemorar, vou sortear um template para o seu blog! visita lá pra saber mais e poder participar!! (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Lindassssssssssssssss....

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Betty adorei as camisolas, também gosto de preguiçar, mas não uso nada longo, a altura não permite.
    Mas passei por aqui, principalmente para avisar que tem selinho pra você lá no blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Estão lindas! Eu amo camisolas, mas prefiro as longas.

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty!
    Eu adoro camisolas!! Eu tenho uma, que agora não me lembro o nome do tecido, mas eu comprei na Renner. E ela é demais!! Adoro!
    Bom fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Que lindas adorei, mas pra mim as melhores são as divertidas , acho que pq só quem vê elas sou eu mesma kkkkk http://girlsconspiracy.wordpress.com
    @girlsc_blog

    ResponderExcluir
  27. Amei.

    Adoro detalhes em renda.

    Pena que no sabado acordo cedo...rsrsr

    BJsssssssss

    ResponderExcluir
  28. Betty, sou apaixonada por Chemises. lindos demais né.
    Seu blog tá um luxo!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amoooo camisolas e prefiro as curtas, apesar da minha altura permitir o uso do longo, fico mais a vontade com elas, e namorido adora.. hehe, bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, Betty
    Apesar das imagens destas camisolas serem muito bonitas, eu não sou apreciadora em dormir com camisolas. Sou fã dos pijamas, curtos, médios e compridos no inverno. Também adoro levantar e ficar de pijama por um tempo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi Betty!
    Também adoro uma camisola curta , mas não me dou com lingerie, tem que ser de algodão. Cada uma mais bonita e sensual que a outra.
    Parabéns pela nova aquisição! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  32. Ai que vergonha dizer isso Betty mas você acredita que eu nunca comprei uma camisola na minha vida KKKKKKK!
    Pijamas sim, mas camisola nunca rsrs para dormir é regatinha e calcinha mesmo é muito quente aqui em São Carlos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. hummm achei essa da DeMillus bem sensual e o melhor... o vlr costuma ser bem camarada! Bjs

    ResponderExcluir
  34. Gorgeous! I'm loving the one with the animal prints on it! Have a beautiful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  35. Eu sou apaixonda por camisolas!
    Quanta delicadeza nos detalhes, amei!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito das camisolas de algodão, mas em outras ocasiões os delicados são lindos tb!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  37. Tb prefiro as curtas. São todas liiindas!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  38. Ai eu amo camisolas,aliás estava vestida com uma a poucos minutos atrás..
    Adorei as que vc postou!!
    Preciso comprar umas, vou viajar carnaval..
    Ótimo fim de semana!!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  39. Eu uso, aquelas q parecem uma camiseta mesmo ... kkkkkk

    :p

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindasssssss!

    Eu adoro camisolas e por coincidência acabei de ganhar uma, maravilhooooosa, vou estrear hj mesmo...hhehehe

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  41. Adoro camisolas!!! Tb prefiro as curtas e dou preferência as feitas com malha fria.
    Essas que vc postou são lindas. A primeira parece até vestido!
    beijo, querida!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amei todas, para fazer charme ficaria com a 1ª ou a 4ª, duvida Meu Deus! Confesso que já dormi e fiquei um tempão de pijama velho, velho mesmo na frente do marido, mas faz tempo...melhor apagar isto da minha vida.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  43. Bem sugestivo o post d hj.. p um sabado a noite.. rs.. beijao Betty, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  44. Bety,
    Vc não perde a magestade nem pra dormir, mas isso é para poucas somente para as que nasceram pra ser rainhas, e esse é definitivamente seu caso.
    Eu costumo dormir de shot-dolls, de preferência aqueles de algodão estampadinhos, listrados, mas tbm sou chegada num pijama com calça comprida e blusa de manga comprida. A fase do encantamento pra mim já passou faz tempo, minha filosofia é q se tiver confortável tá valendo. Bjo

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Pra preguiçar e seduzir, né gatan!! ADOROOO! ;)

    Bjim.

    :*

    ResponderExcluir
  46. Lindas!!!!! Morri de rir quando li o que você escreveu "Por favor, não vá dormir na sexta-feira com uma camiseta velha do marido ou namorido, pois ninguém merece!"
    Concordo com você. Parece que muitas mulheres, depois de um tempo, resolvem que já não há necessidade de ser sexy e bonita para os companheiros. Big mistake, eu acho.
    Um ótimo domingo pra você Betty.

    ResponderExcluir
  47. Tambem prefiro as curtas. Lindo post. Bj

    ResponderExcluir
  48. Tbm prefiro as curtas, não consigo dormir de camisola longa que me enrolo toda, mas minha preferência mesmo é shortinho ou calcinha com regata, mas aí não dá pra ficar zanzando pela casa assim. As que vc selecionou são lindas, algumas dá até pra sair com casaquinho e acessórios.
    BjoBjo;)
    Celina

    ResponderExcluir
  49. Ahhh que lindas, Betty! Gostei do seu recadinho rs;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  50. OI betty, eu adoro camisola
    mas não costumo dormir com ela.
    durmo com a roupa que tiver mais perto
    pq sempre durmo mto tarde heheehe
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Betty, eu acho lindas, mas não costumo dormir de camisola. Pra mim tem que ser pijaminha mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Caniseta velha não dá né?
    Lindas as ideias!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  53. Amei todas! Adoro camisolas! Beijo!

    ResponderExcluir
  54. Girly Girly!

    Have a sweetest of Sundays, dearest Betty. We are in Belgium for a few days. The sun is with us, woo hoo! xxxx

    ResponderExcluir
  55. Estava navegando por ai querndo encontrar camisolas...e achei seu Blog ele é demais!!
    PARABÉNS!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  56. Ai que lindas, bem melhor e mais bonitas que a camiseta do namorado rsrsrsrs. adorei o post e o blog e tô seguindo.
    Um beijo

    http;//karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi flor!
    Menina, eu amei essas camisolas... são lindas!!
    Se eu usasse camisola, eu compraria uma igual para mim... hehe

    Flor, além de fazer uma visitinha, eu vim também para lembrar que o resultado do sorteio lá do blog sai amanhã, dia 28/01/2011. Se não está participando ainda, corre lá. Fique atenta, e boa sorte!!!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Lindas camisolas Betty!
    Eu gostei muito da primeira, da de oncinha e da preta.
    Tenho dos dois comprimentos, mas uso mais as curtas.
    As outras só para ocasiões especiais.
    Adoro ficar até mais tarde de camisola no domingo também.
    É tão gostoso!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  59. adoro passar o dia de camisola
    amei seu blog, já tô seguindo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Querida Betty.

    Passei para te desejar uma ótima semana.
    Que Deus te abençõe, com muita paz,amor, e muita sáude.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  61. Nme me fale...agora que vou casar minhas amigas não podem ver uma roupa de dormir que já querem fazer o chá de lingerie!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  62. ahh,eu concordo plenamente...tem que dormir arrumadinha!
    Uma boa camisolinha da para ficar o dia todo no FDS x;)
    BjInhoooos BETTY.

    ResponderExcluir
  63. Olá Betty, adoro camisolas, mas tbem só uso as curtas.
    Olha super obrigada pela consideração em relação ao sorteio, como hj estou acabada, vou botar minha camisola, rs. Amanhã eu passo lá, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  64. Noosssaaa morri de vontade de uma dessas ai...
    Todas lindas!

    ResponderExcluir
  65. amiga eu me embolo td com camisola,, minha mana me trouxe uma linda da viagem pra mim, mas nao consigo usa-la,,rsss bjs

    ResponderExcluir
  66. Não uso muita camisola...sou mais de conjuntinhos tipo short, calça ou aquelas calcinhas grande sabe, parece aquelas cuecas box? Adoro!
    Camisola só se for mesmo p/ preguiçar pela casa ou fazer uma 'média' com omarido...rsrs, mas p/ dormir conjuntinhos ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  67. Lindas essas camisolas! também sou fã das curtinhas!

    ResponderExcluir
  68. Eu adoro!!!
    Eu gosto de dormir bem arrumadinha!! hahah
    gosto mais das curtas, é mais confortável!
    beijoss

    ResponderExcluir
  69. betty! são todas lindas, mas as de renda são muito mais quero todas! rs



    bju carinhoso minha querida!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo