Clement et Lise - móveis

Clement et Lise é o nome de um ateliê de móveis franceses, os quais são fabricados por um casal (o qual dá o nome aos mesmos), com características vintage e femininas.
Quando encontrei estas belezinhas pela net, não pude deixar de trazer aqui, pois são realmente especiais!

La Confidente Des Astres Coiffeuse

Majestueuses Frivoletés Console

La Muse de Versailles Cabinet de Curiosités

Joséphine Baker Coiffeuse

Majestueuses Frivoletés Cabinet de Curiosités

Sa Majesté Cabinet de Curiosités

Majestueuses Frivoletés - Table D'Appoint

Mademoiselle de Versailles - Princesse du Crépuscule

Le Sourires Du Carrousel Cabinet de Préciosité

Mademoiselle de Versailles Console

Paris Mon Amour Cabinet parisien

Achei todas as peças com um arzinho parisiense e adoraria ter uma em minha casa. Espero que você tenha gostado dos móveis. Qual deles você gostou mais?
Quer ver mais um pouquinho? Então clique aqui.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

102 comentários:

  1. Não gostei, AMEI! São mesmo o meu género, romântico, feminino, vintage. Perfeito! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Aii cada coisa mais linda que outra. A primeira penteadeira e o último gabinete sao puro amoooorrr!!!!!
    Ter uma peça dessas em casa é como ter um pedacinho de Paris!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. Betty,

    Pergunta difícil de responder.... Tudo muito lindo, mas essa última foi a paixão maior!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e bem escolhido!beijos,chica e um dia bem legal pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo

    Visitem o meu:
    http://sweet-live-lol.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty
    Adorei as peças e tbm gostaria de ter uma em minha casa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos! eu amei!
    o meu preferido é Mademoiselle de Versailles - Princesse du Crépuscule

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Betty
    Vim agradecer pela tua visita e comentário no Sm. O teu espaço é um encanto e estes móveis então, lindos e verdadeiras obras de arte.
    Ficas bem e com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei agora... as mesinhas de canto, especialmente, são divinas!
    Bjos e boa terça pra vc, Betty!

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente as peças. Se tivesse espaço aqui na minha casa, poderia ficar com a penteadeira da 1ª foto.
    Um ótimo dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Flor, tá rolando sorteio de um pincel da Sigma no meu blog, confere lá e participa!

    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com/2011/04/sigma-flat-top-synthetic-kabuki-f80.html

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tia Betty... Sarou totalmente já? Como vc ta?!
    Eu amei a quarta foto, é uma mesa com espelho que fecha!!! Super criativo né?! Nunca vi uma assim senao teria comprado rsrs

    Beijos, me manda noticias viu!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos...
    adorei, dá um ar bem vintage.
    Boa terça-feira Betty!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Um encanto mesmo!!

    Beijinhos!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Every lady should have a place like this, we deserve this.

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que lindooooooo

    Adorei todso =D

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Um estilo bem particular, né?!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi Betty...

    que charmosos,
    adorei a mesinha rosa com as velas em cima...
    também queria ela aqui em casa...

    dá um ar romântico em
    qualquer cantinho
    amei...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Betty!!!!

    Essas peças estão vintage e chiques!!!

    Os detalhes são incríveis!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Aii tem coisinhas tao fofas, mesmo de uma pessoa ficar apaixonada! *.*


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  21. Oie Betty!
    Que lindo!! Adorei o armário com a Maria Antonieta, tudo de lindo! Perfeitos. Eu quero decorar minha casa toda com esses móveis. Lindos de mais.
    Beijos, querida!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Betty!

    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte m parceria com a Lojinha 123! Passa lá pra participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  23. Ameii o rosa...um charme!
    Beijos!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Betty!

    Essas peças são lindas e o que mais me encantou foram as 'pernas' dos móveis que trazem toda a feminilidade.

    Belo achado!

    Um forte abraço,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito delicado, adorei!!!
    Um bom dia Betty.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Betty ameeiii o primeiro e o segundo! Quanta lindeza! Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi Betty!
    Não tem outra palavra, lindo, lindo!
    A primeira imagem da penteadeira me conquistou, quero pra mim, um sonho, amei!
    É ótimo ver coisas bonitas logo pela manhã... Beijão

    ResponderExcluir
  28. Oi! Gosto tanto deste tipo de peças com ar antigo! Adoraria ter uma também. Acho difícil dizer de qual gosto mais porque são todas muito lindas, mas gostei especialmente das peças em tons de rosa.
    Beijinhos e espero que a recuperação esteja a correr pelo melhor! :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Betty, lindos esses armarinhos antigos. E você já está melhor? Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Uma peça mais linda que a outra, minha mãe é encantada por esses móveis :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  31. eu preciso urgente da 1a e da 2a, iam ficar lindas no meu quarto,rs ,bjssss

    ResponderExcluir
  32. To gostando tanto dessa linha... Tbem gostaria de ter uma em casa! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty!
    eu quero aqui na inha casa a penteadeira da primeiro foto ! rsrsrs ...só issso !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  34. Ai que saudades que eu estava de vir aqui e ver essas imagens lindas, beeeijinhso Betty.

    ResponderExcluir
  35. Uau, muito parisinese meeeesmo, delicado e rebuscado!
    Uma graça...

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Betty!
    Móveis classicos lindos!

    bjss

    ResponderExcluir
  37. Oi Betty!
    Amei todos! Acho que teria o da quarta foto!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  38. Absolutamente lindos!!
    Estou desejando vários ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Que lindinhos!
    Queria uma penteadeira igual a primeira no meu quarto. :)
    Beijos. Stephanny Torres!
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  40. Post inspirador, como sempre! Quanta coisa linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. As peças são realmente incríveis, e com certeza aparentam terem sido confeccionadas com muito carinho e delicadeza. Adorei!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. acho lindo móveis assim!!!
    ótima terça beijinho

    ResponderExcluir
  43. Os móveis são simplesmente magníficos! Amei!!

    ResponderExcluir
  44. Gosto muito disto*

    Seguindo você deste Portugal* Beijinho*

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Que lindooo! Queria muito ter essa da penúltima foto, a rosinha.

    ResponderExcluir
  46. Ai que lindos Betty, amei todos mais escolheria o redondo! Bju

    ResponderExcluir
  47. Puro charme!

    Betty, quero tudo...
    Pra começar a penteadeira da primeira imagem.

    Sentar- me ei ouvindo Lenine rs!
    Hum.... acho q "num" combina rsrs

    Bjks mil!

    ResponderExcluir
  48. OMG, eu QUERO esseas duas penteadeiras.
    São lindas de mais, Betty.
    BjOS
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Amiga que luxooooo! Amei todas as peças... Em especial a primeira! Só vc pra nos trazer coisas tão lindas! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. Adoro esse tipo de peça..super retrô!
    Lindas e charmosas!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  51. Super bacana, gostei mais do:
    Mademoiselle de Versailles Console
    Esse aparador cor-de-rosa.

    Beijus

    ResponderExcluir
  52. Gente eu amei tudo!!! Mas a primeira penteadeiraaa está maravilhosaaaaa!!! Eu amooo esse tipo de móveis!!!

    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  53. Apesar de nao gostar muito do Estilo Classico, esses estao LINDOS!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Móveis antigos são o que há :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. essa primeira penteadeira com o espelho iluminado é muitoo linda! adoro esse móveis estilo vintage!
    beijooos, querida!

    ResponderExcluir
  56. Quanta coisa linda. Dá até vontade de redecorar a casa!!
    Parabéns pelo bom gosto.
    www.blogdagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Que delicadeza, casinha de boneca.


    Beijos amada, vc ta bem?


    Feliz páscoa.


    "Uma amizade fiel é um abrigo seguro; quem a achou descobriu um tesouro."

    ResponderExcluir
  58. oi Betty

    que lindosssss, difícil dizer qual eu gostei mais.....adoro ver coisas assim fofas .....

    ps - tem promoção no blog, passa lá :)

    beijo
    Grasi
    @adorolilas
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Muito lindos os móveis!!!!
    Quero todos!
    Principalmente a penteadeira... Muito linda!!!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. São super fofas, além do ar parisiense passam tb um ar de casinha de boneca :}
    Amei em especial a última!
    Bjo me ótima semana, flor!

    ResponderExcluir
  61. Esses móveis são muito amor! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  62. cada móvel lindo e charmoso! amei todos!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  63. queria uma penteadeira igual a primeira.

    ResponderExcluir
  64. OI Betty
    Apaixonante...

    não sei qual amei mais...

    bjsss

    ResponderExcluir
  65. Adorei, vintage! =)

    beijos querida

    http://espaco-lulu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Oq é essa penteadeira camarim da primeira foto??? Um luxo!! Concerteza um móvel distinto desse dar um ar chic a qualquer cômodo...bju

    ResponderExcluir
  67. Que luxo, uma peça mais linda que a outra!
    Jaque

    ResponderExcluir
  68. Que móveis tão originais! São mesmo giros e fora do comum ;)

    xoxo F.

    ResponderExcluir
  69. Lindos móveis!Já estou te seguindo!Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos!

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Muito lindos

    Quero todos!!


    Beijos ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  71. Amei o post!

    Ja estou seguindo, segue tbm:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  72. Que lindos Betty! A primeira penteadeira é um sonho de tão fofa! ;)

    :*

    ResponderExcluir
  73. se minha mae ve isso tem um ataque!!
    lindos betty!!
    beijos

    ResponderExcluir
  74. Nossa, me lembrou a feira de domingo de Embu das Artes...tem umas peças artesanais bem parecidas.
    Claro que os valores devem ser bem diferentes...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  75. Betty, que delicadeza, que acabamento... Com certeza, adoraria ter ao menos um destes em minha casa tbm!!! Não consegui escolher!!!
    Adorei o post!!!
    Bjokaaaa

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Nossa todos são tão lindos, dá até vontade de redecorar a casa.
    Mas eu escolho o primeiro- La Confidente Des Astres Coiffeuse.
    Beijosss
    Saudades de vc lá no blog!

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Querida Betty.

    Lindos e maravilhosos, escolhi todos,acabamento perfeito,cores basicas e lindas.
    Parabéns lindo post.
    A Eve manda beijos, logo estara aqui,está trabalhando e os horários não estão regulares.

    Fique com Deus.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  78. Um mais lindo e criativo que o outro!
    Com certeza adoraria ter um desses enfeitando meu lar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  79. Oi, Betty

    As peças todas são de uma delicadeza imensa. Gostei bastante dos gabinetes,principalmente o "Le sourires de carrousel". Pátina branca e pintura linda!

    Bjs.

    Ótima noite!

    ResponderExcluir
  80. Nossa que perfeito...muito romantico, muito delicado, muito fofo
    bjusssssssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. OI Betty
    Simplesmente lindas. Gostei mais da 1ª, 7ª e 9ª imagens.
    Bjos

    ResponderExcluir
  82. É muito glamour, Betty.
    Eu que não gosto de rosa, achei os dessa cor de uma elegância sem igual.
    Sempre muito bom vir aqui.

    Muah!

    ResponderExcluir
  83. These are gorgeous! The Joséphine Baker Coiffeuse is to die for! Enjoy the beautiful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  84. nossa que coisas mais lindas . Tem coisa mais feminina e desejável que uma penteadeira dessas?
    Sonho de consumo né . Amei as fotos selecionadas Betty , vc sempre trazendo imagens lindas .
    Parabéns pelo post anterior já estou me sentindo bem melhor com meu tamainho rsrs #amei
    bjoss e boa quarta

    ResponderExcluir
  85. hi dear i´ve apprecieted that!!! obrigada pela visitinha e já estou te seguindo, hoje ~e muito tarde aqui na irlanda, to caindo de sono, mas amanha vou ler teu blog direitinho! dei uma olhada por cima e meldels shakira 1,50 hauhauha naniquinha! beijos

    ResponderExcluir
  86. Nossa Bethy.. um mais lindo que o outro.. impossível decidir qual gostei mais.. tem a opção "todas as alternativas"?? rs rs beijos querida.. amoo amoo seu blog pq trás coisas especiais..

    ResponderExcluir
  87. ownn quero esta penteadeira rosa da 1 foto.
    Surtando em 3,2,1. kkkkkk

    olha te desejo uma Páscoa linda com sua família!!! Deus abençoe esta cabecinha loiruda e criativa :)
    bjs
    Flavia.

    ResponderExcluir
  88. Oi Betty
    Amei todas estas mesinhas!
    Lindas, lindas!Extremo bom gosto!
    Amo ver seus posts!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  89. Confesso que tenho alma infantil: os rosas são os que mais me fascinam! Mas quantas inspirações liindas!

    Beijão!

    Rafa Borges

    ResponderExcluir
  90. Eiii Betty que moveis lindoos, gostei de todos Betty vc tem um gosto lindoooo, essas peças são inspiradoras, mas gostei mais da primeira foto a que tem espelho, muito lindo mesmo!! tenha um feriado abençoadissimoo!! bjus

    ResponderExcluir
  91. Betty do céu!
    Um mais lindo d que o outro! Em especial o último!
    to seguindo você[tinha esquecido rsrs]
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  92. Nossa, muito lindos, apaixonei total neles, adoro coisas assim, meio retrô e tal... beijinhos
    ligege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. E eu que sou louca por móveis com este quê de vintage Sonho com meu closet neste estilo....
    bjs

    ResponderExcluir
  94. Lindos, lindos, lindos!
    Belo achado!
    beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  95. Nem sei dizer qual eu gostei mais, Betty! Todos são lindos...

    Beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo