Pequenos Prazeres de Inverno - Winter's Little Pleasures

Assim como o Verão, com as praias, piscinas, chopinho gelado, o Inverno também contém em si alguns prazeres. Como ...

Petrina Tinslay

Trocar a choperia por uma cafeteria, e tomar mocaccino.

Daniel Farmer

Ficar na cama até mais tarde abraçada(o) a alguém que se ama.

Daniel Farmer

Tomar um banho bem quentinho.

www.ancorador.com.br

Tomar vinho quente, quentão e comer delícias das festas juninas.

deep.angeline.blog.br

Se agasalhar bem.

www.noestendal.com

Tricotar ou crochetar, nem que seja só um cachecol.

Jo Tyler

Ler um livro num lugar quentinho.

Nato Welton

Tomar sopa no jantar.

Quais são os outros prazeres que você acrescentaria nesta lista?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

116 comentários:

  1. Que raiva de você....sabes que me fez ter saudades do inverno? hahahahahaha
    Hoje é o primeiro dia de verao aqui e eu estava tao feliz....até ver essas fotos! hahahahahaha
    Brincadeira, vou aproveitar beeeemmm meus três meses de verao, pq depois serao 9 de inverno! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Betty,

    passar o fim de semana na montanha,
    só para sentir aquele frizinho da manhã,
    e correr pra deitar mais um pouquinho
    em frente a lareira e se aquecer...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o inverno e isso tudo é muito bom!

    Tive que mudar de endereço do meu blog,fiz transferência do antigo para o novo,mas não foram os seguidores.Beijos.

    www.alegriasedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses são lindos mesmo!Ótimo dia pra ti!bjs chica

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tudo o que vc postou...
    Adoro me vestir no inverno..me maquiar..sair perfumada..
    O inverno me deixa mais elegante.. e tb com mais preguica.rs
    Bj, com carinho..
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Aí é inverno mas aqui em portugal começou mesmo hoje o verão! :) Por isso, essas mudanças são só daqui a uns meses, quando voces estiverem a começar o verão ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida, aqui em Portugal é Inverno quase o ano todo... O Verão é muito curto, infelizmente!
    Mas o que eu mais gosto do Inverno?
    Gostos das lareiras, dos edredons de penas, dos casacos de pele (bem quentinhos para as temperaturas negativas!) e de boas botas...
    de ficar no sofá com mantas a ver filmes enquanto chove torrencialmente...
    Enfim... Acho que aqui o inverno é mesmo vivido de outra forma, até porque é tão longo e tão frio!

    xoxo
    Lux

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do Inverno, mas estes prazeres, realmente, compensam muitos dos aspectos negativos! Nada melhor do que namorar junto à lareira :) Beijo

    ResponderExcluir
  9. BettY,


    Um fondue de chocolate, amo!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Desconheço vinho quente, mas assistir a um filme por exemplo

    ResponderExcluir
  11. Que máximo! Hoje começa o Verão aqui e só falamos disso e vem você e posta sobre o Inverno :)

    Eu adoro o Inverno ams neste momento estou mesmo a p+recisar de Verão!
    BEijinhos e um optimo inverno para você*

    Sil
    http://myfashionscript.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Querida ficar jiboiando embaixo das cobertas com os filhos e o marido assistindo a um bom filme!Adoro!Linda terça!Angela

    ResponderExcluir
  13. O som da chuva a bater na janela....

    ResponderExcluir
  14. ai ai ai... que imagens maravilhosas... agora estou com vontade de ir para casa relaxar! lol

    estou a fazer um sorteio no meu blog, entre outros miminhos, estou a sortear uma palete da Urban Decay :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTO DE UM CHÁ BEM QUENTINHO, SENTADINHA NA FRENTE DA LAREIRA COM UM BOM LIVRO...É BOM DEMAIS!!!!
    TENHA UM LINDO DIA ,AMIGA!
    BJS
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Querida Betty,

    Além dos prazeres que você citou eu acrescentaria o som da chuva na janela, conforme a Lili citou. É maravilhosooooo!!!
    Um ótimo dia! Feliz inverno!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Betty,

    essa listinha esta perfeitaaaa...

    BJsssssss

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas coisinhas do inverno...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Betty!

    Ai ai ai, td que vc colocou eu faço no inverno rs, só falta uma coisa ai que eu faço, assistir mts filmes debaixo dos cobertores comendo pipoca com chocolate quente!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Lareira, raclete, uma música de fundo, a melhor companhia e let's play! Come on babe, light my fire!
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Com certeza eu colocaria na lista... dormir o quanto quiser sem me preocupar com trabalho, casa e afins... nossa perfeito.
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que gostoso, onde mora é quente o ano todo, pleno centro Oeste - Goiania, mas amo friozinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tem tanta coisa boa pra se fazer, gosto de todas essas ai que você citou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Adoro ver filmes enrolada no edredon tb... ahh o frio é tão bom né?! eu amo!
    Beijos Betty!

    ResponderExcluir
  25. Tem toda a razão, o Inverno tem as suas vantagens e coisas boas!

    ResponderExcluir
  26. Qando eu era mais jovem (e mais magra) adorava o Verão... mas agora mudei um pouco de ideia e ADORO coisas de inverno, ainda mais que consegui montar a lareira na minha casa de Itupeva (sonho de criança que vira realidade).
    Quarta feira estou indo pra lá e vou levar essa sua listinha pra não esquecer de nadinha.
    Um beijão querida,

    MaGullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adoroooooo inverno!!! Ficamos muito mais elegantes... Bjos

    ResponderExcluir
  28. ja to seguindo viu?!

    adorei o cachorrinho *-*

    ResponderExcluir
  29. Q lindo este post!!
    Obrigada pela visitinha...
    tambem estou te seguindo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Oi Betty!
    Adoro o inverno! Gosto de viajar sempre para o inverno das outras cidades. Aqui não tem, embora este ano nos surpreendeu. Bom, além das delícias que você citou, também é ir para o campo ou comer um fondue acompanhado da família, tomar um bom vinho sempre bem acompanhado, se vestir com a elegancia que o inverno pede... Nooossa quanta coisa boa!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Betty,
    Acrescento à sua adorável lista a música suave de Norah Jones e fondue.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Minha estação preferida,
    que tantas delícias proporciona!
    lindas fotos
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  33. O inverno é simplesmente delicioso!!Amoooo!
    Uma sopinha então!!Ai que delícia!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. É mesmo, Betty. às vezes a gente reclama por conta da chuva, mas toda estação tem as suas vantagens e essas coisinhas de inverno q vc postou são realmente excelentes. Bjokas.

    ResponderExcluir
  35. Tudo isso e mais as roupas que a gente usa no inverno, bem quentinhas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ai ai, é verdade!

    Hoje mesmo tomei um chá bem quentinho e agarrei com força a caneca para me aquecer :D
    Ixii, mas eu como demais no inverno, não me seguro, é um horror :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oie Betty, que fotos lindas, fiquei aqui viajando com toda essa lindeza ;)
    No inverno, eu também gosto de assistir um filminho debaixo das cobertas, comendo uma pipoquinha bem quentinha...hummm...uma delícia!!

    Pois é, menina eu tenho um filho de 13 anos e eu já tenho 33, hahaha.

    bjiimm e ótima terça flor

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Betty,
    ...nem deu tempo de pensar...vou correndo preparar um capuccino!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  39. Um vinho...
    queijo derretendo...
    Uma massa fumejante...
    Um enroscado de pés...

    Mas como aqui o sol é o rei, quero mais é tomar banho de rio rsrsrrssr.

    Betty, lindas imagens! Um bom dia p/ vc.

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Olá Betty!
    Realmente tudo isso é bom demais pra se fazer no inverno, é uma delicia né? O que mais amo no inverno é quando chego em casa com muito frio tomar um banho de banheira bemmm quente, é muito relaxante.
    Mas depois de tanto tempo de inverno aqui estamos curtindo a delícia do verão, e tem sido tão bom!!
    Quero te agradecer por comentar lá no blog, muito fofa você.
    Ah você não conhecia unhas de gel? São mesmo bonitas e vieram pra ficar pois são bem melhores que as de porcelana, super naturais.

    Beijinhos e uma otima terça.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Dormir até o verão chegar kkkk brincadeira
    Ficar embaixo das cobertas num sábado chuvoso vendo filme, abraçada e tomando chocolate quente. Amo!

    ResponderExcluir
  42. adorooo o inverno, pra sentar na praia no sol, e ficar sentindo o ventinho do mar, bjss lea/variosestilos

    * amiga tentei baixar o google crhome como tu me indicou mas nao deu certo, sei la o que houve, continuo assim, ate resolver. bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Betty,
    Não gosto muito de frio, mais aproveito os prazeres da estação.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Betty...sua linda!
    Amei seu post!!
    Adoooro de montão tudo o q vc postou!!:)
    bjoos

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei só assim ficamos conhecendo vc mais um pouquinho
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. oi betty, é o inverno tem seu lado bom tb....eu nao gosto é de frio....rs

    mas em algumas situaçoes até q vai rs, como o frio de bs as andar por aquelas ruas eu adoro rs

    adorei as imagens e achei legal conhecer mesmo por foto o tal do vinho quente, meu namorado é de sp e comentou nesse find sobre vinho quente e eu disse q nao conhecia , q por aqui nunca ouvi falar...

    acrescentaria ver um filminho, comer um foundue....ficar na lareira tomando um vinho ou um chocolate quente......

    beijooo


    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. hum, delícia, adoro um friozinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  48. Hummmm.... Que delícia de post!!!! Amei tdim =D bjks

    Quero ir para Campos do Jordão... Lá parece q o frio fica ainda melhor! ;)

    ResponderExcluir
  49. Ai que bom *.*
    Pena é ser verão aqui em Portugal, senão estava sem dúvida a fazer alguma dessas coisas! ;)

    http://dreamingencouleur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Betty, amo o inverno e tudo de bom que ele traz! Adoro chocolate quente, ficar debaixo das cobertas ou assistindo um bom filme ou lendo!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  51. Inverno pra mim só gosto de cama e comer... Me sinto tão indisposta! Bjinhus

    ResponderExcluir
  52. Comer fondue, tomar chocolate quente com marshmallow, ficar assistindo filme debaixo da coberta com muita pipoca, se esquentar com uma lareira, visitar cidadesinhas fofas como campos do jordão ou monte verde... Ah, adoro inverno... Apesar de ter pego um dos invernos mais rigorosos e longos da minha cidade nos EUA! rsrs
    Beeijo Betty

    ResponderExcluir
  53. Betty,
    Não gosto muito do inverno, embora seja a estação da elegância.
    Mas sua lista está perfeita. Somente acrescentaria ficar bem quentinha debaixo de uma manta, assistindo a um bom filme. Adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Eu prefiro os prazeres do Inverno!Não gosto do calor!


    bjs,Betty!

    ResponderExcluir
  55. Olá, Betty;
    Nesse inverno tenho sentido
    FOME; hahahahhh...
    Acrescentaria um delicioso
    fundue.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  56. Não gosto de Inverno, mas fazer o que? Então, vamos aproveitar as coisinhas boas. Todas essas que você citou e mais uma boa festa junina, bem agasalhadinha com roupas e husband e tomando um quentão bem quentão mesmo ....... e aquelas comidinhas maravilhosas que fazemos nesta festa! Ai, controle é preciso rsrs senão quando chegar o Verão o biquíni não dá ahah Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Ah, verdade. Mesmo se eu reclamo do frio q passo por aqui sempre tem essas coisinhas gostosas de inverno...

    Betty, obrigada pelo comentario :)

    Ih vai demorar para saber se é menino ou menina, rsrsrs. Estou bem no comecinho ainda.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Eu nao gosto de frio, mas essas imagens me fizeram gostar =D

    beijos querida!

    Ja respondi seu email =D

    ResponderExcluir
  59. Ai, que delícvia! Pudera eu ter pelo menos uns três diazinhos de frio pra fazer td iss. Aqui é sol de rachar todos os meses do anno.. :/

    bjs Betty

    ResponderExcluir
  60. Adorei as fotos!!!Gosto do friozinho!!

    bjos Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Adoro o inverno, mas sem chuva... heheh Gosto das roupas de inverno que nos deixam mais bem vestidas! Sem contar que amo as comidinhas de inverno, como fondue e uma boa taça de vinho!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  62. Ai que delicia!!
    Acho que vc disse tudo!!
    Boa terça!!

    ResponderExcluir
  63. Delicinha!!!!
    Tomar um bom vinho observando a chuva, eu amooooo!
    Amo chuvaaaaaa! Bju

    ResponderExcluir
  64. Betty, eu confesso que não gosto de frio pq sou extremamente friorenta e sofro...
    Mas além de todas essas delícias que vc citou acima, no frio a gente sente mais vontade de se arrumar e tem mais opções pra sair por aí cheia de estilo!
    É sempre um grande prazer visitar seu blog, cheio de inspirações para o nosso dia!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  65. Adoro esses pequenos prazeres de inverno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Hun... Amo o inverno!! ^^
    Ler um bom livro, tomar uma delicioso chocolate quente...aiaiai! Muito bom isso, né?!

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Pequenos e MARAVILHOSOS prazeres!!!
    Eu amo o inverno, as guloseimas de inverno e as roupitchas...
    Owww coisa boa, e ficar na cama fazendo nada então?!AMOOOO
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. A parte do dormir juntinho e ler um livro em um lugar quentinho são os que mais me agradam xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  69. Tudo isso é bom mesmo!!! Viajar, dormir até tarde, dançar (esse não pode faltar...rsrsrsr) e receber um carinho bem quentinho, também é muito bom!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei esse post... Não sou fã do inverno e moro no Rio Grande do Sul, já viu,né? Então, é sempre bom listar coisinhas boas do frio.
    Mais um item: acordar cedo num sábado, olhar pela janela e ver que está chovendo fininho - com cara de "vai longe" e muito frio. Sorrir, feliz, e voltar pra cama. Ah, usando meia grossa para fora da calça do pijama!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Betty, respondendo sua pergunta, o esmalte da foto é o PLATINO da colorama. Bjus amada

    ResponderExcluir
  72. Mocaccino + um bom livro = combinação perfeita! Não só pra um dia de frio, mas para relaxar e sair um pouco dessa rotina louca! Adorei o post Betty!
    Beijos!

    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Muitas delícias para esse inverno...adoro!
    Um chocolate quente ao lado de quem amamos não tem nada melhor!

    Bjss e uma maravilhosa terça...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Hummmmmm todos com certeza maravilhosos!
    Acho que na ordem que vocÊ colocou esta perfeito! haha

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  75. Ufffff... e não é que quase me convencias!!!
    Mas não... agora tenho eu o Verão por cá e vou sorrir-lhe muito.
    Tudo o que disseste vou ler daqui por uns meses.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  76. Adoro o Inverno!
    Que tal, um filmezinho, uma manta, um sofá para dois, e pipocas? ;)

    ResponderExcluir
  77. Vou confessar que prefiro o verão! Mas estas delícias que vc mostra realmente são o que há de melhor no inverno!!!
    Principalmente por meu gatinho, que está sempre procurando meu colo p/ se aquecer!!!

    Bjoka querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. amoo o inverno e todas as suas coisas boas! um bom chocolate quente, uma coberta.. ain ain que delícia! ;)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  79. A estação do ano q mais gosto.
    Acho até q nasci no país errado,
    detesto verão. O inverno pra mim
    é cheio de charme a começar pelas
    roupas...
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  80. Olá! bem vinda lá no bloguinho! o seu tb é uma graça, vou te acompanhar por aqui tb...amei esse cachorrinho owmmm
    bj
    =)

    ResponderExcluir
  81. HAHAHAH!!!! Que post divinooooooooooooo!!!!!
    Amei sue blog tb.
    Vou estar sempre por aqui.
    Obrigada pela visita e elogios...Precisando de alguma coisa daqui de NY e so me dizer.
    bjo

    ResponderExcluir
  82. Adoro o inverno e suas delícias!
    Tomar um caldinho à noite é tudo de bom!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  83. aii que delícia Betty... vendo essas imagens o inverno parece até mais gostoso.
    acrescento ainda os looks mais pomposos do que os de verão, os perfumes mais marcantes, as comidinhas mais calóricas (como pizza que amooo), a família mais juntinha.

    bjkas minha querida!!

    ResponderExcluir
  84. O inverno é uma delícia pra tudo isso mesmo, me deu vontade da sopinha agora. Eu acrescentaria foundue, que adoooooro, tanto de carne, queijo ou frutas.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  85. Ainda assim, odeio o frio,rsss
    Estou comemorando que faltam exatamente 3 meses pra primavera chegar...
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  86. Adorei esse post. Pude realmente imaginar e sentir o aconchego que é estar no inverno. Consegui imaginar direitinho.. já que onde moro é quase sempre quente. :~ Mas o post tá lindo! As fotos representam bem o que o texto fala.
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  87. A tub, a day off, a moment for me :).

    ResponderExcluir
  88. Humm, adoro vários desses momentos de inverno, hoje mesmo fiz uma sopinha no jantar. Maridinho não gosta muito, mas come pra me agradar, ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  89. Olá Flor !

    Estou aqui para dizer que faltm 2 pessoas para fechar o sorteio que está rolando no blog.
    Então não deixe de participar !

    Adorei o seu blog.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  90. Eii Betty querida...
    Obrigada pelo carinho. A Peepoka fazia parte da família era a alegria da casa estamos muito tristes, mas tenho certeza que ela esta brilhando no céu...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Betty querida!
    Obrigada pelo comentário.
    Pois é, a Arual é uma marca aqui de Portugal, são muito bons os vernizes, tem otima qualidade e pigmentação, super lindos e brilhantes, o único problema é ter um numero limitado de cores.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Amo inverno! Tirando as rachadurinhas na boca, e a limitação na escolha de roupas, inverno é romântico e aconchegante! Venha logo, inverno, SEU LINDO! (amo Capuccino e tomo em qualquer estação, mas bando quentinho é só do inverno mesmo! <3)

    ResponderExcluir
  93. Ooo inverno é mt bom neh eu gostoo por causa dessas coisinhass mas sentir frio eu odeiooo acho que é a pior coisa que existe e temos que nos cuidar mttttt mais neh?!
    Bjinhuss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  94. Oi Betty
    Hummmm.... as sopas....
    Viva o inverno!!!
    rsrsrs


    Beijosss

    ResponderExcluir
  95. Tomar um chá bem gostoso com uma amiga querida!!! Adorooooooooooooo!!!

    Betty, o voto era na foto da Mhi, minha cã, mas tu já tinha votado, viu?
    Beijossssssssssssss e uma linda noite ptra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  96. Betty adoro o inverno p ficar com o meu amor...
    beijos amore.

    ResponderExcluir
  97. Eu gosto do inverno...A produção fica mais bonita,as lojas,dormir é bom e tomar um café é uma deli,só não gfosto de sair na chuva,sempre me atraso...BJOS amiga!!

    ResponderExcluir
  98. Ahhh... me deu até preguiça de sair pra trabalhar amanhã! rsrsrs

    Adoro dormir no quentinho, debaixo de um edredon beeeem fofo! hummm...

    Obrigada pela visitinha lá no meu humilde blog! Já estou te seguindo!

    Bjocass
    http://algodaocompoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Super lindos!! Gostei do seu blog!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  100. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Ai que delícias que o inverno nos proporcina , eu adoro ver um filme em baixo de uma manta com amore comendo pipoca .
    bjoss querida


    http://patymudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Quantas delícias de inverno!! Eu prefiro o verão, mas tem coisas que só no inverno tem graça...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  103. Que post maravilhoso... Até eu que não gosto do frio fiquei com vontade de tudo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Vinho quente.... ai que delícia! Amoo o frio!
    Vontade de tudo mesmo!!

    Beijos!

    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Olá, tudo bem?
    Vim conferir as novidades. Gostaria de convidar vc para vê o vídeo novo no blog, menina limão em: SPA. Divirta-se!!!
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  106. Assistir filmes deitada no sofá, tomando algo quente, um chocolate, uma sopa. É ótimo! Que postagem linda, Betty! As imagens foram muito bem escolhidas e as palavras então, nem se fala!
    Amo vir aqui. É muito aconchegante, gostoso, agradável.

    Beijos mil,
    Débora.

    ResponderExcluir
  107. Inverno é tão bom, a melhor estação do ano concerteza!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Imagens fofas, fiquei apaixonada pela quinta... adoro esse olhar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  109. Olá, obrigada por teres visitado o meu blog :D
    sobre o cartão de fidelidade do boticário: cá nunca ouvi falar mas talvez haja, vou-me informar melhor :)
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  110. aah me encantei por seu blog,
    é pura arte e inspiração, ja estou seguindo flor o//
    se puder da uma passadinha la no blog,
    ia adorar sua visitinha.
    beijão e muitooo sucesso.
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Love that cozy feeling! Enjoy the wonderful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  112. Ai Bela, nao tenho suporto o inverno hahahaha graças a Deus e verao aqui!! Mas a fotos sai lindas:-)

    ResponderExcluir
  113. Inverno é uma delícia mesmo... fora que dá para caprichar bem mais no look né!!!
    Bjocas

    http://aprendacomagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  114. Por aqui é Verão e está super quente. Eu adoro o Sol e o calor, mas também reconheço os prazeres do Inverno e daqueles dias mais frios em que ficamos em casa a ver filmes no quentinho ou a olhar a chuva lá fora.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo