Zig Zag - Estampa chevron

Faz que vai e quase volta, parece que quebra e não quebra, assim é o zig zag. É uma estampa menos comum do que a xadrez, listrada ou floral, mas é uma estampa muito interessante.








iphohe4


Eu confesso que não tenho nada ziguezagueando pelo meu armário e nem na minha casa, mas gosto da estampa, desde que não seja assustadoramente colorida como a da Missoni.
Você tem algo com zig zag no seu armário ou na decoração? Gosta desta estampa?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

119 comentários:

  1. Gosto bastante :D

    a capa para o iphone e as prateleiras etsão um máximo :D

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa parede, hein, Betty!! Acho que vou copiar na minha sala tb!!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. POr acaso não, mas gosto de ver em alguns pormenores, nomeadamente na decoração! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty!
    Eu até gosto sim da estampa, mas pensando bem não tenho nada assim em casa nem no armário.

    Beijinhos e um otimo dia.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Betty,

    Não tenho nada nem em casa nem no armário.
    Esse iphone está muito fofo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo assim! beijos e um dia legal!chica

    ResponderExcluir
  7. OI Betty, bom dia.
    Acredita que não tenho nada em Zig Zag??
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também gosto tenho uma túnica em preto e branco que adoro em zig zag...Bjo e linda sexta!Angela (angela-corposano.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Tb não tenho nada em zig-zag. Nem todas estampas desse tipo eu gosto, principalmente se for exagerada.
    Uma ótima 5a feira de muito proveito. Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi Betty,

    confesso que esse tipo de estampa,
    me cansa um pouco e me embaralha a vista,
    mas acho bem bonito,
    principalmente em duas cores somente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gorgeous pattern! The shoes look fantastic! Enjoy the fabulous day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  12. Gosto da parede e dos sapatos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que engraçado,olhando as fotos eu achei a estampa linda,mas parando pra pensar eu não tenho nem nunca tive nada zigue zagueando por aqui tbm rsrsr
    A 4º foto é uma vela?
    achei fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. E haja inspiração!!! adorei as imagens, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Tia Betty! Não, não tenho nada no armário, mas adorei essa a estante de livros e essa ponte maravilhosa!
    Um beijao pra vc e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  16. Betty!
    Incrível!
    A propósito, vc trabalha com o que?
    Vc sempre traz coisas lindas!
    Eu nunca reparei nessa estampa, incrível, ficou linda na foto de decoração!
    Não tenho essa estampa, mas quero ter!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho nada nessa estampa, mais acho ela muito bonita e diferente..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  18. Oi Betty! Confesso que não tenho zig-zag em meu armário, mas adoooro em decoração e adoreei as imagens... Ah! Consegui usar o google chrome, finalmente! rsrs Obrigada pela dica novamente!
    Beijo e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  19. eu adorooooo
    e ficam bem em tudo
    vestuário , decoração..
    beijo
    Paty Gocalita
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Betty!
    Vc selecionou tantas coisas lindas! Adorei a parede, as prateleiras, tudo muito fofo:) Não tenho zig zag aqui;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. é verdade neh betty,

    zig zag é legal,

    mas tb nao tenho nadinha.

    BJs

    ResponderExcluir
  22. Não tenho nada zig zag, mas adorei as prateleiras... Acho que se pedir para um marceneiro ele faz, né? Preciso de muitas prateleiras... hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Betty :)


    eu até gosto e não tenho nada não q eu me lembre...rs


    talvez um par de meias.....bjo ótima quinta

    @adorolilas

    ResponderExcluir
  24. Oi Betty!
    Bem que acho legal, em alguns casos bonita mesmo, mas não possuo nada com esta estampa.
    Você é mesmo criativa, vem com cada idéia!

    Beijão e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Betty
    Não tenho nada no meu armário, nem na decoração ziguezagueando por aqui.
    Entretanto, gostei muito dos convites, das prateleiras e do deck, muito legais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá flor,
    vim retribuir e agradecer o seu comentário no Ma Chérie. Fiquei super feliz. Já estou te seguindo tbm viu?!

    Acho que não tenho nada de zig-zag no meu armário; apesar de achar a estampa linda. Mas tbm não é tão fácil de achar por aí ne?! :/ Achei um BAPHO na decoração. Tô querendo mudar meu quarto, quem sabe um zig-zag na parede ne?! *-*


    Bisous ;*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Devo admitir que também não tenho nada em zig-zag, mas não me importava nada que nomeadamente essas sandálias viessem parar ao meu armário;)

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho aquele cachecol que comprei e até usei essa semana. E acho que é só. E ele como é em tons de azul, branco e prata achei lindo e super usável!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o papel de parede em zigzag ficou super elegante

    ResponderExcluir
  30. Deu até vontade de fazer algo do tipo ... nas unhas!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito legal o efeito que o zig zag dá! Adorei a parede, as prateleiras e a pulseira...
    Obrigada pela visitinha... estou seguindo tbm!!!
    Bjinhosss!!!!
    www.miilacerda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoro zig zag.... tenho várias no meu armario... ameeeeeeeeeeiiiiiiii a pulseira, quero uma pra ontem!!!

    bjs
    www.semprei9.com.br

    ResponderExcluir
  33. Por acaso não tenho mas gosto muito do padrão ;)
    Agora que vão entrar os saldos ainda aproveito para investir numa peça com este padrão ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. vc é criativa com esses posts, hein?? Eu amei! :D

    Beeeijoooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Betty, nao me recordo de nada em ZigZag na minha casa, mas acho muito bonito.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Querida!!!
    Que LUXO de postagem, amei tudo que ví, acho o Zig Zag muito elegante quando usado na decoração de ambientes, mas tem que ser em cores sóbrias.
    Bjs, boa quinta-feira pra vc!!!

    http://casinhananuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Confesso que também não tenho nada ziguezaguiando no meu armario... gostei da estampa. Seguindo aqui também ;) bjs,

    http://pontodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. mto legal!!adoro essa tendencia de formas geometricas!!!

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  39. Sapato divino
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa Betty sua formação é parecida com a do meu marido, ele é formado em Publicidade e trabalhou mts anos com Comunicação Visual (Qdo morávamos em São Carlos-SP), agora que mudamos pra Minas ele se formou ano passado em Processos Gerenciais e trabalhamos juntos.
    Eu sou formada em Administração e temos uma empresa prestadora de serviços(Pintura e Gesso).
    Perguntei sua formação pq achei que vc leva mto jeito com decoração!

    bjOs

    ResponderExcluir
  41. adorei a capa de celular zig zag e também o salto !
    parabéns pelo blog,está maravilhoso.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Belíssimo como elemento decorativo!

    ResponderExcluir
  43. Eu não tenho nada de zig-zag no meu armario... mas adorei essa cupula colorida.
    Um beijo,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ps.: o blog da bijus ta meu largado... na verdade esse ano ainda não fiz nenhuma peça nova...daqui a pouco me da a louca e volta com um monte de novidade.
    hihihihihihihi.

    ResponderExcluir
  44. gostei da parede, mas nao tenho nada nessa padronagem nao...adorei, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  45. que lindo esse papel de parede!
    adorei o post, Betty1

    bjss

    ResponderExcluir
  46. Adoro tb este tipo de estampa, e aquela sandália amiga que salto mais fashion! bjs!

    ResponderExcluir
  47. Acho essa estampa tão chique!! Adoro!
    Bjããõ!!

    ResponderExcluir
  48. Betty, I have to say that the first wall is really cool, I would love a wall like that.

    ResponderExcluir
  49. Eu acho linda, mas também não tenho!
    Ainda fiquei pensando, será q não tenho mesmo?...é linda, mas realmente não.
    Bjs e ótima quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  50. TENHO PAVOR DE ZIG ZAG, ME DÁ EPILEPSIA VISUAL,SOBRE AS LUZES NATALINAS FORA DO CONTEXTO ,SO VOU GOSTAR DISTO NA SUA GAIOLA PORQUE ACHO MEIO QUE BOLEIA DE CAMINHÃO. GRAÇAS A DEUS QUE VC NÃO FICOU COM A BOCA IMENSA DA NOSSA LINDA JOLLY. ADORO AQUELA POSTAGEM SUA SOBRE MAQUILAGEM E VOCÊ ME CORRIGIR COM AS SOBRANCELHAS. PEDI A MARLI, AQUELA DIVA ,LOIRA DE OLHOS AZUIS QUE ME FIZESSE UMA LISTINHA BÁSICA DO QUE PRECISO PARA ME MAQUILAR,BATON SÓ COR DE BÔCA MESMO PORQUE NÃO GOSTO,OLHOS EU ADORO DELINEADOS MAS EU NÃO SEI COMPRAR,SEI QUE PASSAR A SOMBRA NA SOBRANCELHAS DEVE SER FEITO COM DOIS TIPOS DE PINCÉIS UM PARA PASSAR E OUTRO PRA TIRAR O EXCESSO E SÃO ESSAS MINHAS DUVIDAS,COMO VOCÊ UM DIA ME ESCREVEJU ERGUENDO MEU ÂNIMO POR FAVOR PERCA UM TEMPINHO COMIGO E ME REPASSE UMA LISTA BÁSICA DE UMA PRÉ BASE,A BASE,CORRETIVO,AI QUANDO CHEGA DELINEADOR E O RIMEL EU VOU PERDENDO RUMO,(EU PEDI PRA ELA TAMBÉM)QUANDO EU PASSO UM CONTORNO NOS LÁBIOS ELES APARENTAM SEREM MAIORES,MAS EU NÃO APRECIO MUITO MAQUILAGEM, MEU ROSTO É LAVADO,MAS O SEU BLOG E DAQUELA MENINA É DESAFIANTE A GENTE FICA QUERENDO TUDO,COMO ESTOU FORA DO CONTEXTO DA VIDA,QUE BOM QUE ACHEI ESSES BLOGS, PORQUE A MARLI E VOCÊ SÃO MUITO ATENCIOSAS.e JA ENCONTREI MAIS DOIS QUE LEGAL!

    ResponderExcluir
  51. Adoro, Betty, e amei de paixão a parede da segunda foto, quero uma igual lá em casa! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  52. Oiê;
    Nháá, já sabe onde vai passar o São Jõao??
    Olha a dicazinha que eu coloquei lá no meu blog ^^
    'xero' grande flor ~

    ResponderExcluir
  53. Também não tenho nada!! Mas acho lindo!!! Ameii a segunda imagem... como decoração!!!

    bjo bjo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Oie Betty, que post maravilhoso!!! Acho linda essa moda de zigzag ;)

    bjiimm e ótimo dia

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Oi Betty! Boa tarde!!!

    Estou apaixonada pela pulseira e pela sandália.
    Perfeitas!!!
    Beijinho e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  56. Oi Flor!!! Olha, eu tbm não tenho nada com esta estampa nos meus armarios, mas se prepare pra ver muito disto nas vitrines, a tendencia agora sera temas indigenas e junto com ela um mar de estampas em zig zag!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  57. Olha que é mesmo!!!
    Adorei!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

    ResponderExcluir
  58. Realmente, a Missoni me assusta as vezes! hehehe Mas a estampa é bem interessante mesmo, mas como vc disse, com moderação!
    Flor, a sandália é Studio TMLS e a clutch é L'Étage. Eu sempre esqueço de colocar as marcas hehehe


    Bisous!!!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  59. Eu não tenho nada zig zag na minha casa não e nem no meu armário...
    Adorei tudo o que vc mostrou.
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  60. oi, Betty!Achei bem legal!
    Mas isso me fez lembrar q eu realmente não tenho nada em zigzag...NADA!!
    PROVIDENCIAREI!Rrsrsrs
    bjoos
    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Eiiii Betty, gosteeei muito da postagem muito legal!! achei lindo o zig zag tanto nas decorações como nos acessorios :D tenha um tarde abençoadissima!! bjus

    ResponderExcluir
  62. Adoro zig zad, acho que fica muito lindo. e os exemplos que você mostrou mstram muito bem isso!

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Betty eu tambem não tenho, mas é novidade nos desfiles tambem, até gostei de muitas estampas!

    Bjs
    Bom dia querida amiga

    Lucy

    ResponderExcluir
  64. Betty, é a reforma em casa e o cheiro de zoeira no quintal que me deixa doida... Eu disse bom dia?? Aff, olha a hora 14 rsrsrs, perdão, boa tarde querida amiga, com solzinho.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  65. Claro que eu sigo de volta! Com todo o prazer. muito legal o seu blog, mesmo. beijos.

    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Sabe,Betty...não gosto de zig zag,mas gostei do post,achei inspirador e cheio humor!



    bjs!

    ResponderExcluir
  67. This is a very happy post, I like all the zig zags!!
    Enjoy your day, sweet Betty and the upcoming weekend o xx o xx o

    ResponderExcluir
  68. Betty, tem uma coisinha pra vc lá no meu blog. Passe por lá quando puder. Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  69. Adorei! O Zig zag da parede doquarto e das estantes para livros! Não tenho nada em zig zag, mas achei lindo! ^^ Estou seguindo! Beijinhos

    http://biacentrismo.blogspot.com - @immabeea

    ResponderExcluir
  70. Não te problema nenhum.. Nem se preocupe com isso!!

    Eu passei o desafio por este ser um blog do qual gosto bastante, mas não levo nada a mal se o desafio não for seguido !!

    :D

    ResponderExcluir
  71. Uiaa!! *-*
    Eu gostei!!
    Principalmente da decoração da casa, o celular é meio exótico...rs

    ResponderExcluir
  72. Oi betty! antes tarde do que nunca! rs...hoje minha vista é mais atrdia, mas vim! :D
    Bonitas imagens, gostei da sandalia, da pulseira e do abajour.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  73. Curtiiii! e pior q tb n tenho nada em zig e zag mas achei tão interessante esse olhar em cada peça!

    curtii

    bjus

    ResponderExcluir
  74. Nosssaa....
    Que interessante e bonito, amei.
    Ja te seguindo e obrigada pela visita, muuito bom ver vc por la.
    Bjos
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. amei o post! que eu lembre tambem nao tenho nada nesse estilo!
    obrigada pela visita!
    seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  76. Obrigada pela visita, adorei suas opiniões e estou pensando seriamente em mudar o meu melhor do dia hahahahaha
    beijo e já estou te seguindo, seu blog é muito lindo
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Goste muitoooo disso!!!Muito lindo!!
    Não dá pra deixar de pensar no famoso zig zag da grife Missoni!!!Um luxo!!!!

    Adoroo!!
    xoxo Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Confesso que nao sou grande ´fã desse padrao... Mas adoro as estantes em forma de ziguezague... =D

    * Respondendo a:

    Oi Caty,
    Seu vestido ficou maravilhoso. O cabelo tb! Adorei!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    * Ohh brigada fofinhaw... =$$
    Igualmente

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  79. Amei aquela paredeeeeee e o convite.
    Gamei no zig zag
    Bjos
    Dri

    ResponderExcluir
  80. Que post lindo Betty! Zigue-zague é chique!!!

    Preciso que me confirme o pedido do vestido, o valor fica em RS75,00 + frete. Para confirmar, mande para mim um email com as suas medidas conforme a tabela que está no blog, caso não consiga todas, eu preciso ao menos da medida do busto. O email é feitopelaminhamae@yahoo.com.br.

    Mande também o endereço completo, ok?

    Abraço! Nádia

    ResponderExcluir
  81. Betty, estou fugindo do frio e indo pra chuva. Rsrrs.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  82. Oi Betty!
    Tudo bem! Minha querida em primeiro lugar, me desculpe pela ausência em seu blog. Na correria do dia-a-dia agente acaba esquecendo de prestigiar as amigas! Me perdoa! Prometo retomar minhas visitas a partir de hoje!!! Sorry!!!
    Falando do post, adorei esse adesivo no Iphone, ficou lindo, quero um para o meu!!!
    Tenha uma ótima quinta-feira!!!
    Bjins

    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Eu adorei esse post. Nunca tinha observado a estampa zigue-zague e, olhando bem, descobri que acho linda!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho um estojo de zig zag. Aliás, amei as fotos!! E que sapato louuuuco! hhehehehehe adorooo!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  85. Nossa, a do apartamenro em preto e branco ficou baphooooo! Adorei!
    Betty, vc ganhou meu sorteio, amada!
    Manda seus dados pro meu email:
    candybanana11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Que peninha!!! Mas sempre teremos novidades! E a nossa vantagem é que os modelos são sob encomenda, então, quando quiser podemos fazer o mesmo modelo!

    Beijos!

    Nádia

    ResponderExcluir
  87. Betty, não tenho nada assim, mas até gosto viu... Bjinhus

    ResponderExcluir
  88. Adoro o zig zag pra decoração!

    ResponderExcluir
  89. eu gosto bastate, ixiii nem sei se tenho algo assim em casa vo olhar hihihihi.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Oi, flor, de nada!!

    Maravilhosa noite pra vc tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  91. Betty,
    Não tenho nada assim. Na verdade não aprecio. Mas a peça postada em quinto lugar é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  92. Ficou bem legal na decoração. Adorei.
    beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  93. Betty, tenho um vestido, mas bem discreto, eu gosto muito!!Bjs, Va!!

    ResponderExcluir
  94. Oi Betty, ameiiiiiiiiiiiii esse post! Achei tudo lindo e percebi que não tenho nada ziguezaqueado em casa também. Mas vou agora observar mais para adquirir algumas peças!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  95. Oi Betty!!!
    Não tenho, mas achei bem bacana, principalmente na decoração!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Adoro a padronagem zigue zague, estilo Missoni.

    Beijos Betty

    ResponderExcluir
  97. Oi Betty!
    Acredita que essa semana comprei uma camisa com zigue zague... era branco e preto , bem discreta !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  98. adoreiii :)
    gosto disso hehe... eu gostei mesmo foi da última foto |*-*
    taumm cool
    bjss

    ResponderExcluir
  99. Querida Betty.

    A estampa na parede ficou linda,nos meus desenhos geométricos, ficam perfeitos.
    Gostei muito do post, parabéns.

    Que Deus te abençõe,e te conceda uma linda sexta-feira.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  100. Esse Zig Zag está com tudo rs até nos desfiles para o verão lá está ele =]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Oii querida,eu adoro estampas zig zag
    lembra muito missoni né?!Tudo que vejo de zig zag
    acho é da grife =ppPp
    hehe
    BjInhosssss

    ResponderExcluir
  102. Ebaa q bom fico feliz que tenha conseguido baixar o filme :D tomara que vc goste!! to torcendo!! tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

    ResponderExcluir
  103. Oi Betty.

    Eu ñ tenho nada de zig-zag no meu armário nem na decoração, mas achei boas as sugestões.

    Super bjos e brigadão pelo apoio de sempre!!!

    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  104. Querida Betty, não tenho nada de zig zag no meu armário mas as sugestões são maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  105. Adorei a parede marrom!

    Flor, eu criei um blog somente para falar de maquiagem. Tapete Vermelho. Passa lá e se gostar, segue tb!!

    http://vermelhotapete.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  106. Oiii Betty, ao contráro de vc adooooro a estampa da Missoni e tenho uma macaquinho inspired, da grife Toli, logo colarei a foto no blog,poi foi com ele que fui ao segundo dia do SPFW. Tenho alguns acessorios com o zig zag da Missoni tbm, mas só!
    Queridona, super grata pelas dicas de beleza, retoque, botox e afins. Vou fazer a$$im que der.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  107. Fiquei imaginando uma clutch com aquela textura e estampa do tapete! :o

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  108. Betty amor seus posts!!!
    Sempre uma inspiração.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  109. adoro adoro adoro! o sapatinho é lindo demais!

    um beijo!
    fashionframes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  110. Amei a 2ª imagem! Ótimo o efeito =D bjusss

    ResponderExcluir
  111. Acho legal em decoração, Betty! Fica não trivial...

    Beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo