Diário de Viagem- Traveler’s Diary


Eu não vou fazer um post sobre comprinhas e nem mesmo descrever os lugares que fui (Portugal – Espanha – França), pois tem muita gente na blogolândia fazendo isto melhor do que eu, mas resolvi dar umas pinceladas para mostrar um pouquinho da Europa e das europeias.
Eu estou ilustrando o post com fotos da internet e montagens feitas por mim no looklet, pois não tive coragem de abordar pessoas nas ruas.



Coque podrinho:
Eu já estava aposentando o tal coque, pois achava que o tempo dele já era e que a hora e a vez estava mais para as tranças, mas ele continua em alta na cabeça das européias. Até se vê alguns picumãs soltos pelas ruas de lá, mas acho que o forte mesmo é prender as madeixas. Vi muitos coques nas três capitais que fui e em Paris vi dois homens usando o coquinho, um era uma rapaz (descolado, muito descolado) e outro estava mais para um senhor, usando um terno preto e coque (mais descolado ainda).



Shorts + Botas
Em Madri vi muitas garotas (e nem tão garotas assim) usando shorts com botas ou coturnos. As botas não eram longas, mas sim um pouco acima do tornozelo. Lá estava quente e o look era perfeito para o clima.



Também vi algumas garotas usando umas calças largas, como uma calça de odalisca (só vi em Madri). Não tenho idéia do nome destas calças, mas são charmosas.



Olhão preto
Vi muito “olhão preto” por lá, mesmo durante o dia. Vi olhões dos melhores aos piores. O pior foi o da guia portuguesa, pois foi feito apenas com kajal ou lápis preto e esfumado (pesou). O melhor que vi foi o de uma garota que foi maquiada no estande da Givenchy , na loja madrilenha “El Corte Ingles”.



Celulares, iphones, headphones e outras tralhas
Eu fiquei sem viajar por 12 longos anos (por motivo de doença em família e em mim mesma) e tinha na memória o europeu como um leitor ávido, pois era muito comum ver gente lendo nos metrôs, nos pontos de ônibus, nos cafés... Infelizmente este hábito parece ter sido substituído por telefones celulares, iphones e todas estas tralhas. Muita gente pelas ruas com headphones (na Espanha são chamados de auriculares – adorei o nome espanhol). As pessoas estão sempre jogando, ouvindo música ou conversando com alguém.
Para não dizer que não vi ninguém lendo, no metrô de Paris, sentou-se na minha frente um rapaz afro-descendente com um livro. Ele estava lendo Michel Foucault! Senti que nem tudo está perdido no mundo.



Melissas
Vejo todo mundo reclamando do preço das Melissas (eu reclamo também), pois são caras. Fique você sabendo que a Melissa é muito barata por aqui. As Melissas de verão estavam liquidando na Galeria Lafayette, em Paris. Sabe quanto? 160 euros! Como o euro vale mais ou menos R$ 2,50, faça as contas e comece a comprar Melissas sem culpa.


Parisienses
As francesas são muito descoladas! Sabe quando você vê uma mulher bem arrumada na rua e se pergunta o porquê do look dar certo? Com as francesas é assim, você sabe que o look está certo, mas está certo “apesar de” ou “por causa de”. Ela pode estar usando um conjunto Giorgio Armani completo e de repente você nota que as meias são desfiadas, não uma profusão de rasgos, mas algo sutil, para dar aquele jeitinho de “não estou nem aí”.
Elas assumem os cabelos sejam crespos, curtos, brancos, vermelhos demais, mas nunca muito longo, nunca com escova progressiva. Elas têm um ar natural, que parece dizer “sou parisiense e posso tudo”.
Meu marido me chamou a atenção para a maneira como elas caminham, com passos largos, decididos, cabeça levantada, parece que o mundo pertence a elas e a mais ninguém!
Nunca vi tantas roupas e acessórios de grife pelas ruas como em Paris. Elas carregam uma bolsa Chloé como se fosse uma ecobag! Andam em cima de um salto 11 como se estivessem de sapatilhas e usam sapatilhas como se fossem scarpins!
Na próxima “encadernação”, quero ser parisiense!

Para não dizer que não coloquei fotos da viagem, estou preparando um álbum no flickr para linkar aqui.

Adoro viajar e adoro voltar! Confesso que li os comentários durante a viagem (eu me prometi não fazer isto, pois férias são para aproveitar, mas não aguentei), pois estava com muita saudade de cada comentarista que passa por aqui e faz o meu dia melhor. Obrigada por ter deixado palavrinhas carinhosas, elas foram lidas e guardadas no coração.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

112 comentários:

  1. Saudades daqui, tudo bem?

    boa semana

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta!!! Espero que tenha dado passear muito e dado para conhecer e descansar!

    O que me ri com o preço das melissa elas são caras mesmo, mas tão confortáveis! Ainda hoje tenho umas nos pés! =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Betty!! Tua descriçao dos looks europeus nao poderia ser mais perfeita!!! Realmente as espanholas amam o famoso olhao preto, usam calças larguinhas ou shortinhos com botas...e sim, as parisienses usam bolsa Chloè como se fossem ecobags....ahahahahahaha Adorei!!!!
    Estava com saudades dos teus posts!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty!
    Que bom ter vc de volta, estava com saudades:)
    Adorei seu diário;)
    Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi tiaaaa!!! Que bo mque voltou! Tava com saudades, e voltou arrasando no post né?!
    As europeias são chiques sem muito esforço, adoro seus looks!
    Beijao e excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Te ver de volta é muito legal!!!Tanta coisa achaste lá!!!beijos,chica e bom retorno!

    ResponderExcluir
  7. Betty,

    Feliz, muito feliz por sua volta. Meu aniversário foi ontem e tua volta valeu como um presentão, saudades de vc e do teu cantinho aqui.
    Bjão. e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda! Senti sua falta.....estava com saudades, adorei os comentários, voce é sagaz, ótima observadora e excelente comentarista. Bj

    ResponderExcluir
  9. oi Betty,

    que delicia que voltou...
    adorei os olhos pretos,
    adoro esse efeito de olhar misterioso,
    e as calças larguinhas devem ser bem confortáveis...

    muito bem vinda...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Viajar é sempre uma forma de apreciar e a Betty é muito observadora! Gostei imenso das descrições!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Betty querida! Seja bem vinda! Já estava com saudades...

    Adorei a sua narrativa, as imagens estavam passando na minha frente... Que história de "melhor que eu", cada um tem uma visão bem particular de suas viagens, sobre tendência, moda, estilo etc. E vc é muito boa nisto!

    Sobre as parisienses "posso tudo", tem haver mais com segurança e personalidade, e isto encontramos em qualquer parte do mundo, é claro que são exceções, a mídia as vezes massacra como rolo compressor e muitas vão na onda... Um dia fui num evento a mulherada estavam todas com cabelos chapados, me senti uma Et, aí baixou a parisiense rs.

    Bella, uma excelentesemana p/ vc! Que bom que estar em casa...

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido mara a viagem, eu acabei de ver em um blog gringo esse coque podrinho!

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  13. Oi flor...que bom que voltou, seja super bem vinda de volta!!!!Fez falta!!!
    E voltou inspirada hein??? Lindas imagens e que luxo!!

    bjus e ótima semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Ola linda!Amei as 9dades de suas viajem!Trouxe muitos presentes?Beeijos!

    ResponderExcluir
  15. QUE POST ANTENADO BETTY!CONCORDO COM A BIA:"QUE HISTÓRIA DE MELHOR QUE EU", POIS SAIBA QUE ACHO SEMPRE SEUS POSTS ESCLARECEDORES E ÚTEIS!SINTA-SE A VONTADE PARA DESCREVER OS DETALHES DA VIAGEM POIS NÃO ACHAREMOS CANSATIVO!ÓTIMO RETORNO!BJ

    ResponderExcluir
  16. Betty, bem vinda de volta ao lar! Muito legal trazer o teu olhar a respeito do modo de vestir das europeias! Adorei! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  17. Que legal,a viagem deve ter sido ótima,muitas coisas para vê e aprender
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  18. Welcome back sweetie, you have been missed!
    Happy you had an amazing time.

    ResponderExcluir
  19. Que saudadeeeeeees! Que alegria tê-la de volta!

    Que delícia de viagem, hein? Amei o post! Bem diferente do que costumamos ver por ai!

    E o preço das Melissas???? Nossa!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que saudades daqui Betty! A viagem deve ter sido ótima!
    Adorei conhecer um pouquinho sobre 'a Europa e as europeias'. :)
    Uma semana maravilhosa para vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. ola, bom dia, tudo bem, pelo que contou, eu com certeza amaria Paris, rsrs.
    Bjuus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Oláaaaaaa,
    Que ótimo te ter por aqui de novo!!! Vc descreve suas impressões tão bem, que parece até que fomos com vc na viagem...um luxo!!!
    Post interessantíssimo!!!! Bju Betty

    ResponderExcluir
  23. Eu acho as parisienses muito charmosas..
    Quando eu fui lá, elas andam todas de salto e muito bem maqueadas...que inveja xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que bom que voltou, Betty!
    A viagem deve ter sido maravilhosa, ainda mais depois de tanto tempo sem viajar.
    Já estive em Paris 2x e sei bem o estilo das parisienses. Confesso que gosto de poucos looks que vejo por lá - acho que não faz muito o meu estilo! hehe

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Que legal sua viagem Betty, conta mais pra gente!

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Só de ler o que você escreveu já fiquei imaginando... Deve ser muito bom conhecer a Europa. Sonho muito com essa viagem! :) bjinhoooo!!!

    ResponderExcluir
  27. que delicia viajar ne amiga, tanta coisa que a gente traz na bagagem do coração ne??bjss/lea

    ResponderExcluir
  28. Betty, feliz por ter dado o ar da graça, saiba que faz falta viu... E amei as dicas colocadas, gostei mais da parte das francesas, tenho uma super vontade de ir pra la e ver tudo de perto. A elegância com ar descolado é tudo! muito glammm! beijos

    ResponderExcluir
  29. heeeey Betty!
    I really like your blog and all of your pictures. I just created a blog two days ago, so I am looking forward to all followers. Have a look at my blog and FOLLOW ME please :)

    h-eart.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  30. Oi Betty,
    Na próxima encarnação EU tamebme quero ser parisiense!!!!!!!
    BJus
    Paula Kasas
    A Moda em Casa e Cosntrução

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post! ótimo trazer sua visão da viagem para nós! :)
    Aguardo as fotos!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  32. Bem vinda amada!!! Nada como uma boa viagem para recarregar as pilhas, né!! rsrs
    Bete, querida, sempre fui seguidora de seu blog e já "catei" algumas fotos das suas postagens para embelezar o meu pc (rsrs)
    Infelizmente tive que deletar meu antigo blog (Paixão por Linhas), na verdade ele está em quarentena. Mas já criei um novo e te espero por lá.
    Beijos

    Cláudinha Santos
    www.amordelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, adorei esse seu relatório! :) Realmente a melissa está demais carinha na Europa. Eu tenho algumas amigas de fora que já me pediram melissa e Havaianas pois aqui é muito mais barato.

    Que bom que voltou! Seja muito bem vinda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Estou adorando e usando muuuito short com bota =D
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  35. Bem vinda de volta!
    É sempre bom saber as tendências! ;)
    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  36. Betty! Que bom ter vc de volta na blogsfera! Adorei o post... Tenho muita vontade de conhecer a Europa, sempre imagino uma população super fashion e cheia de estilo, bem como vc falou mesmo...
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro esses coques podrinhos...lindo!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Betty!
    Amei esse post..nunca viajei para Europa, mas foi ótimo saber como elas se vestem. O máximo q fui..foi até Buenos Aires e deu para perceber que lá as meninas andam bem mais descoladas que as brasileira..elas adoram uns penteados meio despenteados..e tbm esses coques. O negocio é que se eu for chegar aqui no trabalho com o coque desses me mandam voltar rsrs. Mas acho bem bacana!
    Ah sobre o Justin eu tinha até esquecido desse filme Alpha Dog..realmente ele foi super bem..mas foi um filme tao triste neh..pelo menos o final me deu um nó na garganta.
    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá betty, que bom que esta de volta, amei o post e os looks, mas a melissa que precinho, hein! Aqui o preço poderia ser um pouco+barato pra todas nós comprarmos varias, né!... Não esquecendo tem um sorteio no dellmaquiagem, participe! Besos e até...

    ResponderExcluir
  40. Eiii que bom te ver de volta hein!!1

    Espero que tenha descansado e se divertido!!

    Te adoro e estava com saudades

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Ain Betty, que saudade que eu tava de vc e dos seus posts maravilhosos!
    As espanholas sao bem ousadas nos look neah? Elas usam roupas bem "diferentes" e nao tem medo de ousar. Eu amei a calça larguinha que estao usando em Madri, eu usaria.
    Concordo com vc qto as parisienses, apesar de nunca ter ido a Paris, eu observo mto na internet e vejo que elas tem uma elegância, um glamour e um estilo inconfundíveis. Sem contar que usam tudo de grifes mesmo e fazem umas misturas loucas que só dao certo pra elas mesmo, e mesmo assim ficam chiquérrimas!

    Fico aguardando tuas fotos no flickr :)

    bjiimm, bem vinda de volta e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  42. Betty,bem-vindaaaaaaaaa!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  43. Uau! Mas que ótimas dicas!!!!
    Muito bom o relato de quem deu uma voltinha por esses cenários fashion! rs

    Já arrumamos o vídeo lá no nosso blog, viu? Obrigada pelo toque!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Lindo o blog parabéns ótimo post...
    Tá rolando uma promoção imperdível lá no blog valendo prêmios do Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano é muito fácil participar basta manda uma frase contando sua história de amor e no final da promoção vai ser escolhida a melhor história,não fique fora dessa participe,quem sabe você não é a escolhida.
    Beijos e Boa Sorte.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá, Betty;
    Que bom que voltou.
    Também adoro viajar,
    sempre falo que queria ficar mais
    na viagem,mas quando abro a porta de casa,
    sinto uma felicidade tão grande.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  46. Amoooooo viajar, se pudesse pelo menos 2 vezes no mês..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  47. oi Betty,

    passando correndooooooo hj sem tempo pra visitas......adorei saber q voltasse, afinal viajar é bom demais, mas voltar faz parte né rsssss

    depois leio o post com calma pra saber as tendencias da "zoropa" rss

    beijo

    Grasi

    te mandei email contando que minha gata morreu atropelada, q dóoo, q saudadeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  48. Bem-vinda de volta!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  49. Oi Betty!!
    Boas vindas! adorei o relato da viagem...
    é bom ter vc de volta nesse cantinho que eu adoro visitar.

    Bjinhos e boa semana.
    Hilda

    ResponderExcluir
  50. Oi Betty! que bom que esta de volta e melhor ainda que curtiu bastante a sua viagem! :D
    Em portugal também se chamam auriculares os acessorios para celular ou telemovel como dizem por la.
    Gostei de "na proxima encadernação quero ser parisiense"! rsrsrsrs
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  51. Que delicia de viagem, que delicia de "overview" e que bom te-la de volta!!! Acredita que ontem a noite passei por aqui so para ver se voce ja tinha voltado kkkkk
    Bem vinda!!
    Beijo
    Marcia

    ResponderExcluir
  52. Ola lindinha,vim aqui te desejar uma ótima semana,e que a cada dia vivido você venha aprender algo novo com a vida.
    Ser mulher é uma dádiva de Deus,então aproveite e desfrute deste privilégio,sendo você mesma a cada momento.Não seja aquilo que as pessoas dizem que você é mas seja aquilo que vocês decidiu ser ok.
    Ótima semana minha flor.

    Ah e te convio também a ir la no meu cantinho ver as novidades que estão rolando,incluindo,lançamentos de parceiros do blog ate uma campanha lançada para todo este mês de outubro.Vale a pena conferir.
    E fique de olho pois essa semana tem sorteio a vista!

    Bjus lindona.
    Fique com Deus
    Te amo muitão.

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Betyy, amei o post.
    Super diferente e interessante.
    Um beijo grande

    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei tudo!

    É eu reclamo das Melissas, mas sei que por aí é bem pior...

    Bjos

    ResponderExcluir
  55. Não sou muito fã desse coque, mais amei a aposta do olhão preto!

    de-scarpin.blogspot.com
    Beijos meu'

    ResponderExcluir
  56. q bom que voltou!!! ótimas as dicas lá de fora.

    bj

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi Betty,
    Como é bom viajar né! Que bom que voltou, estava com saudades. Na minha opinião Paris é tudo de bom - Adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Voltou renovada e cheia de charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Muuuito bacana seu diário Betty! é emocionante colocar os pés e observar outras pessoas, outra cultura! adoro q as francesas sejam descoladas, sinto falta disso aqui no Brasil...a brasileira se preocupa muito com q os outros vão pensar...poderiamos ser mais ousadas não?! gosto como vc escolhe os "detalhes" q vc gosta! o olhão preto é marcante! bjao linda

    ResponderExcluir
  60. Que tudo de bom ter vc de volta, Betty! A blogosfera fica chata sem você, amiga!!!
    Adorei seu post! Principalmente os comentários sobre as parisienses.
    Tô louca pra ver as fotos!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  61. Que bom q está de volta, estava com sds.
    Ok! Sei q viajar é td de bom, mas voltar é uma delícia tbem, né!? Adorei o post e saber o que está rolando por lá. Coloca uma fotos sim, eu adoooro! Já q nunca fui, viajo através do seu olhar e registro fotográfico. rss
    Adorei a nova foto do perfil, está linda! bjão.

    ResponderExcluir
  62. que bacana que voltou!!! Gostei do post!!

    Bjs,
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  63. Adorooo montar looks no looklet,adorei as inspirações!
    beijo

    http://melnomundonamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  64. Oi Betty,
    É muito bom poder vivenciar essa diversidade de estilos. Que legal vc ter essa oportunidade e compartilhar com a gente.
    Amei o post.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Adorei o blog *-*
    Já estou seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Viu como você é querida? E contou muito bem, até fiz um passeio ......
    Adoro coques podrinhos, mas meu cabelo é curto snif!
    Sou meio descolada, gosto mais de naturalidade com uma certa elegância, como uma parisiense ahah. Aquela calça larguinha é um charme e deve ser super confortável.
    Ai, ai, viajei ........
    Legal você de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  67. Betty, que bom vc de volta, tenho certeza que aproveitou cada minuto desta viagem fantástica, adorei suas observações, e a Melissa só tem preço bom qdo eles liquidam, daí vale a pena!!Saudades, bom retorno, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  68. Oi Betty,
    Que bom que você voltou! Já estava sentindo sua falta.
    Bom retorno pra vc e uma excelente semana.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  69. Oi querida! É mto bom tê-la de volta! ;-) Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  70. Oi Betty!!
    Perdão, eu exclui o meu antigo blog por ter recebido mensagem do Google de que continha vírus. Na verdade eu o pus em quarentena.
    Obrigada pela visita e comentário!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Nossa!!! Realmente as melissas são bem caras por aí...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  72. Que bom que vc está de volta!!!
    Então quer dizer que as Melissas são como as Havaianas lá fora?
    Acho que a leitura caiu em desuso no mundo né?
    Adorei essa autenticidade francesa :)
    Bjs e ótima semana pra vc tbém!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  73. Oi Xará, adorei o seu post! Queria ver os descolados de coquinho...

    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  74. Oi Betty, que delícia tê-la de volta, estava com saudades!
    Adorei o post, você descreve tudo tão bem que parece que estive lá também!!
    Beijos e uma linda semana minha amiga

    ResponderExcluir
  75. Betty, seja bem vinda. Obrigada por nos deixar tão bem informadas sobre as tendências europeias. Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Oi Betty!!Que bom que vc Voltou...Saudades amiga!!Amei sua foto nova do perfil,linda,sei que sua viagem deve ter sido TUDO, que bom!!bjoo

    ResponderExcluir
  77. Oi Betty querida
    Que bom que voltou! Já estava com saudades!
    Amei seu post com as novidades esuropeias Uau!!
    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir
  78. Olá Betty, você fez falta por aqui, mas com uma viagem como essa, nós perdoamos sua falta!!

    Adorei seus comentários sobre os looks europeus, as francesas realmente esbanjam charme!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  79. Oi querida que saudades!!!!!!!!
    Bom te ver(ops!) te ler ..de novo!
    Sensacionais as suas impressões europeias.
    Delicioso o seu post...você tava fazendo falta.
    Um grande abraço Betty e bom retorno.

    ResponderExcluir
  80. Betty, primeiro que bom que vc chegou!!! Já estava triste de voltar aqui várias vezes e não ter notícias:) Adorei a sua forma de nos mostrar suas experiências de viagens, criativas como tudo o que vc faz, mas continue mostrando tudo do seu jeito, pous daqui viajo com vc. De tudo o que vc me mostrou achei que a regra é o despojamento, adorei, acho que não encararia o shortinho (as pernocas não estão tão em dia com a academia:), mas amei o coque, o olho preto na medida e principalmente a forma como vc relatou a atitude das parisienses, acho que todas nós (ainda que morando no fim do mundo se for o caso) tinhamos que incorporar um pouco disso, assumir o cabelo, relaxar mais, andar com mais confiança, adorei e amanhã vou acordar assim: uma parisiense :). Beijos enormes, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Olá Betty

    Gostei muito de seu relato e concordo, até certo ponto, quando vc diz que as parisienses sabe usar uma bolsa de grife como nenhuma outra. Eu diria que não só as francesas, mas as européias de alguns outros países também, como as milanesas, as espanholas, as inglesas, as belgas, etc, a lista é grande, todas são incríveis. Já nós brasileiras parecemos empunhar um trféu quando carregamos bolsas de grife, e eu me incluo entre elas.
    Adorei a sua visita, obrigada. Vc será sempre bem recebida em meu espaço.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  82. Betty querida, é uma delícia voltar de viagem, né?
    A gente fica renovada!!!
    adorei todas as suas observações, lembranças, e quero muito ver as fotos que tirastes!
    Seja bem-vinda!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  83. Sejam bem vinda de volta =)
    Achei mto criativo seu post de viagem! Amei saber o que rola lá na Europa, em especial Paris, que ainda não conheço mas morro de vontade.
    Estou trabalhando num jornal, na coluna social, organizando notas, revisando textos! Uma grande (e boa) novidade para quem sempre foi professora. Tô curtindo mto, fazendo amigos e superando mto bem o que aconteceu nos últimos meses. Feliz :]
    Bjão e ótima semana!
    Quero mto ver as fotos!

    ResponderExcluir
  84. Ai miguxa, eu adoraria andar num salto 11 e ainda rebolar!! rsrssr...

    b-jokas

    ResponderExcluir
  85. Darling!

    Ah q faz falta demais por aqui. Teu astral, tuas dicas, todas as delicias q garimpa pra gente! E tudo isso com tanto carinho e gentileza.

    Betty, amo esses coques, e short com botas, só não uso pq acho q é pra mulher mais "pernuda" rsrs.
    SEu post ficou super bacana!

    Beijo e tudibom nesta semana!

    ResponderExcluir
  86. Eiii Betty, muitoo legal seu post, adoreei os looks, cabelos e makes, são otimas dicas :D adoreeii suas observaçoes!! tenha uma semana abençoadissimaa bjus

    ResponderExcluir
  87. oi Betty

    esta sua foto do perfil está qualquer coisa de mulher phena que devolve o prato no restaurantchy.O esmalte divônico tbm.
    Bom saber que vc está em férias..descansa bastante hein.
    E comprei uma melissa aranha sexta passada(primeira melissa aliás) q estou em profundo caso de amor, vale cada centavo mesmo.
    Um mega beijo. Flá.

    ResponderExcluir
  88. Muito legal ler essa sua postagem. Nunca fui à Europa, talvez vá no ano que vem, sei lá.
    Mas gosto de ler as impressões dos lugares que as pessoas tem. Acho que vou gostar de Paris quando for lá. Por enquanto só conheço dos filmes :)

    ps.: sei q deve estar super ocupada. Sei como é que é quando a gente volta de férias, mas estou promovendo um sorteio de uma mandala feitas por duas irmãs do atelier Bangalô Brasil. Se estiver interessada dê uma passadinha por lá.

    Abraços, e seja bem vinda de volta ao mundo virtual.

    ResponderExcluir
  89. Betty, querida obrigada pela visita. Passei aqui, mais cedo, mais minha net acabou caindo. Vejo agora pelo número de comentários não foi só eu que senti muito sua falta! Adorei saber que está de volta e com ótimas novidades do lado de lá!
    Adorei seus registros e informações!!
    Beijos e uma ótima noite!!

    ResponderExcluir
  90. Adorei conhecer um pouco mais dos costumes europeus. E a-do-rei a próxima ENCADERNAÇÃO! Beijocas.

    ResponderExcluir
  91. oiiee..adorei tudo, menos a calça larga,nesses visuais desleixados ela foi a maais desleixadinha. Mas de resto, tudo estiloso!
    bjim amore
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Oiiiii Betty, que bom tê-la de volta com seus posts delícias. Menina, sei que passei da idade, mas adoro um shorts com bota cano curto?! procuro usar sempre quando tá um leve friozinho pra poder colocar meia-calça. As parisienses são tuuudo né? adoro a maneira delas de se vestir e andar como vc falou. Minha ex cunhada e amiga mora lá há 5 anos, já era super estilosa aqui, agora virou uma cooooisa de linda e chique despretensiosa.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos
    @luxoseluxos

    ResponderExcluir
  93. Inspiring post, I like it! I'll wait for you to come back visit me!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  94. Ainda bem que fizeste uma boa viagem... E acima de tudo que gozaste muito!
    Sim, a Europa é um continente que eu acho muto interessante a todos os níveis.
    Nunca estive no Brasil mas pelo que conheço penso, e corrige-me se estiver errada, que em termos de moda as europeias são muito mais "descoladas".
    Não sei se tiveste hipótese de ir a Itália...
    França prima por todos os aspectos que referiste, mas as Italianas são super elegantes!

    xoxo
    Lux

    ResponderExcluir
  95. Pena teres ficado com má impressão das portuguesas...
    Mas como em todo o lado temos as nossas aberrações.
    Lol

    xoxo
    Lux

    ResponderExcluir
  96. Adorei o post, Betty!
    Quando fui à Europa ano passado, tbm tive impressões bem parecidas... Uma viagem assim renova demais a gente, nao?
    bjs, querida.

    ResponderExcluir
  97. Olá! adoramos o teu blog. Obrigada pelo carinho com o nosso também! Estamos divulgando o sortei que vc colocou no teu blog, no lado direito do nosso blog tem um banner do seu =D Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  98. Adorei esse post Betty!
    Super diferente de qualquer outro de viagem!!!!
    Adoro shorts e bota!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  99. Oi! Vim retribuir a visita! E dizer logo de cara que adorei seu cantinho!!!! Quanta coisa legal hein?! Já estou participando do sorteio! Beijos!

    ResponderExcluir
  100. O post ficou muito bacana. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Betty que falta vc faz!!! Que bom que curtiu a viagem e descansou.
    E você está linda na sua foto nova do perfil.
    Beijos. Com amor.
    Maite.
    www.casoseacasos-maite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Adorei saber das tendências e muito mais que você vai postar algumas fotos da sua trip to Europe!
    Tenha uma ótima noite, menina! bjão!

    ResponderExcluir
  103. Ola
    Que bom ter posts seus de novo! ADOREI!!!!
    Um beijo
    Maria
    www.basicochic.com.br

    ResponderExcluir
  104. Voltou, chiquésima?... Bem vinda aos ares tupiniquins!!... Senti sua falta, bjsss...

    ResponderExcluir
  105. Hi, all the timе i uѕed to check ωеbpаge pοsts here еarly in the mornіng, sinсе i lovе to learn more аnd
    mοre.

    Ηeгe is my ωebsite http://www.diggino.com/

    ResponderExcluir
  106. You οught to take part in a сοntest for onе of the best blogs
    on the web. ӏ will recommend this blog!

    My wеb pаgе oświetlenie led

    ResponderExcluir
  107. What i don't realize is in truth how you are now not actually a lot more well-liked than you may be now. You're very intеlligent.

    You know thus сonsіԁerably іn the case οf this matter,
    made me for my part consider it from numerous various angles.
    Its like ωomen аnd mеn аren't fascinated except it is something to do with Girl gaga! Your individual stuffs outstanding. Always care for it up!

    Here is my page http://esuccess-coaching.com/index.php?do=/profile-1743/info/

    ResponderExcluir
  108. Εхсellеnt pοѕt.
    Kеeр ωrіting ѕuch kind of informatіon on youг ѕіte.
    Im really іmргessed bу уоur
    sіte.
    Hі thеre, You've performed a great job. I'll dеfinitely digg іt
    anԁ in mу ѵiew suggest tο mу friends.
    I am sure thеу will be benefіted
    from thіs ωeb ѕite.

    my wеb blоg ... http://articlewebsite-online.co.uk/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo