10 Resoluções de Ano Novo - 10 New Year Resolutions

Eu evito ficar falando muito de mim aqui no blog, até porque eu não me considero a pessoa mais interessante do mundo e este blog poderia virar uma chatice se eu ficasse falando de quantas vezes fui ao médico ou ao dentista, mas estou em uma fase de quebrar regras que eu me auto imponho e resolvi publicar a minha Lista de Resoluções para 2012, pois acho que em alguns pontos ela até pode ser útil para quem a ler.

Usar mais vestidos
Diamond Collar

Eu usava vestido para ir a alguma festa, em alguma ocasião especial, até o dia em que comecei a blogar, e blog vai, blog vem, de tanto ver blogs de "looks do dia", comecei a mudar e usar vestidos também. Hoje uso vestidos e estou gostando muito! Quero usar muito mais!
Você usa mais vestidos ou calças compridas?

Ter dois seios iguais
via Universo da Bia

Quem frequenta o blog há um tempinho sabe o que aconteceu comigo e a razão de ser do blog. Quem ainda não sabe, dê uma olhada no post de aniversário de um ano do blog, pois aqui eu contei pela primeira vez (e única até então) o que se passava comigo. 
Depois de um CA de mama, eu passei por uma reconstituição, mas minha prótese está deslocada. Eu preciso fazer uma cirurgia estética para colocar uma nova prótese e ficar com dois seios iguais. Deste ano esta cirurgia não passa!

Comprar um maiô ou um biquini bem bonito
Etsy - Dream Spun Kids

Devido a falta de uma reconstituição mamária completa, eu tenho que me restringir em várias roupas. Não dá para dormir sem sutiã pós operatório, nem usar decotes ou blusas de alcinha e, o que mais me incomoda, eu tenho que nadar com maiô de hidroginástica e com sutiã de nadadora por baixo. 
Assim que estiver recuperada da cirurgia, eu vou comprar um maiô lindo, com um decotão!

Voltar para a academia
Etsy - Craftaria

Nem preciso comentar nada, não é mesmo? É só uma confissão de que ando preguiçosa.

Pesar 51 kg
Foto de Maurício Cevallos

Eu tomo anti-hormônio (por causa do CA) e este medicamento engorda. Em um ano eu engordei 9 kg. Meu médico alertou que algumas mulheres chegam a engordar 40 kg por conta deste remédio! Eu vivo entre a cruz e a espada, pois não posso parar de tomar o remédio (ele reduz em 50% a chance da doença voltar) e não posso engordar, pois um organismo que já teve câncer transforma células gordurosas em células cancerígenas com alguma facilidade. 
Já fiz um regime e perdi peso, mas ainda não estou pesando o que pesava antes da doença. 
Enquanto estiver fazendo uso do medicamento, terei que controlar o peso e aprender que não posso mais me entupir de chocolates, nem de batatinhas fritas, pois não é só o medicamento que engorda, mas a gula também!
Você está no seu peso ideal ou também está tentando perder uns quilinhos? 

Viajar para a Itália e/ou para Buenos Aires
Panoramio

Eu conheço estes dois lugares e quero voltar. Quero muito ver a Itália novamente, pois joguei minha moedinha na Fontana de Trevi pedindo para voltar lá. Espero fazer minha moedinha do desejo valer este ano. Se não der para ir para a Itália, devido as minhas economias, eu então irei para Buenos Aires, que também adoro! O melhor seria poder ir aos dois lugares.


Reciclar o meu inglês
Flickr - Strawberry Pies

Eu leio relativamente bem em inglês, mas falo mal e a minha construção de frases está péssima. Quero voltar para o curso de inglês e dar uma boa reciclada, pois sonho em transformar o blog em bilíngue.

Assinar a Vogue
Flickr - lovissas

Eu compro a Vogue todos os meses e leio de capa a capa, mas nunca assinei. Compro outras revistas de moda também, mas são só complementares. Está na hora de fazer uma assinatura da revista.
Não dá para ter um blog de moda sem uma fonte de informações confiável, e a Vogue é imprescindível para quem lida com moda. Se você quiser saber sobre moda e só puder comprar uma revista por mês, então invista na Vogue, pois sem ela não dá para ficar.

Comprar um máquina fotográfica melhor
Foto de Fernando Felix

Eu tenho uma boa máquina, mas com o blog ela ficou devendo um pouco, pois tem poucos recurso. Quero uma máquina semi-profissional, para poder tirar e colocar mais fotos de minha autoria aqui no blog. 
Este vai ser o meu presente de aniversário.

Ser mais organizada
Cena de "Sex And The City"

Eu quero morrer quando tenho que sair com o sapato nude, em lugar do vermelho que tinha planejado colocar, porque não consegui encontrar na minha bagunça! Me odeio quando não encontro aquele lenço lindo que eu queria tanto usar e não sei onde guardei. O pior é que não sou bagunceira apenas com minhas roupas, mas também com documentos e contas a pagar. Nunca deixei de pagar uma conta, mas já paguei duas vezes a mesma conta e daí toca pedir ressarcimento. 
Eu preciso mudar e me organizar! Só não sei como ...
Você é muito bagunceira também? Por favor, fale que sim para que eu me sinta menos culpada.


Você já fez a sua lista de resoluções para 2012?
É muito bom fazer, pois a medida que vamos realizando os itens, dá uma sensação de dever cumprido que é muito boa. Só não coloque em sua lista coisas que não dependam só de você, como por exemplo, voltar a falar com uma pessoa com que você atritou, pois a pessoa pode não estar disposta a fazer as pazes com você e você vai se sentir fracassando. Coloque objetivos reais e que dependam só de você.

99 comentários:

  1. Amei tudo, muito legal. O que eu mais gostei foi o da coca-cola, muito criativo.

    Bjus cor-de-rosa....

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os desejos e as imagens escolhidas. Que todos se concretizem e o meu mair, na fila de 1º até 8765º lugares, é a saúde do maridão...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza não sei o que esperar de 2012 Betty, acho que a unica coisa que sinto em meu coração é... que tudo continue como esta.

    Betty, ficou dificil eu dar minha opinião depois de ver a sua... pareço bem pequenina agora! Mas eu desejo imensamente que você faça a cirurgia, compre um biquini bem lindo, coloque seu vestido floral e maravilhoso pegue suas malas e coloque sua camera profissional nela e vá para Italia tirar as fotos que deseja e relembrar o que foi inesquecivel e traga aqui tudo pra gente...

    Eu, quero ... eu não sei o que quero Betty, estou numa fase tão legal, me cuidando, e meus filhos estão bem... só não sou completo porque vejo meus pais, irmãos pouco, umas duas vezes no ano... Mas mudei tanto a forma de agir e tenho tido tanta paz no coração...

    Sei la... Quero que você possa realizar seus desejos, e que minha mãe também possa realizar os delas, e que minha irmã também...

    te adoro.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria saber mais sobre sua vida através do blog... até mesmo quando vc fosse ao médico...rs

    Passo hoje para te desejar um feliz Natal e um próspero ano novo! Vou acompanhar seu blog em 2012 e se Deus quiser verei sua lista de resoluções sendo cumprida, ítem por ítem!

    Até 2012!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Betty,

    Vendo tua lista me identifiquei com vários itens, um deles é tentar ficar bem com meu corpo tem algo em mim que esta me incomodando muito e pretendo resolver isso em 2012.
    Pra mim esse ano que esta acabando foi super especial, venci alguns dos meus monstrinhos que tanto me amedrontavam...
    Importante fazer essa listinha, que ela contenha sempre muitos sonhos,e metas a serem realizadas, muitas vezes ao olharmos para trás a vida nos surpreendeu com muito mais do que desejamos, até nas situações difíceis sempre vem algo de bom, que nos ajuda a crescer.
    Que teus sonhos sejam realizados, Deus te proteja e mande muitas coisas boas, bem melhor até do que você imaginou.
    Ah, ia esquecendo sou super bagunçada sim, acabo esquecendo muitas vezes que tenho aquela peça, pois anda perdida no meio da bagunça.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Você é uma pessoa incrível Betty, tenho imensa admiração por toda a sua coragem e capacidade de continuar a ver tudo o que a vida tem de bom! Acho que deve mesmo colocar o implante, é muito bom sentirmo-nos bem connosco, sem condicionantes e espero que as viagens também surjam este ano! Eu também tenho sonhos, tenho ido concretizando aos poucos, mas também tenho medos, sou um pouco pessimista! Mas há que deixar de ser e começar a pôr os olhos em exemplos como o seu! Bjkas e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Ola Betty! bom dia!
    Que lista lindinha! :D
    Tenho varios itens em comum com você:
    perder peso - 4 Kg teimosos que se instalaram desde o inverno passado e não querem ir embora!rs
    e também não posso engordar porque sou hipertensa!
    Depois que passei dos 40 anos me permito usar mais vestidos e saias e roupas que antes eu achava que eram de "senhora", agora uso e fico muito à vontade! rs...como é bom ter mais de 40 !!! poder usar tudo que quero so porque gosto, sem me importar com o que os outros pensam! rs
    eheheh...você não é a unica que é desorganizada, alegre-se tempelo menos uma companheira! EU!!!
    nunca sei onde esta aquele lenço ou brinco que eu anto queria usar ! :D
    Betty, foi bom conhecer mais um pouquinho de sobre você!
    Tenham um linda quinta-feira!
    beijos enormes.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Betty,

    eu gosto de vestido sim, mas não uso tanto assim....acho q uso mais calças e bermudas agora no calor...

    listinha para 2012 ? ainda não....mas vou pensar nos objetivos de 2012 simmmmm.

    to é cansada, queria férias rssss

    Betty tive uma prima q teve CA.....ela lutou muito super jovem e tinha sempre um otomo astral, impressionante.....

    forca e saúde pra vc que passou por isso....momento tão delicado e superou !!!!

    beijo boa quinta
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Betty, eu ainda não fiz a minha, mas acho super importante criá-la porque a vida é feita de sonhos, de objetivos que queremos alcançar - e eles podem ir do mais superficial ao mais profundo.
    Com ela, nos organizamos melhor, passamos a ter mais convicção do que queremos de fato e paramos de "empurrar a vida com a barriga", colocando mais objetividade e parando de deixar as coisas para amanhã.
    Aproveito para te desejar um Natal de muita confraternização, harmonia,luz e alegria! Que em 2012 sua vida seja repleta de saúde, amor, paz e sonhos realizados! E, principalmente, que no próximo ano, todas nós saibamos agradecer, mais do pedir. A vida é feita de pequenos momentos de felicidade aqui e ali, e é fundamental que saibamos reconhecer esses instantes preciosos no nosso cotidiano!
    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Betty achei mto legal sua lista de resoluções pra 2012 eu ja fiz alguns anos, mas depois parei, mas acho mto interessante assim ficamos mais disciplinadas a conseguir fazer td q planejamos

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu!!

    Adorei sua listinha!! Demais!!!


    Beijocas :*

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Minha querida! Ainda não pensei nas minhas resoluções para 2012. Uma que me identifiquei muito é a da academia, ando muito prequiçosa e adoro docinhos...
    Beijos e que você alcance todos seus ideais.

    Beth

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso fazer uma listinha também das coisas que preciso fazer ano que vem...é tanta coisa, né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Betty,

    a maioria das suas resoluções também são minhas como melhorar minha construção de frases em ingles, emagrecer, viajar e conseguir tempo para arrumar a minha baguncinha.
    Adoro vestidos principalmente os que tem as saias bem rodadas, É muito bom a gente ter objetivos para o Ano Novo e desejo que todas nós conseguimos realizá-los.

    Beijos e batiotiôs para você.

    ResponderExcluir
  16. Oi Betty,
    Amei sua listinha, e não sei queria te dar uma dica. Memorize esses seus desejos e lute por eles e guarde essa listinha para abri-la somente no final do ano que vem e vc verá o que conseguiu conquistar e ficará muito feliz.
    Tenho certeza que vc conseguirá todos, pois vc já é uma vencedora em conseguir superar esse trauma do CA.
    Quanto ao emagrecer, não sou muito chegada a exercícios de impacto, mas também sabia que precisava de uns exercícios, pois depois de 10 semanas de gravidez já tinha engordado um pouquinho, então resolvi fazer hidroginástica é mais leve e emagrece também e estou amando muito.

    Beijos
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Betty, todos os anos faço uma pequena lista do que quero fazer. as minhas prioridades para o próximo ano serão:
    - ter um estilo de vida mais saudável, isto é, fazer + exercício e uma alimentação mais controlada;
    - não gastar tanto dinheiro em maquilhagem (poupando assim mais dinheiro);
    - usar mais vezes o cabelo solto ;)
    - fazer um curso de francês ...

    estas estão no topo da lista :)

    bjo*


    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post amiga, ficou muito legal!*-*
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos seus objetivos, que vocÊ concretize todos :)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Betty,
    adorei cada item da sua listinha...
    Ao final de cada ano nasce em nós o desejo de renovar-se. Renovar tudo aquilo de bom que cultivamos durante este tempo e fazer diferente o que achamos que pode ser mudado.
    Que próximo ano seja realmente Novo, renovado e muito feliz!

    Beijos e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  21. Betty,
    adorei suas metas,
    preciso criar as minhas, uma delas é começar minha pós em janeiro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ainda não parei mto pra pensar na minha. Mas quero ir pra SP passar uns dias e matar as saudades da cidade e das amizades que fiz por lá. Quero voltar a fazer exercícios aeróbicos. Fazer minha empresa ter mais clientes fixos. Emagrecer uns 3kg e manter o peso sem engordar nada no inverno.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não fiz a minha lista, Betty, mas lendo a sua vi que três tb são meus objetivos para 2012: comprar uma câmera melhor, assinar a Vogue (e a Harper's Bazaar) e ser mais organizada, sem dúvidas! rs

    Adorei o post! Bjos!

    ResponderExcluir
  24. ai amiga eu nao sou boa de fazer listas nao,, mas tenho alguns sonhos pela metade e me identifiquei contigo em alguns, espero mesmo que de certo. bjs/lea

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty, adorei ler sua lista e saber mais sobre você, também vou fazer uma lista de resoluções para 2012, mesmo que eu não publique no blog. Bjocas e um lindo Natal para você!

    ResponderExcluir
  26. oi Betty querida,

    adorei suas resoluções,
    as minhas são muitas também,
    vou tentar cumprir a maioria pelo menos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a listinha.
    Também quero ir pra Itália ou para Buenos Aires no São João de 2012.

    Brigadão pelo apoio moral participando do meu sorteio :)

    ResponderExcluir
  28. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei sua lista Betty...sei que com seu astral e força de vontade você vais atingir todos os seus objetivos...ai ce conta pra gente!!! Ainda não fiz a minha mais uma coisa que sei que quero é ler muito, pelo menos um livro por mês, coisa que não consigo!!! Bju

    ResponderExcluir
  30. Sabe que eu ainda não fiz as minhas?!Nem sei se vou fazer, mas me identifiquei com muitas das suas. rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Planejar é ótimo!! E escrever o planejado tbm!! Assim podemos voltar e ler e ter um empurrãozinho!!!

    Algumas das suas resoluções caberiam para mim tbm!!! Ai ano novo, q nos ajude a melhorar e cumprir nossas resoluções com louvor!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Betty. Sabe que eu nunca fiz uma lista assim. Adorei a sua e vc me inspirou a fazer a minha. Espero que vc consiga fazer tudo dessa listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Betty,
    Adorei a sua lista. Vou por na minha usar vestidos, uso muito mais calças. Vou ter que repensar sobre isso em 2012.
    Eu ainda não fiz minha listinha de resoluções. Vou ter que pensar e fazer como vc fez, nada de resoluções que não dependam só de mim.
    Você vai conseguir cumprir todas as suas resoluções sim!
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  34. Excelente lista!!!
    Com o calor que anda fazendo, eu também aderi aos vestidos, rs.
    É isso aí! Compra um biquini bem bonito e arrasa na praia (ou no clube) ;)
    Feliz Natal!!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Betty!

    Adorei a sua lista de resoluções! Fiz uma com quase 50 itens, das coisas q quero fazer nos próximos 5 anos. Inclusive, se vc quiser dar uma olhada, ela tá lá no meu blog! :D



    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que você realize seus desejos neste ano vindouro. Beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Betty que bom saber um pouco mais de vc. Já gostava mto do seu blog agora sabendo um pouco mais passei a amar...descobrir que vc é uma lutadora guerreira mesmo e venceu um momento tão difícil só me faz sentir mais admiração. Adorei demais sua lista...ainda não fiz a minha, mas já tenho algumas coisinhas em mente.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lista porreta heim menina...adorei, digamos que a máquina fotográfica, a academia e emagrecer também estão na minha listrinha..heheheh..Boa sorte que você consiga realizar todos os seus objetivos em 2012! Beijocas.

    ResponderExcluir
  39. Betty, que lista linda!

    Eu sou desorganizada com meu quarto, tipo, acho as coisas nele kkkkkkkkkkk
    Quando preciso de colar, sapato ou blusa que lembro é uma verdadeira expedição para encontrá-la. Eu vou fazer minha lista também, e vou seguir seus conselhos. Bjsss e Você vai cumprir tudo, inclusive as viagens viu?!

    ResponderExcluir
  40. Amei a lista!!! Em comum temos como objetivo: viajar para a Itália, reciclar o inglês e melhorar uma parte do corpo - no meu caso, uma rinoplastia!
    Espero que nós duas consigamos!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  41. love evry single pic , but the puppy's dress is amazing!!

    new Christmas post on my blog:I'm waiting for u!
    kiss
    www.thecurlylady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Betty! que incrível! Algumas de suas resoluções também estão na minha lista... hehehhehe
    Adorei! E vou torcer para você consegir realizar todas...

    bjss

    ResponderExcluir
  43. Ponxa :(
    Infelizmente precisa matar a ostra e nem da pra comer depois.

    ResponderExcluir
  44. Olá Betty

    Adorei ler suas resoluções...

    Bjooooooooo.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  45. Betty,
    adorei o seu comentário lá na minha foto,
    e sobre a drag queen,
    ela é uma diva da noite gls paulistana... rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Betty querida!!

    Ainda não fiz minha lista não...Mas sabe se pudesse pedir uma unica coisa seria não ficar sem te ver mesmo que por aki...Saber de vc nem que seja um pouco é como se estivessemos conversando por telefone...adorei a tua lista e estou aki torcendo para que td seja completado, mas o que eu quero pedir pra Papai NOel e Papai do Céu é que vc fique boa logo desta doença, que sua estetica volte a ser o que era ou até melhor e que possamos um dia ir a praia juntas vc com teu biquini lindo e eu sorrindo ao teu lado....

    Que neste Natal, tenha mto amor na tua casa, familia reunida, abraços, carinhos, amigos e tudo mais o que desejar, porque vc merece...Te adoro demais, e espero te ver aki ano que vem..Então vou começar a minha lista dizendo:
    Quero ver a Betty aki sempre!! beijos

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post ^^
    Eu uso mais saia e vestidinho do que calça.
    Eu não me preocupo muito com o meu peso, ainda sou uma adolescente em fase de crescimento. Atualmente peso 58 KG com 1,62m as pessoas se espantam quando digo que tenho esse peso, elas acham que sou mais magra :S
    Ah, câmera semi-profissional *---* estou pedindo à tempos ao meu pai.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  48. Não vou planejar nada para 2012, vou deixar fluir...odeio planejar e ficar frustada depois...

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá, Betty,

    Adoro vestidos, mas não uso muito por causa do meu peso, como estou contando no meu blog ;-) Agora só faltam 36kg. Isso inclui a questão de peso... excluir os doces e as "masas". Não sei com você, mas comigo quando alcanço uma metas já é meio caminho andado para que a próxima se realize.

    Sucesso em 2012... Sei que todas podem tirar de letra suas "metas".

    Beijos Charmosos

    Uma ótima quinta-feira.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu blog e já estou seguindo. Sucesso em tudo nesse ano que se inicia.

    Beijos beijos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  51. Começar a usar mais vestido já estou começando, é mais feminino, fica mais bonito né?
    Entrar pra academia se Deus quiser e minha preguiça me largar eu entro em fevereiro!! :P
    Comprar uma máquina fotográfica melhor preciso mesmo, mas a que eu quero está um pouco longe da minha realidade no momento :(
    Espero que vc consiga fazer tudo isso e boa sorte com sua cirurgia, estarei torcendo por vc Betty, um beijo!

    ResponderExcluir
  52. paassa lá no blog!
    bjim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Betty, gostei do que escreveu e a foto do cachorrinho de vestido! Ai! Gostaria muito que você realizasse seus desejos!

    Estou bem acima do peso, mas já caminho de madrugada (unica forma que achei),por uma hora, controlo a boca (como é terrivel não) e espero ficar saudável sempre e desejo isso a você também. Uma moça disse lá em cima que desejaria que você fizesse tudo e ao mencionar o seu vestido florido, internamente pensei e seu sapato vermelho combinado. É mágico! E eu acredito em magia!

    Muitas bençãos de paz e saúde (o resto a gente corre atrás não é/)

    ResponderExcluir
  54. Não sabia que você tinha tido CA de mama.
    Gostei das suas metas para 2012...
    Que você tenha um feliz natal e um lindo ano novo! Bjusss

    ResponderExcluir
  55. Adorei esta lista. Acho que também vou fazer. :) E sim, eu também sou muito bagunceira!

    ResponderExcluir
  56. Oi Betty!!!
    Adorei as sua resoluções e aconpanhadas destas fotos lindas foi demais!!!
    Que você consiga realizar todos os seus sonhos em 2012, torço por você!!!
    Um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de Paz, Amor e muiiiita Saúde!!!
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  57. Depois de te ler.... quero mandar-te um enorme beijinho pela tua coragem e pelo teu sorriso!

    ResponderExcluir
  58. Muito legal , me identifiquei com vários, também tenho restrição a algumas roupas devido a uma alergia que tenho na perna, também pretendo mudar isso em 2012, vou criar força de vontade e frequentar um bom dermatologista, vamos ver se consigo atingir esse objetivo, ahhhh e ser mais organizada hummmm, até que 2011 melhorou, mais espero que em 2012 possa gritar aos 5 ventos que sou definitivamente uma pessoa organizada sem ficar fugindo da pergunta rssrs

    ResponderExcluir
  59. Oi,amiga Betty! Passei para deixar um abraço; mesmo que seja virtual e lhe desejar um natal mágico, e que 2012 lhe traga muita saúde, paz e amor, tudo o que esta vida no dê de melhor. Obrigada por você compartilhar conosco o "Gosto Disto" Que Deus te abençoe, bjim!!
    Att: Dorath

    ResponderExcluir
  60. Betty :) te desejo de coração, que vc realize todas essas 10 resoluções e mto mais!

    Apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho um carinho mto grande por vc e não é por vc estar sempre lá no meu blog não, é por sentir que vc é uma pessoa iluminada e do bem.
    Eu que tenho q te agradecer por nos contar a sua história e nos deixar fazer parte dela, me faz pensar que os meus problemas e dores não são maiores do que o de ninguém, inclusive do que vc teve (teve, passado!).

    Um Feliz Natal cheio de reflexões e bençãos pra vc e sua família, que 2012 venha a ser um ano mto iluminado pra vc, trazendo paz, saúde, e mta saúde sempre! ;)

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  61. Oi Betty, adorei sua listinha e saber um pouco mais sobre você!
    Eu também faço uma listinha todo ano e ultimamente tenho me surpreendido com minhas conquistas...Esse ano eu quase completei!
    Claro que alguns itens estão se repetindo, mas não perco a esperança e na próxima eles estarão lá novamente...rsrs Quem sabe esse ano...
    Beijos, beijos e mais beijos!!

    ResponderExcluir
  62. Querida Amiga
    Que o seu Natal seja cheio de Paz e alegria. Que Jesus nasça na sua família. Deus os abençoe!

    Espero nos encontrarmos mais no próximo ano.

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITAS REALIZAÇÕES!

    Mariângela

    ResponderExcluir
  63. Eu fiz algumas resoluções pra 2012 como me formar, conseguir um emprego, ir pra o Sul com meu namorado, viajar mais, aumentar alguns quilos [sim, aumentar!!!], estudar mais, usar mais saias sem ser longas [uso mais calça e bermuda do que vestido e saia e quero mudar um pouco], começar a usar salto e por aí vai...

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  64. Não sabia do que tinha se passado com vc querida!
    Que guerreira que vc é!!!
    Tbm preciso me organizar mais, emagrecer o restante que falta... Tbm fiz um tratamento de saúde que me engordou! É dureza!
    Bjs lindona! Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  65. Beth querida, eu amei este post super pessoal, assim te conhecvi bem melhor!
    Compartilho de algumas resoluções contigo, como voltar a me exercitar e usar mais vestidos.
    Sabe, este ano eu tinha vários objetivos e sou muito determinada, cumpri a maioria deles.
    Tenho certeza que você conseguirá!
    Anote todos no primeiro dia de 2012, veja sempre e foque!
    Pode ter certeza que dará certo!
    Gosto muito de ti, Betty, e te desejo tudo de mais maravilhoso!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  66. Eu te conheci esse ano e confesso que foi muito bom! Depois disso, mudei em muitos sentidos, principalmente no sentido de me aceitar mais do jeito que sou e cuidar mais da aparência. :)

    Não conhecia a sua história mas agora que conheço tenho mais orgulho ainda de conhecer vc.

    Tenho uma tia que tem uma história bem parecida com a sua, muito mesmo.

    Eu só tenho duas metas para o ano que vem...a primeira é perder peso pois devido há problemas de depressão, tive que tomar remédios que me engordaram certa de uns 15 quilos..a outra é conseguir quitar todas as minhas dívidas e não fazer novas..essa aí já está em uns 70%.

    Desejo a você Betty, um natal maravilhoso! Que Deus te faça muito feliz pois você merece!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  67. Good luck for your resolutions!
    I never did these (i just know i'll follow them no more after a week), i admire you!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. oi Betty, adorei sua visita e o recado que deixou-me.
    Não sou vegetariana doente mas, não como carne..rs.
    Tambéma adoreii seu blog e já estou seguindo.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de boas novas.
    Que seu dia seja iluminado, adorei as sugestões para o Ano novo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  69. Oi Betty!
    Menina, de pouco a pouco mudou todo o blog!rsss
    No fundo ficou o inusitado, do sentada no teto, para a mocinha com asinhas.rsss Todas sonhadoras, querendo estar no alto!
    Ano passado fiz, mas nem olhei para ver se realizei algo, acho que não. Desejei até o inimaginável.rsss
    Quero aproveitar e te desejar tudo de bom, amor, paz, saúde e união. Um natal de alegrias e um 2012 só de realizações!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  70. What a beautiful list Betty, so sweet.
    I will do my list next week :).

    ResponderExcluir
  71. Sua lista foi muito bem escolhida. Fico na torcida para que você coloque em prática inteirinha... A maioria das pessoas infelizmente não conseguem fazer isso. Feliz Natal!!!
    Marcia Cristina
    http://desdeotempodavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Que post sensacional!Aplausos,Betty!!!



    Tem uma homenagem aos amigos blogueiros lá no meu blog,você está nela,claaaro!

    bjs

    ResponderExcluir
  73. Que linda lista de resoluções amiga! Daqui fico torcendo para que todoas as suas resoluções se concretizem e que no verão do ano que vem vc esteja usando aquele biquini bacanérrimo com dois seios absolutamente simétricos! Eu adoro listas com aspirações, desejos,imposiçes que fazemos a nos mesmas, elas funcionam para planejarmos melhor as coisas que estão no nosso controle e cá entre nós, no que diz respeito a organização, sou um caso perdido rs!Mas não desisto, um dia quem sabe eu aprendo a arranjar um lugar p cada coisa!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Betty, para ver como as coisas são... Pelos posts que vc publica, teus interesses são refletidos e eu te acho uma mulher super interessante. Que tem muito a dizer e a ensinar. Fale sobre você a vontade, eu vou adorar ler, pode ter certeza!

    Deixe-me ver... Tbm estou precisando voltar a fazer exercícios. Consequentemente, estou 2 ou 3 quilos acima do peso. Hummm, tenho planos para 2012! E... bom... Eu sou MUITO organizada haahhah... Desculpe falar!!! aahaha

    Bjão querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Olá Betty
    Nunca fiz lista de resoluções para ano novo, deixo as coisas irem acontecendo.
    Desejo de coração que você consiga concretizar as suas, especialmente no que se refere à sua saúde, que é o bem mais precioso que temos, o resto virá por acréscimo.
    Sou adepta da organização, chego a ser um pouco chata com isto.
    Aproveitando, gostei muito do layout novo do blog, ficou super bacana. Parabéns.
    Um beijo
    Maria Célia- Cissa

    ResponderExcluir
  76. Nossa.. realmente inspiradora sua lista! Acho que uso mais calças que vestidos, pois são mais cômodas para o dia a dia. Ainda não fiz a minha, mas com toda certeza irei fazer!
    Só fiquei meio chateada por você passar por tanta coisa assim. Sua doença é barra. Espero que tenha alguém com a qual possa contar.. No mundo dos blogs, pode ter certeza que meu apoio é todo seu! O importante é viver um dia de cada vez e fazer as coisas com calma..

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!

    ResponderExcluir
  77. Betty eu vou te falar a verdade,este foi o post que eu mais gostei,na verdade eu amei!Adorei saber um pouco mais de você,eu não sabia que você tinha tido cancêr,eu li o post que você citou,e me emocionei,e estou muito feliz por você estar feliz,e você vai ver este ano você faz sua cirurgia,e vai ficar maravilhosa,com um biquine super estiloso!
    Ai betty quantas vezes eu deixei de usar uma roupa por não encontra-la e olha que ñ tenho muitas,e contas então,as de telefone eu vivia pagando duas,ai ficava pendurada no telefone pedindo ressarcimento hahahahaha,agora mesmo meu armario esta uma bagunça e eu aqui com uma baita preguiça de organizar.
    Mas uma vez eu adorei seu post e amanhã se der tempo eu farei o meu!Um super beijo Betty
    PS:não deu tempo de comprar as perolas pra fazer meu colar,eu treinei com umas que eu ja tinha,com três perolas é dificil de fazer!

    ResponderExcluir
  78. Oie Betty, li tua história no post de aniversário do blog e não pude deixar de me emocionar. Me emocionei não por pena ou dó, não! Me emocionei pela tua garra e força, pela tua vontade de viver e realizar teus sonhos. Betty, vou te adicionar as minhas orações para que Deus te abençoe com mta saúde e força, não somente hj, mas todos os dias da tua vida. Uma história linda de força e superação. Minha tia está com CA de pele e a primeira coisa que ela fez qdo saiu do consultório médico foi se jogar na frente de um carro, como se isso fosse a solução para os problemas. Graças a Deus o carro freiou a tempo e não chegou nem a encostar nela. Eu tenho fé que ela vai conseguir superar a doença e ainda vai ser mto feliz.

    Vou ficar torcendo para que vc possa alcançar cada um dos teus objetivos no ano de 2012 e que sejas mto feliz.

    bjiimm e ótima sexta-feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Perfeitooo seu post, amei e me emocionei!! Adoro saber de histórias de pessoas vencedoras como você, fique certa que estamos torcendo por você!! Sobre a sua lista, parecia ser a minha listinha escrita em seu blog, hahahaha!
    Aproveitando já saíram os sorteios do meu blog, corre lá pra ver se foi você, a sortuda!! beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  80. Eu perco tudo tbm Betty! Agora pagar duas vezes uma conta? Não! Já deixei de pagar cara! HUSASASASHAUSASAUSH
    Mas tudo que você escreveu eu quero nesse ano que entra (;
    Quero reciclar meu francês! Volto para o curso!
    Fico melancólica fim de ano sim, mas acho que mais pelo meu emprego. Financeiro e Letras, nada a ver!
    O triste é vc se formar em algo e fazer outro avesso!
    mas tenho dinheiro pelo menos, ficar sem emprego tbm enloUquece!
    Beeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  81. Oie, tudo bem amiga??

    Não sabia do seu probleminha de CA. Nossa, que bom q vc já passou por isso e agora só "cuida". Não é fácil neh? Passei por isso com mha mãe, é terrivel, só quem passa sabe!

    Nossa, preciso voltar a pesar 51 Kg tbm, URGENTE! Mais ñ posso fazer regime ainda, estou amamentando.
    Engravidei e sabe neh na gravidez a gente ganha um peso básico. Engordei 10 Kg, mais estava com 54 qdo engravidei...um pouco acima da mha media. Agora preciso perder uns 6Kg PRA CHEGAR NO 51...MHA META!

    Vamos conseguir viu....Só q como vc eu dependo de outras coisas e ñ só de mim ....rsrsrs!
    Mais mha promessa pra 2012 é parar de comer tanta besteira!

    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  82. Adorei a listinha *-* principalmente a primeira foto com a cadelinha, aaawn! *-* KKKK seguindo aqui amor! Voltando com o blog, passa lá? (: Beijos s2

    ResponderExcluir
  83. Bettynha, vim aqui para dizer o quanto foi importante e gratificante para mim essa troca de experiências com vc e acabei aprendendo ainda mais... Não sabia o que tinha acontecido e isso só me fez te admirar mais, tenho certeza que (embora entenda que vc queira ter seu seio lindo outra vez, e ache justíssimo), sua beleza interior e exterios faz isso ser apenas um detalhe. Vc parece linda na foto, por dentro é mais ainda. Eu tenho 1,54m e engordei 8 kg esse ano, estou com 57, não conto isso pra ninguém, pois embora não pareça eu desenvolv sídrome do pânico e passei um ano muito difícil e praticamente em casa, as poucas saídas e viagens foram na tentativa de me desetressar e entender o que tinha de errado comigo, que após 16 anos de tanto trabalho bem sucedido me via assim tão vulnerável e sem conseguir sequer atender um celular. O blog é praticamente minha única atividade desde então e me ajudou muito, agora finalmente entendi que precisava de ajuda médica e comecei um tratamento que só está começando, mas estou confiante que em 2012 vou recuperar minha vida e minha saúde... Enfim, pequeno perto do que vc enfrentou, e por isso mesmo tão difícil de aceitar, mas exemplos assim me ajudam muito. Quanto a vc, quanto tem de altura, é baixinha como eu? rsrsrs.
    Beijos e obrigada por compartilhar mais esse ensinamento conosco, afinal ninguém imagina o que se passa por trás de uma mulher sorridente e bem vestida, né? Mas acredito mesmo que essas dificuldades acabam embelezando nossa alma que fica mais generosa e humana, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Betty,
    Não gosto muito de fazer resoluções, mais confesso que já fiz algumas vezes. Só tenho em mente uma bela viagem a lugares que jamais pensei em conhecer, mais me convidaram e vai ser meu objetivo para 2012.
    Bjs

    ResponderExcluir
  85. Betty, eu ainda não fiz isso e sabe tb preciso fazer para ter mais comprometimento, e ação coisas q acho estão faltando na minha vida. Além de ter gostado da sua listinha, tb me identifiquei com algumas delas. E eu espero que no final de 2012 nós tenhamos conseguido alcançar algumas delas. Vou ficar na torcida para o tão sonhado maiô, e a viagem para Itália.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  86. Oiii Betty, quando puder me mande um e-mail falando melhor sobre esse anti-hormônio? nem sabia que existia, quero dar essa dica pra minha irmã, nem tudo o SUS fala que existe pra não ter gastos. Eu tbm não posso tomar hormônio de modo algum e viva seu "peito liindo e novo" pra 2012. Bem minha amiga, fique tranquila, tbm ando super desorganizada e bagunceira, tbm como vc não encontro as coisas, idem pra documentos e contas, principalmente por não estar na minha casa e meu único espaço ser meu quarto que divido com muuuuuuitas caixas da minha antiga mudança (coisas de casa, enxoval, quadros, objetos, etc)e mais um jogo de sofá novinho empacotado, achei que ia mudar logo e o danado foi ficando junto comigo aqui, meu marido já me mandou doar, mas eu mandei fazer e ele é muito especial pra mim.
    Ganhei uma máquina semi-profissional Nikon do meu marido, mas sou uma "tosca", ainda não aprendi a lidar com ela, uso no automático e as fotos nem ficam tão boas quanto a câmera pode oferecer, pretendo ler todo o manual e aprender foco e mexer em tudo nela ano que vem e querida, tbm estou acima do peso e muuuito, mas o problema é que aaamooooo doces, frituras e massas, meu marido tem lanchonete, então, nem dá pra colocar meta de emagrecer porque não cumpro ( o pior é que reclamo pro espelho e pro marido, mas fechar a boca que é bom, nã na ni na não). Ainda não fiz minha listinha não, mas vou fazer sem falta.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  87. Obrigada por postar as minhas caneleiras rosa :)
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  88. Me acho uma pessoa do bem.
    Não sou santa e nem tenho essa pretensão, mas, tento seguir os mandamentos de Deus. Querer o bem ao próximo é o mínimo que o ser humano pode sentir..Querida, não sabia do seu problema, torço por você, pode ter certeza, que vc. estará em minhas orações.
    Que em 2012 vc. possa realizar tudo aquilo que almeja, e com a máquina nova, tire muitas fotos,
    de todos os sonhos realizados e porque não...dos mas belos seios que vc. verá!!
    Adoro o seu blog, te sigo de pertinho..
    Beijinho no seu coração..
    Eu...zinha
    conversasreflexoesedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Aprovamos as 10 resoluções para o novo ano. São todas muito interessantes e super femininas. Aliás, muitas delas, deviam ser resoluções que muitas de nós também deviam seguir. Força.

    Bj***


    http://meninasdebaton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Escrever é sempre um exercício interessante. Faz a gente se olhar, como num espelho... Também fiz minha lista e sei da importância que isso tem, afinal, bons pensamentos são sempre um bom começo!
    Te desejo um ano novo maravilhoso, com tudo aquilo que deseja e merece. bjs

    ResponderExcluir
  91. Bety, te sigo há pouco tempo e, na verdade foste tu que me achaste primeiro. Eu não sabia que tu passaste por este problema tão sério. Eu acompanhei e acompanho a luta de meu ex-marido (hoje um grande amigo), quando descobrimos o CA ainda éramos casados e foi muito duro, pois tive que sofrer quietinha para não deixá-lo pior. ele tem um CA no cérebro, já fez 3 cirurgias tirando tudo que foi possível, fez radioterapia e terá que acompanhar pelo resto da vida e torcer para que o que ficou não desenvolva, pois não há mais nada a fazer.
    Tu és uma guerreira, está aí bonita, forte e se Deus quiser em 2012 vais conseguir o que queres, principalmente a cirurgia dos seios. Continue lutando e você deve saber que Deus não nos coloca à prova por nada.
    Beijos
    Mana

    ResponderExcluir
  92. Muito legal esse post, gostei do texto. Ainda não fiz minha listinha pra 2012.

    ResponderExcluir
  93. Betty, amei seu post e mais ainda por você abrir seu coração conosco, conte comigo para qd quiser conversar!
    Vou responder por partes:
    1- adoro vestido, mas para ser franca uso só no verão, ainda não achei um vestido de inverno que não marque todas as minhas curvas, sim, pq eu não tenho pneus, sou o próprio boneco Michelin, com um pouco de exagero, claro!
    2- Invista em você sempre, e seja muuuuito feliz!!!!! como disse um poeta nós somos a nossa melhor empresa rsrsrsrsrs
    3- sou adepta do maiô depois de uma cirurgia que fiz e que fiquei com uma baita cicatriz, mas qd acho um biquini grandão me jogo nele, mas é difícil biquini grandão, mesmo na Europa, rsrsrsrsr.
    Faça a sua cirurgia e realize esse seu desejo,depois compre aquele biquini lindo, se jogue nele e seja feliz, vc é linda!
    4- academia....depois de anos descobri que se fizermos academia com regularidade e comer de tudo um pouco ainda conseguimos perder peso e delinear o "esqueleto". Sou preguiça, vou me arrastando mas vou, pq sei que é o melhor que faço por mim!
    5- Perder peso, Meu Deus,desde os meus 36 anos que vivo de dieta, começo pela manhã e termino a tarde. Cheguei a conclusão que os outros perdem e eu acho rsrsrsrsrs, mas não desisto de mim e nunca fui uma grande gorda, sempre fui rechonchuda, mas podia ficar melhor, então vamos investir em nós!
    6- Não conheço a Argentina, está na minha lista de desejos, mas conhecer essa fonte, a Fontana de Trevi, vale demais ir a Roma,é linda,é tudo muito lindo lá!!!!!
    7- Inglês, ah! meu marido é inglês e santo de casa não faz milagres, já fiz montes de cursos, morei lá 6 meses, mas montes de razões tenho para não ter feito meu inglês ir para frente, mas faz falta uma segunda língua. Aprenda,estude, leia, pois vale a pena!
    8- Em 2012 irei assinar uma "revista de meninas", já está na minha lista
    9- Quero fazer um curso de fotografia e acho que uma boa máquina é um bom investimento e sempre queremos fazer fotos bonitas para mostrar no blog.
    10- Organizada, vamos nessa? tenho a minha garagem tão cheia que o carro não entra, pode? rsrsrsrsrsrs
    Amei essas suas resoluções e te desejo muita força! Costumo fazer uma lista de tudo que quero fazer durante o ano que se inicia, faço todos os anos, e o mais prazeroso é chegar no final do ano e você ver tudo o que conseguiu. Aumento os itens a medida que vão surgindo novas prioridades.
    Vou ticando os que vou conseguindo e é gratificante ver a sua lista no final do ano, se não anoto, esqueço e parece que o ano passou e não me lembro do que consegui,e coloco tudo, desde os mais simples como aquele creme ou batom tão desejado, então faço a minha listona, sempre!
    Nosso que comentário enorme, se vc tiver paciencia leia tudo.
    Muita saúde,paz, alegrias e prosperidade nesse ano que se inicia e em todos os anos da sua vida!
    Não se esqueça, invista em você e será mais feliz!!!!!!!
    bj grande
    Helia

    ResponderExcluir
  94. Betty, olá!!!
    Passei aqui pra te dizer que apesar de ser uma amiga virtual, admiro sua franqueza em compartilhar seus projetos para 2012 conosco, mesmo quando eles te lembram coisas difíceis e dolorosas... Que você alcance tudo o que deseja da sua listinha e que possas continuar compartilhando tudo isso com seu jeito iluminado de ser!!!
    Que 2012 venha com tudo, muita luz, muita força, muito amor, muita alegria e paz!!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  95. Betty, sabe q voltar a ter 2 seios iguais é uma meta q eu também quero realizar esse ano? Tem 1 q está empezinho (muito anti-natural, não gosto dele), e o outro q está caindo (pelo menos parece + natural). Estou pensando q qdo for ao Brasil eu vou dar um jeitinho neles.

    ResponderExcluir
  96. Blog de carinha nova!! Lindinho!!!
    ò, metade do que vc listou eu já prometi a mim mesma uns 10 anos seguidos (principalmente emagrecer).
    Descobri que eu sou um caco e não cumpro nem a metade das promessas que faço sobre mim mesma.
    Mas te dou a maior força, amiga. Vai fundo que vc consegue (eu desisti).

    Abraços fortes em 2012.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo