Gucci pre-fall 2012

Acho que você já sabe que não gosto de postar editoriais e outros assuntos que possam ser repetidos até a exaustão pela blogolândia, mas estou (mais uma vez) abrindo uma exceção para esta coleção da Gucci, pois achei tão simples que se tornou perfeita. Puro minimalismo ...







Eu presenteio com um coração aquela foto que eu gosto muito, mas resolvi não colocar nenhum por aqui, pois, para ser justa, teria que colocar corações nas seis fotos.

Você gosta de tons neutros e linhas retas como estas?

As fotos são da campanha e desconheço o autor das mesmas, caso você saiba, por favor me avise par que eu possa atribuir a autoria.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

120 comentários:

  1. Simples e original
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Betty.
    Gostei muito da colecção. Este é o tipo de linha que mais gosto e melhor me fica. O primeiro vestido é o meu preferido.
    Beijinhos grandes.
    Lena.

    ResponderExcluir
  3. Amei Betty. Cada vez mais se caminha para um minimalismo sóbrio e requintado que de certo modo condiz com os tempos que vivemos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coleção linda! Faz muito meu estilo, gostei de todos os looks. Para mim, tons neutros e linhas retas conferem uma elegância...
    Beijos e bom dia!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, the second image, LOVE everything about it.
    Happy happy day, sweet Betty xxx

    ResponderExcluir
  6. Olá Betty,

    eu gosto muito de tons neutros e linhas retas e me apaixonei pelo vestido marrom. Linnnnndo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de simplicidade com um toquezinho de cor lol o bazer da segunda foto é GORGEOUS :) adorei mesmo :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro peças neutras, a coleção está muito linda mesmo!

    Ganhou uma nova seguidora!

    Beijos,
    http://blogarotasconectadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, as peças estão lindas! Adorei o último vestido, o marron!
    Obrigada pela visita ! Já estou seguindo!
    Beijão

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty, bom dia!
    Gosto imenso disto! :D
    os 2 ultimos estão perfeitos!
    Tenha um otimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Simples e chique!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses tons, Betty. Essa coleção está realmente linda;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Betty gostei muito dessa coleção, alias eu gosto muito desses tons!Se quiser me mandar esse ultimo vestido eu to aceitando hehehehe

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Betty

    eu adoro e achei lindo o ultimo vestido q cor maravilhosaaa e modelo tb...

    beijo e ótima quinta
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sim gostamos muito desses tons!!!!As fotos estão super lindas!!!Beijinhosa do TC!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amo minimalismo, é chic!
    O casaco na segunda foto é mara. Acho q vou salvar a foto e ver se a madrinha copia pra mim. hahaha

    ResponderExcluir
  17. Gencth, que editorial lindo! Ficou simples, mas super charmoso! Adorei!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  18. Betty!
    Que luxo esta coleção! Muito chique, discreta, poderosa! E o melhor: minha mãe é costureira profissional, e já salvei 2 modelos para mim! Eu quero e vou desfilar com modelos Gucci!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa a coleção,
    adorei ... minimalismo puro.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. O vestido curto com o cinto de borboleta está lindo demais..aliás, tudo está lindo demais! :)

    Me lembrei de ti ontem! Comprei um jogo de taças de cristal, daquelas enormes de beber vinho + um vinho argentino no Grand Cru e me senti rica...eheheheh. :)

    ResponderExcluir
  21. Cores discretas e elegantes.
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, adorei o editorial, simples e bonito, o que me chamou mt atenção foram as cores, combinam perfeitamente com os modelos...

    Bjinhus
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Betty, a coleção da Gucci para o dia e para noite está maravilhosa, que é esse último vestido??? Tb gostei de tudo.
    bjsjsjsjjs
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Betty!

    Linda a coleção... adoro cores neutras com um toque diferente a segunda foto gostei por causa da mistura das cores. Agora... o vestido marrom, última foto, é divino, quero um desses quando estiver esbelta rsrsrs

    Uma ótima quinta-feira!

    Beijos charmosos

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Realmente a coleção está maravilhosa!
    Fiquei boba pelo vestido da última foto. Coisa mais linda, meu Deus!
    Bjs Betty querida! um lindo dia p/ vc!

    ResponderExcluir
  27. Muito bonito e chique :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. Esse vestido longo é ótimo. Essa campanha me deu a idéia de que as flores eram pra ser estampas das roupas!!!

    =**, Jowiznha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  29. Oi Betty
    Gosto muito destes tons. Esta coleção tá linda, simples e elegante.
    Pena que as modelos são tão esquálidas.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  30. Oie!!

    O último vestido arrasou, eu amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Lindo! Amei o segundo look! Amo usar cintura marcada com cinto. E com esse blazer com recorte diferenciado, ficou lindo1
    bjss

    ResponderExcluir
  32. Oi Betty,
    Tons neutros e linhas retas é o que mais gosto nas roupas. Esse vestido na última foto é perfeito, um dos mais lindos que já vi!
    Beijos, e uma ótima quinta pra você!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Bety,
    De fato a beleza mora na simplicidade.
    Querida, tenho face sim, apesar de não ser muito assídua lá por não saber mexer, estou como Gilmara Wolkartt mesmo.
    Gdbeijo

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei a coleção da Gucci Betty, esse primeiro vestido está muito elegante. Bjocas.

    ResponderExcluir
  35. lindos ^^
    não gosto de coisas muito sérias, mas alguns desses aí me agradaram sim.
    E esse cinto de libélula! Que charme!

    :**
    ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  36. Oi Betty!
    Que coleção mais liinda, elegante e clássica! Adorei... AMO cores neutras assim :) Bela inspiração.
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada pelo comentário em blog! Também amei o seu e já estou seguindo!

    Essa coleção está realmente maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Cultura + moda= combinação perfeita... amei seu blog, já estou seguindo tbm http://euvejopink.blogspot.com/ big bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá querida!
    Obrigada pela visita e pelo carinho. O seu Blog é maravilhoso e já estou te seguindo pra não perder de vista. Parabéns!
    Pode tentar a receita do musse, eu fiz e ficou muito gostoso, além de ser super fácil.
    Bj!
    Eli

    ResponderExcluir
  40. Adoreiiiiiiii...sóbrio!!
    Meu gosto para roupa vai de acordo com meu humor!!!

    Gosto do florido as cores pasteis!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu gosto, Betty!

    Nossa, as peças da primeira e da ultima foto são maravilhosas!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Olá, obrigada por retribuir minha visita, Ah e voce tbm foi mãe cedo? É realmente eu fui muito adiantada nisso rsrs Mas o que vale é a experiencia, é a responsabilidade, o amor claro.
    Tbm ja estou te seguindo.
    Beijão, tenha uma ótima quinta-feira.

    http://akarollverissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Betty

    Gosto sim destes tons neutros. As vezes misturo com uma bolsa ou um sapato mais alegre... Achei a coleção básica e elegante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. O simples que é tudo! amei
    otima quinta
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  45. OLA COMO TEM PASSADO? VIM DEIXAR UM BEIJO

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro as coleções Gucci, esta como não podia deixar de ser, é chiquérima e super elegante.Os tons e os modelos são um must :)

    Agradeço a sua simpatia e o seu comentário no meu blog, é sempre bem vinda.Espero que se divirta e se inspire por lá.Já estou seguindo você também :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Gostei mais dos tons do que das linhas, mas usaria todos!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro, Betty! E essas peças da Gucci, além de lindas, são clássicas e modernas ao mesmo tempo, tudo a ver comigo! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Simples e super original' gostei *-* meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Betty!
    Adorei a coleção, mas muito mais as cores neutras perfeitas, beijos.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Gostei do blazer desestruturado =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  52. OMG!

    Betty, to maravilhada com a ultima foto, o vestido marrom, quero um rs

    bjos

    ResponderExcluir
  53. Sabe que não gostei muito não? Achei que as peças desvalorizaram o corpo!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. O vestido marrom (última foto) é muito bonito.

    http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Muito linda essa coleção! ;DD

    Adorei seu Blog, achei ele pelo blog da minha mana Jussara.

    Eu também faço parte deste mundo, se quiser me visitar acesse: http://carrosselfeminino.blogspot.com/

    Sucesso e super beijo!

    ResponderExcluir
  56. Eu gostei mto do 3° look, mas ainda tenho que aprender a comprar mais roupas assim, pois sempre peco pelos excessos (como rendas e babados) e depois tenho dificuldade de usar meus acessórios.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  57. Olá!
    Obrigada por seguir o meu blog , também já sigo o seu :)
    Sim, estudo canto lírico, mas ainda não sou profissional (nem estou na escola superior), estou no conservatório :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  58. Achei bacana, mas não faz meu estilo, muito sério demais haha
    Ah linda, eu não sabia que a gente tem qe fazer pedido na hora de soprar o dente de leão, da próximo vou lembrar disso *.*
    beijo beijo linda

    @lladodedentro
    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Alem de serem simples como vc disse
    sao lindoos *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  60. Por nadaaa :)
    Ué, pq nao esta aparecendo :S Eu estou de cabelão na foto.
    Fui seguir de novo e apareceu isso:

    Você já segue o Gosto Disto!

    http://www.gosto-disto.com/
    PARAR DE SEGUIR
    CANCELAR

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Bettyyyy...Ai adorei a foto do título do blog, linda, lindaaa!
    bJOOOS

    ResponderExcluir
  62. Oi Querida!
    Entrei agora e vi a minha foto...estou perto da "mulher carioca", uma outra seguidora sua.
    Dá uma olhada novamente.Se não encontrar me fala.
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
  63. Que editorial lindo! As modelos ficaram parecendo bonecas! *-*
    Uma quinta maravilhosa para você!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  64. Oi Betty.Cada foto linda,bapo o editorial,amei cada um dos modelos,adoro fotorgrafia ja disse aqui e qdo vejo fico babando.
    Tem post novo no blog,se quiser da uma passadinha por lá.
    Beijos
    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. simples, xiki e linda! maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  66. Adorei ps tons, sóbrios que cai bem com tudo!O vestido marrom, arrasou!
    boa 5ªfeira, cheia de brilhos,
    bjoss

    P.S - Minha carinha não aparece mesmo como seguidora, já tentei de todas as formas.

    Sheyla

    ResponderExcluir
  67. O que sobressai é que o "europeu sabe fazer moda..."o design é o mais importante...seja no mínimo quanto no exuberante.O estilo já é uma questão de gosto!

    Bela coleção!


    bjs,Betty!

    ResponderExcluir
  68. Lindoooo

    Amo essas cores...pasteis

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. que lindos!
    amei :D


    bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Eita Betty eu estou perdidinha,esse é o estilo que eu gosto,e percebi que quase não tem acessorios,então a duvida usar ou não usar,eu estou tentando usar mais colores,anéis,estou conseguindo,mas misturar dois colares,prata com dourado ainda estou longe de conseguir sera que se eu optar em ser assim minimalista como vc falou eu vou ser basica demais,tá louco né Betty venho aqui só pra te encher de perguntas!Desculpas quis ser sincera e não adianta fingir que sou sabidona se eu não sou não é verdade,eu tenho duvidas e de alguma forma tenho que aprender,uma mega beijo Betty e uma ótima quinta feira pra vc!

    ResponderExcluir
  71. Oh Betty! I love the dress from the 5th image, so simple and elegant at the same time.

    ResponderExcluir
  72. Olá querida, obrigada pela visita ao blog pretaeuprecisode.blogspot.com e ja estou te seguindo tbm :), linda a coleção roupas simples e elegantes... amei seu blog lindas as pinturas, fotus tudo lindo :]beijos, ah... fique a vontade rs,opine quanto quiser criticas construtivas são sempre bem vindas....!

    ResponderExcluir
  73. Olá Betty

    Hoje estou super atrasada, pois como vc sabe, estou reformando o 2º e 3º andar do meu apê e fui escolher alguns materiais de acamento. Menina, vi coisas lindas!
    E uma pena que tome tanto tempo, não é?
    Vim lhe desejar uma ótima tarde de 5º feira...

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  74. oi betty
    amei o vestido da ultima foto,è mais do meu gosta.
    acabei de postar uma dica de leitura,para vc que gosta de ler,depois me dica se já leu aquele livro ???
    bacione fiori

    ResponderExcluir
  75. oi, vim agradecer sua visita, e tmb ja estou te seguindo, ja tinha visto sua pagina em algumas pesquisas q tinha feito no google sobre roupas, agora estarei sempre por aqui....beijos

    ResponderExcluir
  76. Oi Betty,
    tudo muito lindo!!
    Eu gosto muito de tons neutros
    beijos

    ResponderExcluir
  77. amo as cores!


    beijinho*

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Lindissimos!! excessão muito bem aberta =] estou de adicionando no face =]

    Tenha um lindo dia!!

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Ai que fofas né? Não sou mto este estilo, mas achei um mimo! beijos e uma quinta iluminada!

    ResponderExcluir
  80. Betty Querida!

    Adoro cores neutras!
    Essa " coisa" de minimalismo me encanta!
    Muito explicito "o menos é mais"!
    Uma linda sexta feira para você!
    Hãn...Betty, não tenho face ainda. Se você gostar de interagir no face, depois você me conta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  81. Cores e cortes clássicos. Belíssimo!!!:)

    ResponderExcluir
  82. num gosto nem de ver que deprime os zóio de my face! rsrsrs
    bjo.

    ResponderExcluir
  83. A amizade não tem preço!Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Essas fotos estáticas super funcionaram para essa coleção, né? Amei as peças!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  85. Lindos, gostei do penultimo e do primeiro! amei esses dois vestidos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  86. OLÁ BETTY!
    AMEI O POST, GOSTO DOS DOIS TONS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  87. Adorei esta coleção, bem simples mas ao mesmo tempo super clássico.

    beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Olá Betty,

    Simples e elegantes, mas fogem um pouco do meu estilo atual.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  89. Essa coleção esta linda!!Ameii

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Os looks estão lindos, mas amei o último!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. Oi Betti!!Lindos os looks...lindo o seu blog!! Me identifiquei muuuuuito com aquele recadinho ali ao lado..."quem não gosta de gatos não gosta de mim!!" Adoro!
    O Tudo com charme acabou...mas eu tô na área!!!Passa lá!!
    Bjs,
    Jad

    ResponderExcluir
  92. Gosto muito Betty, acho que a mulher fica muito elegante, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  93. Oi Betty!

    Adorei os looks, muito elegantes! O último vestido é deslumbrante... como queria um desse pra mim! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Adoro minimalismo. Ficou linda a coleção. Beijão
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Linda coleção e bela escolha parabens.

    beijinho

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Adorei Betty!
    Confesso que não costumo usar, mas tenho que admitir que estão lindeeeerrimas!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  97. muito original, gostei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. Betty, adorei os looks da Gucci, não tem como eleger um, concordo plenamente! Adoro roupas básicas, porque sobretudo adoro complementos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  99. Já sei o que aconteceu... é que eu sigo com a conta do twitter, e as vezes fica diferente... Mas não poderia de jeito nenhum deixar de seguir seu blog. Bjs bjs http://euvejopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  100. Já sei o que aconteceu... é que eu sigo com a conta do twitter, e as vezes fica diferente... Mas não poderia de jeito nenhum deixar de seguir seu blog. Bjs bjs http://euvejopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. A coleção está divina!
    Nada muito extravagante, mas muito elegante. Amei *-*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  102. Betty! Depende. Você sempre tem dica legal de moda que não vejo pela blogosfera!

    Arrasa amigaa!
    Só falta colocar o botão do face nos comentários pra gente compartilhar.
    Se precisar de ajuda me avisa.

    Beijos
    Boa noite!
    Lu

    ResponderExcluir
  103. Oi Betty querida
    Voc~e tem toda razão! Lindos, discretos e simplesmente elegantérrimos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  104. Bety está colecção da Gucci é simples muito "clean" linhas que ficam bem a toda a gente de bom gosto! Amei ;) Boa dica!
    Bom fim de semana

    Mia

    ResponderExcluir
  105. A coleção é maravilhosa!
    Bom a Gucci capricha em tudo que faz né!?
    tava namorando as bolsas outro dia lindas demais.
    Bom adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    Beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. simples e fashion. gostei demais

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Betty, amei a simplicidade, nada faraônico mas ficou lindo.
    Gosto de tons assim embora fiquem bem mortinhos na minha cor, amei mesmo o segundo e o último look, perfeitos!!!
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Betty,
    Uauu que lindos! Amei.
    Obrigada pelo carinho deixado lá no Garimpu´s.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  109. Betty, ainda bem que às vezes vc abre exceção, pois ainda não tinha visto essas fotos. Amiga, que looks lindoooooos, amei todos, exatamente toooodos, amo minimalismo, acho muito chic, usaria todos esses looks com o maior prazer.
    BjoBJo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  110. Adorei flor..
    Um beijo bem grande'-
    'Te seguindo' =))

    ResponderExcluir
  111. Oi Betty, vim agradecer seu comentário e aproveitar conhecer o seu espaço! ^_^
    Eu estive muito tempo brigando/lutando com a balança e sempre sem alcançar as minhas metas... e exatamente por isso que dessa vez resolvi ser amiga da balança mesmo antes de conquistar essas metas... afinal, não é ela quem coloca os alimentos na minha boca e sim é a amiga que diz a verdade mesmo que doa quando "eu" estou extrapolando. rsrs
    Só assim tendo a balança como amiga, que pela primeira vez estou bem mais perto de alcançar a minha meta do que todos esses anos brigando com ela! ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  112. Oiee obrigada pela visita no blog e por seguir,ja estou retribuindo e adorei o blog,bem chique rsrs! bjs

    ResponderExcluir
  113. Nossa!! Este último vestido é maravilhoso!!! Fiquei com vontade de me dar um presente depois disso... rsssss
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  114. Adorei sua postagem!! Obrigada por estar lá em blog!! O passarinho é de uma blusa que minha filha tinha! Sabe, estou confeccionando um álbum e tenho pensado muito que ele tem que ser como em um desfile de modas, com uma mudança sutil de cores e um estilo único! Bjs!

    ResponderExcluir
  115. Obrigad por estar em meu blog! o passarinho era de uma blusa de minha filha...Adorei sua postagem!Sabe...estou confeccionando um álbum e tenho pensado muito sobre a mudança de cores, como em um desfile, sutil, mas com um estilo do início ao fim! Bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo