Copie o look - Get the look (Angelica Blick)

Angélica Blick é uma blogueira sueca. Ela tem pernas lindas, então abusa de minis e shorts. Os looks dela são lindos, mas como estamos no inverno por aqui, tive que dar uma boa procurada em seu blog para adequar os seus looks a nossa estação.



Total do look $ 992,70



Total do look $ 1215,68



Total do look $ 1174,77

Eu estou muito apaixonada por esta saia da Thelure. Só não comprei porque fiquei com medo de que a estampa me alargasse o quadril, mas gostei mais dela do que a que a Angelica está usando na foto.

Espero que você tenha gostado dos looks. Você usaria algum deles? Qual?

Links das marcas e lojas citadas neste post:
Bijoulux
Cantão
Dakota
Euro Relógios
Lojas Renner
Marisa
Melissa
Naturezza
Pop Up Store
Thelure
Via Mia
*************************

Recadinho: Hoje não terá post no Grande Blog X Blog Grande. Resolvi alterar os dias de postagem para 3ª e 5ª -feira. Levar dois blogs ao mesmo tempo está ficando um pouco pesado para mim e 2ª-feira é o dia de maior visitação aqui no blog, dificultando ainda mais que eu esteja presente em dois lugares ao mesmo tempo. 
Me desculpe, mas amanhã o post dará muito o que falar e debater.


107 comentários:

  1. Bom dia Betty....


    adorei o estilo da moça :)

    beijo bom inicio de semana, amanha passo no outro blog entãooo..

    http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-ar-box-com-3-livros-da.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty! Adoro o estilo dela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Betty.
    Ela é linda e elegante e gostei do estilo dos looks.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Betty, adorei o último look! Lindo esse casado...
    Beijinhos.
    Uma linda e abençoada semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Olá Betty, gostei bastante de todos os looks mas o segundo e terceiro são os que têm mais a ver comigo ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty,

    que looks encantadores, amei todos.


    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. I love the combination of the skirt with the sweaters, so chic.

    Enter my awesome international giveaway http://drastic-plastic-fantastic-plastic.blogspot.ro/2012/06/we-colors-giveaway.html

    ResponderExcluir
  8. Como sempre você posta looks cheios de charme e de mto bom gosto.
    Lindaaaaaaaaa semana p vc Betty e para toda a turma que passa por aqui beijinsssssss biejinssssssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é bem estilosa mesmo :) gosto muitooo do blog dela :)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda, Betty... não conhecia o blog:) Gostei do estilo dela, escolho o último look;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. oi Betty,

    adorei o visual,
    uma moda bem contemporanea e bem urbana,
    adoro os sapatos da melissa...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito legal! Bem escolhido!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA BETTY,
    GOSTEI DOS DOIS PRIMEIROS LOOKS.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty!

    amei a calça do 2º look, só acho que o modelo não iria me favorecer, hehehe! :D


    Beijão e boa semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do post. A cada look dela, sugestões possíveis abaixo...
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  17. oiiii...bom dia flor.
    amei o quarto loock.

    ResponderExcluir
  18. Cinthya Inês Borges4 de junho de 2012 09:04

    Betty,não conhecia esse Blog.Realmente,a blogueira é muito bonita.Eu, usaria todos os looks.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, achei um reduto de bloguerias com looks do dia que agora vai ter "Copie o look" por bastante tempo por aqui.
      xoxo

      Excluir
  19. Super bacana esses looks!!!!Adoramos todos!!!Beijinhos e apareça no TC para cinferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  20. bom dia Betty, sinceramente eu usaria só o segundo look.
    bjk e boa semana

    ResponderExcluir
  21. oi flor adorei o look dela bem bacana mesmo ...hoje tenho torta de atum com legumes para vc flor ...tenha uma ótima semana abençoada por Deus
    bjão

    ResponderExcluir
  22. Muito lindos os looks dela, Betty! Adorei mais o segundo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Betty eu adorei o estilo dela, bem despojado e particular!
    Eu amei o último look!

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  24. Olá,Betty;

    Usaria o segundo,
    mas com a sua sugestão.
    Uma ótima Semana!

    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameiii o trico da Pop Up store e a bolsa da via mia!!
    Bjs
    http://www.queromoda.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei o segundo look. Lindo.
    Acho q a saia não alarga o quadril, é só usar com uma blusa q vá até o ossinho do quadril q ajuda a disfarçar.

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse tipo de post, eu quase comprei a saia da Renner da primeira foto, mas achei ela um pouco fraquinha.
    Boa Semana Betty
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei o primeiro look. Boa semana a vc. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A calça está linda!

    Betty, tenha uma semana especial!

    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  30. Oi Betty!!!
    Adorei os looks, achei a Angelica estilosa, o segundo visual é mais parecido comigo, adorei a calça pijama usada com blazer...
    Beijoss e uma ótimo começo de semana!!!

    www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá linda pessoa tudo bem querida passei pra te desejar uma linda semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  32. Looks bem usáveis e lindos!!!

    =**

    ResponderExcluir
  33. Oie!!!
    Ameiiii o primeiro e terceirooo, fiquei maluquinha, lindos de viver...
    Adorei as dicas para montá-los!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  34. Betty querida!
    Lindo dia ensolarado hoje, com uma brisa geladinha! rs

    Ótimo tempo para esse ultimo look!
    Vou copiar!

    Beijos
    òtima semana amiga!
    Lucy

    ResponderExcluir
  35. Ela é linda e os looks super bonitos adorei
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Oi Betty!
    Lindos os looks, gostei muito do segundo e terceiro, usaria.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  37. Que linda, adorei o segundo e o terceiro look!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  38. Eu usarei os que ela está vestindo, gostei de todos.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Um look e um modelo fantásticos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Betty quando você falou pernas lindas eu pensei em pernas saradas(eu não gosto)mas quando desci a imagem vi a definição para pernas lindas,como eu gostaria de ter essas pernas são perfeitas(a minha é torta rsrs)Adorei as fotos,a segunda foi minha preferida!

    ResponderExcluir
  41. Tbm gostei muito dessa saia, apesar de praticamente nunca usar saia, afinal criança pequena não combina com saias, rs.
    Bjus
    Rafa

    ResponderExcluir
  42. Com essas pernas lindas tem mais que abusar de saias. O que é bonito é para serem mostradas.
    Pena que no inverno precisemos cobri-las.
    Aqui, na minha terra, ela não teria esse problema....rs.
    Boa semana. Bjs, Betty.

    ResponderExcluir
  43. Bom gosto ela tem, pois tds eles tem algo que me encanta.

    bjkas e boa semana Betty.

    ResponderExcluir
  44. Betty,
    O último look é lindo! Gosto de brilho.
    Boa semana e beijocas

    ResponderExcluir
  45. Amei o último look!
    Bjos e uma ótima semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  46. amei as composições, perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  47. Não me identifiquei muito com o estilo dela!! =/
    Mas acho que nas outras pessoas ficaria bem melhor do que em mim rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi Betty,
    Não sou mt chegada a saias e vestidos, embora tenhos alguns mas uso muito de vem em quando, por isso me identifiquei mais com o segundo look.
    Bjsss, ótima semana pra vc!
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  49. OI FLOR
    ADOREI O SEGUNDO LOOK, GOSTEI MAIS DO QUE VOCÊ POSTOU,
    DO QUE O QUE ELA ESTA USANDO.
    BETTY OBRIGADO PELOS PARABÉNS.
    MUçUMANA EU ??? RSRS
    NUNCA PODERIA !!
    ADORE DECOTES...MUITO OUSADO RSRS


    BACIONE

    ResponderExcluir
  50. oiiie flor
    gostei dos looks, mas no meu caso.. eles nao se encaixam no meu dia-a-dia , hehe
    deve te5 dado um trabalhao pesquisar peça por peça hem! rsrs
    Super beijo
    Confira o vídeo de comprinhas maio 2012: https://www.youtube.com/watch?v=sefyw5NzCN0
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Ameii as blusas de tricô...

    Amei os look's.

    Beijocas :*
    E uma Bela semana 'curtinha' \º/

    ResponderExcluir
  52. aiiiii, adorei o primeiro look! queria mto pra mim =) beijos

    ResponderExcluir
  53. Muito obrigada pelos elogios comecei com o blog há pouquinho tempo,rs! Já tô te seguindo, seu blog é MA-RA-VI-LHO-SO, adorei o post, indpirou beleza...

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Betty,

    Não conhecia esse blog, vou dar uma olhadinha agora mesmo.
    Amei o segundo look, bem fácil de copiar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  55. Betty, como tu achas blogueiras que se vestem tão bem e de diferentes partes do planeta assim??? haha
    Curti bastante o último look dela! Super lindo!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  56. Ótimas inspirações ,Betty!Ela é muito estilosa!


    bjs!Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  57. Adorei as ideias. A bolsa da Via mia é linda.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Dicas maravilhosas para começar bem a semana!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. ooi amiga, do estilo dela, acho que eu so usaria o 2 look, os outros nao e mt a minha cara nao, bjs

    ResponderExcluir
  60. Ficou muito bom Betty!!Suas inspirações nos look da Angélica ficaram um luxo!!!Adorei!!!Super bjooo

    ResponderExcluir
  61. betty, há quanto tempo eu não passava por aqui.
    adoro o blog dela, está nos meus favoritos.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  62. Betty querida!!!

    Quanto look lindo e que corpinho perfeito! Qualquer look cai muito bem! Adorei suas inspirações!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Betty,
    Amei a saia dela. A dela parece que é de paetês. Só é ruim para usar de dia. Mas deve ser show para a noite. Essa da Thelure é mais usavel.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  64. Olá, Obrigada por seguir nosso blog.
    Estou seguindo o seu també.
    Eu tenho muita pena de fazer essas coisas no cabelo.
    Eu fiz uma que era apenas pra tirar o volume e manter a ondulação e não serviu nada.
    Acho que a garota fez de má vontade e voltou a mesma coisa.
    ela me disse que o volume seria anemizado e que eu deveria fazer outras vezes para ficar do jeito que eu queria. Mas não amenizou nada.

    ResponderExcluir
  65. Oi Betty,
    Amo essas combinações de saia e tricô.
    Achei lindo o terceiro look, super usaria! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  66. Sabe que eu também fiquei na dúvida mas não encontrei nenhuma referência de que sejam elas mesmo. Que olhar o seu hein?!

    ResponderExcluir
  67. Oi Betty!
    Belos looks, mas me agradou mais o segundo, os outros mesmo com esta saia étnica linda não combinam nada comogo.rsss
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  68. Uma amiga muito especial
    hoje marca a postagem do meu blog.
    Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
    O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
    e grandeza de seu coração.
    Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
    Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
    em 2012.
    Vou ficar agradecida com sua doce presença.
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Minha Amiga bebei com suas postagems cada coisa mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  69. Que máximo! Looks lindos! Amei Betty! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Amei o último look, Betty, mas trocaria o sapato.
    Vou olhar o blog dela, não conhecia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  71. Lindos looks , adoro um blazer!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  72. O ultimo look está incrível, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Oi Betty!! Gostei do segundo look!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  74. obrigada pelos parabens de 2 anos, olha sabe essa blusa de 298 ganhou meu coração, achei super bacana os detalhes

    beijokas e otima noite


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/parcerias-pierre-pardon.html

    ResponderExcluir
  75. Betty, looks maravilhosos e inspiradores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Ahh que lindos!Um mais lindo que o outro!Quero me inspirar em todos!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Olá Betty. Tudo bem?
    Adorei o primeiro look, saia justa e melissas é mesmo a minha cara.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  78. Os looks dela são lindos e pelo visto ela gosta de um óculos de sol, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  79. Oi Betty
    O 2º look da Angélica faz mais meu estilo, usaria com certeza.
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  80. Oi amada,
    Amei a segunda opção muito básico para o dia a dia!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  81. Olá Betty! Fiquei babando com os looks, o primeiro e o terceiro são o meu número, arrasou na escolha para o post! Obrigada, por suas visitas lá no meu cantinho, me deixam mega feliz!
    Uma semana de SUCESSO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Oi Betty gostei do sapato da dakota!
    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  83. O look 1 tem tudo a ver comigo. Bjs Betty

    PS.: Vou planejar como vou fazer o post do plágio e aproveito e cito o Grande Blog.

    ResponderExcluir
  84. Oi Betty, amei todos os looks ela é super estilosa...valeu a dica de blog...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Oi, Betty,

    Adorei os look. Usaria com certeza usaria o segundo!

    Beijo Charmoso :*

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  86. Adorei os visuais, show de bola!! Usaria todos!!

    Tenha uma Bela Semana!!
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  87. Olá Betty

    Achei os looks bem práticos, gostei muito.
    As sugestões então... Eu me identifiquei com o último: saia e tricô perfeitos.
    Bj

    ResponderExcluir
  88. Betty, adorei o último e usaria com certeza.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  89. Betty, usaria todos com força hahahah, bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  90. Que liiiiindo seus looks, super lindos!
    Amei o blog, e ja estou seguindo pra ficar por dentro ;D
    Tem post novo la no blog heim, da uma passadinha por la? **Blog**
    e se gosta, segue tbm?? mtu obg!
    Bjinhus e ótimo começo de semana pra você :)

    ResponderExcluir
  91. Adoreiii o post...e seu blog está incrível..!amei..
    Venha conhecer também o meu...será um prazer recebê-la..!! Se puder siga...
    bjs,
    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
  92. Adorei o primeiro look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Amei! Super lindos os looks beijos

    ResponderExcluir
  94. Oi Betty,
    Eu gostei muito do último look, mas adorei a sandália do primeiro.
    Um lindo dia pra você, beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Adoreiiii
    o segundo look!
    heheh
    beijoo

    http://www.demodenews.com/

    ResponderExcluir
  96. Olá Betty,

    o segundo look é encantador!... para as mais jovens, as de boa postura, as magrinhas...

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  97. Betty, adorei a primeira sandália, transparente huumm. Quanto as postagens, eu posso imaginar como deve ser corrido, postar assuntos tão interessantes, responder aos comentários e ainda dar uma esticadinha nos blogs amigos ahhh!!! é demais! tá desculpada!!! rsrrssrsr beijossss

    ResponderExcluir
  98. Betty, tb teria dificuldade de usar o último, apesar de gostar bastante e o penúltimo, por que a calça tb é estampada, adorei o primeiro, pelas cores.
    bjssss

    ResponderExcluir
  99. Adorei todos!Otimas escolhas, bem sofisticadas!!!
    Obrigada pelo seu comentário querida!
    Vou segui-la também!

    beijoca grande
    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo