Copie o look - Get the look (Nini Nguyen)

A blogueira de hoje é a Nini, do blog Nini's Style. Ela é uma estilista que já trabalhou para lojas e marcas importantes como consultora de moda.
Em seu blog ela vende peças de sua coleção.



Total do look $ 1273,60




Total do look $ 647,58




Total do look $ 592,00

Fiquei apaixonada pelos sapatos de plataforma da Nini e mesmo os que não são de plataforma, são de salto e salto bem alto (o sonho de todas as baixinhas, entre as quais me incluo).
Com qual destes looks você se identifica mais?

Links das marcas e lojas citadas neste post:


116 comentários:

  1. Looks lindos, Betty... Me identifico com todos, só não gosto de tênis:) Ela é muito estilosa, linda!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty.
    Adorei os looks. A menina tem muito estilo e bom gosto. Gostei muito de tudo e o terceiro é o meu preferido...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Betty!
    Muito estilosa, com certeza!
    Eu gostei de todos e o meu preferido é o primeiro, o vestido é lindo!
    Também gosto de uma saltão, mas, o fato de não trabalhar fora, tem me dificultado a vida com eles, em casa ando sempre de rasteiras e o pé acaba desacostumando...
    Uma otima sengunda-feira.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  4. Enter my awesome international giveaway http://drastic-plastic-fantastic-plastic.blogspot.ro/2012/07/giveaway-girls-next-best-friend.html

    ResponderExcluir
  5. oi Betty,

    estilo é tudo,
    o que vale é o bom gosto...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Hiii!! Ela é linda, eu usaria todos, com certeza.

    Beijos e boa semana.
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty,

    gostei mais do último look, usaria com certeza.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Betty. Maravilhosos looks! Gostei de todos, porém o da segunda imagem, substituiria os tênis(não gosto!) por outro tipo de sapato.
    Beijos e linda semana pra você!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Olá minha Betty querida! Me identifico com o segundo e o terceiro, usaria um dos dois hoje mesmo! E saíria arrasando por aí, que tal!?
    Brigadão pelas visitas e comentários lá no meu cantinho, adoro de verdade!
    Um semana EXCELENTE para você e a todos que você ama! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Betty!

    Usaria todos os looks! Foi a blogueira que mais me identifiquei até o momento com os looks! O cabelo está maravilhoso! Adoro um curtinho!

    Tenha uma big semana, recheada de boas energias!

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos looks!!!
    Bom dia.
    Beijos! E aparece no blog!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tudo essa plataforma...sonho de toda pequenininha assim como eu! Risos...
    Amei o primeiro look.
    Beijinhos!
    Uma linda semana...
    LorenaViana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Betty!
    Eu gostei mais do ultimo: é lindo!
    Esse tênis esta na moda ja faz um tempinho e eu nao consigo gostar dele de jeito nenhum!!!

    Esse é o meu blog francês: http://alabresilienne.blogspot.fr/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Betty!
    Adorei os looks, principalmente os sapatos!

    Tenha uma excelente semana!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Betty!!!
    Que escolha linda flor.. amei demais!!!
    Lindos os looks... cheios de estilo!!!!
    AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  16. Amei TODOS os looks! Ela é linda demais! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos look's lindos..
    Sem contar que a 'modelo'em questão é linda tbm.

    Adoreiii


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  18. Bem legais!Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  19. Que linda, adorei o vestido da primeira foto.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Betty!!!
    Adorei os looks, ainda mais que eu me identifico com ela pela altura, rsrsr... só o tênis que eu fico meio na dúvida, sabe aquela impressão que você está usando botinha ortopédica? então... Beijinhosss e um começo de semana feliz!!!!

    www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que linda
    gostei de tudo

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amiga..adorei o último look..só não posso com salto..ja sou alta se colocar um alto desse jeito fico parecendo uma drag..rsss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super estilosa!
    Amei os looks dela!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Betty eu nunca imaginei que o verde e o amarelo combinassem tanto qto este look dela, fiquei abismada como ficou legal, e esse look dela todo preto? vou copiar agora quero já!

    adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Essa jaqueta do primeiro look tá uma febre. Só quero ver se alguma fast fashion daqui vai imitar. Pq a Zara no Brasil é carésima! Não rola!
    bjoss

    ResponderExcluir
  26. Betty,
    adorei a elegância do primeiro e o conforto do segundo look.

    Uma semana colorida para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  27. Betty,

    Adorei o primeiro look..acho lindo sapato nude!

    Bjs..
    www.toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei do look, mas me apaixonei mesmo pelo cabelo dela, que lindo! :D


    Beijos e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Betty!!

    Posta foto do seu look, quero ver (:
    eu estou louca para usar mais ainda não encontrei uma peça que tenha a ver comigo, sou minimalista, não sou muito fã de estampas florais, queria uma mais discreta,mas está difícil de encontrar.

    Beijos,
    Karen Aguetone

    ResponderExcluir
  30. Adorei os looks dela, nao conhecia
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fui lá avisa-la.. e vc tinha me avisado q ía, e foi msm hahaha

    Valeu lindona..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  32. Hola..nao conhecia ela..bons looks sim

    beijos e boa semana

    estamos com sorteio no Blog!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/selu-sorteo.html

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty,
    Eu ficaria com esse vestido preto da Farm sem sem medo de ser feliz!!!!
    MInha filha trabalha na loja on-line OQVESTIR ... vc conhece?
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  34. Ela tem looks lindos! O casaco amarelo Zara é lindo também!

    Beijos e boa segunda-feira! :)
    Isabel
    www.fashionistasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. até salvei na minha pasta de inspirações.amei
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, Betty;

    Você tem um enorme
    bom gosto; gostei
    do segundo e terceiro
    na sua versão.

    BJS!!!
    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Betty
    o segundo look
    foi o que mais gostei, adoro calça apertadinha preta com alguma coisa solta por cima,como essa casaco.
    e gostei muito dos acessórios.
    bom inicio de semana

    bacione

    ResponderExcluir
  38. Adorei os looks, super estilosos. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. OI QUERIDA!LINDO O PRIMEIRO LOOCK!MINHA FILHA PROVOU UM SAPATO DESTES DA BOTERO,MAS NÃO APROVOU...DESCONFORTÁVEL!COMPROU UM DORADO, DA SÉCULO 30, BEM BARATINHO E BEM CONFORTÁVEL!BJS!

    ResponderExcluir
  40. Looks lindos e elegantes.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. bom dia Betty,

    o 1º se encaixa mais comigo.....o segundo achei legal mas pelo fato de ela estar de tenis, ja nao faz meu estilo rs

    vou conhecer o blog da moça cheia de estilo e magra rs

    beijo
    grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Saudades de sonhar com esses looks. Preciso emagrecer e vou, assim espero. Não gosto, quer dizer, detesto estar acima do peso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ela é muito estilosa!!
    Usaria todos os looks, sem o sneakers.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ameii todos os looks! Que lindos! *-*
    Cativou-me o facto de ela ser estilista! *O*

    Que sapatos lindos, OMG! ^^


    * Respondendo a:

    Oi Caty,
    Adorei a cor do esmalte. O vidrinho é muito fofo.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!


    * Concordo querida, eh eh eh ;D

    Igualmente ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  45. Eu amei o primeiro look. Amo amarelo. Beijos e boas férias.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa é muito fofo o lookk *-*
    Flor tem tag para você lá no meu blog >.<
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Betty, obrigada pela dica. é realmente melhor fazer um blog bilingue. Acabei de colocar o texto em português. O unico probleminha é que sou péssima em tradução, pq não gosto nem um pouco de traduzir. rsrsrs Mas com o tempo vou melhorando... beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Betty, imagina amiga! Vi o primeiro look fiquei triste... em um momento pensei... "Não da pra mim" Quando olhei o segundoooo, descobri que tava sim, colocou um look maravilhoso, que tem a cara da mulher jovial que se destaca pela inteligência e não pelas curvas ou look! Amei!

    Beijos
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  49. Os sapatos são altos de mais para mim Betty hahahaha,não tenho essa habilidade!

    ResponderExcluir
  50. Ela e mesmo linda se não me fala a memoria fui eu que indiquei ela aqui não ??? adorooo o estilo dela piro mesmo e os sapatos dela são sonho de consumo mesmo néee ahhhhhh améi o post améiiiii ótima semana beijinhos

    www.oquelatem.blgospto.com

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Ela é um charme. Mas não gostei dos sapatos dela, acreditas? Muito exagerado....rs
      Gostei mais da 1ª roupa.
      Boa semana. Bjs

      Excluir
  52. O estilo dela é lindo...aquele vestido da 1° foto então
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  53. Oi, Betty!
    Lindos looks,usaria todos!
    Tenha uma excelente semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Uau, adoreiiii e que mulher superrbonita!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  55. Adorei os looks, são lindos!!!

    Bjs Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. Betty, sinceramente adorei todos os looks ;) gostei tanto que vou ao blog dela ver mais ;)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. hum, amei os loocks dela, só nao sou muito de tenis...acho que nao fico bem de tenis nao.

    bjus querida.

    ResponderExcluir
  58. Betty querida!

    Gostei dos looks, super lindos, vou correndo conhecer o blog!
    Muito obrigada por ter ido fofocar...hehehe...amei ser a grande sortuda do blog da Lidi! hehehehe

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. UAUUU ESSE ÚLTIMO LOOK É DE FALTAR FÕLEGO AMADA!

    Bjãooo vc arrasa ;)

    ResponderExcluir
  60. O terceiro look me fez ficar totalmente APAIXONADA!

    Eu quero, me dá??

    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Os looks são lindos, mas o primeiro foi o que eu mais gostei.
    bjus! uma ótima semana Betty!
    yves

    ResponderExcluir
  62. Apesar de não curtir verde a amarelo num look, eu AMEI o primeiro, ficou maravilhoso!
    Mais um blog que eu não conhecia, vou lá conferir!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  63. Nossa... que lindos esses looks!!!!adoramos demais cada coisa!!!!beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá querida betty!
    Ela realmente tem imenso estilo, mas o primeiro look é perfeito;)
    Adorei é o meu preferido desses 3.
    Os sapatos então são uma loucura ehhehe;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  65. Betty, os looks são lindos...acho as modelos orientais tão elegantes (invejinha branca)rs,
    Vi que vc já fez um post sobre o livro e o filme "Orgulho e Preconceito"...amo de mais!!
    Boa semana,,,

    ResponderExcluir
  66. Amei!!Principalmente o segundo Look!!Mil bjos Betty!!!

    ResponderExcluir
  67. Super elegante! Amei o segundo (mas trocaria o tênis por um sapato) e o terceiro Look! Quero ser assim quando crescer! ahaha
    Betty, eu te respondi lá no meu blog. Te add no facebook!

    beijão

    ResponderExcluir
  68. Oie tudo bem???primeira vez no seu blog,talvez vc nem consiga ler meu comentário,mas amei viu,não conhecia é muito organizado e inspirador!!!
    Já estou seguindo...
    bejuzz e boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Olá flor, bom eu entendo sobre o selinho >.< , e não me arrependo de ter passado para você ok, seu blog é super fofo e você merecia aquela tag tah, e sempre que tiver, gostaria de passar para você, caso nao se importase, pois por não tem problema de você não postar ok, endendo perfeitamente!,
    Beijinhos, da Indy :*
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Betty, eu sou completamente apaixonada pelo Loubotin da primeira foto! Amei a opção beeem mais acessível que vc deu! Tomara que eu encontre pra vender aqui na minha cidade! bjsss

    ResponderExcluir
  71. Oi Beth amei o segundo look e sim da pra copiar gastando pouco né?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  72. *** Oi amiga o desafio e de uma semana, nao sei se tenho tanta roupa assim nesse tom,,sera que nude vale??rs
    bj

    ResponderExcluir
  73. Oi Betty!
    Amei o primeiro look! Mas quando viajo as vezes me visto mais ou menos como o terceiro, também muito bonito.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  74. Aiiiiiiii amei o primeiro lookkkkkkk

    eu quero =) beijos

    ResponderExcluir
  75. Menine, amei seu site. Vou sim sempre passar por aqui é claro! Bjos da Cris.
    Ah, adorei as dicas de looks.
    www.sigavestindomoda.com

    ResponderExcluir
  76. Menine, adorei seu site. Vou ficar passando sempre por aqui e já estou te seguindo. Amei as dicas de looks e o legal é que dá para usar aqui no nordeste.
    Obrigada pela visita.
    Bjos da Cris
    www.sigavestindomoda.com

    ResponderExcluir
  77. Nossa ela é linda, adorei os looks e a atitude dela! Linda mesmo
    beijos!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Olá.
    Que looks legais! Super bem elaborados. Adorei.
    também gostei muito daqui e estou seguindo.
    bjs...leh...
    http;//aconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi!Flor, amei os Looks
    o Sapato Santa Lolla
    do último Look ganhou meu
    coração ♥

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  80. Oiie,lindo blog.
    Retribuindo visita e seguindo. O terceiro look é o mais lindo rs.
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. São todos lindos, mas gostei mais do preto com branco (o segundo) Amei! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  82. Betty, me identifiquei com o primeiro e o último, adorei e adorei tbm o corte de cabelo dela, estou quase cortando o meu curtíssimo assim.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  83. Ainda não conhecia o site dela, mas já coloquei nos meus favoritos. Adorei os looks porque ela consegue mostrar várias tendências e estilos. Beijos*

    ResponderExcluir
  84. Adorei os looks dela, propostas bem diferentes e super bacanas...

    Beijinhus, May

    baonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  85. Betty querida, adorei os looks!!!
    Aliás, estou adorando todos os looks que você posta aqui! Me inspiram demais!
    Bjos e uma linda noite pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  86. Adorei o segundo e o terceiro look. Usaria os dois.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  87. Oi minha linda, q bom q vc achou meu blog no acaso pq eu creio q nda é por acaso rs gostei do seu, é lindo e chiq, esse post então nem se fala =D looks lindos =* bjux linda e qnd quiser será sempre bem vinda no meu cantinho bjaummmm gata

    ResponderExcluir
  88. Betty, que bacana ficou o verde e amarelo, adorooooooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  89. Ahhh adorei todos os looks, acho que desse post eu usaria todos! Beijao

    ResponderExcluir
  90. Uau! Seu cantinho é muito aconchegante, já estou a per(seguir) também, um grande beijo☻

    ResponderExcluir
  91. Nossa amei o primeiro look ,ela arrasou.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Todos lindos de viver...mais o último é mais meu estilo.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  93. ESpetacular!!! Obrigada pelas dicas!

    beijinho

    Telmissima

    ResponderExcluir
  94. Amei as dicas!!

    Essa semana postei looks de Festa Junina, me visita lá, espero que goste ;)

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2012/07/50-looks-de-festa-junina.html

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Betty ela é linda, beleza exótica!
    Olha o primeiro look usaria, gosto até do modelo do sapato, mas não curti a cor o verniz
    O 2º adorei , mas trocaria o tênis por all star, meu amigo do "peito" he,he,he
    Já o 3º uso tudooooo!!!!!
    Gostei tb da suas sugestões em especial o vestido das filhas de Gaia (lindo, lindo...mais é salgadooooo) e o vestido Farm (milagre tá uma pichincha). Bora correr lá pra Ipanema he,he,he... Bjkas , mil

    PS.: Vou te mandar um e-mail hj ainda.

    ResponderExcluir
  97. o que eu mais amei foram os sapatos! adorei o blog! beijos

    www.amandagaribaldi.wordpress.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  98. Adoro estes post que você monta. Eles me dão inspiração. Até já usei peças de roupas que estavam a muito esquecidas no armário, inspirada nestes posts.

    ResponderExcluir
  99. ameiii o primeiro look dela, super inusitado!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  100. betty, adoro os looks delas.
    acho bem usaveis para o dia dia.
    dos que vc postou, o primeiro foi o meu preferido.

    Está rolando sorteio de uma sapatilha rosé Moleca lá no blog. Vem participar.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  101. Linda e com vários toques fashionistas. Amei conhecer o blog dela!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  102. Sem dúvida,ela é chique!


    bjs!Betty! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  103. Amei o primeiro look, o vestido é maravilhoso! Beijoss
    http://makeupcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. Obrigada pela partilha do blogue dela!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  105. Nossa como ela é estilosa! Gostei bastante de todos os looks, mas primeiro está LINDO.
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. O primeiro ficou liiindo *--*

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  107. O primeiro look é mais a minha cara, mas eu o usaria com um sapato estilo boneca, com salto médio, já que sou alta e nunca uso salto alto demais.
    ;)

    ResponderExcluir

Desde 04 de março de 2010.
Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo