Bom Final de Semana! - Happy Weekend!

Imagem via "Reino da Almofada" - Montagem Betty Gaeta


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

73 comentários:

  1. Olá Betty.
    Uma grande verdade, sem duvida.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Amanhecer Betty e bom sábado!
    Nada melhor que começar o dia com Platão para refletir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Com ceterza... estou cheia de desejos!!! As propriedades é só um detalhes, ehhehe '
    Beijão!
    Um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimooooooo final de semana beijinsssssssssssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Excelente!!!
    Foto e texto....perfeitos!
    Amei!
    bjs....bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oie flor bom final de semana para vc tbm :)
    Beijinhos
    >> diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  7. Essa frase diz muito, Betty!
    Adorei, ótima inspiração ;-)

    Bjk, tenha um lindo fim de semana!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pura verdade! Achei um texto muito real. Me fez pensar nisto...


    Bom final de semana Betty!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Bela verdade!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  10. Ai que frase ótima Betty,eu passo muito por isso kkkkkkkkkkk,meu desejo aumenta a cada minuto e meu dinheiro diminui a cada segundo!
    Um ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Verdade Betty!
    Bom final de semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Betty,
    Bom final de semana!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Betty querida. Ótimo final de semana Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Estou cada vez mais rica...rsrs
    Lindo final de semana pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Betty, que verdade... por isso estou controlando e muito os meus desejos...bjosss e um final de semana lindo pra você e sua família!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Betty!

    Passamos pela vida, acumulando "coisas"!
    Muitas vêzes nem percebemos o sentido que tais coisas fazem para nós!
    Mas, somos humanos e estamos aprendendo...
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty!
    essa frase é verdadeira né?!precisamos nos policiar para que não nos aconteça tais sentimentos.

    vim te ver e desejar um final de semana maravilhoso junto aos teus minha querida, um bju carinhoso!

    ResponderExcluir
  18. Bom fim de semana, Betty! =) bjo

    ResponderExcluir
  19. com certeza! adorei a frase
    Betty um ótimo fim de semana para você *-* Laço de cabelo

    ResponderExcluir
  20. So true!!!!
    Have a nice week end!
    xxx

    S

    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderExcluir
  21. As frases do Platão são perfeitas.
    Um bom final de semana
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  22. Olá! Obrigada por seguir meu blog viu? Também estou seguindo aqui! Novo post... passa lá?

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom final de semana pra voce tambem em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. OLà BETTY
    NÃO SEI SE è ASSIM NÃO !!
    BOM FIM DE SEMANA

    BACIONE

    ResponderExcluir
  25. Excelente final de semana querida :)

    ResponderExcluir
  26. Oi Betty,

    Platão é um filósofo com um espírito muito elevado, ele usou a palavra aumento no sentido de exagero e disse uma grande verdade.
    Betty você é danada, outro dia fiquei observando as pessoas no banco e fiquei horrorizada como elas calçam mal e se vestem também. Umas usam daqueles tênis que parecem de astronauta, outras umas botas horrorosas e mesmo as que estavam com sapatilhas lindas não estavam realçando. Aí chegou uma, que nem era alta, mas estava com um sapato de salto de arrasar, entrou toda poderosa e todo mundo olhou admirado para ela. Nesse dia eu estava de sapato com salto médio, no dia seguinte tive que voltar pois estou mudando de banco por causa das taxas menores, fui com um sapato de salto lindo e entrei toda poderosa e todo mundo olhou prá mim também. Pensei:
    essa Betty realmente sabe das coisas.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  27. Betty, bom final de semana, amiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Betty,

    pra você também, um prazeroso fim de semana e até 2ªfeira!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  29. Bom fim de semana Betty!!! Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  30. Puxa, nem parece que essa citação foi feita há séculos atrás...cabe perfeitamente prá esse mundo consumista em que
    a gente vive.
    Se a gente olhar bem, temos sempre mais do que o necessário para viver.
    bjus! tenha uma ótima noite Betty!
    yves

    ResponderExcluir
  31. Grande frase e grande verdade!

    * Respondendo a:

    Nossa, Caty, qta coisa legal! Já estou imaginando as unhas decoradas que vc vai fazer com estes mimos!
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!


    * É mesmo! :D
    Ehehehe ja me conheces, sabes que adoro nail art, ;D
    Igualmente Betty ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Betty :)
    Este post tinha que ser partilhado,já foi para o meu facebook pessoal.Essa frase do filósofo Pltão diz tudo.bjs e bom fim-de-semana.

    P.S. Têm sorteio de uma saia étnica no meu blog,se gostares participa.

    ResponderExcluir
  33. Sim, concordo plenamente, as vezes questiono o que realmente preciso e o que é desejo de consumo.
    Happy weekend for you too.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Um super fim de semana para você Betty!!Muitos Bjos!!

    ResponderExcluir
  35. Meu fim de semana tbm é de gatinho lá no blog.
    BjoBjo lindona e bom fds;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  36. hahaha falou tudo, Betty! Bom domingo.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Tenha um bom final de semana betty pra vc e sua familia!
    visite meu blog
    anapaulaanak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. ahhh, que graça esse gato!
    bom domingo, betty querida!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  39. Oi Betty, concordo plenamente com a frase! Adorei!
    Tenha uma ótima semana, bjs!
    http://www.arionetorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. BETTY, passei por aqui porque senti saudade dos blogs queridos,e o seu como sempre esta divino. Bom domingo e um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ângela,
      Que bom ver vc por aqui! Gostaria muito de ver o "Coisinhas da Gê" ativo novamente.
      Tenha uma ótima semana!
      xoxo

      Excluir
  41. Bom final de semana lindonaaa

    Ela ja esta acabando né???

    Beijos lindona
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  42. Muito bacana a frase, Betty! ^^

    Um ótimo domingo para você!!

    Um beijo,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  44. Querida Betty,
    tenha um domingo cheio de bençãos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  45. Ate segunda Betty .

    http://vitoriahsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Um bom restinho de fim de semana, Betty! =)

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  47. Uma ótima semana que vem pela frente!!beijos

    ResponderExcluir
  48. Oie Betty! Ótimo fim de semana pra ti tb!!

    Beijo!!

    http://catwalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ótima semana para todos nós!
    Amei a frase!!
    Beijao Betty!!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ah, esqueci de te falar antes que outra coisa que eu gosto daqui tb são os gatos, que às vezes aparecem por aqui.Tenho um igual a esse, só que com o peito branco.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  51. Meu noivo costuma dizer que o aumento da "necessidade" é proporcional ao do salário.
    Bacana a reflexão.

    MUITO Obrigada pela retribuição da visita, Betty. Bem contente.
    E quanto a seguir, já sou seguidora tímida do Gosto Disto faz algum tempo, rs.

    Beijão, e uma ótima semana pra gente :)

    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  52. Olá minha querida Betty!
    O domingo já está no finalzinho! Mas, passando por aqui para desejar muitos dias ESPECIAIS para você!
    E muito obrigada por todas as suas visitas lá no meu cantinho, adoro!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ih! Estou atrasada! rs! De qualquer maneira, ótima segunda pra você, bela Betty! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  54. oi vim desejar uma boa semana. bjssssssss

    ResponderExcluir
  55. Bom final de semana.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. P vc tb querida
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo