Rosto de Modelo - Model's Face

Sempre que posto modelos e coleções por aqui, surge algum comentário de que uma ou mais modelos são feias, então vamos conversar... Você sabe como são escolhidas as modelos? Vamos falar daquelas que realmente fazem sucesso. O que uma modelo precisa para almejar ser uma top model? Claro que ela precisa ser magra, ter boa altura, e como dizem, bons ossos. Ela precisa ter uma boa estrutura física. Se você não nasceu com ela, esqueça esta profissão, pois não basta emagrecer, tem que ter DNA de magra, mas acima de tudo ela tem que ter um rosto marcante e um rosto marcante nem sempre é bonito. Rosto marcante é aquele que visto uma vez, não vai ser esquecido com facilidade.
Vou mostrar exemplos de modelos que bombam nas passarelas internacionais.




Gisele Bündchen - Comecei com a nossa diva porque é senso comum que o nariz dela é grande para uma modelo e isto serviu de diferencial diante de um mar de garotas bonitas que tentam a sorte na carreira.




Daphne Groeneveld - Quando eu postei sobre a campanha do perfume Dior, algumas pessoas acharam a Daphne Groeneveld feia. Eu não a vejo como feia, mas sim como alguém com um rosto maravilhosamente imperfeito: a testa é grande demais, os olhos são muito separados e o nariz parece uma batatinha. Tendo todos estes sinais, tão particulares, ela parece uma boneca!
Aí vai uma curiosidade: Dizem que toda modelo sonha com uma campanha de perfume, pois este tipo de trabalho chama muito a atenção e o cachê da modelo sobe. Com uma campanha de perfume no currículo ela é facilmente lembrada para outros trabalhos grandes.




Georgia May Jagger - Tá bom, esta é covardia, pois é filha de pai famoso (Mick Jagger) e mãe famosa e divônica (Jerry Hall), e com uma certidão de nascimento destas fica fácil seguir a carreira de modelo, mas a Georgia tem um rosto diferente. Tem dentes enormes e um bocado separados, e isto faz com que sua boca se projete e transmita sensualidade.




Lindsey Wixson - Esta modelo está bombando. Ela tem o tipo de rosto que funciona bem em uma criança até dois anos de idade: bochechas, nariz arrebitado e boca pequena e muito cheia. Se não bastasse, seu dentes são pequenos e separados, e ela vive rindo!
Acho que o rosto da Lindsey é um dos rostos mais marcantes entre todas as modelos da atualidade.




Lara Stone - A Lara está no topo do Olimpo das modelos. Nada no rosto dela é sutil! Tudo é exagero. Ela é tão querida pelos fotógrafos de moda que não está dentro dos padrões de medidas das top models, e sim um pouquinho acima do peso, mas ninguém contrata Lara Stone pelo seu peso, mas sim pelo seu rosto. Ela dá visibilidade a qualquer produto que anuncie.


Esta busca por garotas diferentes para serem modelos não vem de hoje. Nos anos 60 surgiram duas modelos que iriam marcar a história da modelagem para sempre : Twiggy e Veruschka. A partir delas surgiram as top models. Ambas sabiam como ser especiais e únicas.




Twiggy - Ela era magra, mas tão magra, que as modelos de hoje pareceriam cheiinhas perto dela. Não tinha busto nenhum! Preste atenção no tamanho dos olhos da Twiggy e no quanto o seu nariz é largo. Se você estivesse pensando em alguém bonitinha, jamais pensaria na Twiggy, mas o mercado acolheu bem esta inglesinha fora dos padrões.




Veruschka - Ela modelava mais ou menos na mesma época que a Twiggy, mas era um pouco mais velha. Era uma modelo muito alta para a época e tinha um jeito de tigresa. Namorava com a máquina fotográfica e com certeza surgiu uma paixão recíproca. Vestiam  Veruschka de tudo, inclusive de bichos e tudo caia perfeitamente nela. Sua personalidade transbordava em cada foto.

Agora que você já sabe como são escolhidas as modelos, e quais as que tem maior chance de se tornarem uma top, pare de reclamar que tem o olho caído, o nariz grande, o queixo fugidio, pois esteja certa que o traço que mais você implica é o que dá personalidade ao seu rosto, ele faz de você interessante!  Assuma o seu rosto como é e aprenda a gostar dele. Quem sabe um face hunter não esteja procurando exatamente pela garota diferente que existe em você?




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

97 comentários:

  1. Adorei o post, mesmo! E concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que escreveste! :) Bom post!

    ResponderExcluir
  3. Nunca se sabe quem poderá ser modelo. As vezes o "patinho feio" de uma turma pode ter sucesso futuramente como modelo.
    Gostei do seu post. Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Betty,

    a escolha das modelos é imprevisível,
    o critério de escolha não existe,
    aliás,para o meu padrão de beleza,
    Lara Stone e Daphne Groeneveld,jamais seriam modelos...
    gosto não se discute!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

  5. Betty,

    O mais importante apesar de difícil, é buscar o seu estilo e se assumi.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro rosto de modelo,o olhar e tals,sempre acho lindo...principalmente a Lindsey Wixson.*_*

    ResponderExcluir
  7. Caramba, muito interesante suas postagem, de todas as modelos que vc mostrou a Gisele arrasa perto delas, agora entendi como escolhem essas divas imperfeitas.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty!
    Elas não são bonitas mas tem um "quê":) Dessas que vc selecionou, só não gosto da Georgia Jagger", acho essa menina muito sem sal, sem o tal "quê". Se não fosse esse sobrenome...;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Ok ok entendi... mas continuo achando elas feias... Tirando a Gisele claro que PRA MIM é belíssima! Mas como ja disse sou leiga, molde minha opinião pelo meu gosto! Kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. My all time favorite: Gisele Bündchen :), she is gorgeous, she still is perfect.

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty! É realmente não são maravilhosas, mas tem expressão!
    bjs
    Ci

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Betty!
    A Gisele tem um rosto lindo, as outras são feias, ou
    pode ter uma beleza exótica, não entendo deste tipo de
    beleza, rsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, que interessante essa visão..muita gente procura um ideal inatingível, e esquece que a própria beleza tem essência..mas bem que na sua listagem poderia ter uma oriental..rsrs..preciso me orgulhar da minha meia raça..rsrs

    Super bjs

    ResponderExcluir
  14. Todas tem sua beleza

    mas a Gisele pra mim é LINDA!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. a gi é linda eu tenho meu narizinho pequeno kkkkk adorei as modelos bjokas

    ResponderExcluir
  16. Olá Betty
    É claro que entendi muito bem sua colocação sobre o assunto.
    Contudo, exceto a Gisele, muito bela, todas as outras são feias, é incrível como podem fazer sucesso com tão poucos atrativos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty,

    todas são lindas prá mim, menos da Lara prá baixo.
    Gosto de rostos marcantes e diferentes. A atriz Juliana Paes por exemplo tem os olhos esbugalhados e isso é que faz toda a diferença no rosto dela.
    O meu rosto é muito certinho mas gosto dele assim mesmo, principalmente quando era mais nova.
    Meu namorado tem o nariz grande e o queixo de bruxa, ele detesta mas eu acho isso lindo nele.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A Gisele é mesmo linda, né?
    Beijinhos Betty!

    ResponderExcluir
  20. O problema com dentes é nosso! Somos o país dos desdentados. No entanto, com relação a estética dentária, somos mais exigentes e retirar o freio que separa os dentes é algo bem simples, mas para elas não necessário.
    Se a lista fosse minha colocaria mais duas: Joan Smalls que é a nova top nº1 do mundo! Sigrid Agren que parece uma mocinha saída dos contos românticos e Freja Beha Erichsen, #alouca.
    Tem uma lista da Models que por ser conceituada no mundo da moda, serve de parâmetro http://models.com/rankings/ui/Top50/5/1
    O bom de fazer campanha de perfumes é que o dinheiro vem fácil e o trabalho é rápido e cheio de glamour.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Olá Betty.
    Concordo plenamente com você. Os programas do "America next topo Model" mostravam isso mesmo. O importante era a relação da modelo com a camera, a expressão e as características físicas de que falou no post.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Betty, Meu Deus! elas podem ser "marcantes", mas são feias (na minha opinião), com exceção da Gisele. Agora tô me achando linda.
    bjk

    ResponderExcluir
  23. Concordo com vc, um rosto marcante faz a diferença. Acho a Georgia May linda, mesmo com os dentes enormes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Betty!

    deu-me vontade rir o final do post; tenho olhos grandes, esbugalhados e ja me chamaram de "olho de sapo debaixo da pedra"! mas eu nunca me importei, acho que são meus olhos que aos olhos de algumas pessoas me fazem parecer bela! se eles fossem pequenos, eu não seria a mesma, com certeza. :)
    Tenha um otimo dia.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  25. É....eu entendo que os padrões da moda não são os que vemos nas ruas ou o que mais gostamos, pois realmente alguns rostos que fazem sucesso nas passarelas e nas revistas não são exatamente o que gostaríamos de imitar, não é?
    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  26. Ninguém é perfeito, isso é fato!
    Tds tem particularidades que tornam-se sua marca, 'gosto disto'!
    Sempre me liguei nessas particularidades, pois qdo mais nova, uma prima minha era fissurada por ser modelo, ela tinha tudo pra isso, boa altura, magra (aliás minha família tem essa genética boa rs)ossos bons, e um rosto com traços bem marcantes, mas infelismente não deu certo e ela seguiu outros caminhos, mas hj é feliz é o que importa. E não posso deixar de citar tbm pelo fato de ter uma 'amiga'(sim amiga msm não conhecida, de ter estudado com ela, ter saido pra balada várias vezes, e até msm de ter dormido em casa)a Bel, Izabel Goulart!
    Lindíssima, sempre foi, e continua com seu carisma e humildade! Olhe os traços dela e veja que tem suas particularidades!

    bjOs
    adorei o post de hj

    ResponderExcluir
  27. Oi Betty, adorei a postagem. Eu sempre fico impressionada, principalmente quando assisto America's Next Top Model, pois as meninas são muito exóticas. Se acontece do marido passar por perto e vê-las, ele sempre comenta: nossa, como pode ser feia e modelo?rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Concordo com você, uma modelo não tem de ser linda, ou perfeita, tem de ter atitude e ser inesquecível. No entanto a Gisele Bündchen, tem carisma, um rosto forte, tem presença mas é linda, tem a combinação perfeita.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindas divas, não sabia disso da campanha de perfume!!!
    bem legal
    kisses

    ResponderExcluir
  30. Betty,
    Algumas são tão exoticas que se tornam feias bonitas! São estranhas. Mas isso é que chama a atenção. Como a lena mesmo diz o programa ANTM mostra bem isso. Adoro assistir!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  31. A BELEZA ESTÁ NAS IMPERFEIÇÕES. ELAS SÃO PROVA DISSO!BJS!

    ResponderExcluir
  32. Exceto a Gisele que arrasa....as outras pelamor...mesmo se tiver estilo...não curto. Mas..como não entendo nada do assunto...rsss
    Bjokas e uma linda quinta-feira ♥

    ResponderExcluir
  33. ah, são estranhas, não vou mentir, mas todas tem uma beleza especial, sei lá, que faz com que chame a atenção, e nos mostrem quem realmente são, e o que realmente fazem. e como a Rosana - dona do comentário acima - falou, a beleza está nas imperfeições. elas são prova disso.
    beijos, e fiquem com Deus.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adoro seus posts Betty!!!
    Isso é verdade ...a maioria é bem exotica!!
    Bora valorizar o que temos de bom e bola pra frente!!rss
    beijos
    Ma Amorim- Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  35. Realmente, precisamos de algo marcante, feio talvez mais que nos diferencie da multidão...no meu caso gosto de manter meu cabelo natural, cacheado pra fugir do lugar comum das chapinhas, sei dizer que as crianças gostam rsrsr !!! Todas essas modelos são verdadeiramente lindas!

    ResponderExcluir
  36. Cada uma com sua beleza.. Todas lindas!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  37. Betty,
    Na verdade os face hunter estão atrás de pessoas, como você disse, com beleza fora dos padrões. Acho ótimo, imagine se todas tivessem o mesmo tipo, seria muito sem graça.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Para mim a mais bonita dai é a Gisele, sempre arrasa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá, Betty;

    Muito interessante.
    Mas continuo achando
    muitas feias.
    Quanto a Gisele,
    eu a acho charmosa demais e
    isso conta muito.


    BJS ❤!

    MEL


    ResponderExcluir
  40. Olha, me comparando com algumas aí eu me senti linda! haha

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir

  41. Sensacional! Estou me achando até mais bonita agora com meus zoinhos caidinhos...kkkkkkkkk

    Bjão querida. Arrasou no post...como sempre!

    ResponderExcluir
  42. A nossa Gisele arrebenta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Betty, que post interessante! Realmente a beleza é muito relativa, e se encontra no olhos e na alma de quem vê...
    Adoro coisas fora do padrão, o certinho as vezes é chato e cansa o meu olhar rsrsrs.

    Tenha uma ótima tarde!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  44. Oláa querida!
    Parece que foi o destino que fez com que você fizesse esse post hoje, logo no dia que eu consegui vir cá...
    Isto porque... Como deve saber eu ando a tirar uma formação de modelo... Então comigo estão raparigas LINDAS mesmo aquelas raparigas perfeitinhas, mesmo bonecas, sinto-me lá tão malll tão "a mais" :'x
    Antes de mais porque eu sou a unica que usa oculos, tenho um nariz feio e os olhos tambem nao sao assim nada de especial , no meu rosto apenas gosto dos labios... É tao dificil , mas o seu post deu-me uma força enorme, obrigada por partilhar!:')
    Adorei , essas modelos sao mesmo imperfeitas e isso torna-as lindas! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  45. Betty acho que são exóticas mais fico com as brasileiras mesmo , Adriana Lima , Alessandra Ambrósio , Ana Beatriz e acho a Kate Moss diva.
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Um rosto marcante nem sempre é bonito mesmo, por isso também fico com as brasileiras, são muito mais LINDAS, olha a Gisele gentchy, pra mim a mais linda *.*

    ResponderExcluir
  47. Oi Betty,!
    E a tal da beleza exótica.
    Não acho que todas são bonitas, são muito mais para exóticas.
    Mas o olhar da lente é que revela essas belezas ,né?
    É para pararmos mesmo de encontrar defeitos em tudo e enxergamos a diferença" :-)
    Hoje tirei mil fotos, para mudar no blog - lembro de você falando sobre atualizar a foto - e sempre implicava com algo. Não muda, o que não gosto está aqui e pronto! Deveria ter lido seu post antes!rs
    bjs
    Ah, acho a Gisele a mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  48. As modelos são bem estranhas, querendo ou não fazem sucesso por esse motivo rsrs. Já tive minha 'fase' em q sonhava ser modelo, fiz alguns desfiles, cheguei a ir p São Paulo, mas percebi que não me encaixava tão perfeitamente nesse biotipo.. rs
    As modelos estrangeira normalmente tem uma caracteristica q é diferencial excêntrico. Já as brasileiras são mais vistas pela beleza ou por alguma caracteristica não tãaao diferente como as importadas rsrsr

    bj http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. A Lara Stone é deslumbrante...
    Algumas eu não conhecia o nome, mas já vi campanhas por aí.

    Acho que a beleza toda certinha, o conjunto muito harmonioso, enjoa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Realmente, o padrão de beleza no mundo da moda é bm diferente do nossa opniao de bonito e feio.
    Beijos, Betty. :*

    ResponderExcluir
  51. Oi Betty, achei bem legal o post, realmente as modelos não são nem de longe as mais bonitas, mas tem que ter algo diferente, ás vezes até estranho...muitas parecem cabides...cabides perfeitos claro!rs,

    ResponderExcluir
  52. kkkkk eu adorei este post...mas pra mim só a primeira...nossa musa... é bonita as outras eu achei tudo feia kkkk princialmente a segunda kkkkk nossa eu devo estar muito louca hoje Betty pois me acho mais bonita que esta segunda modelo kkkkkk ai,ai,ai hoje me superei!

    ResponderExcluir
  53. Bettynha, que saudades daqui!! Menina, os dentinhos separados tão na moda né? Se soubesse nem tinha usado aparelho rs.
    Eu amo o rosto da Twiggy, só não curto muito o corpo magro demais.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei

    ResponderExcluir
  54. A Gisele é mais bonita com certeza hahaha!

    beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  55. Oi Betty,
    Gostei muito do post! Cada uma representa uma beleza exótica e original.
    Eu amo demais a beleza da Twiggy♥
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  56. algumas sao meio estranhas mesmo, mas fazer sucesso ne? bjs

    ResponderExcluir
  57. Betty, Incrível foi a palavra
    que me veio a mente, após ler o seu Post!
    Eu amei...

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  58. Sempre me perguntei como eles escolhiam as modelos...agora entendi. Ótimo post
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Betty seu post esta arrasador!
    Eu concordo que alguns traços marcantes fazem realmente uma campanha ser lembrada e dignamente a pessoa nela! Isso não é marketing é ousadia, irreverência e nostalgico!

    Adoro! As vezes cansa só os rostinhos bonitos, um nariz grande pode ser bonito, assim como a testa grande, as imperfeições as vezes apontam os melhores trabalhos publicitários!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  60. Betty, a beleza também está na imperfeição. Fico vendo a Kate Moss é um sucesso, mas quando vejo fotos dela no dia a dia é tão normal.. A Twiggy fez história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Betty querida,
    Essas fotos serviram para eu achar mais linda ainda nossa Gisele.
    As outras podem ter o sobrenome que quiserem..mas a nossa dá de dez a zero...pouco bairrista eu?? heheheh

    Beijokas
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  62. Oi Betty!

    O legal da moda é que nem as modelos são perfeitas... pena que tem toda essa coisa de exigir uma magreza irreal né, mas aí é outra história...

    Ao ver as fotos de várias modelos aqui fiquei pensando se ter os dentes saparados é requisito pra ser top, heheheh!

    Dessas que vc mostrou, não há como negar que a nossa Gisele é linda né? ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Interessante saber de tudo isso, Betty. Realmente é novidade pra mim. E eu, que não gosto das minhas saboneteiras...rrsss...até evito roupas que deixem elas à mostra, como tomara-que -caia e roupa de um ombro só (não uso de jeito nenhum!).
    Mas todas estas modelos têm sua beleza, só que, achava que pra ser top model a "beleza perfeita" seria fundamental.
    Bjos e feliz sexta-feira.

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Eu só acho feia a Daphne e a Twiggy. O bacana é que algumas servem pra passarela e outras pras campanhas, etc. Eu fui modelo formada, era super magra e ossuda e o que eu não gostava que eram meus lábios grossos e testa larga foi o que me levou pra TV Gazeta, é como vc falou, o que pra gente pode parecer defeito, pro mercado pode ser o diferencial. Pena que desisti da carreira por conta de namorado e hoje estou aqui lutando contra a balança rsrs
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  65. A Gisele é a mais bela..
    eu sempre me perguntei como eles
    escolhiam as modelos...agora já sei..
    esse post é super interessante..Bjus!

    ResponderExcluir
  66. Betty,
    achei a postagem excelente!
    Sempre associamos modelos a magreza + beleza... e o que acabamos de ver é errôneo!
    Adorei!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  67. Achei bastante interessante a matéria, acabei lendo tudo. Eu diria que muitas dessas modelos deram "sorte", porque elas seriam feias mesmos dentro de padrões "caducos". A Gisele é a mais bonita, sem dúvida, mas pena que pelo fato de ela ter posado com um casaco feito de chinchilas, ela tenha caído muuuuuuuuuito no meu conceito.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Hola que tal, soy Alejandro Solorzano , Te interesa poner anuncios de texto en tus blog.
    Puedes ganar hasta 100 Dolares AL MES por cada blog o web.

    Le rogamos nos remita los blogs , para poder revisarlos y cualcular el nº de entradas aceptadas.



    Alejandro Solorzano



    Msn / Messenger : alejandromd5@hotmail.com


    Persona de contacto : Alejandro Solorzano




    Saludos cordiales.



    ResponderExcluir
  69. Para mim não existe beleza perfeita. Cada uma das modelos que você mencionou, tem o seu encanto,daí o seu sucesso.
    Tenha uma ótima noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  70. Parece que dentes separados estão na moda, né?

    Beijos Betty!

    ResponderExcluir
  71. Bety na verdade eu preferia as modelos de antigamente, não curto essa nova geração, são pouquissimas as que acho lindas. E pra ser bem sincera a Gisele nunca achei bonita, acredita? bj querida, eu já coloquei a caixinha de seguir :)

    ResponderExcluir
  72. Betty querida, amei este post!
    Eu abomino esta mania de perfeição que está em alta hoje em dia.
    Gosto de gente como a gente, e acho lindo rostos exóticos, como estes que postastes.
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  73. Amore,

    Eu acho lindo sim, a beleza natural. Essa magreza horrível, essa falta de bumbum e curvas... isso pra mim não é moda.

    No Rio Grande do Sul tem mesmo mulheres lindas, e acho que nosso País foi agraciado por isso.
    Essas que vc postou são bonitas, cada uma com sua sexualidade!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  74. Muito interessante a postagem..
    cada modelo tem sua beleza...gosto de
    belezas exóticas.

    Bjks!
    Dani

    ResponderExcluir
  75. O importante é ser marcante... O perfeito cansa...

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Modelos super expressivas, cada um ao seu estilo!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. A ideia é essa pois nossa mente não registra instantaneamente algo comum, é o "estranho", o diferenciado, o único e individual quem ganha espaço mesmo quando visto por poucos instantes. E isso é o bacana.

    Gosto de fisionomias que fogem ao comum, de belo à estranheza. São tão cheios de personalidade...

    Toca da Thamy

    Beijo!

    ResponderExcluir
  78. A beleza é sempre relativa...
    beijo
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Beleza de fato é tema polêmico e certamente tem a ver com diversos critérios, como cultura, tempo histórico, enfim... Entretanto, eu sempre gosto de harmonia, embora algumas coisas copnstrastantes são interessantíssimas, tbm quanto à estética.
    Lindas, todas, na verdade...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  80. Beleza mesmo é só a da Gisele. rsrs
    Mas vc descreveu bem, não só a segunda, mas todas as outras moças são maravilhosamente imperfeitas.! rs

    Beijocas :*
    Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  81. Oi Betty!!!
    Juro que só gostei da Gisele, sei lá as outras me parecem quase iguais, com os dentes separados e tudo mais... bom, eu não saberia diferenciá-las... acho que o que você escreveu é muito certo,vamos ser feliz do jeito que a gente é!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  82. Bem interessante o post de hoje. Me fez refletir sobre os estereótipos. Na verdade o que importa mesmo é a personalidade, que sempre transparece no semblante. Bj

    ResponderExcluir
  83. tem gente que passou na fila duas vezes,rs
    O importante é ser feliz.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  84. Adorei o Post... está super interessante.
    Espero que esteja melhor Betty e a daisy também.

    bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  85. Adorei o seu post de hoje, Eu sempre achei que preceisasse ser bonita para ser modelo, depois descobri que não, tinha que ser magra, agora realmente descobri o motivo DNA de Modelo. haha. interessantes sobre o perfume, mas acho que o perfume vende mais facil com uma celebridade do que com uma modelo que não é tão famosa(apenas almeja)

    ResponderExcluir
  86. Oi Betty,
    Gosto muito da Gisele Bündchen,muito linda!
    As outras,bem são as outras mesmo!
    Concordo com a Paula Kasas,essas fotos serviram para achar mais linda ainda nossa Gisele.
    Ela é linda mesmo e muito inteligente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  87. Pelas diferenças sutis ou não, cada uma se destaca e faz sua marca, gostei da materia, beijos

    ResponderExcluir
  88. Adorei este post, Betty! Concordo contigo, são as imperfeições que nos dão beleza, que tornam algo interessante. Um rosto perfeito, ou qualquer outra coisa, acaba por se tornar monótono. Onde está a diversão nisso? ;)

    ResponderExcluir
  89. Betty, que perfeição esse texto, muito belo e acalentou meu coração.
    Muito obrigada pela visita e por seguir o meu blog. Fiquei muito feliz!
    Conheci seu blog, se não me engano num post do Coisas di Karol. Depois disso nunca mais deixei de ler seus posts nos seus 2 blogs. Acho seu jeito de escrever muito elegante e muito delicado. Amo!

    Beijos
    Mariane Bravo
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  90. oie gostaria de saber se tenho alguma chance 1.66 e 49 kg que vcs acha

    ResponderExcluir
  91. oie gostaria de saber se tenho alguma chance 1.66 e 49 kg que vcs acha

    ResponderExcluir
  92. oie gostaria de saber se tenho alguma chance 1.66 e 49 kg que vcs acha

    ResponderExcluir
  93. Betty adorei o post e concordo plenamente co, vc antes eu reclamava muito do meu rosto e agora esse post q vc fez me fez refletir.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo