Vou fazer uma cirurgia (de novo) - I will make a sugery (again)


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

169 comentários:

  1. Gata, uma ótima cirurgia pra ti!
    Vai dar tudo certo ...
    Deus te abençoe!
    Bjosss e volta logoooo.
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty.
    Espero que corra tudo bem. Vou ter saudades suas, mas vai valer a pena.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de Bom!
    Até à volta.

    Beijos e abraço
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Sentiremos sua falta, mas o importante é que você fique bem amiga.
    Até a volta!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. oi Betty,

    sentirei saudades,
    mas o importante é que se sinta bem...
    boa sorte...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Betty,

    Estou na torcida e esperando ansiosa tua volta.
    Tudo de bom, bjão!

    ResponderExcluir
  7. Betty, tudo de bom na cirurgia e recuperação! E tudo sairá bem.,Voltarás logo, linda e bela!! beijos,fica bem! chica

    ResponderExcluir
  8. oi Betty,
    Que tudo corra perfeito na sua cirurgia. Fique linda mesmo! é muito bom investir também na beleza.

    Beijocas e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Betty;

    Volte mais linda
    e feliz!

    Boa Sorte!
    Bjs ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  10. Fique linda, feliz e seja obediente na recuperação.
    Vai dar td certo!
    Até a volta o/

    ResponderExcluir
  11. Betty,
    estaremos pensando positivo! E, claro, te aguardaremos mais linda! Até a volta! :)

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Betty, conte com meu pensamento positivo, vai dar tudo certo;)
    Beijos, boa sorte e saúde!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Betty, já falei lá no Face e falo aqui também, boa sorte. Uma cirurgia dessa renova o visual e EGO. Sei que vai se recuperar logo pq tem muita gente rezando por vc. Vou sentir saudade nesses 30 dias.
    bjk

    ResponderExcluir
  14. Espero que corra tudo bem.
    Beijinhos

    http://oblogdasusi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Betty,
    que as bençãos de Deus esteja sobre vc, vai dar
    tudo certo!
    Depois vc mostra as fotos p/ nós do seu novo visual,
    vc está certa de se cuidar.

    Beijinhos, até breve!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Betty,

    uma ótima cirurgia pra vc, e otima recuperação.

    volte logoo

    beijao
    Grasi

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty!
    Estou torcendo por aqui...
    Vai correr tudo bem!
    Vou sentir saudades, mas em breve estará por aqui com "mais belezura" ;)
    Cuide-se que é o mais importante!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Torcendo sempre por você e esperando teu retorno ansiosamente! Boa sorte, beijos apimentados e ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  19. Boa recuperação! Que corra tudo direitinho!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  20. Ah nem Betty, que invejinha branca! Também quero tirar gordurinhas e me embelezar! Mas sério, boa sorte, que Deus te acompanhe e que você fique mais feliz ainda com o upgrade! Sentirei muito sua falta nesse mÊs, mas volte renovada! Bjim

    ResponderExcluir
  21. Oi Betty
    tenho certeza que vai dar tudo certo,e você vai voltar linda,mais magra e com os peitinhos no lugar certo rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  22. Vai dicar linda? Ria Betty, vc já é linda!
    Força aí minha amiga, volta logo e arrasando!
    Mil beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte na cirurgia,volte linda e feliz! Aguardo o seu retorno! Bjssss.

    ResponderExcluir
  24. JÁ É LINDA...VAI FICAR MAIS LINDA AINDA!TUDO DE BOM QUERIDA!!VOLTE LOGO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty
    Que Deus esteja com você em todos os momentos.
    O difícil é ficar sem vir aqui durante um mês.
    Tudo de bom.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  26. Hum, vai voltar mais glamourosa!!! Com certeza ocorrerá tudo bem.
    Boa sorte com os peitinhos novos...rs.
    Bjs, Betty.

    ResponderExcluir
  27. Que tudo corra bem na sua cirurgia..bjos e fica com Deus
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Se é para ficar ainda mais linda, vale a ausência que for.
    Se recupera bem e não faz esforço!
    Beijos, ótima cirurgia!

    ResponderExcluir
  29. Betty linda...

    Sucesso aê..!
    Volta logoo!!


    Beijocas :*
    BOm Find!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Betty,

    que Deus lhe proteja e tomara que esse mês passe depressa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  31. Vai ficar mais linda ainda.
    Boa cirurgia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Minha amiga querida dessa blogosfera... que felicidade recebo essa notícia, com a certeza que daqui a um mês você estará ainda mais brilhante e renovada conosco!

    Vai ficar mais bonita do que já é? Hum... impossível!

    Te adoro querida.

    Um mês de descanso, de muita felicidade... te espero calmamente!!!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  33. Betty, lindona

    Boa sorte e que corra tudo bem! Você vai ficar mais linda ainda... Deus te proteja.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  34. Vou sentir sua falta Betty,vai dar tudo certo.
    Como você já é linda certamente voltara maravilhosa!

    ResponderExcluir
  35. betty querida, vai dar tudo certo!
    você merece ficar linda! vou rezar por vc!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  36. Ah que bom! Qdo vi o título fiquei preocupada mas felizmente é uma ótima causa.

    ResponderExcluir
  37. Oi Betty, boa cirurgia para você!!! E volta logo lindona!
    bjs
    Ci

    ResponderExcluir
  38. Oi Betty!! Que a cirurgia seja um sucesso e que você tenha uma rápida e tranquila recuperacao!! Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  39. Boa sorte Betty!
    Que você se recupere logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Betty querida,

    Deus abençoe e ajude na cirurgia que dê tudo certo e que logo logo vc volte com novidades boas pra nós!
    Vou sentir saudade dos seus posts! rs

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  41. oi flor!
    Tudo vai dar certo, fique tranquila :D

    ResponderExcluir
  42. Boa sorte, Betty! Que tudo dê certo e que vc volte logo com seus posts maravilhosos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  43. Você já é linda!!! Vai dar tudo certo na sua cirurgia, vamos sentir sua falta nesse tempo!

    Beijos, que você tenha uma cirurgia e uma recuperação tranquilas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Vai correr tudo bem!!! Espero sua volta com bastante novidade viu.
    Bju

    ResponderExcluir
  45. Claro que tudo correrá bem e linda você já é!!!!
    Volte logo, super mimada e poderosa rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Volta bem linda, tá!
    Com seu astral la encima!!!
    gosto de ver as pessoas assim...
    lindona por dentro e por fora!

    beijos..

    A beleza mais bonita vem por dentro...


    mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  47. ahh vai dar tudoi certo..quero ver uma foto de vc depois!!

    beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  48. Que ocorra tudo certinho e que logo logo você volte linda e cheia de saúde, beijos.

    ResponderExcluir
  49. Deus abençoe que corra tdo bem na sua cirugia !
    Linda bjoos !! #Melhoras
    http://gleekchiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Vai querida!vai sim!!
    Vai dar tudo certo e vai voltar lindissima!
    Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Cuide-se,estaremos por aqui rs. Bjs.Trícia.
    http:// delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Betty,
    Boa sorte. Estamos todas mandando muitas energias positivas e que fique logo boa e linda!
    Beijos e te cuida.
    Adriana

    ResponderExcluir
  53. Esperamos vc então, mais linda e feliz!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  54. Oi Betty!!!
    Que Deus te ilumine e proteja neste momento e que quando você voltar venha com toda a disposição e bom gosto de sempre!!! Beijossss no ♥!!!

    ResponderExcluir
  55. Tudo de bom, sucesso...e até a volta! bjs

    ResponderExcluir
  56. Cuide-se, Betty. Vc fará falta na blogosfera por esses dias. Deus abençoe sua cirurgia e que a recuperação seja excelente.
    Até a volta e bem feliz!
    Beijos.

    Isabel Ramalho
    :)

    ResponderExcluir
  57. Boa sorte flor,tudo de bom,com certeza vai dar tudo certo.Ja to até com saudade rsrsrs

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Betty
    Que dê tudo certo, fica com Deus.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  59. Betty força que vai dar tudo certo
    ótimo fds
    kisses

    ResponderExcluir
  60. Betty querida, também sentirei sua falta!
    Volte logo, linda e loira!
    Que Deus te proteja e abençoe!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  61. Vamos sentir sua falta! É bom se sentir linda, mais acredito que você já seja uma pessoa linda por dentro e por fora.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  62. Vai dar tudo certo!
    Só vai ficar mais lindona!
    Bejos,bjos

    ResponderExcluir
  63. Betty, você vai ficar mmmaaaaiiisss linda!!! bjs e boa recuperação. Aguardaremos ansiosas o seu breve retorno. bjks mil. Debora

    ResponderExcluir
  64. Tudo de bom pra você e ótima recuperação.
    Te esperaremos mais linda então!
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  65. Oiiii Betty, provavelmente essa hora vc já operou, espero que tenha dado tudo certo e sua recuperação seja bem tranquila. Estarei te esperando com saudade e sei que vc voltará mais linda e mais feliz.
    Fique com DEus, descanse e até mês que vem, com muita saúde, beleza e turbinada rsrs.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  66. Betty, espero que tenha dado tudo certo na cirurgia!Que Deus sempre esteja ao seu lado e que você se recupere logo, para desfilar o novo visual. estou mandando muitos pensamentos positivos! Vamos sentir muito a sua falta!Beijão

    ResponderExcluir
  67. Oi querida Betty que Deus ilumine seu caminho e que tudo de bem certinho, vou ficar com saudades, aliás já estou...
    bjjjuuusss...
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  68. É um pouquinho grave, mas logo eu vou resolver isso!

    Vai dar tudo certo! Vou ficar aguardando o seu retorno, viu?!

    Ótimo sábado pra você, Betty! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  69. Deixei recadinho lá no outro bloguito! Boa sorte, mon ami!!

    ResponderExcluir
  70. Betty!! Estou aqui, no blog, no meu email, sempre que precisar!!!

    Adorei sobre a linha da vida! que contou no blog, obrigada por todo carinho!

    Te espero.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  71. Oi betty! Deus há de estar sempre lhe protegendo!
    Tomara que passe logo esse mês! Mande notícias assim que puder!

    Super abraço, torço muito por ti!

    :**

    ResponderExcluir
  72. que dê tudo certo para você! bjsssss

    ResponderExcluir
  73. Deus esteja contigo,em todo o tempo e que sua cirurgia seja um sucesso.Estaremos esperando por você com muito carinho. Beijos e se cuide bem da amiga Iêda.

    ResponderExcluir
  74. . vc merece tudo de melhor Betty querida.
    . obrigada pelas palavras de carinho no meu niver.
    . sorte, sucesso, saúde sempre, tudo com s de saudável (de sadia, hehehehe, um pouco de humor para vc).
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  75. Ate mais...
    Vou ficar aguardando você voltar

    Fique linda

    ResponderExcluir
  76. Amiga linda!!
    Deus abençõe sua cirurgia, que você fique mais linda do que é!
    Vou tbém sentir sua falta!
    Até a volta!!

    beijão!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  77. Oiii Flor
    Não se preocupe, vai vai tudo certo na sua cirurgia
    Vai ficar ainda mais linda do que já é! =)
    Aguardamos sua volta ao blog ansiosamente!
    Bjss
    Até mais
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  78. Betty,

    Boa sorte, principalmente na sua recuperação.

    E um mês passa rapidinho.

    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  79. Olá minha querida Betty!
    Ah, minha linda, espero que corra tudo bem na sua cirurgia e que você volte muito mais linda! Sei que sentiremos muito a sua falta, mas será por uma causa incrível, né?!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  80. Boa noite tudo bem passei por aqui, para conheçer o seu cantinho e nossa fiquei encantada com todas as ideias e coisas maravilhosas que tem por aqui,e resolvi ficar por aqui, para não não perder nada, e gostaria que vc tambem me fizesse uma visita no meu cantinho tambem..ficarei feliz se vc tiver um tempo vai ser legal
    Final de semana abençoado para vc...
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    bjos da christina

    ResponderExcluir
  81. Ain Bettyyyy.. vai se renovar, ficar esbelta!!!
    Quero ver esse corpitcho depois da recuperação, hein?
    Que notícia tudo =)
    Saudades sentirei..
    beejo e sucesso na recuperação!!
    http://jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Aguardando seu lindo retorno...Pensamento positivo e muita fé em Deus...BJOS Betty!!

    ResponderExcluir
  83. Betty, desejo-lhe tudo de bom, vai ficar linda! Coragem e paciência, pois vai valer o esforço! Bjkas e rápidas melhoras!

    ResponderExcluir
  84. Oi Betty!
    Agora que eu voltei você vai ficar ausente. rs
    Que você volte logo e muito mais linda.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  85. Betty, vou torcer para que tudo transcorra bem.
    Sentiremos sua falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  86. Uma ótima cirurgia para você.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Boa sorte!
    Que DEUS esteja com você ♥

    beijos!

    ResponderExcluir
  88. Betty, que tudo corra bem e volte lindona para nos alegrar com os seus lindos posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  89. Hi dear!
    I don't understand but hope everything is fine :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  90. Boa sorte Betty! Estou torcendo por vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Minha querida,
    tenha uma semana abençoada, fique com Deus!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  92. Tenha uma boa cirurgia e fique mais linda!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  93. Com certeza deve ter ficado linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  94. Toda sorte do mundo pra vc bonita bjs

    ResponderExcluir
  95. Sucesso na cirurgia, linda! Que tudo dê certo!
    Beijos do Capricha!
    www.caprichanoblush.com
    Ah, e tem sorteio de maquiagem lá no blog, não deixe de participar >>> http://bitly.com/S7Txgg

    ResponderExcluir
  96. Uma pausa para feminices e beleza, a gente entende! Vou sentir saudades dos seus posts de artistas, ilustrações e decor... quem sabe aproveito pra dar uma olhada no arquivo do Gosto Disto, hihii.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  97. Muita proteção pra ti! Fica linda e volta logo, sempre estaremos por aqui!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  98. Deus abençoe você nessa cirurgia e na recuperação! Volte logo e fique bem...
    Beijos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  99. Estou torcendo para que dê tudo certo na sua cirurgia.
    Espero que o resultado fique otimo e te agrade.

    Beijos e até sua volta

    ResponderExcluir
  100. Oi Betty,
    Estou torcendo para que tenha ocorrido tudo bem e o resultado tenha ficado ótimo! Aproveite seu repouso para descansar e recarregar as energias...
    Espero que este mês passe rapidinho, pra vc voltar logo! rs Fica com Deus.
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  101. Betty, boa recuperação, tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai ficar ainda mais linda! Bjos.

    ResponderExcluir
  102. Oi Betty! Boa recuperação. Tudo de bom. Aguardamos seu retorno. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  103. Oi querida,tudo bem??/
    Q corra tudo bem com sua cirurgia...bjus


    Tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  104. Boa sorte com a cirurgia, vai da tudo certo querida!
    Aguardamos anciosa o seu retorno!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Oi Betty!
    Que tudo tenha corrido bem!
    Ótima recuperação...se cuide! :)
    Até a volta, bjs
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  106. Boa sorte, Betty!

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  107. Boa sorte! E, já ia esquecendo te indiquei um selo no meu blog!

    ResponderExcluir
  108. Oi Betty, boa sorte com a cirurgia, estarei torcendo por você!
    Tenha uma linda semana, bjs.

    ResponderExcluir
  109. Betty, boa recuperação , vai voltar "nus trinks"
    Inté, bjs e fique com Jesus!

    ResponderExcluir
  110. Menina depois quero saber das novidade, quero fazer mas tenho um receio bobo. Boa sorte na cirurgia e tenha uma ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  111. Betty, passei para saber como vc está, conte-nos as novidades, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  112. Boa sorte Betty, vai dar tudo certo!!! Uma ótima recuperação para você. Bjus
    decorecriativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Boa Sorte Bety! Vai dar tudo Certo e vc vai ficar LINDONA!
    Também quero fazer

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  114. Querida Betty desejo que vc tenha um brevíssimo restabelecimento, fique bem querida beijinhossssss

    ResponderExcluir
  115. Olá Bety, querida...
    Fico feliz por vc, que vc se reestabeleça logo e volte mais glamourosa do que já é...Que DEUS cuide de vc sempre...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  116. Boa sorte e que volte logo *-*
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  117. \oi!
    Sinto sua falta!
    Oro a Deus para que tua recuperação seja tranquila!
    Bj

    ResponderExcluir
  118. Se Deus quiser, vai dar tudo certo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  119. Olá, Linda Betty...que tudo dê certo e que você fique bem, saiba que és linda e admirável, desejo-te o melhor de tudo...beijos..Penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  120. Boa sorte na cirurgia e tenha uma excelente recuperação!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  121. Oi, Betty!

    Saudades de você!
    Torcendo para que sua recuperação seja rápida!
    Você faz muita falta aqui na blogosfera!
    Que os anjos te cuidem!
    Tenha um lindo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  122. Como linda você já é, vai voltar MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  123. Oi Betty!
    Estou torcendo para estar tudo bem por aí!
    bjs ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  124. Oi Betty, ce tá fazendo falta. Cadê você? volta logo, precisamos conversar! bjks mil

    ResponderExcluir
  125. Amiga,
    espero que vc esteja se recuperando bem!
    Que as bençãos de Deus esteja sobre vc!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  126. Ahhh, será que falta muito pra vc voltar?!
    Tô com saudades, Betty! Espero que esteja tudo bem... :)
     Just Carol

    ResponderExcluir
  127. Oi Betty!
    Que tudo tenha corrido bem e que você4 já esteja ótima e se recuperando cada vez mais e melhor.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  128. I like your blog<3
    Check out mine sometime if you want :))
    http://aimerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Desejo q tudo tenha corrido bem com você Betty, e que você volte bem feliz com os resultados.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  130. Querida Betty,

    passando para deixar um abraço e desejar-lhe uma semana maravilhosa.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  131. Como vc tah???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  132. Boa cirurgia linda!
    Deus abençoe que dê tudo certo!
    Volta logo hein ;P

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  133. Oi amiga, vim lhe desejar boa sorte com a cirurgia e boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. Boa sorte com essa cirurgia ,
    Vai dar tudo certo!! :)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  136. Betty,
    Você é uma fofa mesmo.
    Coloca as coisas como ninguem..e pode ter certeza...vai sair mais linda ainda dessa, para depois nos dar a receitinha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  137. Oi Betty, faço votos de que esteja bem e com certeza mais linda ainda!
    Forte abraço e até a volta! :))
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  138. Oi Betty!

    Desejo que você esteja se recuperando bem.
    Espero vê-la aqui em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  139. Oi Betty! Desejo que dê tudo certo na operação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  140. Betty,
    como só cheguei agora, não tive como torcer pelo sucesso das intervenções, mas com certeza torço pela sua rápida recuperação. Volte, sim, mais linda e feliz. Cá estaremos.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  141. Olá Betty!muito tempo que eu não passava por aqui,que sua recuperação esteja sendo excelente,volte logo!
    Beijos e um lindo fim de semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  142. Olá, Betty querida!!!
    Espero que tudo dê muito certo pra você, viu? Que Jesus te abençoe com muita luz e que seja uma cirurgia feliz!!

    Beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  143. Betty amore...

    Muito luz flor...
    =)

    e que dê tudo certo minha linda!!!

    Um beijo
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  144. Boa sorte,
    Fica com Deus
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  145. Oiiiii Betty, passando pra desejar novamente uma excelente recuperação, assim que puder dê notícias.
    BjoBjo e fique com Deus;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  146. Oi Betty,td bem....saudades de vc e de seus comentários,volta logo! Vim convidar você pra participar do SORTEIO lá no blog,te espero Ok? Bjs. Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  147. Oi querida, vim lhe desejar boa sorte e uma linda semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  148. Ow Betty só agora pude ver... espero que tenha ocorrido tudo bem na cirurgia e que você esteja mais linda do que já é :)
    Descanse e tudo de bom, beijo!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  149. Bom dia querida, passei p te desejar uma semana lindaaaaaaaaaaa e que vc retorne logo, saudades de vc, biejinhosssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  150. Oi Betty!
    Passei para deixar uma "ótima semana" pra você.
    Como sempre...que esteja tudo ótimo!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  151. Oi Betty! Quanto tempo! Boa sorte e bom descanso! Volte com tudo!! :)

    Bjs,
    Jenny

    ResponderExcluir
  152. Go through the sunday paper with this before
    1978 My spouse and i typed in Sichuan Worldwide Reports
    University or college. Going to school, I just put in
    almost a year, this collage ought to learn all the self-study.
    By 50 %, I began trying to play truant, often with the Southwest University or college involving political discipline plus Laws ( the Southwest Higher educatoin institutions of Governmental Scientific research in addition to Legislation).

    During in the eightys, We were said for you to Japan Imported Matters Higher educatoin institutions graduate students, beneath assistance from a instructor, I've truly the most significant result on " in the near future In . set posted his earliest gets results in your eighties with the 20th century, Half inch yesteryear, now together with down the road Half inch, as well submitted In . the states regarding The states present day personal Unusual Laws College In, this particular monograph later on shared within legal requirements advertising.

    With 85, I became a completely unbiased students. Approximately 1987, In Asia Youngsters On a daily basis Centimeter shared an investigation within the head lines, suggested I have been the main Offshore helpful self-employed.

    discount louis vuitton
    louis vuitton outlets

    http://www.huayujdgs.com/shownews.asp?id=161
    http://www.jgsjdjs.com/Shownews.asp?id=199
    http://www.davisdomestications.com/2011/08/yep-i-painted-couch.html
    http://www.myhsyw.com/shownews.asp?id=178&BigClass=%D0%C2%CE%C5%B6%AF%CC%AC
    my site > discount louis vuitton

    ResponderExcluir
  153. Superb site you have here but I was curious about if you
    knew of any message boards that cover the same
    topics talked about here? I'd really love to be a part of online community where I can get comments from other experienced people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Cheers!

    My site: garcinia

    ResponderExcluir
  154. I know this if off topic but I'm looking into starting my own blog and was curious what all is required to get setup? I'm assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I'm not very web smart so I'm not 100% certain. Any tips or advice would be greatly appreciated. Many thanks

    My web-site :: garcinia

    ResponderExcluir
  155. Cool Home cinema Decor Recommendations

    Also visit my webpage - Optoma HD33

    ResponderExcluir
  156. Onkyo Home entertainment System Look at

    Also visit my web blog :: casinoeuro

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo