Sandálias Louis Vuitton - Louis Vuitton Heels

Eu adoro sandálias de pés nus, com saltos e tira nos tornozelos e quando vi esta coleção da Louis Vuitton, com saltos em formato de patas de animais e laqueados, me apaixonei perdidamente. Esta coleção da Louis Vuitton não é nova e sim do ano passado, mas é muito atual, pois já era uma antecipação de tendência, em que as plataformas dão lugar a sola direto no chão e as tiras ficam mais delicadas.


















As sandálias da Louis Vuitton são lindas, dignas de pés de princesas, mas não estou vendo pés de princesas nestas fotos, pelo contrário, pois achei os pés das modelos tão detonados! E olhe que eu tentei colocar as melhores fotos, pois existiam pés aterradores dentro destas lindas sandálias. Dê uma reparada nesta última foto, as unhas foram esmaltadas na última hora e sequer limparam as manchas de esmalte nos dedos.
Não é justo! Eu não tenho pés bonitos, mas cuido tão direitinho dos meus pezinhos e no entanto não tenho nenhuma sandália Louis Vuitton na minha sapateira.

Você gosta deste modelo de sandália? Tem algo parecido em sua sapateira?

Veja também: Tem que ter: Sandália com tira no tornozelo.

Link das fotos (*).

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

55 comentários:

  1. Sempre achei os pés das modelos feios, adoro esse tipo de sandália, acho super feminino, mas esses saltinhos estão meio medonho.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito esses modelos, mais delicados, mair com certeza o pé da gente doi muiiiito mais..
    Bjo
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Betty :) Eu não tenho nenhuns sapatos deste género porque prefiro plataforma (acho que favorecem mais o meu tio de corpo) mas devo dizer que os saltos (principalmente aquele que parece uma pata de cavalo) são fantásticos :)

    bjo*

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Betty!
    vendo as fotos pensei na mesma coisa !
    que pés horriveis sem fazer,para um desfile LV.
    Afeeeeee...
    Betty tenho que confessar saltos muito finos não me encantam,não consigo me equilibrar bem...sabe
    Prefiro,a segurança dos saltos com meia pata.
    bejuzzz
    Bom fim de semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas , mas algumas com saltos estranhíssimos, parecendo quebrados,rsrs

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Deliro com sandálias de salto fino e tiras mas infelizmente poucos modelos dão para os meu pezinhos de cinderela tamanho 39, ahahah. Tenho sempre a sensação que vou rebentar a tirinha e por isso não arrisco.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de sandália muito nua, Betty. Esse tipo de salto também não me agradou;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. They don't look really comfortable, but still, interesting :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty. Menina, tenho pés mais bonitos que os dessas modelos aí....Interessante que, assim que comecei a ver as fotos, fui logo percebendo os pés horrorosos das modelos e achando tudo muito esquisito.: "Ué, sandálias que deixam os pés nus deveriam ter pés belíssimos para combinar, não é? "
    Eu não gposto de sandálias assim, com finissimas tiras e pra falar a verdade, não gostei destes saltos.
    Beijos e tenha um fds inspirador.

    ResponderExcluir
  10. O modelo é lindo Betty mais realmente pra poucas que tem pés perfeitos é um tipo de sandália que expõe muito. Eu não usaria pois tenho os terríveis joanetes.

    ResponderExcluir
  11. OLá Betty.
    La originais são, mas os pés não estão em condições de usar este tipo de sandálias. Tem de ter pés muito bem cuidados para usar.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  12. BETTY, EU NÃO GOSTEI DOS SALTOS...A SANDÁLIA ATÉ É BONITA, LEMBRA AQUELAS DOS ANOS 80, COM TIRAS FINAS.E OS PÉS...NÃO ESTÃO LEGAIS MESMO!!BJS!

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty!
    Eu gosto de modelos assim - e tenho(não são LV rs) - mas uso pouco, porque tem que saber escolher onde usar, não são as mais confortáveis rs
    Escolhi uma bronze para um Reveillon passado, e não foi uma boa escolha!!!
    Mas pedem unhas impecáveis mesmo.
    Também reparei nos pés das fotos rs
    Não tinha visto essas, super diferentes.
    Gostei da primeira, da combinação de cores.
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  14. eu ia comentar mesmo, mas cada pe nojentinho ne? ecaaa. eu gosto de sandalias assim , so nao gostei do salto dessas, bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty!

    Lindas sandálias, mas ultimamente eu não tenho gostado muito de expor meus pés, por isso que prefiro calçados fechados ou então uma sandália não tão exposta, sabe?

    Realmente, os pés dessas modelos deixaram a desejar... tb cuido muito melhor dos meus pés do que elas, hehehe!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As sandálias são muito bonitas, tanto que eu nem tinha repardo nos pés horrorosos. quando li seu último comentário eu voltei e fui reparar nos pés! Eca!
    Eu também sou supervaidosa com os meus pés!

    ResponderExcluir
  17. Betty,
    sou amante de sandálias e calçados em geral,
    achei estas sandálias lindas demais!

    Bom fim de semana!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. Betty,
    realmente os pés delas estão terríveis mesmo. Mas as sandálias são lindas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. curti não, achei o modelo feio.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  20. Betty,
    Acho que se alguém da Louis Vuitton descobre meus “lindos” pezinhos me tornam garota propaganda, kkkkk.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  21. Oi Betty,
    Acho lindo esse tipo de sandália, mas pedem pés bonitos e delicados...o que não é o caso dessas modelos e nem o meu também. Por isso gosto de usar sandálias com tiras mais largas.
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  22. eu amo sandália mas meu é magrelo nunca deixa elas ficarem bonitas no meu pé. :/

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei bastante da pretinha "básica"!
    LINDAAAA...
    Bjos
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  24. OI Betty,
    Ficaria coma a preta, porém só não sei se pararia em cima dela....eita.

    beijokas

    ResponderExcluir
  25. Oiii linda,
    eu já gosto mais de sandálias mais fechadas haha
    síndrome do pé feio, conhece? hahahaha
    beijo beijo ♥

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Perfeitas!
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Betty,
    Gosto de sandálias de tirinhas, mais estes saltos não me agradaram. Os pés estão medonhos mesmos, na penúltima foto dá para ver que a modelo não lavou os pezinhos, muito sujos. Será a correria dos desfiles.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. wow Betty! those sandals are quite spectacular! beautiful. hope you have a wonderful weekend, darling!


    caroline @ patagonia gifts love knot jewelry

    ResponderExcluir
  29. Uau
    Haja equilíbrio

    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Betty querida, as duas primeiras eu até achei simpaticas, ms acho que nao usarias, não achei tão bonita assim, tirando as tiras claro...Beijos

    ResponderExcluir
  31. Betty, eu não sou muito fã de sandálias que deixem os pés tão de fora... mas me apaixonei pelo salto delas! As cores também são lindas demais! Concordo muito com vc em relação aos pés das modelos... estão bem mal cuidadinhos :(

    Acho que atualmente nem tenho sandálias desse tipo, mas já tive muitas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Nossa.. são muito diferentes! kkkk acho que não usaria u.u
    Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. SENTI DOR NO Pè, SÓ OLHANDO PARA ELAS AI AI RSRS


    BACI

    ResponderExcluir
  34. Betty acho que eu sou boba mesmo,mas eu não gostei muito do modelo dos saltos,achei meio estranho...mas eu gostei das cores e dos modelo na parte de cima,só leva um tempo pra acostumar com o salto mesmo!
    Eu nem falo nada do pé dela eu acho o meu horroso,quase nunca uso sandalia!

    ResponderExcluir
  35. Eu msm acho os sapatos fechados mais bonitos, mas os abertos são bem mais confortáveis. Os saltos são bem diferentes msm né, rs.
    Bjs,
    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ahaahhahaha vou rir desses pés feios porque todo mundo ri dos meus!!!

    as sandálias são lindas, adorei o detalhe do salto...só umas duas que achei muito baixo, o salto, que não usaria.

    :**

    ResponderExcluir
  37. Sao linda, mas esses pés nosssaaaaa
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Achei os sapatos lindos.
    Uma vez li uma matéria que explicava o pq dos pés das modelos serem assim. Elas geralmente calçam tamanho único nos desfile...o que geralmente maltrata e muito os pés das "pobres coitadas" -rs. Fazer o que né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Betty, eu não gosto dessas sandálias não, com esses saltos de pata de animais (posso até morder a língua) e elas me parecem que não são firmes, tenho a impressão que os pés ficam muitos soltos dentro de tão finas tiras. Quanto aos "pezinhos" das modelos, que desastre heim?! olha o calcanhar da sétima foto, chega dar desespero rsrs
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  40. Betty, eu gosto deste modelo de sandàlia, maravilhosas estas lv.
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi Betty, as sandalias sao lindas mas os pés aiaiai nao estao nada bem.
    Bjks e lindo findi semana

    ResponderExcluir
  42. Eu gostei, kk são unicos ! eu usaria ;).

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Betty, acredita que não gosto de sandálias de pés nus? Meus pés são horrorosos! hahaha Mesmo assim, gosto mais das fechadas, plataforma, até das grosseiras - quanto mais, melhor! =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  44. oi Betty,

    prefiro belos sapatos,
    deixam o visual mais elegante que com os pés amostra,
    na minha opinião...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Achei elas diferentes demais com esses saltos..rss..não usaria não...rss.bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  46. genteeee para mim é novidade
    ainda nao tinha visto.
    que diferente.
    beijos
    bom final de semana
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Betty, apesar do nome famosíssimo eu não gostei, achei os saltos imitando patas feios demais e os pés, sem comentários!rs,
    Um ótima final de semana para vc!!

    ResponderExcluir
  48. é concordo acho que poderiam por pés mais bonitos, rsrsrs. passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  49. Oi Betty
    Não tenho nada parecido com estas sandálias, desculpe-me, nem gostaria de ter.
    Apesar da grife famosa, não gostei delas, e os pezitos das modelos tá uma lástima, feios de doer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  50. Betty estas sandálias não são os modelos que gosto, abertas demais, os saltos super estranhos, prefiro outro tipo mas gosto é gosto e não se discute biejinssssssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Muita ousadia numa sandália.....rssssssss
    Felina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi Betty,

    lindos saltos, quanto mais baixos, mais bonito e interessante ficam! Acho que o pé mais detonado (parece que as unhas foram esmaltadas há 15 dias) é o que calça a de cor azulão. Pés são feios por natureza, são eles que se entortam, cada um ao seu jeito, pra aguentar o nosso peso, fora o cheiro de suor que teem! Nada como unhas bem tratadas para anular a esquisitice deles, concordo com você! Falando de esmante, suas unhas estão maravilhosas com a cor da semana!
    Vocês terão feriado amanhã? Se sim, bom feriado e ótima semana pra você.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  53. Muito estranhos esses saltos, tem que ter muita coragem, ousadia e estilo pra usar! rs

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Betty!

    São interessantes, mas eu não conseguiria andar com elas, certamente!

    Beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo