Paris Fashion Week 2013 - Giambattista Valli


Eu sempre evito falar da Paris Fashion Week, mas este ano estou cercada não apenas por blogs, mas também pelo tumblr e pelo pinterest e o assunto está bombando.
Então lá vou eu...



Das coleções que vi até agora, as que mais me chamaram a atenção foram: Atelier Versace, Chanel e Giambattista Valli.




Com exceção da Versace, as duas últimas estão muito românticas, ambas estão apresentando vários vestidos com volume nas saias e o comprimento é o midi (no meio da panturrilha ou um pouco abaixo, deixando o tornozelo a mostra), o que não quer dizer que as coleções não tenham outros comprimentos e também calças compridas, mas os vestidos midi predominam se não em número, em beleza.




Escolhi a coleção de Alta Costura de Giambattista Valli por considerá-la a mais romântica das coleções apresentadas até agora e também a mais feminina delas.




Giambattista Valli desenhou vestidos para você dançar e sonhar, com transparências veladas, onde a sensualidade é um segredo que vai se revelando aos poucos.




A paleta de cores que ele trabalhou não é muito grande, com rosas discretos, pretos, brancos, pretos e brancos e algo de amarelo luminoso.




Outra característica que apareceu na coleção de Giambattista Valli e em outras coleções da Paris Fashion Week 2013 são as flores 3D, ou seja, são aplicações de flores sobre os tecidos de base, dando volume, relevo e textura.




Atente também para os cintos, acessórios de cabeça e os sapatos de Giambattista Valli, pois estes itens já valem a coleção.




Espero que você tenha sonhado um pouquinho com esta coleção, e vamos esperar juntas pelas novas coleções que estão se sucedendo nesta semana de Paris Fashion Week 2013.




As fotos são da Vogue UK.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

80 comentários:

  1. All of these looks are really beautiful and really feminine.

    ResponderExcluir
  2. lindo! Uma colecção para cinderelas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse comprimento midi e o ar romântico, Betty!Coleção maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Betty sua danada, tu escolheu master bemmmm!
    Posso querer um de cada?!
    Apaixonei em tudoooo...
    Bjãooo
    Pri

    www.epocaboutoque.com.bf

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty!
    Muito bonitos.
    Gosto desse comprimento midi, e fico de olho nos pretos.
    bjs
    Esperando mais :)
    Ótimo dia!

    Ah, gosto também dos detalhes nos cabelos, até flores com papel já mostraram,né?

    ResponderExcluir
  6. Bommmmmm diaaaaaaaaa queridona, belíssimasssssss escolhas e estes MIDIS são mto elegantes,suaves, amei cada um deles e os PRETINHOS sempre arrasam né?
    Dia lindoooooooo p vc beijinssssssssss

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das transparências e do volume, as cores tbm, só nao gosto deste comprimento midi (em mim) pois sou mto baixa e parece que me encurta mais ainda.

    bjOs e otima quarta

    ResponderExcluir

  8. Betty,

    Vi-me vestida em vários deles, LINDOS!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Betty!
    Também não acompanho muito esses desfiles,a Giulia é quem está sempre por dentro e faz os posts quando necessário.
    Mas vamos concordar que imagens lindas,qualquer um desses modelos deixa qualquer mulher feminina e deslumbrante.
    Até quando as mulheres iram achar que precisa colar tudo e marcar tudo para ficarem femininas?
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bety que luxo!!!
    Eu vi alguns desfiles, as coisas no trabalho estão corridas pelo fechamento da nova coleção e ainda não tive tempo de ver todos
    mas adorei o primeiro vestido
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty,
    Tem como não amar?! A coleção está maravilhosa, amo vestidos românticos assim... :)
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  12. Ei Betty!
    Eu estou amando esse retorno de uma moda mais feminina, que realce a silhueta. Já cansouaquele visual masculinizado, andrógino e etc. Adoro esse arzinho retrô que vem sendo mostrado em revistas e desfiles...Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,
      Não sei como vc está conseguindo ficar longe do seu blog! Logo vc que gosta e entende de moda!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá Betty.
    É um dos estilistas da minha preferência. A colecção é linda e faz sonhar. O primeiro é mesmo digno de uma princesa. Adorei.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty!

    Como tenho o estilo romântico, amei demais essas roupas, que transpiram glamour e feminilidade! :D A Paris Fashion Week é um verdadeiro sonho né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  15. Isso aí continua atualizando a gente do que está acontecendo lá fora.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Betty!
    É de suspirar e sonhar, quanta criatividade e
    bom gosto, coleção linda demais!

    Beijos, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  17. Betty esses vestidos são um sonho... tão lindos e alguns bem românticos, parece de princesa. Amei mesmo.

    Beijo carinhoso!
    Uma quarta-feira de muita paz...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Betty. Que lindos vestidos! Mas o que me deixou babando foi o da última imagem...lindíssimo! E os acessórios são de contos de fada.
    Amei!
    Beijão e feliz dia pra vc.

    baudaarteira.blogspot.com
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  19. os vestidos estão perfeito, se eu fosse mudar alguma coisa só seria o tamanho

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Betty
    Que lindos esses vestidos parecem de princesa lindissima essa coleção sem aqueles exageros tipicos,amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Betty, todos são lindíssimos, mas os pretos são fabulosos!
    Lindos demais Betty, não tem como não se encantar!

    ResponderExcluir
  22. Betty,
    estou encantada com os três primeiros vestidos, em especial o terceiro. Que delicadeza!
    Amei! ♥

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  23. OI Betty,

    realmente, ,mistura perfeita de luxo, feminilidade e sensibilidade. Lindo!!!
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  24. Oi Betty,

    Essa coleção está realmente um sonho!
    Muito romântica, nos modelos e escolha das cores e tecidos.
    Meu preferido é o segundo. Gostei também daquele com as flores 3D.
    Super femininos.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty!

    Encantadores!

    Está assim com ares de "contos de fada", "dia de princesa"!
    Romantico e feminino, como você descreveu!
    "Com cara de menina"! Gostei muito!
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. lindos e o sapato da ultima foto, to sonhando com ele, bjs

    ResponderExcluir
  27. Estão lindas as coleçoes!! Muito femininas e românticas :)

    ResponderExcluir
  28. Bom dia..isso e luxo..que amor tudo isso!!

    beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  29. Maravilhosos amiga...estou saindo de férias, se sumir é que o sinal da internet é ruim...bjs

    ResponderExcluir
  30. Magníficos todos! Mas apaixoneipelo antepenúltimo!!!!!
    que lindo, jesus!

    :**

    ResponderExcluir
  31. Porque vc evita falar desse fw? Tudo tão lindo! Um dos mais esperados!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  32. Olá...amei o blog...!

    Cada vestido lindo!!! OMG...quero todos!

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2013/01/novidade-bipolaridade-masculina.html

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty!
    indiquei você em um meme lá no blog. Mas não se sinta obrigada a fazer!

    :**

    ResponderExcluir
  34. Betty, também gostei dos desfile da Dior. O Giambattista arrasou, vestidos de princesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Betty, eu achei lindo é claro....
    Queria poder me casar com o usando o sétimo vestido, achei ele maravilhoso!

    Betty, muito obrigada por sempre deixar um recadinho no meu post de vídeo, mesmo não podendo assistir vc sempre me deixa um recadinho para mim! obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Um sonho ... Vestidos de princesas ...
    Lindíssimos ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  37. Todos os looks são realmente lindos e realmente perfeitos!! *------------------*

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  38. Lindos,os looks!Muito tule,né?Adorei!Betty!

    bjs!

    ResponderExcluir
  39. Gostei de todos, é a primeira vez que gosto de alguma roupa de passarela, geralmente são tão bizarrinhas né.
    ÓTIMA QUARTA -FEIRA ♥

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Betty, amei todos os vestidos que escolhesse. Tbm adoro esse ar romântico nos looks, apesar de não fazer mto parte de mim. mas o bacana é que me fez lembrar de um vestido com tule bem parecido com um desses que escolhesse e que usei há anoooooooos atrás numa festa. me senti uma princesa na época hehe.

    bjkas e ótimo dia amada!

    ResponderExcluir
  41. TODAS AS MODELOS TEM A MESMA CARA oo
    odeio desfile embora amo moda hahah


    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa...o preto tomara que caia é um deslumbre, conto de fadas repaginado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  43. Coleção encantadora e super delicada, Betty;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Um vestido mais lindo q o outro.Bjo

    ResponderExcluir
  45. Oi Betty
    Você tem razão os sapatos estão lindos, os vestidos pretos são muito bonitos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  46. euuu ameiii esse desfile!
    aliás, giambatistta valli é sempre lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  47. É um sonho mesmo Betty!
    Um mais lindo que o outro.
    Estou achando o seu blog um luxo.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Betty, a coleção como um todo tá linda, feminina, romântica, rica em detalhes. Mas são justamente esses detalhes que me fizeram não amar os vestidos. Tipo, tá tudo muito cheio de pequenos detalhes, de informação, e eu prefiro algo mais simples, mais básico e, claro, menos romântico! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Betty, vestidos lindos!!!! Dignos de red carpet!!!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  50. A coleção Giambattista Valli é uma das minhas preferidas dessa temporada, tá linda, tá rica, tá amor, resumindo, tá Giambattista Valli.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Betty que sonho hein..Adorei todos...dá vontade de sair por ai dançando uma valsa..beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi Betty
    Achei maravilhosos, super românticos...um sonho! Adorei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  53. Muito linda essa coleção... realmente é o tipo de coleção que me faz sonhar sim. Adoro esse romantismo, esse estilo bem "new look", super feminino. Amei!

    ResponderExcluir
  54. Oi Betty
    São LINDOS!!!
    Um Sonho

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  55. Menina que sonho esses vestidos. Minha filha amou o branco ela vai se formar e quer um esvoaçante assim como esse.
    Essa coleção está divina.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  56. Oi Betty!!

    Realmente que delicia de vestidos, que delicados são! Uma pessoa até sonha acordada assim;)

    Boa quarta feira minha querida!!******************

    ResponderExcluir
  57. Betty, não tem como fugir, é contagiante né, adoroooooooo,bjs,Va.

    ResponderExcluir
  58. Betty, adorei o desfile e coleção, realmente um sonho, amei os detalhes!
    bjssss

    ResponderExcluir
  59. Ei Bety!
    Amei!Muita coisa linda!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  60. Não gostei muito do jeito dos cabelos, mas os vestidos são lindos...
    Está rolando uma enquete lá no blog, para escolher a mais bem vestida da semana...participa lá...
    Beijos ...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Ahh Betty.. queria este último sapatinho, ia "ornar" certinho com um vestido que eu ganhei do maridão, rsrsrs
    Linda coleção!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Betty,

    Respondendo à sua perguntinha: eu já li todos os livros da Marlena.
    Um Certo Verão na Sicília é bem bonito, conta a história de amor entre Tosca e o Príncipe Leo. A trama prende bastante nossa atenção, tem um certo suspense e informações sobre os aspectos culturais únicos dessa ilha.
    Eu prefiro os livros em que ela conta a sua própria história, como o de Veneza, o da Toscana e o da Úmbria.
    Mas isso é uma questão de gosto. Leia e depois me conte o que achou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. São um tanto quando diferente do meu gosto.. rsrs
    Porém não posso legar q são luxuosos..!


    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  64. Eu, de vez em quando, dou uma espiadinha pra ver o que rolou nos desfiles. Adorei sua seleção :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  65. o primeiro vestido é deslumbrante né? sonho de princesa *-*
    mas eu particularmente sou mais fixada nos pretos, amei os modelos pretos ((:
    Belo blog.
    bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Betty,

    estou sonhando mesmo, esses vestidos estão deslumbrantes e estou segurando meu queixo até agora. Nossa difícil de escolher tamanha variedade e beleza (até parece que vou poder comprar um) mas quem sabe.
    Obrigada por alegrar meus olhos e coração.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  67. Nossa que looks lindos, é um vestido mais lindo que o outro, meu deus haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. lindos ,,, eu fico com o pretinho!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  69. Olá, Betty!
    Gostei muito dos looks!
    Eu amo vestidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  70. Oi betty, amei os look's . São todos lindosss
    Visite meu blog e comente deixando alguma sugestão sobre o post!!
    Adoro teu blog <3

    ResponderExcluir
  71. Meu blog
    http://gleekchiic.blogspot.com.br/
    beijos betty e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  72. Oiiii Betty, achei os looks lindos mas não pra mim, não combino com esses vestidos e nem com esse comprimento.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  73. i love the violet dress and first black

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo