Filmes Biográficos e os atores que os representaram - Biography Movies

Eu adoro filmes biográficos e livros também, daí me surgiu a ideia de fazer este post sobre filmes biográficos, mas quando fui pesquisar fiquei quase louca ao ver a quantidade de filmes e séries biográficas que existem.
Escolhi algumas séries e alguns filmes biográficos, me pautei mais pela fama e atualidade, mas esteja certa que existem muito filmes biográficos além destes.



Cazuza - O tempo não pára
Confesso que não assisti a este filme, pois tenho um bocado de receio de filme nacional e já fui vitimada por vários, como Bruna Surfistinha, Bicho de Sete Cabeças e outras bombas, mas a crítica foi muito favorável à atuação de Daniel de Oliveira no papel de Cazuza. Pelo menos três vezes por semana Cazuza - O tempo não pára passa na TV paga. Um dia ainda perco/ganho duas horas de minha vida e assisto.
Você já assistiu?



Coco antes de Chanel
Gosto tanto deste filme que comprei o DVD para ver sempre que quiser. Andrey Tautou está fantástica no papel.
Eu adoro a história de Coco Chanel e já li vários livros sobre ela.
Este filme é de 2008, mas em 2009 foi lançado Chanel e Igor Stravisky, que não faz muito tempo, consegui assistir na TV a cabo. Não tem a mesma beleza de Coco antes de Chanel, mas se você gosta de Chanel, então vai gostar de ver como ela vivia, pois a reconstituição de sua casa e estilo de vida é perfeito, mas é um filme mais lento.




Dalva e Herivelto - Uma canção de amor
Embora eu adore as séries brasileiras, dificilmente assisto, pois elas passam na mesma época BBB e acabam por ir ao ar muito tarde, o que é inviável para mim, pois eu trabalho na parte da manhã (no momento estou de licença prêmio, mas a folga logo acaba).
Eu assisti Dalva e Herivelto - Uma canção de amor e gostei tanto que comprei o livro a seguir.
Eu não sabia nada deste casal, apenas me lembro de algum disco velho na casa de meus pais com a voz da Dalva de Oliveira cantando Barracão de Zinco. A série Dalva e Herivelto - Uma canção de amor conta uma história de paixão e traição. Eu tinha vontade de bater no Herivelto Martins, interpretado magistralmente pelo Fábio Assunção. Adriana Esteves também está ótima como Dalva de Oliveira.




A Dama de Ferro
Meryl Streep é fantástica! Acho que podem existir atrizes iguais a ela, mas melhores do que ela com certeza não existem! Ela faz o papel de Margaret Tatcher, mas em A Dama de Ferro a Margaret Tatcher aparece com Doença de Alzheimer, recordando em fashes os acontecimentos de sua vida. Minha mãe teve Doença de Alzheimer e o início da doença é exatamente como é mostrado no filme.
É um filme imperdível, como tudo o que Meryl Streep faz.



Dercy de Verdade
Não assisti a esta série, mas quero muito ver. Nem gosto muito da Dercy Gonçalves, mas adoro a Fafy Siqueira e a Heloísa Périssé, as duas atrizes que a representam na série.



Diana
Estou doidinha para que Diana estreie. Dizem que estará nas telas em setembro, mas aqui em Bauru (onde moro) os melhores filmes demoram para chegar.
Adorei a escolha da Naomi Watts para o papel de Diana, pois não lhe falta beleza e nem classe para tanto.
Gosto muito da história de vida de Diana e quando parecia que ela ia se libertar dos grilhões da realeza, sua vida foi interrompida por um trágico acidente.



Evita
Evita é um musical e eu não sou muito de musicais, mas o filme é razoável. O papel de Evita coube a Madonna (onde será que Alan Parker estava com a cabeça?), que não tem semelhança alguma com Evita, mas canta e canta bem quando quer. A música do filme me faz arrepiar até hoje: Don't Cry For Me Argentina.



Frida
Este filme conta a história de amor entre Frida Kahlo (Salma Hayek) e Diego Rivera (Alfred Molina). Os dois atores estão fantásticos nos papéis e a história de Frida é muito triste, mas verdadeira. Neste filme, Salma Hayek provou que tem talento de sobra e não é apenas um rosto bonito.



Os Kennedys
Já falei sobre esta série aqui no blog. Katie Holmes atuou bem, mas achei que o roteiro desmereceu Jackie Kennedy, pois já li muito sobre ela, e ela não era aquele pote de mel que a série mostra. Acho que vale à pena assistir Os Kennedys porque conta um pedaço da história dos E.U.A. e também do mundo.



Lincoln
Sei que muita gente vai discordar de mim (mas também tem gente que vai concordar), pois achei este filme um porre!  Daniel Day-Lewis é ótimo ator e não cabe reparos a sua atuação como Lincoln, mas o roteiro é fraquíssimo! O filme é emperrado, com muitos diálogos, pouca ação. Acho que Daniel Day-Lewis mereceu o Oscar pela sua atuação, mas eu não veria este filme novamente e não recomendo para ninguém.



Liz & Dick
Liz & Dick é um filme feito para TV que conta a história de amor e ódio de Elizabeth Taylor e Richard Burton. Lindsay Lohan faz o papel de Liz Taylor e convence como tal, mas a crítica caiu matando o tal filme.
Não é um filmão, mas dá para assistir Liz & Dick na sessão da tarde sem muitas pretensões.



Maysa - Quando fala o Coração
Mais uma série que me fez deixar o sono de lado e assistir, mesmo ficando meio zonza no trabalho pela manhã. Eu adorei a atuação da Larissa Maciel como Maysa. Não tive oportunidade de conhecer Maysa, a não ser por capas de discos velhos na casa dos meus pais, mas quem a conheceu, diz que Larissa Maciel incorporou uma Maysa perfeita.



Meu nome não é Johnny
Eu não gosto de cinema nacional, mas adoro Selton Mello e ele fez um trabalho maravilhoso como João Estrella. O filme Meu nome não é Johnny é muito bom e tem um roteiro redondinho, coisa rara nos filmes brasileiros.



Piaf - Um hino ao amor
Eu não sabia nada sobre Edith Piaf até assistir a este filme. Só sabia que a canção La Vie en Rose era cantada por ela. Também nada sabia sobre Marion Cottilard antes de Piaf - Um hino ao amor. Fiquei encantada com as duas, Piaf e Cottilard.
Acho que foi uma das histórias de vida mais tristes que tive notícia. Sempre brincam dizendo que "dinheiro não traz felicidade, mas manda buscar", no caso de Piaf a felicidade não veio com o dinheiro e ela teve uma vida miserável como pobre ou como rica!



Poucas Cinzas
Na verdade não é um filme sobre Salvador Dalí, mas sim sobre García Lorca, Luis Buñuel e Salvador Dalí. Para quem está acostumada a ver o Robert Pattinson meloso de Crepúsculo, leva um susto ao ver que por trás da cara bonita (que nem está tão bonita como Dalí), existe um ator e tanto!
Eu considero Poucas Cinzas como o filme de melhor atuação de Robert Pattinson, embora neste filme ele não tenha o papel principal.



A Queda - As Últimas horas de Hitler
Tive e tenho a tentação de dizer que este foi o melhor filme biográfico que já assisti, mas não vou dizer para não ser injusta, mas com certeza A Queda - As últimas horas de Hitler é um dos melhores filmes biográficos já feitos.
A Queda trata dos últimos dias de Hitler e foi um bocado criticado por mostrar um Hitler humano e não demoníaco como os demais filmes mostram.
O ator alemão Bruno Ganz incorporou Hitler em todos os seus trejeitos e chegou a perfeição.



A Rainha
A Rainha trata de um período da história inglesa muito curto, pois foca após a morte da Princesa Diana e a comoção gerada no povo. A Rainha mostra uma Elizabeth II atônita diante da reação popular.
Eu não conhecia Helen Mirren até assistir A Rainha, mas depois deste filme saí a cata de outros filmes com ela, pois é uma atriz espetacular.
O filme não é um filme da ação, mas a atuação de Helen Mirren faz dele um filme muito especial.



Sete dias com Marilyn
Deveriam ter poupado Michelle Williams de Sete Dias com Marilyn, pois ela não se parece em nada com a Marilyn e não segurou o papel por faltar não apenas semelhança, mas também charme. Se não bastasse, Sete dias com Marilyn tem um roteiro muito fraco! Não encararia este filme novamente nem numa sessão da tarde em um dia de chuva.



A Vida de Audrey Hepburn
Eu adoro Audrey Hepburn e quem frequenta o blog sabe disto, pois tem vários posts aqui sobre ela, mas não assisti a este filme. Sei que é um filme feito para a TV e a atriz principal é Jennifer Love Hewitt (que não se parece em nada com a Audrey.
Quero muito assistir A Vida de Audrey Hepburn, você já viu este filme?

Como eu disse, existem mais filmes biográficos, mas como são muitos tive que escolher apenas alguns. Você  já assistiu alguns dos filmes citados aqui? Qual o seu filme biográfico favorito?


Se você ainda não está participando do Sorteio da Itália, então clique na imagem e participe!





Imagens: 12345 e as imagens de Hitler foram montadas por mim com fotos do Bing.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

61 comentários:


  1. Betty,

    Desses todos só assisti Coco antes de Chanel. Adorei as dicas!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que belo trabalho de pesquisa,Betty! Parabéns! Lindo post! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. oi Betty,

    assisti alguns e o que mais gostei não tem,
    cada um tem coisas muito interessantes,
    e saber um pouco mais é sempre importante...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ver uns poucos! Adoro esse tipo de filme!

    ResponderExcluir
  5. Betty, quantos filmes e séries vimos "juntas" hem! Bacana toda vida saber disso.

    Algumas caracterizações chegaram, para mim, à tamanha perfeição que parecia coisa de doido.
    Li, na imprensa internacional, que o ator alemão Bruno Ganz ganhou um prêmio por sua fidedigna atuação. Apenas para te ilustrar, vi um outro filme com o próprio é não identifiquei o excelente Ganz; parecia outra pessoa. Foi de impressionar.

    E concordo contigo, Sete dias com Marilyn foi, para mim, arrastadinho demais e ela não segurou a personagem. O filme passou numa viagem que fiz e nem assim, presa dentro de um avião huahauhau, consegui assisti-lo. A série televisiva com a Poppy Montgomery foi show ( http://www.cinedica.com.br/Filme-Blonde--A-Historia-De-Marilyn-Monroe-11865.php )!

    O da Audrey, minha opinião, não se empolgue muito...
    beijo grande e desculpe o tamanho do comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu fiquei segurando a mão e enxugando o post para não escrever muito, pois post muito longo não funciona bem, mas qdo se trata de filmes, não dá!
      Vou procurar está série, obrigada pelo link. Adoro a MM.
      Tenha uma ótima 3ª-feira.
      Bjs


      Excluir
  6. Gostei muito deste post....fiquei pendente com vários filmes e louca pra assistir estes.
    Adorei Dalva e Herivelto, foi uma das melhores series que já assisti (não assisto muito por conta da hora tbém) juntamente com Maisa - linda!
    Files pendentes anotados...obrigada! Forte abraço :)

    ResponderExcluir
  7. Betty eu também adoro biografias então podes imaginar o quanto gostei deste post. Não vi nem metade ainda mas já guardei o post para ter a indicação e poder ir vendo aos poucos.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  8. Betty, o da Audrey eu já vi, passou aqui na Espanha.
    Eu nao conhecia a história da atriz, amei, conta em detalhes o abandono do pai , a mae que a deixa num internato, a estréia em Hollywood.
    A atriz em algumas cenas, fica parecidíssima com ela.
    Muito bom.
    Besitos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Betty!
    Só assisti 3 destes que vc postou, Cazuza, Dalva e Herivelto e Maisa.
    Adorei as dicas e postagem parabéns!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Betty
    Que bacana ja assisti vários filmes da sua lista quero agora muito ver o filme Daiana não vejo a hora

    bjos

    http://framboesabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty, bom dia! Já assisti alguns filmes e séries que vc listou e adorei ver as séries brasileiras Dalva e Herivelto, Dercy e Maísa, sem falar no filme A Dama de Ferro que foi mt bom e não poderia ter atriz melhor para o papel do que a Meryl. Uma série tbm que gostei mt foi Chiquinha Gonzaga interpretada pela Regina Duarte, até gostaria de rever.
    Obrigada por divulgar o meu sorteio aqui e tbm já estou participando do seu e vou voltar para me inscrever mais vezes e torcer muuuito para ganhar! =)
    Um lindo dia pra vc!
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Assisti ao filme Cazuza e é muito bom, pode assistir. E esse último da vida da Audrey Hepburn também assisti pelo GNT que passou há um tempo. Gostei, mas a atriz não chega nem aos pés do charme da Audrey, bem fraquinho mesmo. O filme da Diana também estou louca para ver. Adorava ela, lembro do casamento dela, estava na casa de praia de férias e acordei mega cedo para assistir.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  13. Betty, assistir mais da maioria que vc postou. O último que vi foi Poucas cinzas.
    Adoro filmes biográficos.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Betty, muito legal esse post.
    Adorei ver as semelhanças - ou não!
    hehhehehe

    bjs


    www.digoporaicom

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty esta inspirada um excelente post eu assisti alguns aqui Cazuza e achei ótima a atuação de Daniel de Oliveira, MAysa tb assisti e achei muito bom, Dalva e Herivelton tb amei achei a Adriana Esteves perfeita, Derxy tb assisti, mas confesso que não sou fã dela, acho até que ela tem um começo de história legal, mas realmente não curtia ela.
    Selton Melo é meu xodó, quando eu era criança participei de um desfile e ele era o mestre de cerimônia, fiquei toda boba com ele..

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  16. Oi Betty,

    Gosto de filmes nacionais, mas com temáticas mais leves saber? Tem muito filme nacional bom!

    Adorei o "A Dama de ferro" e sou doida pra assistir "Coco antes de Chanel" e "A queda"!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  17. Que post excelente, Betty, desses pra colocar nos favoritos e conferir todas as obras, uma por uma. Parabéns!

    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  18. Muito legal, adorei a lista e os atores ficaram muito parecidos com os personagens!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  19. ps: muuuuito obrigada por divulgar meu sorteio Betty! =)

    ResponderExcluir
  20. Oieee filme e tudo de bom né eu adoro tanto os nacionais tanto os internacionais com uma pipoquinha e otimo srsr adorei o post e conhecer mais um tantinho dos personagens.

    ResponderExcluir
  21. Oi,só avisar que volti a postar no blog pois já estou de férias o/
    Betty,adorei seu post muito bom mesmo, assim como você estou doida para ver o filme que fala sobre a Lady Di super curiosa para saber o que vão mostrar.
    Ótima terça-feira
    E já atualizei o blog

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que belo post, dos filmes sitados assisti sò dois, não gosto muito de filmes biográficos, mas gostei do Maria Callas forrever, que não esta citado.

    baci

    ResponderExcluir
  23. É incrível como certos atores ficam bem caracterizados. Amei ver Cazuza, as minisséries globais Maysa, Dalva e Heriberto.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Betty,
    Assisti alguns que citou, não tenho um favorito, não é o meu estilo preferido de filme, gosto de ler os livros.
    Inventam menos...
    Não assisti o Cazuza, pois simplesmente não gosto dele (acho que sou a única), mas sei que o Daniel fez muito bem o papel, estou com o Lincoln gravado para assistir e quero assistir o Hitler também.
    Não sei porque as séries convivem no mesmo espaço e tempo que o BBB, difícil assistir mesmo.

    Dedos cruzados para o sorteio!
    bjs,ótima terça

    ResponderExcluir
  25. I adore biographical films too. I loved the one about the queen. hope you have a great week darling Betty! xo

    ResponderExcluir
  26. OLá Betty.
    Não vi nenhum. Mas tenho a Dama de ferro para ver. Gostaria de ver coco antes de Chanel, já ouvi muito falar do filme e sou fã de coco chanel. Também sou fã de Audrey Hepburn e estou a preparar um post sobre ela já tenho as fotos seleccionadas. O filme sobre Diana espero poder ver logo mal estreia. Foi uma grande mulher e chorei muito quando ela morreu, não merecia. Boas dicas Betty adorei o post.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  27. Oi Betty.
    E o legal é que eles escolhem atores idênticos ^^
    Gostei muito do post. Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Betty,

    que post legal, já assisti Evita, Coco, Maysa e Dalva e Herivelto. Gostei de todos e fiquei com muita vontade de ver os outros que você indica.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito também!!!
    Alguns já vi, outros não...agora com esse friozinho da pra fazer sessõessss...
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  30. Vi Cazuza, Frida e Maysa. Gostaria de ver os outros, assim que meu tempo permitir.
    Beijos. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  31. Eu já vi metade desses daí. Gosto de Meu nome não é Johnny, coco Antes de Chanel, a Dama de Ferro, Lincoln, A Queda, Cazuza e o lindo 7 dias com Marilyn ^^

    Os outros preciso ver :P

    :***

    ResponderExcluir
  32. Ótimas sugestões Betty! Já anotei alguns para ver...
    Obrigada pelas dicas amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  33. Incrível como os atores ficaram super parecidos. Alguns filmes já assisti e são ótimos.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  34. Maravilloso post!!! fantásticos films!!!
    Buen comienzo de semana, Betty!! y mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  35. Betty,
    Já assisti alguns citados e amei. Estes filmes são muito bons, mostra a vida real das celebes que a gente sempre acha que os mesmos nunca tiveram traumas, manias, sérios problemas etc como nós anônimos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Oi Betty.. eu também gosto de filmes e livros biográficos, destes que você citou e eu vi quase todos, as minisséries também... adorei Piaf e A dama de ferro... eu tenho um livro que conta a história da Maria Callas, é muito lindo... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  37. nossa a semelhança de alguns impressiona

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Betty,
    Vi alguns e me apaixonei.
    Quanta dedicação, não só dos atores em estudar os personagens que irão interpretar, mas da produção na sua totalidade.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  39. Oi Betty, assim como você, tenho receio com os nacionais, mas Cazuza não poderia passar despercebido na minha lista de filmes, pois eu amo suas músicas. O filme é ótimo, conta com detalhes a vida deste poeta brasileiro. A atuação do Daniel de Oliveira é excelente. Quando puder, assista, não vai perder e sim ganhar.
    Também assisit Coco antes de Chanel, a série Dalva e Herivelto, A Dama de Ferro e Meu Nome Não é Johnny e adorei todos.
    Estou ansiosa pela estréia de Diana, gostava muito dela.
    Beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir
  40. oi Betty, fiquei interessada em algumas biografias, mas só assisti algumas brasileiras e gostei. Tem ator que representa tão bem que, sempre me faz lembrar da personagem.
    Bjk

    ResponderExcluir
  41. Gosto de filmes biográficos, gostei da sua lista.. Alguns n lembrava!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  42. Ei Betty
    Eu gosto de filmes biográficos, alguns destes que você citou eu já assisti- A Rainha, A Queda, Meu nome não é Johnny, Evita, achei meio chatinho, não sou fã de musicais, com raríssimas exceções.
    Gostaria muito de assistir o filme sobre a princesa Diana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. O mais curioso é que os atores ficam A CARA dos personagens durante estes trabalhos, ne?

    Sorteio rolando no meu blog!
    http://diariodagrace.blogspot.com.br/

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
  44. Olá minha querida Betty!
    Nossa, adoro esses filmes! Apesar de não ter assistido todos esses, fiquei louca para assistir os que não vi ainda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  45. Dercy de verdade é ótimo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  46. Oi Betty,

    estou aguardando, como você, Diana ser rodado porque também sou apaixonada por tudo o que representou e apresentou para os pobres mortais, desde o desrespeito da nobreza do feio marido às ações humanitárias da Lady Di.
    Assistí apenas A Rainha e Coco Antes de Chanel. Não tive ganas pra ver Tatcher apesar de a Merryl Streep ser tudo o que você escreveu! Ví alguns


    capítulos de Maisa e, pessoalmente, acho que a atriz nem chegou perto do que
    a Maisa era! Perdi Piaf mas, ainda quero ver e agradeço por ter dado sua opinião sobre Lincoln, também não tive vontade de ver, apesar do excelente ator.
    Amei esta publicação!
    Tenha uma ótima noite de descanso.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  47. Eu de novo Betty,

    pra me desculpar pelo erro de formatação.

    Até+,
    Lu

    ResponderExcluir
  48. Todos ficaram perfeitos em seus papeis na minha opinião (parecidíssimos, pois não vi todos os filmes), mas o Cazuza ficou incrivelmente igual! hehehe

    ResponderExcluir
  49. Betty,

    Assisti quase todos e são lindos e perfeitos.O de Diana, não assisti ainda.

    bjos

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post super rico
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  51. Amiga, vi muitos dai e agora me liguei o quanto cada um deles foi especial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Betty,
    Assisti muito desses, ri e chorei horrores. Além dos atores serem bem parecidos, escolheram atores tão bons pois nos fazem esquecer da ficção.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  53. Oi Betty
    Impressionante a semelhância ....
    Assisti alguns gostei do Cazuza, Maysa, Dalva e Herivelton, Evita....
    Mas gosto muito do ator Selton Melo, mas não dá pra dizer o favorito...rsrs.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pela escolha das biografias. Sobre o filme Lincol, saí do cinema com muita dor de cabeça (talvez por ser monótono e pela escuridão da filmagem). O filme retrata um momento de grande importância histórica porém como sou avessa à política, ficou difícil digerir. Ah e não dá pra esquecer a ótima interpretação de Tommy Lee Jones...beijos

    ResponderExcluir
  55. eu assisti alguns filmes citados no seu post, as séries, por serem mto tarde via mto pouco...Mas adorei td que vc descreveu..beijos

    ResponderExcluir
  56. Que legal essa postagem! Não tinha dado tempo de ver antes!
    Tb não sou muito fã dos nacionais, mas assisti e gostei, ao Cazuza, Dalva e Herivelto e Maysa. Gostei muito da Queda do Hitler também. E agora fiquei com veontade de assistir a Dama de ferro, que vi essses dias na locadora.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  57. Nossa que legal... adorei ver as fotos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  58. Eu assisti "A Vida de Audrey Hepburn" e, sinceramente, eu o adorei e achei que Jennifer fez um papel espetacular. EU acho ela parecida com Audrey sim, elas tem olhos, lábios, cabelos e tipo de corpo parecido, pelo menos em todas as fotos que olhei. Jennifer se saiu muito bem fazendo o sotaque holandês e falado até francês nesse filme. Ela também é muito fina e elegante, é leve e adorável e não digo isso só por ser fã da atriz. Acho que ela é bem acessível e sabe expressar lindamente os sentimentos em seus trabalhos. O filme tem mais de duas horas, conta MUITOS detalhes de forma bem fiel sobre a vida de Audrey, claro que não mostraram todos os abortos, premiações e alguns fracassos porque senão o filme duraria uma vida, mas o que a gente quer ver está lá. Fiquei apaixonada pelo figurino, eles foram bem fieis... sem falar que é uma delicia ficar ouvindo "Moon River" durante as cenas... Acho que Jennifer foi uma boa escolha para o papel porque ela já fez aulas de dança e também canta... Enfim, eu tenho o link para ver o filme completo..
    e hoje mesmo fiz uma resenha sobre esse filme que está no meu blog, lá tem o link:

    www.lovely--kate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Legal muito bom vou assistir alguns deles

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo