Sorteio Itália - Italy Giveaway

Leve este Banner para divulgar

Como já havia dito, sempre que viajo trago lembranças para as pessoas queridas e não poderia me esquecer de você, então comprei uns mimos lindos, como compraria para a minha melhor amiga e gostaria de dar um para cada uma das pessoas que vêm aqui no blog, mas como não dá, vou sortear.
Todos os mimos foram comprados na Itália, pensando em você. Veja que fofuras...



Você vai ganhar um kit mini esmaltes mini, da Coleção Euro Centrale da O.P.I., com as cores vistas acima. Mas tem mais...



Um kit de maquiagem da Pupa, da Coleção Puposka, em formato de matrioska, contendo duas sombras, dois batons iluminadores e duas sombras em glitter.
... e tem mais ainda!



Um lenço italiano de seda, nas cores marrom, bege e amarelo-ouro.

Quer saber o que fazer para ganhar tudo isto? É fácil!

Vamos às regras do sorteio:


1- Ser seguidor(a) do blog. Não precisa ter blog para seguir, basta clicar em "participar deste Site", na coluna direita do blog e cadastrar a sua conta do Gmail, ou Twitter ou Yahoo.



2- Preencher o formulário abaixo (sim, as seguidoras e seguidores internacionais também podem participar).



3- Se divulgar o sorteio no seu blog, Facebook ou Twitter, tem direito a mais um número, não se esquecendo de deixar o link da postagem, OU SEJA, se você segue o meu blog e divulgar o sorteio, terá direito a mais um preenchimento do formulário, podendo preencher, no máximo, 4 vezes o formulário.



4- A postagem do prêmio fica por minha conta.



5- O sorteio será realizado pelo random. As inscrições serão aceitas até as 23h59minh do dia 30/06 (domingo). No dia 01/07 (segunda-feira) farei a divulgação do (a) vencedor (a) e este (a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.

BOA SORTE!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

182 comentários:

  1. Que legal! Claro que quero! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir

  2. Betty,

    Obaaa nada como um sorteio para alegrar o dia. Já estou inscrita, bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu que vou ganhar!!!
    Oinnn tenho loucura por Matrioskas...
    Amei, amei, amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal, já estou participando :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc Betty

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas liiiiiiiiiindas!
    Eu queeeeeeeeeeeero!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Betty
    Amei os prêmios ja estou participando e na torcida

    bjos e bom final de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Betty, já me inscrevi. Na torcida por mim desde já huahuahu

    beijo grande, queridona.

    ResponderExcluir
  8. Delícia de sorteio, gente! Só prêmio bom. Jà me inscrevi!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Olá Betty.
    Tanta coisa linda. Já estou a participar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei!!Já estou participando e divulguei lá no meu blog!!TORCENDO MUITO!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Betty:
    Não tem como não participar, rsrsrsrs.
    Já fiz o post de divulgação, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! amei o sorteio! Eu quero!!! Amei a matrioska!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  13. Olá, Betty!
    Eu quero esses mimos para mim!
    Laine Reis
    seguidora: Edilaine Cañete Reis
    https://plus.google.com/111388870797459173381/posts/Hg28MdsEmYM
    http://www.facebook.com/Lainebel/posts/598846686802221
    https://twitter.com/lainebel5/status/345540686499684352

    ResponderExcluir
  14. Nossa Betty, que sorteio maravilhoso!!! Eu ja estou participando :D amei os mimos, lindos!!!

    bjiimm e otima sexta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  15. Prêmios maravilhosos, mas esse lenço é demais!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Betty,
    Presentinhos bons hein! E que lenço lindo!
    Beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Betty esse sorteio está cheio de presentinhos maravilhosos, adoro.:D Eu posso participar mesmo não morando em território brasileiro? Beijo.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla descobrir seu blog por um acaso e sinceramente to apaixonada são coisas lindas demais infelizmente sou muito fraca pra mexer com computador mais vou aprendendo. Abraço moro em planaltina -DF.

    ResponderExcluir
  19. Ei Betty
    Que maravilha, cada mimo mais fofo que o outro.
    Paricipando e divulguei no bloguito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Tô super participando, Betty, amei e quero MUIIIIITO <3

    Boa sorte pra mim, hihi

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Lindoooooooooooooooooooooo!!! Tudo lindo!
    Escolhas especiais, gostei Betty ^^

    Lóoogico que tô participando!

    :***
    P.S.: Só uma dúvida, a cada vez que divulgar preenche o formulário de novo? (já entendi que só até 4 vezes)

    ResponderExcluir
  22. oi Betty, eu quero os esmaltes...

    ResponderExcluir
  23. eu que não sou boba divulguei e to participando..rs bjs

    ResponderExcluir
  24. . Bettyzinha do céu, eu PRECISOOOOOOOOOOOOO deste lenço, risos, ainda mais em tempo de projeto pessoal #DezMesesSemComprar que terminará só dia 18 de dezembro, risos.
    . preenchi como seguidora.
    . preenchi por divulgar no meu facebook.
    . boa sorte para mim, risos.
    . bjs. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  25. ADOREI A BRINCADEIRA, COLEGA BETTY!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO E TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL. :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". :)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA E...
    BOA SORTE PRA MIM! ;)

    ResponderExcluir
  26. Posso aproveitar e pedir um favorzinho?
    Quando vc puder divulga meu sorteio por favor????
    http://www.misssainha.com/2013/06/sorteio.html

    Muitíssimo obrigada! =)

    ResponderExcluir
  27. Betty querida,
    eu querooooooo!
    Belos presentes, não dá pra ficar de fora, rsrs.

    Já estou divulgando no face!

    Bjs, ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  28. Ai,ai, quase morri de encantamento com esses mimos italianos... Amei!
    Claro que estou participando. Volto depois com a divulgação no minasdemim!

    ResponderExcluir
  29. Boa sorte pra mim, Betty.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  30. É claro que vou participar Betty....os mimos são lindos, e eu adoraria ganhar!
    Desde já cruzando os dedos, boa sorte pra mim! rsrsrsrs....
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    Te vi no blog Meus Devaneios Escritos da amiga Silvana Haddad,e amei o sorteio ( em especial tenho que confessar os esmalte,amo muito eles )Estou torcendo muito para ganhar!!!
    Beijos

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Betty!
    Que prêmios lindos! Adoro as embalagens da Pupa, são muito fofas. Já me inscrevi, é claro.

    Aproveito para te convidar a se inscrever no sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio bem legal também e as inscrições vão até o dia 17 (2ª feira).

    Link do sorteio: http://www.viagensebeleza.com/2013/05/sorteio-especial-para-leitoras-e.html

    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  33. ola , eu quero muito participar

    ResponderExcluir
  34. nossa quantos mimos legais adorei já estou participando ,bjs e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  35. Betty! Adoreeeei os premios!
    Quero muito mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Participando, amei tudo!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Vou ficar na torcida, especialmente pelos esmaltes da OPI, que sempre quis usar.

    bjkas e bom findi.

    ResponderExcluir
  38. Betty eu divulguei no face no twitter e vou colocar o banner na barra lateral do meu blog...que eu tenha sorte, amei o lenço!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Betty... que lindos estes brindes, amei o lenço... já estou participando e torcendo muito pra ganhar!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  40. Oba! Também quero ganhar!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  41. Oi Betty !

    Uau, que chique! Já estou participando! Lindos mimos!
    Divulguei na barra lateral do blog.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  42. oi Betty!
    Só pelo lenço já valeria a pena. Rsrs. Adorei e já vim participar.
    Divulguei na minha Fan page. Aproveito para te convidar para participar do sorteio no meu novo blog.
    Bom final de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br/2013/06/quer-ganhar-uma-ecobag-dobravel.html#comment-form

    ResponderExcluir
  43. Olá Betty, voltei e já estou participando do sorteio aqui!
    Que legal q está viajando , então divirta-se!!!!
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  44. Lindos brindes! Criei um post especialmente pra publicar seu sorteio! Desejando um otimo dia pra voce!

    ResponderExcluir
  45. Participando!
    Mimos lindos fiquei imaginando o kit de maquiagem fofo já em minhas mãos....kkk

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Participando, torcendo e divulgando. ♥

    ResponderExcluir
  47. Amei o sorteio e já estou participando! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  48. Oba participando e obrigada pelo convite
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  49. Oi Betty!
    Que sorteio chic!
    Estou participando - e torcendo - claro!
    bjs,ótimo finde pra você!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde Betyy ,vim te agradecer pelo convite ,adorei ,já estou participando ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Betty, quero ganhar o lenço, pois tenho 3 que Tony me deu e a seda é maravilhosa. Quanto às minhas gaiolas, cheguei um pouco atrasada, mas deu para ver um senhor saindo da caçamba, levando algo. Fiquei pesarosa! Grande abraço e beijos, desejando-lhe um fim de semana pra lá de bom!

    ResponderExcluir
  52. Betty,

    Quando minha filha viu os esmaltes me obrigou a participar com duas chances ou seja compartilhar no face...o que não fazemos pelos filhos. rsrs

    Agora só na torcida.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  53. Oi Betty,
    Lindos prêmios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    X
    divulguei tb no blog

    ResponderExcluir
  55. Olá Betty!
    Muito obrigada pelo convite para o sorteio!
    Estou aqui torcendo por mim! kkk
    Beijinhos,
    Cris

    ResponderExcluir
  56. Betty, sua linda

    Estou participando e torcendo bastante que esses mimos maravilhosos, venham morar aqui em Recife para sempre!!

    Bjossss e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  57. Nossa o lenço é mais que perfeito, amei tudo...amei os esmaltes e não tenho nenhum da marca.

    Tomara que seja minha vez de ganhar!

    Bjokas

    Ah tem sorteios lá no blog tmb :D

    ResponderExcluir
  58. Betty,

    Voltei e estou participando mais 3 vezes, publiquei no face, divulguei no Twitter e no blog.

    Bjos, lindona.

    ResponderExcluir
  59. participando e torcendo muitooo
    divulguei no face e no meu blog...
    aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    bjsssss

    ResponderExcluir
  60. Betty amei sua postagem falando pós e contras de ir a Itália. Nós queríamos ir, e era agora em junho, mas como fiquei dodói, estamos adiando. Primeiro a saúde né?! Vou melhorar, pois digo sempre os médicos instrumentarão, mas é Deus que fará a cirurgia.
    Estou inscrita no seu maravilhoso sorteio, por enquanto 2 vezes, hehe.
    Divulguei no meu blog
    http://decoracione.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-fofo.html
    Bjão da Lú Melo

    ResponderExcluir
  61. Que legal Betty, obrigado por me convidar, já estou participando..Lindos mimos que serão sorteado \o/!
    Adorei, bejos!!


    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. i have one pupa palette,it's great

    ResponderExcluir
  63. Olá minha querida Betty!
    Nossa, esse seu sorteio está incrível! Estou participando e torcendo muito para ganhar!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  64. Super participando!
    Big Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  65. Olá Betty. Obrigada pela visita,por seguir e me convidar para o seu sorteio. Estou participando e divulguei no blog, face e twitter. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  66. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderExcluir
  67. Amei o convite participei e divulgei aqui http://edvandacroche.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-no-blog-gosto-disso.html

    ResponderExcluir
  68. Participando!
    http://gatoqueflutua.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  69. Que fofura!Torcendo pra ganhar!!!!!!!!!!!!
    bjs e obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  70. Lindos premios,
    Amei o lenço.
    Participando.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  71. QUE PRÊMIOS MARAVILHOSOS!!!
    JÁ TÔ DIVULGANDO NO MEU BLOG. COMPLETEI DUAS VEZES A FICHINHA DE INSCRIÇÃO, TÁ CERTO?

    BJIMMM

    ResponderExcluir
  72. Esmaltes e matrioscas são algumas das minhas paixões!
    Beijos apimentados
    Maria Pimenta Acessórios

    ResponderExcluir
  73. Na torcidaaa!

    Bjos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  74. Uau, amei tudo e quero tudo pra mim!!!!!
    A noite eu divulgo no face. Beijocas e $uce$$o!!!

    ResponderExcluir
  75. Betty,
    Recebi um e-mail convidando-me para este sorteio. Vim, conferi e gostei!! Agora sou seguidora e vou voltar muito para ir "descobrindo" tudo por aqui. Gostei da viagem pelas vitrines, para mim um jeitinho novo de documentar um passeio. Ah! vou adorar é claro ser sorteada, mas já foi muito bom ter descoberto você.
    Um grande abraço,
    Helô
    http://helozanardi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Olá, Betty;

    Adorei as surpresas que trouxe.
    Vamos ver se eu desencalho dos
    sorteios virtuais.

    Bjs!!!

    Mel

    http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Com 4 chances extras, estou confiante...
    Boa sorte pra mim!
    Beijos Betty, lindo o sorteio. Eu quero ganhar! :D

    ResponderExcluir
  78. Ai Betty,

    lí, adorei e esquecí-me de preencher a inscrição, mamma mia! Ainda bem que você apareceu no Fuso e deixou recado, obrigada tá?

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir

  79. Participando! E espero ganhar!
    bjsssss, Eva

    ResponderExcluir
  80. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/470126629739074

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/gCjuNfVtByQ

    https://twitter.com/Rosytrix/status/346813950094106624

    ResponderExcluir
  81. A minha primeira inscrição foi errada... apertei o botão sem querer ... tem como desconsiderar a errada?
    Vanessa Pires de Souza

    ResponderExcluir
  82. Participando!
    Escolheu bem os prêmios hein... coisa mais linda o kit da Pupa.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Super participando!!! ^^
    Adoraria ganhar essas belezas. :D
    Beijão *.*

    ResponderExcluir
  84. Agradeço muito pelo convite para participar deste sorteio - adorei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  85. PARTICIPANDO E TORCENDO

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  86. Que demais!
    Participando e torcendo muito pra ser a hiper sortuda!!
    Parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir

  87. oi bety
    obrigado pelo convite
    as babuskas me encantaram.
    um dos meus sonhos é conhecer a itália
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  88. Que peças lindas de muito bom gosto adorara ganhar já te sigo a anos,obrigada pela oportunidade de ganhar ,mimos tão lindos,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  89. Que sorteio gostoso Betty!! Já estou a participar!!
    Estou também com 3 sorteios em aberto lá no blog, em festejo do lançamento do novo espaço on line!!
    Venha participar!!
    beijo!!

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  90. Participando e torcendo pra ganhar \o/

    ResponderExcluir
  91. Oi Betty,
    muito obrigada pelo convite, já estou participando 03 vezes, e vou ganhar, rsrsrs...
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  92. Bom dia , participando :)))

    boa sorte p/ mim rsss

    bjo
    Grasi

    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir
  93. Nossa quero muito ganhar e já divulguei a promoção no meu blog também!!!

    http://cravocanelaegabi.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  94. Betty, divulguei no twitter @adorolilas

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  95. Adorei tudo.Estou participando.Obrigado pelo convite.Beijos...Lili.

    ResponderExcluir
  96. Participa dos meus Sorteios tb ;)
    http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  97. eu tô aqui enloquecendo, só Deus sabe o quanto amo a itália, e seria um sonho ter algo de lá, como não obtenho oportunidade para ir para lá. tô participando, espero que Deus me abençõe.

    ResponderExcluir
  98. Oi Betty
    Participando e torcendo aqui!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  99. E porque não!!!
    Miminhos lindos ,lenço maravilhindo=)
    Participando!!
    beijos

    ResponderExcluir
  100. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  101. Participando deste sorteio!! Adorooo

    ResponderExcluir
  102. Eu querroooooooo e participando..........bj

    ResponderExcluir
  103. Amei este lenço!!!!
    Tem que ser meu... já postei no meu blog.
    Beijinhos e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  104. Oi flor! Obrigada pelo convite pra participar! Estou na torcida aqui! bjinhos!

    ResponderExcluir
  105. Olá,
    estou participando deste maravilhoso sorteio e estou seguindo tuas dicas para fazer o meu, assim que conseguir, te aviso para aparecer aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  106. Participando!!!

    Torcendo!!!!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  107. Já estou participando, Betty. Presentinhos de excelente bom gosto, escolhidos por vc....é claro que não vou ficar de fora, né amiga?
    Boa sorte pra mim!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  108. Adorei Betty, obrigado pelo convite ,ja estou participando.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  109. BETTY!
    PARTICIPO E DIUVLGUEI NO BLOG.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  110. Oi, Betty!
    Tudo maravilhosamente chique!

    Muito obrigada, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  111. Oi Betty!

    Vi o sorteio no blog de uma amiga minha blogueira a Rô. Vim conhecer o blog e participar do teu sorteio. Sou a louca dos esmaltes e vou torcer pra ganhar! kkkk
    No meu blog também está rolando um sorteio.

    bjimmm

    ResponderExcluir
  112. Olá Betty,
    NÓS VOLUNTÁRIAS estamos participando, preenchi o formulário duas vezes porque divulguei na lateral do blog.
    http://artesanatostransitoria.blogspot.com.br/
    Obrigada
    Betinha

    ResponderExcluir
  113. Participando!

    Torcendo muito!!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  114. Olá! Participando!

    Já sou seguidora!

    bjs

    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  115. Betty! Recebi seu email me convidando para participar do sortei e eu adorei o carinho! Aliás, você sempre teve muito carinho pelas suas leitoras, né? :)
    Eu troquei de email e usuário aqui no blogger, e me esqueci de alguns blogs a serem adicionados na minha blogroll (lista de seguidores e painel do blogger), mas eram muitos, não quero que se sinta mal por eu ter dito isso rsrs
    Seu blog é um dos melhores, já está na minha lista novamente :)

    Estou participando de quatro formas do sorteio: por ser seguidora, divulgação no twitter, divulgação no facebook e divulgação no meu flickr. Se houver algum problema quanto à divulgação no flickr, é só apagar essa linha da lista de participantes, ok?

    Beijinhos, e um lindo fim de semana!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  116. Oi Betty
    Quero ganhar esse sorteio por vários motivos:
    (1) estou caprichando nas unhas este ano e aumentando minha coleção de esmaltes
    (2) AMO Matrioskas desde a minha infância, e juntando o útil ao agradável, uso sombras diariamente
    (3) Não tenho nenhum lenço de seda, muito menos italiano.
    Adorei!! Talvez mais do que esse, eu quis ganhar aquele do Chapeleiro Maluco, mas estou torcendo muito, muito.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  117. PARTICIPANDO
    OBRIGADA PELO CONVITE.
    BJU

    ResponderExcluir
  118. Oi Betty,
    Que sorteio mais bacana! Estou participando e torcendo muito!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  119. Eu quero adorei os prêmios, ja divulguei lá no blog.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  120. Oi, obrigada pelo convite e já estou participando.

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  121. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio Armação de Óculos Aviador Dourada!

    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-armacao-de-oculos-aviador.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  122. Espero dar sorte!!! Queria MUITO mesmo ganhar esse maravilhoso sorteio!!!

    Beijos e sucesso! =)

    ResponderExcluir
  123. Já estou inscrita.
    Espero dar sorte!!! Queria MUITO mesmo ganhar esse maravilhoso sorteio!

    ResponderExcluir
  124. Divulguei no blog e facebook....Espero ter sorte...
    bjs e obrigada!!!
    Andréa
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog...viu!!!

    ResponderExcluir
  125. Seu blog e Maravilhoso adorei!!!estou participando do sorteio e minha primeira vez aqui no blog espero ter sorte!

    ResponderExcluir
  126. eu já estou participando

    face:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=158976014286825&set=a.117237835127310.17011.100005232824492&type=1
    blogger:http://meninasousadasbymarcela.blogspot.com.br/2013/06/sorteio.html

    twitter:https://twitter.com/marcela47858222/status/349942860147212288

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Participando. Divulguei também no meu blog, agora é só torcer, rsrsrsr
    Nilza Maria

    ResponderExcluir
  129. Eu queroo! Já estou participando.
    bjos!

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo