Como usar jeans destroyed - How to wear destroyed denim

26 de novembro de 2013

via tumblr

Este post nasceu devido ao comentário de uma blogueira em um post, pois ela queria comprar um jeans destroyed, mas comentou com uma pessoa e esta disse que ela não tinha mais idade para isto (não vou dizer quem é porque não pedi a autorização prévia dela). What??? Desde quando tem que ter idade mínima ou máxima para usar jeans destroyed?
Veja lá, eu não estou falando para você sair trapenta por aí, mas um bom jeans destroyed dá um ar casual ao look sem que você pareça uma mendiga. Por isto é que eu digo, um jeans comum não precisa de marca, qualquer jeans de loja de departamento serve, mas um jeans destroyed necessariamente precisa ser griffado.
Os jeans destroyeds de boas marcas vêm rasgados na medida e compete a você decidir se quer aumentar os rasgos ou não. Geralmente os próprios vendedores explicam como fazer. Eu conservei o meu com os rasgos originais.
Qual é a manha para usar jeans destroyed? É misturá-lo com peças mais clássicas. O jeans destroyed rouba o ar de escritório das peças mais certinhas.
Escolha um jeans destroyed não muito largo (o meu primeiro eu perdi porque comprei enorme), nem muito justo; já vi uma garota com um jeans destroyed um número menor do que ela deveria estar usando e a pele começou a pular pelos rasgadinhos, formando verdadeiros caroços.
Para montar este post escolhi uma calça da 284 e montei quatro looks com a mesma calça.


Sincerely Jules

Total do look $ 962,90

O verde esmeralda é a cor de 2013 (o ano ainda não acabou) e este tom fica lindo com jeans.


StyleLovely

Total do look $ 846,70

Quase saí para jantar assim no final de semana passado, mas na última hora troquei o jeans destroyed por uma calça preta. Eu tenho peças muito parecidas com as da montagem e também do look no qual me inspirei.
O look inspirador tem um erro daqueles de arrepiar os cabelos. Será que você notou qual é? Não se faz vinco em calça jeans e menos ainda em jeans destroyed!!!
Meu marido teimava em mandar a empregada vincar todas as calças jeans dele, por mais que eu falasse, mas foi salvo pela Glória Kalil, que disse no Fantástico que era errado. Não acreditava em mim, mas na Glória Kalil ele acreditou. Estou com a moral baixa aqui em casa.


via tumblr

Total do look $ 1.148,80

Eu não gosto do jeans destroyed do look inspiração, pois parece que foi feito em casa, prefiro o da calça 284.
O cabelo trançado do look inspiração é lindo demais!


Melissa Rey Styles

Total do look $ 956,30

Neste look a garota usou uma sobreposição de blusas, mas para deixá-lo mais fresquinho optei por uma única blusa e de um tecido bem leve.

Espero ter convencido você, independente da sua idade, cor, altura, peso, a comprar o seu jeans destroyed. Se você for comprar, veja lá como vai pedir, pois alguns vendedores não sabem o que é jeans destroyed, mesmo nas melhores lojas, então peça jeans rasgado.

Desculpe, mas tive que fechar os comentários deste post, pois tinha muitos links quebrados e eles estava atrapalhando o andamento do blog. Nos posts mais recentes os comentários continuam abertos.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR