Como usar saia lápis - How to wear pencil skirt

4 de novembro de 2013

Minha mãe usava muito este tipo de saia e ficava muito bem nela, pois assim ela era magra e muito acinturada, coisa que minha filha, Jade, herdou da avó.

Candice Lake

Para abrir o post escolhi esta imagem com saia lápis estampada para mostrar que você pode usar saia lápis independente da idade que tenha e que não precisa ficar parecendo uma bibliotecária ou professora, pois dependendo das peças que escolher para combinar com a saia, ela pode ganhar um ar mais informal.
Montei três looks com a mesma saia lápis, para inspirar você a aderir a esta saia já!


Total do look $ 971,80

O top cropped está aí para ser usado, mas não abusado. Se você está em forma, adote já este top cropped, mas cuidado com a saia muito curta, pois a barriga de fora é sexy, mas tudo de fora é vulgar. Esta saia lápis pouco acima do joelho, e até mesmo com comprimento midi, é ideal para usar com o top cropped.


Total do look $ 950,80

Se você está em forma, mas quer usar esta saia para ir trabalhar, que tal uma camiseta? A camiseta tira a seriedade da saia e dar um ar jovem ao look.


Total do look $ 882,42

Aqui está uma composição com a mesma saia lápis para ser usada por quem não está tão em forma assim, pois a regata de seda é usada solta sobre a saia lápis, disfarçando uma eventual barriguinha, e o casaqueto forma uma sobreposição com a regata.

Você já tem uma saia lápis? Usa ou usaria este tipo de saia? De qual dos looks montados por mim você gostou mais?





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR