Casas de Pássaros - Bird Houses

21 de março de 2014

Há trocentos anos atrás eu fiz um post sobre Casas de Pássaros (foi no começo do blog e eu não recomendo muito), mas resolvi refazer, pois encontrei tantas casas de pássaros lindas que achei que você gostaria de ver.
Eu já tive uma casa de pássaros em uma chácara e no começo, todos os finais de semana eu ia lá olhar se estava habitada, mas nada, sempre vazia, até que, quando eu menos esperava, vi que a casinha tinha ganho inquilinos. Hoje não posso mais ter por causa dos gatos, tenho medo que eles cacem os pássaros.


ministry of bird housing

Esta casinha não parece um relógio-cuco? E tem a vantagem que o passarinho que for morar aí não vai sair de meia em meia hora para azucrinar a gente. Eu tenho um relógio cuco que eu trouxe da Alemanha. Foram duas alegrias, a primeira no dia em que eu coloquei na parede da sala e a segunda no dia em que eu deixei de dar corda naquele irritante.


Amazing Bird Houses

Se eu fosse passarinho iria querer morar aí. Dê uma olhada na parte de trás da casa de pássaros, ela tem um lugar que permite a limpeza.


JohnsonWoodshop

Adorei a ideia da casa de pássaros numa cadeira de jardim, mas colocaria um vaso no assento para não deixar ninguém sentar nela, assim não espantaria os moradores.


Nelot Cram Designs

Esta casa de pássaros foi feita de materiais reciclados. Ela não é tão luxuosa, mas a rusticidade dela também encanta.


Old South Woodworks

Eu não diria que esta é uma casa de pássaros, mas sim uma mansão de pássaros. Qualquer família de passarinhos moraria muito bem aí.


ministry of bird housing

Não resisti e coloquei mais uma casa de pássaros que parece um relógio-cuco, só que esta é colorida. Tive que me conter para não fazer o post só sobre esta loja de casas de pássaros de madeira torneada, pois uma era mais linda do que a outra.

Mesmo que você não tenha um jardim e more num apartamento, se você tiver varanda, dá para colocar uma casa de pássaros por lá e trazer a natureza para perto de você.


Notinha: Ainda estou poupando o meu braço direito, então estou respondendo e comentando no próprio post, na medida do possível.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR