Truques para disfarçar uma noite mal dormida

12 de março de 2014

Imagem via tumblr, desconheço a autoria


A noite foi ótima ou a noite foi péssima e você não dormiu direito. Acordou com a cara inchada, olhos vermelhos, enfim tudo indica que vai ser um péssimo dia. Não se desespere! Tem jeito de disfarçar esta noite mal dormida. Vamos ao truques...

1) Se você acordou com olheiras, depois de uma noite mal dormida isto é comum, você pode colocar uma máscara de gel geladinha nos olhos, eu tenho uma é a salvação para momentos de olhos de panda, mas se você não tem, coloque uma colher de sobremesa no freezer por alguns minutos e depois encoste a parte gordinha da colher na área da olheira. Faça isto em cada olho e a circulação vai melhorar diminuindo os olhos de panda e também o inchaço.

2) Para o branco dos olhos avermelhado pingue umas gotinhas de colírio, daqueles que tem consistência de lágrima, ou use soro fisiológico.

3) Se as olheiras não foram embora com a colher, use corretivo em um tom um pouco mais claro que sua pele.

4) Para aumentar os olhos e deixá-los com jeitão de despertos, use curvex antes de aplicar o rímel. Aplique o rímel apenas nos cílios superiores, pois o rímel nos cílios inferiores pode trazer o aspecto de olhos de panda de volta.

5) Dê um pouco de cor na cara amarela! Se há um tom de blush que serve para todas as mulheres e salva em qualquer situação, é o pêssego. Recomendo o blush Pêssego da Avon, ou o Orgasm da Nars. Não se esqueça de pôr uma corzinha na boca. O batom cor de boca e um coringão, mas cuidado com os de tons muito pálidos, afinal você já está pálida o bastante, não é mesmo? Gosto muito Boca Chic da Contém1g, pois tende levemente para o tom pêssego, deixando os lábios mais corados.

O melhor é dormir oito horas por noite, mas nem sempre dá e com estes truques você pode disfarçar uma noite mal dormida e enfrentar um dia de trabalho sem cara de ressaca.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR