Tem que ter: Calça de couro preta - Must-have: Black leather pants

A calça de couro preta já vinha sendo usada há um tempo, mas no outono/inverno do hemisfério norte ela se consolidou como moda, deixou de ser apenas uma tendência. Se você quiser apostar em uma peças que vai usar muito neste inverno, então compre a sua calça de couro preta já.
Eu confesso que não morro de paixão por calça de couro, mas meu marido adora e vive insistindo para que eu compre uma. Quem sabe não seja a hora de eu me render à calça de couro preta?
Veja como ela foi e ainda está sendo usada...


Harper's Bazaar


Stockholm Streetstyle


NSS Magazine


Style du Monde


Harper's Bazaar


HawtCelebs


Aqui está o look que eu usaria e acho que você também vai gostar, pois é um pouco mais leve e dá para encarar no inverno brasileiro.
Veja como ficou a montagem com peças nacionais...


Total do look $ 728,60


Você tem uma calça de couro? Que peça de couro você gosta mais no vestuário: casaco, jaqueta, vestido, saia ou calça?


Links das marcas e lojas citadas neste post:


Recadinho: Desculpe-me pelo meu sumiço, mas estou lutando para manter o blog on line (por sorte algumas postagens estavam prontas e programadas). Estou com problemas na conexão aqui de casa e aguardo o técnico da Vivo o quanto antes. Enquanto ele não vem, só consigo conectar pelo modem portátil, que é muito lento.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

55 comentários:


  1. Betty,

    Tenho uma calça de couro... Minha peça predileta é sem dúvida a jaqueta de couro.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Betty, ainda não, mas minha próxima compra será uma calça de couro.bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonita,mas concordo com você, Betty,uma peça ainda um tanto 'difícil' de ser usada,questão de costume...

    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Tenho umas pretas e umas castanhas e adoro :)

    ResponderExcluir
  5. oi Betty,

    então,acho bonito,
    mas não uso não,
    aliás,nada de couro...
    coisas minhas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto e tenho, sem dúvida que os homens adoram, mas eu gosto mais para usar à noite ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Phil,
      Gostei da ideia de usar à noite. Realmente fica melhor.

      Excluir
  7. Bom dia querida!
    Já tive uma saia de couro, hoje tenho só uma jaqueta, eu amooooooo!
    Amei os looks, todos lindos!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  8. ola betty. um excelente semana para ti.

    não tenho nadinha de couro. ando de olho numas calças, mas o meu bumbum e as minhas coxas ainda não estão preparadas para as acolher cá em casa. gosto delas justas. as largas não acho muita graça. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Ela estão de todas as medidas, indo das skinny as pantalonas.

      Excluir
  9. oi Betty

    Acho linda, mas não tenho e não sei se usaria. Jaquetas sim mas calças acredito que marcam muito rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty, bom dia
    Não tenho, acho um espetáculo em outras mulheres, creio que usaria uma sim.
    O look que você montou ficou muito bacana, é mais a nossa cara.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho, acho linda mas não compro por medo, não sei como é a qualidade das que tem por ai, e como tenho quadril grande tenho medo de usar e ela acabar "esgarçando" ( me desculpe, não sei se é assim que escreve) na costura.
    BOa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Acho que não esgarça, basta ser do seu tamanho.

      Excluir
  12. Oi Betty...

    Não, não e não com couro! Não uso nada de pele animal. Mas tenho uma calça resinada da Dudalina que resolve essa questão e veste muitíssimo e ultra bem. Se quiser apostar, segue a dica.
    Mas nada de esfolamento animal em mim.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu estou falando em couro ecológico. A calça da montagem é de couro ecológico.
      Eu tenho uma resinada da Le Lis Blanc, mas agora quero uma de couro eco.

      Excluir
  13. Acho muito bonito nos outros rsrs.. Eu não conseguiria usar !!

    http://maeemulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Betty.
    Tenho uma calças com aplicações de pele sintética dos lados que adoro usar. Mas quero umas todas em pele sintética. São muito práticas e versáteis especialmente no nosso clima. Tenho uma jaqueta em pele sintética e uma saia com conjugação de tecido e pele sintética que uso muito. Adorei o look da sua montagem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu etnho uma jaqueta bomber em couro eco e usei muito no ano passado. Agora estou querendo a calça.

      Excluir
  15. Betty,
    ´Falta um vestido de couro poderoso no armário. Amo!
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Betty!!!

    Adoro calça de couro, e acho um charme quando ela fica justinha.
    Tenho uma legging wet preta, e acho que se ela não tivesse o brilho talvez desse pra enganar.

    Amei o look que vc montou, e eu usaria caso fizesse frio pra usar aquele tipo de blusa por aqui.

    Sobre a conexão...nem me fala! tô vendo com a vizinha da gente pedir internet e compartilhar. É péssimo usar mini modem!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ficando maluca por aqui, mas acho que resolveu...

      Excluir
  17. Nos idos dos anos 90 usei pouco a minha mas desta vez está na hora de ousar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mudou a foto do perfil!?! Demorei para reconhecer.

      Excluir
  18. Oi Betty,

    Vim te desejar boa semana.
    Para mim esse item é inviável, não uso nada que venha da morte de outros seres…
    Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falando em couro ecológico, a calça da montagem é de couro ecológico. Também não usaria de corou natural.

      Excluir
  19. So pretty! Have a great day. xo



    I AM ALSO ON: Instagram @kennydaily, Bloglovin and Facebook (i follow back, just let me know your links)



    --- What Kenny Hearts a Lifestyle Blog

    ResponderExcluir
  20. Betty,
    Como o calor do Ceará essa calça de couro não vai vingar de jeito nenhum! rsrs... não dá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. E como uso a minha...
    lembrei dela esses dias massssss acho que enjoei, vou esperar o inverno chegar para saber viu.
    Por que por aqui ainda estamos com dias super quentes nem consigo pensar em inverno.
    Bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu já tenho casaco, jaqueta e saia, ainda vou comprar um shorts e uma calça, problema que já provei algumas mas não assentou mt bem no meu corpo, tenho que tentar mais algumas vezes, bjs melhoras amiga

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo Betty, mas só pra ver mesmo...o nosso clima aqui não permite.
    Tenha uma linda semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yves,
      Aí não tem inverno, não é mesmo?

      Excluir
  24. BOA TARDE, COLEGA BETTY!
    ADORO A MODA OUTONO/INVERNO. É LINDA E ESPECIAL. :)
    MOÇA... SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS NUNCA ME ESQUEÇO DAS COLEGAS E SEMPRE QUE POSSO, VENHO PRESTIGIAR SEUS CANTINHOS. DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ.
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO E ATÉ MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam,
      Assim que sobrar um tempinho, passarei por lá.

      Excluir
  25. Oi Betty, nunca achei uma calça de couro que ficasse bem no meu corpo, mas também gostaria de ter uma, eu tenho uma jaqueta de couro, mas estou pensando em comprar outra também... estes dias eu vi um vestido com detalhes em couro que adorei... ai, ai, tenho que me controlar, rsrsrs adorei este último look... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  26. we adore these pants!!!! totally in love with
    Un abbraccio,
    Eva e Valentina the anarCHIC

    ResponderExcluir
  27. Oiii Betty, eu amo calça de couro, tenho duas mas são couro fake e tenho jaqueta e colete tbm, sou doida por peças de couro, estou atrás de uma saia ou um vestido.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  28. Calça de couro preto é aquele sonho de consumo que não vai embora... AMO!!!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  29. Oi quelida acho chic ,mas não cai bem para mim..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Oi! Eu acho as calças de couro bem estilosas, mas nunca tive. Minha peça favorita de couro é a jaqueta :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Acho bem linda!!!
    Gostaria de ter uma!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Betty tem que ter mesmo e adorei os looks .
    Eu tenho !!! rs
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eu tenho uma daquelas legging tipo couro..
    pena que couro (mesmo sendo fake) é caro =/

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Betty,

    passo regularmente pelo Gosto Disto, mas, ando sem tempo pra parar e comentar, cuido de meu pai e vou lhe dizer, tem-se que ficar sempre atenta porque, como criança, tira tudo do lugar o que é perigoso, alimento de três em três horas, a cuidadora faz o trabalho dela super bem só que tem um horário, o restante do tempo é comigo... ando bem cansada.
    Ratificando, adoro passar por aqui, ler e ver suas postagens é sempre muito bom, fico atualizada com a moda e os outros assuntos que publica viu?
    Tenha uma semana alegre e com saúde.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Sei bem o que vc está passando pq já passei por isto com minha mãe. Infelizmente não a tenho mais comigo.
      Bjs

      Excluir
  35. Love the pictures, very inspiring!

    http://www.mursway.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu amooooooooooo!Quero uma vermelha, descobri que um tecido resinado que imita couro...é lindo!!bjs.

    ResponderExcluir
  37. Amo Betty!! Mas prefiro as de corte reto tipo alfaiataria!
    Pessoas mais cheinhas como eu não ficam bem com elas justas demais a não ser que sejam tipo leggings para usar com vestidos e camisas mais compridas, aí sim adoro!
    Adorei as imagens!
    Big beijo e ótima semana para nós!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Dá para usar com blusas mais compridas e até emagrece se souber usar.

      Excluir
  38. Nunca tive, mas acho linda, Betty. Que look maravilhoso esse último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Quanta inspiração linda, de couro total nunca tive, mas tenho a resinada que veste mto bem, beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo