Tendência: Sandália Birken. Você ainda vai ter uma!

.
Style Lovely

As sandálias Birken na verdade são originalmente alemãs e o nome completo é Birkenstock, mas na verdade o nome se popularizou no Brasil como sendo aquelas sandálias de sola anatômica e muito confortável. A sola da sandália Birken e modelada para para que o pé se acomode nela, sendo que as laterais são levemente viradas para cima.
A sandália Birken virou febre no hemisfério norte e está sendo usada com tudo, mas tudo mesmo: saia curta, saia longa, midi, calça cropeed, calça da alfaiataria, shorts...
Não é uma sandália linda, mas tenho certeza que será a sandália do próximo verão no Brasil, pois é confortável e todas as marcas nacionais já se anteciparam lançando um ou mais modelos da sandália Birken.
Dê uma olhada em como está sendo usada a sandália Birken pelas ruas do mundo...


Harper's Bazaar

Stefano Coletti

Harper's Bazaar

Harper's Bazaar

Street Peeper

Stefano Coletti

Eu sempre falo que sou "facinha" e já me apaixonei pela sandália Birken. Ainda não tenho uma, mas vou ter.
Separei este look para que você também se apaixone pela sandália Birken. Sabendo usar, ela pode ser muito charmosa.


Total do look $ 520,30

Veja alguns dos modelos que já estão à venda on line e escolha um para chamar de seu...


1- Schutz $ 260,00; 2- Desmond $ 50,00; 3- My Shoes $ 179,00; 4- Cravo & Canela $ 160,00; 5- Miezko $ 289,90; 6- Schutz  $ 280,00; 7- Pink Connection $ 99,90; 8- New Face $ 100,00.

Eu gostei muito do modelo número 3, da My Shoes, e você, usaria uma sandália Birken?


Links das marcas e lojas citadas no look:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

44 comentários:

  1. Bem cômodas e confortáveis,mesmo não sendo lá muito lindas,rs bjs,chica e ótima semaan!

    ResponderExcluir
  2. oi Betty,

    nesse caso o que vale é o conforto...
    concordo com a Chica,
    não são muito lindas não...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty!! Sabe que eu tinha uma rasteira assim, há uns anos, mas era como um chinelo de dedos. Não acho muito bonitas. Não sei se ficariam bem no meu pé. Mas parecem bem confortáveis.
    Estou lendo Nietzsche para estressados. Muito bom!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, Betty! Já andei vendo essas belezinhas nos pés de algumas amigas minhas! A modelo de nº 4 achei minha cara! rsrsrs
    Bjs e uma linda semana pra vc! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

  5. Betty,

    São a cara do conforto mesmo... Mas acho feinhas, prefiro usar outro tipo de sapato confortável, essa moda eu vou pular. rsrsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty,

    da última vez que essa moda estourou, em 2005, eu usei até falar chega. Usei tanto, mas tanto, que enjoei. Não quero nem ver dessa vez, rsrsrs
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar justamente isso, Lu: que é uma moda bem "novinha", já que o povo usou até dizer chega em 2005, e depois trocou pelos crocs! ahahaha Eu sinceramente não gosto não. Acho que tem um "quê" de chinelinho de vó, complementando o look básico de vestido florido e meias puxadas até quase o joelho rsrsr Mas é sempre assim. Volta e meia vem uma moda para a qual torcemos o nariz, e então, numa bela tarde primaveril, pode ser que olhemos para nossos pés e... olha!!!! rsrs

      Excluir
  7. Eu tinha e usei muito, vi uns modelos na Arezzo e fiquei louca pra comprar.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Betty
    O povo Europeu gosta de conforto e sandalias maiores que o pé.
    Tem todo Europeu se acostuma com as havaianas nossas de todos os dias.
    Estas sandalias sao muito usadas cá na primavera -verão e eu amo.
    Feliz semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty!
    Ganhei o dia sabendo disso...já usei muito e sempre fui criticada aqui em casa (rsrsrsr) tipo: que coisa mais feia, etc...mas quando viajo, são elas que me acompanhavam...ultimamente não tenho mais achado mas estou feliz que estão voltando com tudo! puro conforto!!! beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Betty, lindas não são, mas pelo conforto vale a pena, gostei de quase todas!rs
    Bj e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  11. oi Betty

    Eu já tive uma destas,se a moda vier com tudo eu compro outra rs...
    Super confortável.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida!
    Eu gostei do n° 7 querida uma, rsrs.
    Adorei o look que vc montou, lindo!

    Bjs, ótima semana e sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. Ehhh eu já tive uma... usei tanto que ela se quebrou hehe. Elas não são tããão lindas, mas acho estilosas e são muito confortáveis! Estou a procura de outra já. Gostei demais das 3 primeiras! Beijos Betty :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty,

    se fosse usar usaria a número 5, mas acho difícil, não gosto muito delas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  15. Betty, eu não acho feia essas sandálias, mas também não sei se usaria. Acho elas a cara do final de semana e parecem dar uma sensação de conforto típica das tardes de domingo... hehehhehe.
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha uma desse modelo, há muitos anos atrás, e realmente, eram super confortáveis! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  17. Há uns anos atrás usou muito e a filha adorava eu nem tanto.
    Mas são bonitas
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Betty, minha linda, olá!

    Já tive uma (e estou com uma aqui - modelo Vegan- novinha em folha; alguém quer comprar?) e fiz a festa com elas nos meus pezinhos, but... com o conforto vem, infelizmente, a pecha de pé e calçado de ripongo.

    Entrei nos 'enta' e resolvi suspender o uso. Que são confortabilíssimas são mesmo, mas neca de beleza e glamour, aí declinei.

    Beijos mais.
    ps: quem quiser comprar o meu par, estou aceitando propostas. Modelo exclusivo europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Qual é o problema de ter entrado nos enta!!! Não vejo pq parar de usar. Não vou deixar vc vender. Pode colocar nos pezinhos já!
      Bjs

      Excluir
    2. Poizé minha querida. Medos e medos de parecer estranha... Vai entender cabecinha de cismada huahaauuauaua.
      Vou colocar, usar e te enviar foto. Podexá. Beijocas mais,.

      Excluir
  19. ja tenho rs
    aqui essas sandálias estão na moda desde o inicio do verão, eu eu comprei um par e amei,
    dai comprei um outro.
    são muito confortáveis.

    baci

    ResponderExcluir
  20. Elas voltam mais moderninhas né? Isso é ótimo =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não vooou! Rsrsrs.
    Gente, não consigo achar legal em mim, acredita?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  22. Betty,
    Não morro de amores por elas, entretanto alguns looks ficam bem legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Betty, acho que acomodam muito bem os pés, só que o solado é duro demais, já tentei usar e não deu certo, gosto de solado macio, com amortecimento e etc…
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  24. eu amiga num passado distante já tive uma, não sei que fim deu,,rsss mas gosto, acho bacana pro findi, , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lea,
      Não estou conseguindo acessar o seu blog pelo seu perfil no Google+.
      Bjs

      Excluir
  25. São a deselegância indiscreta em forma de sandália, Betty. Só usaria se estivesse com o pé machucado. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ouvir falar dos solados que são duros, mas não curtir muito o estilo, vai depender do gosto mesmo hahah' Beijoooos!!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Betty,
    No Pr chamamos elas de Papete, já tive varias hoje só tenho uma roxa, mas adoro, é otima para o dia a dia!

    Beijo!

    Kaw...
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Betty !

    Quando vi a primeira lembrei daqueles tamancos da DR Scholl que usávamos nos anos 70/80, mas depois vi que são mais parecidas com as pepetes. Eu até gosto porque são bem descontraídas, mas eu não tenho estilo suficiente para usá-las e ficar "classuda", com certeza ia parecer mais com "relaxada".
    Também sei que eu sentiria falta da tira prendendo a parte de trás do pé. Mas acho que arriscaria ter uma tipo a nº 2 ou a 8 .

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  29. Já tive várias e ainda tenho Birkenstock. Uma delas, tenho há 16 anos, acredita? e ainda uso. São duráveis... a moda foi embora, voltou e as minhas continuam :) !! Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Ei Betty
    Eu tenho uma sandália desta, é da Arezzo, comprei há uns 3 anos, é muito parecida com a de nº 3.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Usaria sim amiga, achei linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  32. Oi Betty!
    me desculpa a sinceridade agora, mas NÃO!
    não usaria e não usarei!
    posso até pagar minha língua. Meu namorado usa uma sandália assim, e sempre lembro do meu avô quando vejo aquilo no pé dele!!

    Amo meu avô (que Deus o tenha em um lindo lugar!) mas eu olho para aquela sandália e só vejo um idoso usando, não um jovem..então não..
    nem combina comigo esse troço ..o.o

    :**

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty, agora no momento eu não tenho, mas já usei muiiito, tinha uma preta, depois comprei uma branca e a última que tive era meio prateada... eu gosto!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  34. Já tive uma dessas mas só usava com shorts mesmo...rsrs... Assim toda pronta não sei se usaria não. Agora que elas sao deliciosas sao
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  35. Betty, já usei muitooooo este modelo de forma pelo simples fato do conforto. Amo!!! Não sabia a sua origem, era fashion e não sabia rsrsrsrs.
    Adorando ver o passeio do casal em Campos do Jordão! Paisagem, clima, gastronomia deve ser uma delícia!
    Tenha uma semana luz!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho 7 dessas sandálias, pois moro na Alemanha! Tenho preta, branca, de bolinhas, florida... mas nunca fui nem ao supermercado mais próximo usando uma. Tenho visto matérias na tv alemã e em sites sobre a nova maneira de usá-las. Estou achando legal!

    ResponderExcluir
  37. Ai, betty.. eu as acho tão feia!! Infelizmente não curto, mas não tenho nada contra quem as usa! rsrs Acho que elas são grosseiras para a alma feminina rsrsrs

    Bjos e boa terça, sua lindona
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  38. Eu me apaixonei da primeira vez que elas surgiram lá no passado, quando vieram com versões alternativas com tiras cruzadas, strass e menos cara de chinelo ripongo (tinha as ripongas também). Na epoca as duas que tive me jogaram no chao. Uma trincou minha costela e a outra deixou meu pé inchado por quase um ano. Quebrei a cara com as briken literalmente.

    ResponderExcluir
  39. Ahhh Betty, eu nao acho lá tão bonita...E nem me vejo usando uma..Mas a moda é assim, não precisa agradar a todos..beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo