A Moda Corporativa de Giorgio Armani - 2015

Já está rolando a Paris Fashion Week, mas por mais que eu corra, não dou conta de mostrar tudo de bom que está acontecendo no mundo da moda. Eu tinha me dito que iria me desapegar da Milão Fashion Week, por absoluta falta de tempo, mas não tem jeito, o Giorgio Armani lançou uma coleção de primavera 2015 toda voltada para mulheres que trabalham. A coleção Giorgio Armani 2015 é muito linda, prática e feita toda voltada para a moda corporativa, ou quase toda. Como sei que a maioria das visitantes do blog são mulheres que trabalham, então eu não tinha como deixar de lado esta moda corporativa.




Qual mulher que trabalha que não precisa de um bom terno de tecido leve como este? Para quem não sabe, Giorgio Armani começou no mundo da moda como alfaiate masculino e foi estendendo suas empresas até se tornar um império.
Como esta coleção é imensa e eu tive que pinçar o essencial, o post ficou longo. Então não tem jeito, sei que a maioria não gosta de post interrompido, mas este vai ser  assim. Não brigue comigo, clique para ver as peças da Coleção Giorgio Armani 2015 que separei para você.





Eu alternei fotos de detalhes da coleção Giorgio Armani 2015 com fotos de passarela e coloquei um pouquinho dos bastidores, pois assim você poderá ter uma ideia mais ampla desta coleção.



De todos os ternos que a coleção Giorgio Armani 2015 apresentou, este foi o meu preferido. Note que este terno está sendo usado com um tipo de tênis, ou quase isto. Todos os ternos foram usados com este tipo de sapato, mas ele também foi usado com saias e até mesmo com roupas de noite.
Aliás, em toda coleção, não se viu um sapato de salto. Para quem gosta de conforto, esta feito, pois sapato baixo é tendência.



As transparências também estão aparecendo em muitas coleções de 2015 e também apareceram bastante na Giorgio Armani 2015, mas nesta coleção de moda corporativa, elas são mais discretas e bem usáveis.
Note também os acessórios, são lindos! Este brinco é um show!



O animal print continua!!! Pelo jeito ainda vamos usar muito. Giorgio Armani 2015 trabalhou muito com onças e cobras. Acho que esta estampa é de guepardo, também conhecido como chita.



Nem só de sapatos fechados foi feita a coleção Giorgio Armani 2015, mas também de sandálias. Este modelo é lindo!
Também gostei muito deste esmalte marrom acinzentado que foi usado nas unhas das modelos.



Eu não disse que tinha cobra? Aí está.
Veja que Giorgio Armani 2015 optou por cores neutras, mas não foi só ele. Muitas coleções apostaram nos neutros. Neutro é sempre fácil de usar em moda corporativa.



Eu quero este look todinho!!! Lindo e emagrece. Adorei a maneira como foram usadas as franjas na barra deste vestido. Muitas peças com franjas nesta coleção também.
Este look não dá para usar para trabalhar, mas não é só de trabalho que vive uma mulher!!!



Veja a delicadeza desta sapatilha. Várias sapatilhas deste estilo andaram pela passarela de Giorgio Armani 2015, mas esta era a mais delicada de todas.



Muitas saias midis, mas todas todas em tecidos bem leves.
Não coloquei aqui na minha seleção, mas Giorgio Armani 2015 apresentou uma calça bem fininha, para ser usada com saias e vestidos. Não coloquei porque não achei bonita, achei até meio bobinha, mas vai que pegue...



As bolsas estavam uma loucura de bonitas. Em determinado ponto pensei em fazer um post só com as bolsas Giorgio Armani 2015, pois são lindas demais, mas cadê tempo?



Aqui uma fotinho dos bastidores. As modelos entram muito sérias na passarela, mas nos bastidores a coisa é bem diferente. Elas estão sempre sorrindo, brincando umas com as outras.



Todas as modelos entraram na passarela usando esta maquiagem. Eu não gostei. Separei esta foto porque esta modelo ficou bem com este tipo de maquiagem, mas a maioria das modelos sofreram com ela. A pele foi bem clareada com base e os lábios quase apagados com um batom cor de boca bem claro.
Detalhe da sobrancelha bem grossa, este tipo de sobrancelha engrossada com lápis está aparecendo em muitos desfiles. Sobrancelha grossa é uma tendência do momento.


Espero que você tenha gostado da moda corporativa, da Coleção Giorgio Armani 2015, que foi apresentada na Milão Fashion Week.

Não sei se você sabe, eu tenho seis gatos e dois deles são irmãos. Um se chama Giorgio e o outro Armani.




Fotos Style.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

20 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA BETTY!
    BEM INOVADORAS ESTAS ESTAMPAS, NÉ? EU FRANCAMENTE PREFIRO CORES NEUTRAS MAS MODA É MODA, NÉ? :)
    GOSTEI DAS TRANÇAS DA MODELO. A MAQUIAGEM ASSIM COMO VOCÊ, NÃO ACHEI BACANA NÃO.
    Ô, MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR QUE FOFURA FICOU UMA DUPLA RESTAURAÇÃO DE BONECAS QUE FIZ.
    FICAREI FELIZ COM SUA VISITINHA.
    TENHA UMA ÓTIMA TERÇA, ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. oi Betty,

    gostei,
    as estampas de bichos não gosto muito,
    mas as sobrancelhas grossas eu adoro...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uauuu a coleção esta linda e bem "usável", amo saber que o animal print continua com tudo e que o conforto ganhou destaque, uso muito sapatilha no meu dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se gostei? Adorei Betty!
    nossa, super elegante !

    não sou fã de animal print, mas tem coisas que uso.

    :**

    ResponderExcluir
  5. A moda são as estampas.
    Na passarela são lindas, mas no dia a dia temos que saber combinar para não ficar mulher zoológico metade onça, metade cobra rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Betty mu dear, que post lindo, lindo... Assertivo de Armani colocar peças em sua coleção que serão usadas e abusadas nas ruas e nos looks. Detalhe do floral na 2a foto fez-me ficar apaixonada pela fluidez e pelos detalhes românticos.

    De babar, viu?
    Beijos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Armani exagerou de praticidade e beleza nesta coleção.
      Bjs

      Excluir
  7. Betty,
    linda coleção, babei nas bolsas, perfeitas!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. oi Betty, é uma coleção "usável". Adorei os terninhos, parece que os tecidos são bem leves, próprios para o nosso clima.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty, nossa que arraso de coleção. Se fizesse parte deste mundo usaria qualquer uma das peças que você selecionou. Beleza, conforto e muita classe!
    bjus no coração
    y

    ResponderExcluir
  10. OI, BETTY! Há qto tempo eu não passava por aqui! Achei a moda uma moda de gente de verdade: elegante e prática!
    Amei o nome dos seus gatos! Temos aqui em casa 6 amigos cães!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty,
    Adorei os terninhos e aquela foto de uma saia com flores. Tenho alguns terninhos que amo, são super práticos e elegantes para trabalhar.
    Menina, essa maquiagem está um susto mesmo….e essas sobrancelhas excessivamente grossas são muito feias. A maquiagem deve realçar a beleza e não apagá-la.
    Adorei o nome dos irmãos gatinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Betty,
    Amo a pegada de sapatos masculinos - perfeito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que interessante! Eu sempre gosto de ver seus posts sobre desfiles!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos os looks, Betty!!
    Gostei dos nomes dos teus gatinhos!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Betty,
    Amei o conjunto animal print!! Que lindo! E essa sapatilha é tudo de bom mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante do desfile Betty! Achei bem real e próximo das mulheres que trabalham e prezam por um bom visual! Bjão!
    Gui

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty... se eu tivesse dindin eu investiria em alguma peça Giorgio Armani, eu fico impressionada no tanto que são chique as coleções... amei a sandália e a sapatilha, lindas... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  18. Que linda coleção Betty, eu só não usaria para trabalhar a estampa de guepardo, mas pra uma noitada com certeza uma peça usaria!

    Fiquei curiosa pra ver as bolsas, estou namorando exatamente modelos como esse da foto, e deu mais vontade ainda vendo esse aí.
    Beijocas
    Minha casa é colorida

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo