Sobrancelhas grossas: Celebridades de sobrancelhas icônicas

As sobrancelhas grossas sempre apareceram em diversas épocas, encimando os olhos de algumas celebridades, mas nos anos 80 elas ganharam força, viraram regra e as sobrancelhas finas eram exceções.
Os anos foram passando e as sobrancelhas afinando e como dizem "se subiu tem que descer", o mesmo se dá com as sobrancelhas: "se afinou tem que engrossar". As sobrancelhas estão ficando mais grossas novamente.
Algumas celebridades viraram ícones "sobrancelhísticos", suas sobrancelhas eram tão grossas, tão marcantes, que chegavam antes delas e elas tiveram suas sobrancelhas copiadas por um montão de fãs.
Já estão aparecendo celebridades de sobrancelhas grossas que estão marcando esta década.
Veja as sobrancelhas grossas mais icônicas do planeta...



Sobrancelhas Grossas Atuais


Via Nina Fiori

Cara Delevingne é a musa máxima das sobrancelhas grossas atualmente. Acho que ela foi e está sendo a precursora desta onda de deixar a pinça guardada na gaveta. Segundo ela, nunca tirou um único pelinho de suas sobrancelhas, mas não acredito, pois embora suas sobrancelhas sejam grossas, elas têm formato.


Just Jared

Já criticaram muito as sobrancelhas grossas da Lily Collins, mas eu acho ela linda! Acho que a Lily Collins lembra um pouquinho a Audrey Hepburn (outra que tinha sobrancelhas grossas).


Sobrancelhas Grossas Anos 80


Via O Rato Cinéfilo

Coloquei as divas de sobrancelhas grossas dos anos 80 em ordem alfabética, então a ordem não está da sobrancelha grossa mais marcante para a menos marcante.
Ali MacGraw  é mais dos anos 70, mas tudo indica que tenha sido uma das precursoras das divas de sobrancelhas grossas. Hoje ela está praticamente esquecida, mas já foi ícone de moda em sua década de ouro.


MoviePilot

Brooke Shields é uma sobrancelhuda autêntica representante dos anos 80. Até hoje ela ostenta suas taturanas em cima dos olhos.


Conservative Post

Cindy Crawford foi a top das tops nos anos 80. O que a distinguia, além de seu corpo curvilíneo, sua pinta no rosto, eram suas sobrancelhas grossas.
Nas suas fotos atuais ela continua linda, mas suas sobrancelhas estão um pouco mais finas.


Andre Passos

Claudia Ohana ganhou as telas brasileiras com os seus cabelos e sobrancelhas revoltas. Até hoje ela usa as sobrancelhas grossas, mas um pouco menos marcadas.


Via Espacio Música

Quem diz que a Madonna não é mais a mesma, que está envelhecida, deve ter se esquecido desta sua fase negra dos anos 80! Quando a Madonna apareceu era gordinha, descabelada, com dentes separados e não tirava as sobrancelhas. Eu acho que o tempo fez muito bem para a Madonna, pois no início da carreira ela era catastrófica!


Via ModaBelle

Quando a gente fala em sobrancelhas grossas, não pode deixar de falar de Malu Mader. Acho que a Malu Mader tem as sobrancelhas mais marcantes do Brasil! Até hoje ela conserva as taturanas intactas, mas não sei não... acho que deveria afiná-las um pouco, no caso dela a sobrancelha está pesando.


Via Pinterest

Sade sempre foi linda e exótica e tudo nela parece ser exagerado e harmônico ao mesmo tempo. Com estes olhos puxados, estas sobrancelhas não poderiam ser diferentes.
Hoje ela usa as sobrancelhas um pouco mais finas, mas mantem o mesmo estilo.


Via PicPicX Images

As décadas da Sophia Loren foram as de 60 e 70, ela é mais uma precursora das sobrancelhas marcadas, embora as suas sobrancelhas não fossem virgens de pinças e tivessem um desenho bem peculiar, enfim, suas sobrancelhas eram e são as "Sobrancelhas da Sophia Loren".


Sobrancelhas Grossas Das Divas Eternas


Via The Toast

Audrey Hepburn é ícone de moda eterno! Ela é linda e tem uma beleza bem atual. No início da carreira, suas sobrancelhas eram enorme e foram afinando um pouco  durante a vida, mas nunca foram muito finas.


Via The Guardian

Se me perguntassem qual a atriz escolheria para viver a personagem Capitu, do livro "Dom Casmurro", em um filme, eu diria Laurem Bacall. Sempre imagino os olhos de ressaca da Capitu, como os olhos da Lauren Bacall. Lauren Bacall tinha um olhar muito sexy e intenso e muito se devia as suas icônicas sobrancelhas.


Via Pinterest

Termino este post de sobrancelhas icônicas com a diva máxima, Marilyn Monroe, embora tudo nela fosse icônico e não apenas as sobrancelhas. Marilyn Monroe quase sempre usou as sobrancelhas grossas, mas conforme foram chegando os anos 60, elas afinou-as um pouco, mas nunca chegou a usá-las finas.

Se você está pensando em atualizar o seu look, então aposente um pouco a pinça e deixe suas sobrancelhas engrossarem, pois as sobrancelhas mais grossas estão de volta.
Eu já engrossei um bocado as minhas (não estou com taturanas na cara, quem me segue no Facebook e no Instagram sabe disto).


Quer saber qual a sobrancelha certa para você? Então veja também...

As sobrancelhas perfeitas para cada tipo

Sobrancelhas escuras X Cabelos Loiros: Certo ou errado?






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

30 comentários:

  1. Ainda prefiro as normais.Sempre detestei ver a cara do Monteiro Lobato, desde pequena por causa delas.Bem como nunca aguento ver a Frida K.... Gostos ou algo que me assustou na infância,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,

    já tive também sobrancelhas grossas, e apesar do meu cabelo ser super loiro, minhas
    sobrancelhas eram bem escuras. Gosto de sobrancelhas grossas, mas agora os pelinhos
    estão ficando brancos e acabo tirando um pouco.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, olá! Se me permitir dar um pitaquinho, segue: Pinte os pelinhos brancos com henna. Minha sobrancelhista faz isso nas minhas e ficam excelentes. Nem parece que tem algum tonalizante ali. Não arranque nada que pelo de sobrancelha custa a crescer ou às vezes nem isso.
      Sucesso e beijo grande.

      Excluir

  3. Betty,

    Dou uma arrumada nas minhas, mas sempre mantive grossa.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de sobrancelhas grossas, só que as minhas são naturalmente finas, só que agora estou usando um produto para crescimento delas, vou ver se vai dar certo!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Betty,

    adoro,
    acho que deixam um ar natural,
    só que tem que ser limpinha e arrumadinha...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindíssimo post Betty!
    ameei!

    eu tenho sobrancelhas grossas e acho lindo...mas também não são taturanas..ahuahau
    O que falou da Lily Collins concordo completamente!!! Eu adoro a lily como atriz e por sua beleza peculiar. (e também o fato dela ser filha do meu querido Phill <3)

    Então, cada uma dessas divas merecem esse espaço, pois são lindas e de sobrancelhas de destaque. Fiquei feliz que nosso produto nacional incorporou a lista.

    Hoje em dia existem esses SPAs de sobrancelhas...eu pessoalmente não gostei da maioria das sobrancelhas que vi...tem gente que engrossa demais...mas algumas poucas pessoas firam muito mais lindas com tais trabalhos.

    :**

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida!
    Eu não gosto de sobrancelhas grossas e nem finas demais, prefiro as normais, mas essas
    mulheres que vc postou são lindas e as sobrancelhas combinam com elas.

    Bjs e sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu acho linda sobrancelha assim, se eu conseguisse ia deixar engrossar..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. . essa postagem vc fez pra mim Betty, não deixo ninguém mexer nas minhas sobrancelhas com intenção de afiná-las, só quem realmente respeita o desejo toca nelas, tem maquiador que acha que tem o direito de fazer o que quiser, seguir a modinha fina deles, eu amo minhas sobrancelhas naturalmente.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Algumas pessoa ficsm bem mas acho q na maioria das vezes fica estranho... bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty!! As minhas não têm muito o que mudar, nunca afinei muito, não. As que eu mais gostei foram as da Audrey Hepburn.
    Não deu tempo de comentar, mas adorei sua postagem de ontem. Estou querendo comprar uma sandalia daquelas fechadas na frente.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de sobrancelhas finas, o segredo para ter um olhar marcante é trabalhar bem as sobrancelhas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Bom dia..gosto das sobrancelhas assim ...acho tao lindo! da um charme..melhor que muito finas...
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  14. Que belo post, adorei. Uma época tive sobrancelhas larga e meu tio me dizia para nunca fazer deixar ao natural, mas nunca ouvimos os mais velhos.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty,

    Acho que é importante ver o biotipo de cada mulher antes de escolher as sobrancelhas, pois nem todas ficam bem com elas muito grossas. Na verdade acho que nem grossas nem finas demais, prefiro as médias e com um contorno bem definido.
    Acho a Lily Collins uma bonequinha, mas se a sobrancelha fosse um pouquinho mais delicada….
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Betty dear, olá! Como tenho sobrancelhas grossas, sei que elas são peças fundamentais na harmonia do rosto e não abro mão das minhas. Cuido, mas mantenho-as com desenho e características originais.

    A doce Audry e a réplica dela, a charmosa Lily Collins merecem palmas pelas delas, sem esquecer o ícone da Malu Mader, que deu voz &v vez a toda mulher brasileira com sobrancelha marcante =:0)
    beijos mais.

    ResponderExcluir
  17. AI, meu sonho ter as sobrancelhas bem grossas... mas elas não crescem de jeito nenhum, já tentei de tudo. E ainda são falhadas! Hahaha!

    ResponderExcluir
  18. A minha já é bem grossa, hahaha!
    Um beijão e até mais.

    www.duasgurias.com
    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  19. Gosto de sobrancelhas naturais, por isso mantenho o desenho da minha e só tiro o excesso... qdo era mais nova, afinei e ficou horrível, me arrependi.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  20. Gosto da sombrancelha bem feita, natural, mas os modismos estão sempre por aí...bjs

    ResponderExcluir
  21. Tudo é uma questão de gosto, eu prefiro grossa mas bem feita, pois dá um aspecto de natural... mas cada uma cada uma.

    ResponderExcluir
  22. Faltou Ana Paula Arósio na sua seleção de fotos... :)

    ResponderExcluir
  23. Amei o post, e é um assunto que gosto bastante, confesso a você que não curto sobrancelha grossa, e não acredito que a Cara nunca tirou sequer um pelinho kkkk e eu tinha um certo preconceito com a sobrancelha da Lilly e hoje confesso que a acho linda assim, e as outras nem preciso falar né, porque delas eu optaria pela sobrancelha da eterna Audrey. Beijoooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Betty,
    Lindas as da Claudia Ohana. Marcantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty, eu tenho que tirar toda semana no meio pois crescem muiiito, as minhas são verdadeiras taturanas, rsrsrs Acho a Lilly Collins linda também!!!beijosss!!!

    ResponderExcluir
  26. Ei Betty
    Eu gosto de sobrancelhas grossas, pena as minhas estarem afinando naturalmente, tenho que recorrer à pintura com hena.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida Betty!
    Eu sou louca por sobrancelhas grossas, mas eu tenho pouquinho pêlo na sobrancelha, então, acaba sendo um esforço pra esperar elas encherem :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  28. Ola Betty,eu sempre tive sombracelhas grossas,nuca afinei só limpo
    de vez em quando no meio. Tenho medo de fazer e afinar pois minha mãe
    de tanto afinar e fazer ficou quase sem pelos,hoje ela tem a sombrancelha
    tatuada,definitiva,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh que imagens lindas...Amei..beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo