Aproveitando o vestido branco do Réveillon

20 de janeiro de 2015

Este ano eu fiz a maior bobagem no Réveillon, mas só vou contar no final do post; foi em razão dessa bobagem que este post nasceu, pois eu estava pesquisando em como aproveitar a minha roupa do Réveillon.
Se você comprou vestido branco para o Réveillon deve estar com ele olhando para você lá do cabide e ele está perguntando: E agora, o que você vai fazer comigo?
A sorte é que é verão e vestido branco está na moda. Basta mudar os acessórios e o seu vestido branco do Réveillon pode ser aproveitado e sair do armário sem medo.
Aí vão algumas ideias de como aproveitar o vestido branco do Réveillon.


Look com vestido branco
Lucky Community

Look com vestido branco
Total do look $ 808,90


Look com vestido branco
Imgkid

Look com vestido branco
Total do look $ 669,90


Look com vestido branco
We The People Style

Look com vestido branco
Total do look $ 370,80


Look com vestido branco
Sazan

Look com vestido branco
Total do look $ 1.029,70


As lojas estão todas em liquidação e se você gosta de vestido branco, vai poder comprar vários por preços bem abaixo do normal. Depois destas inspirações vai ficar fácil usar vestido branco sem que ele fique com cara de vestido branco do Réveillon.

Agora senta que lá vem história...


Look com vestido branco
Anúncio da Malwee scanneado por mim

No começo de dezembro eu vi este anúncio na Vogue e surtei. Precisava desta roupa de qualquer maneira. Então fui atrás da loja virtual da Malwee e pedi o vestido, que não era vestido, e sim uma saia e blusa.

1) As medidas da saia no site da Malwee estavam erradas. Pelas medidas que ali constavam eu usaria um tamanho G, mas na verdade a saia G ficou comprida demais e larga ao ponto de escorregar pelo meu quadril. Mas quando a gente quer muito usar uma roupa, se vira. Fiz a barra em casa, pois em dezembro as oficinas de costura não pegam serviço de última hora.
2) A loja saiu do ar de tantos pedidos e eu passei um bocado de nervoso até esta roupa chegar.
3) Mandei passar a roupa bem direitinho e pendurei no cabide, para colocar no carro pouco antes de sair, pois nós sempre passamos o Réveillon em Poços de Caldas.

Agora vem o drama... Eu esqueci a roupa do Réveillon em casa!!! Tive que sair caçando roupa para o Réveillon em Poços de Caldas. Acabei comprando uma calça da Cori (que ficou um pouco grande para mim, mas de última hora não tive muita escolha) e uma blusa da Renner.

Eu não sei bem o que vou fazer com minha roupa de Réveillon. A blusa é fácil, mas a saia... Vou acabar fazendo um post de como usar uma maxi saia branca longe do terreiro de macumba.

Você já sabe como vai aproveitar o seu vestido branco de Réveillon?





Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR