As joias mágicas de Julia Monteiro de Carvalho

13 de janeiro de 2015


.
Joias diferentes - Joias criativas



Eu sou apaixonada pelo design de joias e sempre me apaixono por peças originais. Embora já faça um tempinho que eu não fale sobre jóias e designers de joias por aqui, esta é uma tag que merece destaque no blog.
Normalmente eu gosto mais dos designers de joias europeus por serem menos clássicos, mais criativos, como é o caso de  Aurélie Bidermann, Solange Azagury-Partridge que já apareceu mais de uma vez no blog, aqui e aquiSuzanne SyzSalvatore FerragamoLorenz BaümerMarie Hélène Taillac e Victorie de Castellane. Se você ainda não conhece esta turminha de designers de joias citadas aqui, clique em cada um destes links porque vale a pena conhecer.
Folheando a Vogue deste mês, em um cantinho quase escondido da revista, encontrei uma referência a Julia Monteiro de Carvalho e comecei a pesquisar sobre ela. Julia Monteiro de Carvalho é uma designer de joias carioca, casada e mãe de filhas gêmeas. Eu fiquei encantada com as peças de Julia Monteiro de Carvalho, pois são muito criativas, verdadeiramente mágicas! Não que ela não tenha uma linha mais clássica de joias e também muito linda, mas as peças temáticas são apaixonantes.
Senti um orgulho imenso de descobrir que o Brasil possui uma designer de joias do porte de Julia Monteiro de Carvalho. Veja as peças mágicas que encontrei...


Joias diferentes - Joias criativas


Joias diferentes - Joias criativas


Joias diferentes - Joias criativas


Joias diferentes - Joias criativas


Joias diferentes - Joias criativas


Joias diferentes - Joias criativas


Embora eu adore joias e tenha muitas, pois minha mãe adorava comprar joias e me pendurar de berloques como um pinheirinho de Natal, também herdei muitas joias de minha avó e bisavó, eu uso pouco. Para falar que não uso nenhuma, no momento estou apegada a minha pulseira Life da Vivara que não tiro por nada. Mas eu usaria a joias da Julia Monteiro de Carvalho, por saírem do lugar comum. Amei o colar abre-fecha no qual a gente pode colocar os charms que mais gostar, aliás gostei de todas as joias da Julia Monteiro de Carvalho que postei aqui.
Se você tivesse que escolher uma única peça da Julia Monteiro de Carvalho, qual delas escolheria?

Para ver mais sobre a designer de joias, visite seu site.





Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


SUBIR