Como deixar seu jeans rasgado mais chic


Eu recebi um e-mail comercial cujo título era este: como deixar o seu jeans rasgado mais chic. O e-mail em si não era bom e a finalidade era vender as peças de alguma loja, que nem me lembro mais qual era, mas a ideia é boa e resolvi aproveitar. O problema do jeans rasgado, ou jeans destroyed, é que, dependendo da forma que você usa, pode ficar parecendo uma sem teto, mas tem jeito de deixar o seu jeans rasgado mais chic e usar até no trabalho ou mesmo à noite.
Separei quatro looks muito legais com jeans rasgados, ou destroyed, sendo usados de maneira chic. A calça é sempre a mesma e fui mudando as demais peças ao montar os looks.


Jeans destroyed
Vogue España


Eu não sou muito fã de casaco ou colete de pele fake, acho que deixa a gente gorda, inchada, com muito volume, mas está na moda e se você gosta destas coisas peludas, desde que seja fake, não vejo porque não usar; é certo que este inverno está sendo bem quente e não vai ser fácil colocar nada muito quente no corpo.
Aqui o jeans rasgado ficou chic por ser usado com uma camisa branca de seda ou de qualquer tecido mais mole, mais macio. Note que o maxi colar arrematando o colarinho deu um toque de riqueza ao look.
Embora seja um look com jeans rasgado, nada impede que seja usado no trabalho.


Jeans destroyed
Total do look $ 1.181,60



Jeans destroyed
Hapa Time


Outro look com jeans rasgado que é chic por conta do blazer estruturado. O sapato metalizado prata deu um toque especial. Já mostrei aqui no blog como usar sapato prateado durante o dia e uma das opções é o uso com jeans.


Jeans destroyed
Total do look $ 1.091,80



Jeans destroyed
A Spoonful of Style


Eu gosto muito de jeans rasgado com renda, mas tenho os meus receios por conta das minhas viagens de fim de ano para Poços de Caldas. Lá em Poços de Caldas existem umas lojinhas que vendem blusas de renda e de crochê e todas as senhorinhas que vão passar férias por lá compram estas blusinhas e usam com jeans; é certo que não é jeans rasgado, mas sim jeans comum e muito bem passadinho, com calça vincada e tudo (d'us me livre!), daí eu fico me sentindo como elas quando tento algum look de jeans com renda. É coisa minha, pura bobeira, mas se você quiser usar jeans com blusa de renda, por favor, escolha o jeans rasgado e em hipótese alguma faça vinco em calça jeans (calça jeans com vinco é pecado fashion, e pecado fashion mortal).
Gostei muito do look de jeans rasgado com renda e pérolas, pois ficou chic, mas também ficou over. Eu acabei eliminando algumas peças na montagem, pois tinha muita informação no look original. Lembre-se que, em moda, menos é mais. A renda já é um tecido com muita informação e ao usá-la com um colar de pérolas com várias voltas, não precisava de mais nada, mas a garota da foto colocou brincos grande e brilhantes. Como se não bastasse, colocou óculos escuros e ainda achou pouco e se encheu de pulseiras! Menos, por favor. Se você optar por usar um colar tão chamativo quanto o dela ou o da montagem, é melhor eliminar os brincos e as pulseiras. Até mesmo os óculos me parecem excessivos, mas como o look foi usado de dia,os óculos podem estar aí como medida de proteção.


Jeans destroyed
Total do look $ 961,60



Jeans destroyed
Fashion Jackson


Outro look que pecou pelo excesso de informação... Se quiser deixar o seu jeans rasgado mais chic, então use com brilho, mas cuidado com o excesso de brilho. Se você usar este look com o blazer de paetês, evite o suéter de lurex, pois brilho com brilho vai ficar over, coloque um suéter neutro ou uma regata de seda em tom cru ou preto. Caso você queira usar o suéter de lurex, então opte por um blazer preto sem paetês.
Eu usaria este look, com as devidas modificação, para ir ao teatro ou para jantar num restaurante, então os óculos seriam dispensáveis.
Dá para usar este look durante o dia? Não sei não... Já foi tendência este brilho todo durante o dia, mas está perdendo a força. É melhor deixar os paetês voltarem para o horário noturno, de onde nunca deveriam ter saído.


jeans destroyed
Total do look $ 1.097,50


Eu já andei falando sobre como usar jeans destroyed e, embora o post tenha quase dois anos, as dicas são válidas e bem atuais. O jeans rasgado, pelo jeito, não vai deixar de ser usado tão cedo, então aproveite muito o seu jeans e use tanto de dia quanto de noite, também use para trabalhar, mas cuidado com o tamanho do rasgo para não comprometer o look corporativo.


Links das marcas e lojas citadas neste post:


Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

37 comentários:

  1. Bom dia Betty querida! Realmente não me dou bem com rasgados, só se for bem sutis, tenho impressão de que fui batida junto na máquina de lavar, sei lá... não curto tantas aberturas na calça. Mas a minha filha não Betty, quer rasgar as calças dela, vê se pode? Aiaiaiai

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro jeans, Betty, de todos os tipos! Sou apaixonada por looks como esses que vc selecionou (só não curto esse tipo de casaco/colete peludo da Olivia)... Quero copiar/usar principalmente o último, lindo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma peça que nunca consegui usar. Não me sinto bem, mas acho bonita e descolada boso outros.

    Vou tentar novamente hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda aquela primeira calça!
    as outras também, Betty, mas amei demais a primeira.

    acho o destroyed muito elegante se souber usar, e as dicas estão muito boas porque realmente não sabendo usar vai parecer mais com uma pessoa "malacabada" :D

    :**

    ResponderExcluir
  5. Ola Betty, eu adoro esse estilo de jeans, mas realmente com essas dicas vai parecer muito melhor!

    beijinho

    Telmíssima

    ResponderExcluir
  6. Não é muito meu estilo usar jeans rasgado, mas acho muito lindo! Gostei muito do segundo look ^^
    Tenha uma ótima terça-feira Betty!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca consegui usar um jeans rasgado, Betty! talvez se o meu se rasgar um dia eu use, rsrs Mas adoro suas sugestões, conseguem deixar um jeans rasgado chique!

    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, eu não sou fã dessa moda, não tenho nenhum jeans assim e nem pretendo ter, mas gostei da dia e até vu recomendar na minha página.
    Tenha um excelente dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo jeans rasgado e amei suas combinações!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, Betty! Como não tenho jeans rasgado, vou aproveitar as dicas para o jeans normal. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. O bacana desse tipo de jeans é que dá para usar de maneira super descontraída ou dar um up no visual com acessórios mais "arrumadinhos". Todas as opções estão lindas!

    ResponderExcluir
  12. Olá Betty!!!
    Amo jeans rasgado, acho que tenho uns 5!!!!! rsrs As dicas são realmente ótimas, pois é uma peça que requer cuidado!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)

    ResponderExcluir
  13. Não consigo gostar de jeans rasgado.
    Mas suas montagens e observações estão ótimas.
    Vou aprendendo mais aqui nos seus posts.
    Bjs, Betty.

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty, tudo certinho?! Não sou fã de jeans rasgados. Tenho 1 jeans que tem uma gastadinha (tipo aquelas feitas de lixa) e já foi um enorme passo para mim heheheeheh. Uso esse jeans com acessórios chiquetosos para fazer a "brincadeira" que citou no post.
    Acho que é uma peça, jeans rasgado, que se bobear, o look fica esquisitinho.

    Beijos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu estava me perguntado por onde andava vc?!? Senti a sua falta...
      Eu tenho 3 calça detonadas e uso muito. Qse não uso os jeans inteiros que tenho no guarda-roupa.
      Bjs

      Excluir
  15. Betty amei o post e certamente estará nos Links Para Visitar, falaste tudo. Tem tudo a ver com meu estilo. Adoro fazer o high-low da proposta (apesar dos jeans serem caros pra caramba), como sou pequena e magra, tenho dificuldade de encontrar uma modelagem que me fica bem, então só uso 7 For All Mankind e Adriano Goldsmith que sempre compro em nas viagens, mas mesmo assim não são nada baratos. Quanto as blusas, rendas, sedas e crocite e os acessórios pérolas e mais pérolas. Bj
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  16. Os looks são lindos. Mas essa é mais uma peça que acho linda nos outros, experimentei uma vez e achei muito esquisito em mim. Eu não tenho estilo para segurar um look com uma calça assim.

    Acrescentei um video no post do squat challenge. Eu fazia esse exercicio com barra de 20kgs na academia, ele é ótimo !

    Beijo Betty!

    ResponderExcluir
  17. Se for rasgado só um pouquinho, como nos looks que você montou, eu usaria. Muito rasgado eu não gosto. Acho lindo com renda Betty, mas sem vinco rsrsrs...
    bjus amiga, tenha uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  18. Ei Betty
    Adorei os looks que você montou, bacana mesmo, destaco os sapatos, lindos.
    Lembra-se daquele post que você fez e eu comentei com uma pessoa que queria muito ter um jeans destroyed, e ela me disse que na minha idade não ficava bem, finalmente comprei um bem discreto, mas como você falou, um grifado, pra não ter problema.
    Beijos, querida.
    Comprei um bem discreto, mas como você falou um grifado, pra não ter problema.

    ResponderExcluir
  19. Eu usei muito jeans rasgado na minha adolescência, mas como eu era gótica/metaleira eu queria justamente o estilo rebelde. Adorei essas propostas mais elegantes e deu vontade de comprar um jeans rasgado novamente.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Betty,
    Os jeans rasgados devem ser usados de forma responsável, senão desanda. Você mostrou bem que menos é mais e achei os seus looks compostos, lindos! Você arrasa sempre.

    Mil Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu particularmente não sou fã de jeans rasgados, não acho que combinam comigo. Mas concordo que eles ficam melhores quando usados com peças mais elaboradas, senão parece que a pessoa caiu da cama e saiu pra rua.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Acreditas que não tenho nenhum jeans destroyed no guarda roupa!! Acho lindo! Vou procurar um para comprar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Dicas maravilhosa amei
    venha participar do sorteio 03 anos do blog,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. pois e ta ai uma coisa que não gosto, jeans rasgado não entra no meu armário pode ir e voltar na moda , mas nao gosto, bjs Leal

    ResponderExcluir
  25. Oi Betty, um pouco de fissura na calça eu gosto,mas totalmente rasgado não. Amei a blusa de renda da Renner. Bjss.

    ResponderExcluir
  26. Acho muito linda calças rasgadas, infelizmente eu não tenho nenhum para mim, mas quero comprar logo! Adorei os looks que você selecionou.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  27. Betty querida,
    eu acho o jeans rasgado super estiloso e as fotos que vc nos proporcionou estão lindas e
    chiques, adorei!

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  28. Lindo looks eu gosto, não uso mas gosto .
    Adorei o sem teto..rs
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Omg!!! Cada Look mais perfeito que o outro!!!!!
    ameeeei =)
    quando puder da uma passadinha no meu blog
    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Particularmente não gosto de jeans rasgado.
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só tenho um jeans com um leve rasgado no bolso. O restante é 'normal', mas gostei demais do segundo e terceiro look. Não uso calça vincada. Rsrs.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  32. Betty, querida. Meu estilo é o clássico com toques contemporâneos e um pé no Boho e hippie chiques. Então, jenas rasgado pra mim só se for bem discreto até porque gosto de lenços, anéis grandes, pulseiras, brincos, então, pode ficar over. A calça da Market 33 estaria perfeita pra mim, rasgo maior que esse, não usaria. Gostei do look com renda, amo rendas, mas concordo que deve haver um cuidado. Talvez o colar de pérola com apenas uma volta e um brinco bem discreto. A Olivia Palermo é linda, mas eu não usaria pele com maxicolar. Acho demais. E concordo 1.000% que brilho com paetês é demais. A mulher fica parecendo uma árvore de Natal. Aliás, brilho não deveria mesmo ter saído da noite. Beijocas.

    ResponderExcluir
  33. Oi Betty, eu não sou muito fã dos jeans muitos rasgados, nem tenho nada parecido, tenho um da Hering que só tem um pequeno desgaste, é o meu máximo, mas achei os looks bem legais... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu confesso que não consigo pagar uma calça rasgada, mas acho lindo as combinações que se faz com elas....Tenho uma que imita um jeans rasgado, e tem a boca um pouco mais aberta, acho que vou tentar algumas combinações...beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo