Saia midi estampada rodada


Olha eu aqui... Em primeiro lugar eu nem sei como agradecer todo o carinho que me dedicaram nestes dias de afastamento devido à cirurgia (correu tudo bem, só estou um bocado rouca e falando um pouco baixo, mas já me avisaram que logo passa). Meu coração ficou morninho e cada vez que penso nas palavras carinhosas que li aqui, meu olhos se enchem de lágrimas, mas são lágrimas boas, lágrimas de emoção e agradecimento. Não tenho como externar o quanto estou emocionada e agradecida por tudo. Você sabe que faz parte de minha família.
Agora chega, senão este post não sai! Estou molhando o teclado. Acho que a minha maneira de agradecer é começar a semana com um post bem bonito para você.


E vamos falar de saia midi estampada rodada...
A saia midi estampada rodada não pretende ser prática, mas sim feminina. É um dos looks mais femininos que surgiu nos últimos tempos. De certa forma, esta saia midi estampada rodada foi transplantada dos anos 50 para o século 21, mas, como tudo, não foi copiada simplesmente, ela ganhou volume e passou a ser usada, principalmente, com body ou camisa. Como a saia midi estampada rodada é uma peça volumosa, você pode secar um pouco a parte superior do tronco com um body, um top cropped, uma camiseta mais justa, que o visual fica muito feminino e interessante. Caso você queira dar uma quebrada neste excesso de feminilidade que a saia midi estampada rodada proporciona ao visual, então jogue uma camisa, que pode ser a boa e velha camisa branca ou mesmo uma camisa jeans.
Onde você pode usar umas saia midi estampada rodada? Espero que você não vá ao supermercado com ela, afinal dá até dó colocar uma peça tão linda e charmosa para passear entre as geladeiras de massas prontas. Use a sua saia midi estampada rodada em um cocktail (depende muito da blusa que você escolher), em um jantar, para uma ida ao teatro, mas dá também para usar para trabalhar, embora não seja um look corporativo por excelência, mas veja como Carolina Herrera se veste em seu dia a dia e você vai entender o que estou dizendo.
Acho que eu estava sentindo falta de falar, pois estou passando do ponto no blá-blá-blá. Vamos ao que interessa, ou seja, quatro looks para você usar e arrasar com a sua saia midi estampada rodada.


Full midi skirt
Viva Luxury


Full midi skirt
Total do look $ 783,50


Full midi skirt
KTRstyle


Full midi skirt
Total do look $ 1.685,26


Full midi skirt
Aimee Song na Elle


Full midi skirt
Total do look $ 1.852,45


Full midi skirt
Style and Cappuccino


Full midi skirt
Total do look $ 998,70


Desta vez fui esperta, e antes que você comece a reclamar que é alta, que é baixa, que é gorda, que não tem mais 15 anos de idade, e aquele muro de lamentações que toda mulher tem para se auto-maltratar (fique tranquila, eu também faço essas coisas), me preveni criando fazendo esta montagem de fotos.


Full midi skirt
Camila Coelho, Glam Radar - Carolina Herrera, Pursuitist - Shea, Curves and Confidence


Esta saia não é só para as Giseles da vida, não! A saia midi estampada rodada serve para quase todos os tipos de corpo, basta que você tenha a cintura bem marcada (OMG! eu não tenho).
Serve para baixinhas? Serve, pois é uma saia que pede salto, então a sandália ou sapato já vai criar a proporção certa. As mais altas podem usar um salto menor, as mais baixas um salto mais alto.
Também não é uma saia só para garotinhas. Carolina Herrera está com 76 anos e se empodera toda em lindas saias midis estampadas rodadas ou mesmo lisas. Se ela pode, então...
Vi muitas garotas plus size usando esta saia na net e ela fica ótima, basta que tenha cintura bem marcada, pois senão tiver, seja magra ou mais cheinha, vai parecer um colchão amarrado (meu caso).
As dicas que coloquei aqui para o uso da saia midi estampada rodada valem também para a saia midi lisa, que é ainda mais fácil de usar.
Se você está pensando em fazer ou mandar fazer esta saia, então escolha um tecido bem encorpado, vale aí um gorgurão, um brocado, pois quanto mais volume melhor.

Dica dada, espero encontrar você por aí bem mulherzinha na sua saia rodada.


Links das marcas e lojas citadas neste post:


Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

49 comentários:

  1. Menina, acho linda e feminina, mas como fazer se a cintura da gente é quase grudada nos peitos, Oh Lord!!!
    Eu queria ser mais alongada, toda vez que coloco saias me sinto estranha, uma pena! Minha filha que com 12 anos já tem minha altura ficaria linda em uma saia assim...um luxo!
    Beijos, e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter vc de volta, Betty, espero que logo logo vc esteja totalmente recuperada... Saúde!!!
    E que post mais lindo e inspirador... Adoro essas saias, mas tenho que perder alguns (ou vários) quilinhos pra poder usá-las. Cada estampa bonita, amei;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Betty, olha só, que bom vê-la animada e já postando! Deus a abençoe! As saias estão fora do meu contexto, mas aprecio vê-las por aí. Mulher tem mais é que ser feminina. As saias mostradas são lindas demais! Beijos e muita saúde!

    ResponderExcluir
  4. Voltaste! Que bom! Recuperada? Te cuida! E a saia vai e volta, sempre linda, em quem fica bem! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  5. Minha semana começou bem tendo você aqui! Saúde, minha linda e muito bem-vinda. Na verdade você não foi a única a derramar lágrimas de emoção. Eu o estou fazendo agora.
    As saias são lindas. Amei. Estou muito acima do peso, mas tenho uma listrada e a visto assim mesmo. Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty!
    Fico feliz que está se recuperando bem. Eu fiquei constrangida porque só soube pelo face e após a cirurgia...acho que não estou acompanhando bem as informações...semana passada tive uma notícia triste e fico pensando porque que estou tão por fora de tudo.
    Enfim...essa saia midi estampada rodada me parece um sonho de consumo!

    Acho que posso experimentar ter uma...*.*
    usar numa oportunidade e ver se combina com essa minion aqui :D

    :**
    melhoras!
    e cuide-se!

    ResponderExcluir
  7. OI betty, em primeiro lugar que te dar as boas vindas, dizer um viva com muito carinho e que agora, daqui pra frente, a recuperação é rápida, mais uma volta por cima nesta vida. Um abraço carinhoso e tocar a vida.
    Lindas as saias midis, adoro as sandálias finas que se pode usar com elas. A primeira saia em p&b está de mais de linda. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  8. Betty, que bom que já está de volta e que ocorreu tudo da melhor forma! Muito bom te ver por aqui novamente <3 E já voltou com uma publicação ótima, amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Betty, espero que possa estar melhor a cada dia! Ahh, saias rodadas são lindas demais! deixam qualquer mulher feminina e linda.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty!! Que bom que você está se recuperando rápido!!
    Achei muito bonitas as saias e usaria, sim. Claro que dá para costurá-las, mas achei-as um pouco caras.
    Mas fica muito feminino e elegante.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Uma saia desta você faz brincando! Não tem muito segredo.
      Bjs

      Excluir
  11. Eu não tenho nem cintura, que dirá marcada....
    O pior de tudo não é não ter mais quinze anos, é querer continuar tendo rsrs. Aí acho que a saia midi "entrega" a idade kkkkkkk
    Mas com estas modelos tão lindos, dá até uma mini vontade de arriscar
    Boa recuperação pra você

    ResponderExcluir
  12. tesouro você merece todo esse carinho, porque você è uma pessoa verdadeira, extraordinária.
    olhe não sabia como se chamava essas sai, mas não uso, acho que ela não esta bem em mulheres"burrosas" rs
    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Ainda não deixe um recadinho no seu blog de costura, mas já favoritei e estou adorando os seus posts por lá. Estou aprendendo costurar.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá Betty
    Muito feliz em saber que estas se recuperando bem,estou na torcida!
    Linda estas saias,cada uma mas linda que a outra,n tenho nenhuma!
    Acho que n combina comigo,estou muito fora de forma,feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Very beautiful suggestions for skirt styling!

    Have a great start of the week :)
    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  15. Olá, Betty!
    Alegria por você estar aqui, feliz e animada com esse post lindo, adoro saia, apesar das gordurinhas (gorduronas) não ajudarem, mas gosto e uso... ponto final!
    Gostei da sugestão da saia "Le Lis Blanc", que acredito, não faça tanto volume!
    Agradeço imensamente por nos dar notícias e pela excelente postagem sobre saias.
    Que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  16. Tão bom te ver por aqui bem e falante rsrsrsrs
    Amei este post...Hoje eu iria sair de casa com a minha saia, mas fiquei com frio e desisti...Seja muito bem vinda...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha,
      Para falar a verdade, eu não estou conseguindo falar muito então estou descontando no teclado. enquanto minha voz não volta, falo por aqui.
      Bjs

      Excluir
  17. Betty darling =0) que bom saber de sua franca recuperação. Muito legal saber, também, que o Blog querido e sua manager estão com toda a garra. Adorei =0D

    Acho linda essa saia. Mas Dior, impossível. Tenho uma (preta com gatinhos minúsculos cinza) que trouxe de Londres. Para mim é uma peça atemporal, chiquetona e faz qualquer mulher ficar elegante até às cutículas.

    Beijos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Adoraria ver a sua saia com estampa de gatos!!!
      Bjs

      Excluir
  18. Ah eu quero, super elegante!!
    Feliz por vc estar bem.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  19. Que bom que estás de volta e restabelecida! Deus está conosco sempre e sabe o que é o melhor! nós é que precisamos confiar mais! tuas postagens são sensacionais e a de hoje, simplesmente maravilhosa! um beijo no teu coração e até mais!

    ResponderExcluir
  20. Acho muito linda saia midi comprei uma esses dias estampa preta e branca ..amo
    bjs Beth boa semana para você..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  21. Betty querida, bom demais tê-la de volta!
    Esse tipo de saia deixa a mulher ainda mais elegante, amei as fotos que vc postou, como
    vc mesma disse: "Esta saia não é só para as Giseles da vida, não! "
    Bela postagem, amei os looks!

    Bjs, excelente semana! ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi, Betty!

    Já tive várias saias midi e acho um charme! Com o look certo, são muito elegantes...
    Sem dúvida, Carolina Herrera domina esse "visual"... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  23. Gosto Disto! De já te ver por aqui, sinal de que tua recuperação... vai muito bem obrigado rsrsrs... Fico feliz amiga!
    Acho lindo essas saias! Usaria o primeiro e o terceiro look que você montou... amei os dois!
    Aconteceu uma coisa chata amiga... meu dedo enooorme excluiu teu comentário de hoje lá no blog. Mas eu já tinha lido, desculpa tá?
    bjus, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Betty,
    que coisa boa que vc está bem. Achei linda essas saias! Me deu vontade de ter uma. Gostei da dica de ser um tecido encorpado. A duas primeiras foram as que mais gostei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  25. Betty querida, que alegria, você está de volta!
    Fico muito feliz por saber que tudo foi bem.
    Adorei as saias, eu já usei esse modelo, tenho uma linda guardada, preciso ainda perder alguns quilinhos para voltar a usá-la.
    As florais são a minha cara...e achei bem interessante aquela com a estampa que parece manchas de tinta.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  26. Esta saia, sem dúvida, exubera feminilidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  27. Hi dear
    Good pics
    Take part in the geveaway on my blog!
    I would be very glad to see you!
    http://defishencia.blogspot.ru/2015/08/jollychic-giveaway.html

    ResponderExcluir
  28. Betty!!! Sua lindaa! Em primeiro lugar, que bom esta aquii!!! Eu sabia <3 Feliz de te ver assim, feliz, com fé e alegria!
    Ah Betty, acho linda as saias rodadas mas a midi pra mim é a treva, é que amiga eu fico reta kkkkkk reta sem curvas e daí eu me sinto mal kkkkkk, mas realmente é uma das peças mais femininas que surgiram, acho lindo e queria poder me sentir bem com ela.

    Lindo post!
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Betty eu ri sozinha no final pois estava pensando exatamente isso: sou baixa para usar esta saia! Agora não tenho desculpas, a não ser que evito salto alto sempre que posso. Acho esse modelo de saia lindo e muito feminino. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Betty. Feliz por te ver de volta à Blogosfera, viu? Te desejo muita saúde e que recuperes logo, logo.
    Olha, não curto saia midi rodada...Sei lá, me acho esquisita com uma. Tenho cintura marcada, mas definitivamente, não gosto desse tipo de saia. Prefiro saias justas.
    Beijos e Ótima semana, querida.

    ResponderExcluir
  31. Que bom ter notícias suas, Betty! Espero que só tenha melhoras de agora em diante, se Deus quiser!
    Agora, em relação ao post, essas saias são meu sonho de consumo... comecei a prestar atenção por causa de alguns looks da Camila Coelho, acho o cúmulo da feminilidade, AMO!
    Adorei as montagens!

    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  32. Eu realmente amo esse modelo de saia! Adorei os looks que você trouxe e me inspirou bastante, é difícil escolher um favorito.

    Fico muito feliz que você tenha voltado e voltado bem e com saúde.

    Beijos

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu não aderi porque acho que é um comprimento que realmente não combina comigo, mas acho alguns looks com saia midi lindos. Adorei esses que você selecionou pra ilustrar o post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Betty,
    Feliz pela recuperação! Adorooo o comprimento e shape destas saias. Explorando bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Betty, que bom vê-la de volta e bem, graças a Deus.
    Olha vou começar meu muro de lamentações, não tenho cintura marcada, certamente iria ficar feia e desconfortável neste modelito de saia, apesar de achá-la muito bonita em outras mulheres.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi, Bety! Que bom que correu tudo bem na sua cirurgia. Fiquei aqui mandando energias positivas para você. Que bom que já está de volta e bem!

    Adoro esse tipo de saia e gostei muito dos looks que você selecionou e das dicas de como usá-la!

    Tenha uma semana maravilhosa e espero que logo logo você esteja 100%!

    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Betty,
    Fiquei encantada com essas saias midi. São lindas. Pode querer todas?
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  38. Muito bom tê-la de volta ! Essas saias são lindas. Me lembram aquelas atrizes lindas nos anos 50, como a Grace Kelly.

    ResponderExcluir
  39. Betty, feliz da vida de já te ver de volta por aqui!!!!
    Esse post parece que foi para mim! Esse é o meu estilo e, aliás, muito antes da saia midi virar moda! Amo! Adorei as inspirações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Betty, que bom que deu tudo certo e que você voltou mega animada... eu tenho uma saia rodada estampada, mas ela é de malha, antiguinha, mas eu adoro... me inspirei nos looks, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  41. Minha querida Betty, eu nunca uso saia mídi. De todos os modelos é o que menos me cai bem. Me sinto uma baiana com ela. A menos que seja um modelo evasê com o tecido bem mole, assim mesmo em tecido liso. Acho lindo em mulheres jovens. Penso que há restrições para as cheinhas. Beijocas

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Amando todos, mas toooodos os modelos que você selecionou. Sério, amo saia midi, ainda mais se tiver uma bela estampa floral! *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo