Eu não tenho mais idade para... (2)





Os comentários no post Eu não tenho mais idade para... foram tantos e tão legais que resolvi compartilhar o que as comentarista não têm mais idade para...
Dê uma olhadinha e veja se você concorda com elas.

Eu não tenho mais idade para gente com papo furado, mau atendimento em qualquer lugar, empresas que cobram preços surreais por serviços insignificantes, gente mentirosa.
Rosana Soares Brigagão, do blog Casinha d vovó Rô Brigagão.

Aliás esta história de mau atendimento é top , pois muita gente diz não ter idade para aguentar, como a Maria Célia (Mundo de Cissa), Paula RB, Camila Faria (Não Me Mande Flores), Adriana Balreira (Blog do mesmo nome),  Priscila Giglio (Ambiente Bariri),  Erbenia Santos, Mariane (Dicas para Todas).

Eu não tenho mais idade para ficar na balada à noite toda.
Joelma Torres

Eu não tenho mais idade para usar roupas sensuais.
Joelma Torres

Eu não tenho mais idade para alguém me policiando e dizendo o que eu posso ou devo fazer.
Maria Célia (Mundo de Cissa)

Eu não tenho mais idade para aquelas paqueradas ridículas e papos rasos.

Eu não tenho mais idade para estar com pessoas que não me acrescentam nada, só para fazer social.
Janeisa Tomás (Brasil do Bem)

Eu não tenho mais idade para discutir ideologias e nem com gente doida.
Adriana Balreira (Blog do mesmo nome)

Eu não tenho mais idade para ser simpática e aturar quem eu não gosto, quem não me acrescenta nada.
Neli Rodrigues (Caprichosby Neli)

Eu não tenho mais idade para ficar esperando amiga que está sempre atrasada pra tudo (restaurante, cinema), por mais que ela seja uma ótima pessoa. 
Denise do Egito

A Sheyla Xavier (DMulheres) também se incomoda com pessoas que chegam sempre atrasadas. Fecho com as duas, pois me afastei de uma amiga quando percebi que os atrasos dela eram constantes e eu já não agüentava mais ficar plantada esperando.

Eu não tenho mais idade para ficar duas horas na fila pra ver uma exposição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).
Denise do Egito

Eu não tenho mais idade para ir a shows ao vivo e ficar em pé me espremendo no meio da multidão.
Denise do Egito

Estes shows, festas, ambientes lotados, eu achava que só eu não gostava, mas eu tenho motivo, pois sou baixinha e quando caio no meio da multidão, não vejo nada que se passa no palco. Para assistir no telão, assisto em casa. Mas tem mais gente que não gosta destes shows, como a Sheyla Xavier (DMulheres), Maíra Caetano (Casa para Dois), Priscila Giglio (Ambiente Bariri)

Eu não tenho mais idade para ir a um restaurante sem um bom ar condicionado.
Denise do Egito

Eu não tenho mais idade para chegar uma hora antes da bilheteria do teatro abrir pra comprar ingressos nas primeiras filas.
Denise do Egito

Eu não tenho mais idade para pessoas ranzinzas e baixo astral.
Sheyla Xavier (DMulheres)

Eu não tenho mais idade para dormir em qualquer lugar, em qualquer cama ou no chão.
Sheyla Xavier (DMulheres)

Eu não tenho mais idade para entrar em uma loja e ouvir os vendedores, atendentes ou até clientes comentando sobre suas vidas, problemas pessoais e por aí vai... Eu gostaria de ter falado com uma vendedora, em alto e bom som, se eu deveria esperar ela resolver seus problemas primeiro para depois me atender, mas aí veio o bom senso e deixei pra lá, saí da loja e nunca mais voltei.
Jane Quintela de Carvalho ( Misturinhas Fashion)

Eu não tenho mais idade para indecisão em um relacionamento amoroso.
Bárbara Daisy (In.Material)

Eu não tenho mais idade para músicas muito modinha, tunts tunts me doem os ouvidos.
Maíra Caetano (Casa para Dois)

Eu não tenho mais idade para trabalhar 10 horas por dia em pé. Não mereçoooo!
Júlia Evelyn (Júlia Modelo de Modelo)

Eu não tenho mais idade é para romance. Apaixonar, falar coisas diabéticas, mandar mensagens, ligar, chorar, ter crises de ciúmes, aturar crises de ciúmes e ainda achar bonitinho.... Never more.
ValLindinha (Sapato do Gato)

Homem ciumento, pelo jeito causa arrepio em muita gente, veja...

Eu não tenho mais idade para homens chatos, para ciúmes bestas.
Erbenia Santos

Eu não tenho mais idade para ciúmes, me tolher e nem desconfianças. Viro bicho, uma fera mesmo e ainda tenho mesmo vontade de morder cheia de raiva.
Ana Maria Braga (Treleleda Ana)

Eu não tenho mais idade para perder tempo em ouvir gente reclamona, que fala de tudo e de todos o tempo todo (sempre mal, claro), ô coisa chata isso...trato de sair pela tangente rapidinho.
Tatiane Russi

Gente que reclama não faz muito sucesso...

Eu não tenho mais idade para suportar pessoas mal educadas, que falam aos gritos, das que só sabem reclamar da vida, do clima, do governo, do vizinho, do companheiro, do gato...
Erbenia Santos

Eu não tenho mais idade para ouvir música alta, nem para música sertaneja, brega, forró, funk...(aliás, nunca tive idade para elas).
Erbenia Santos


Eu adorei as respostas e ri muito com algumas colocações. Então não sou só eu que estou ficando centenária para certas coisas.
Obrigada por ter comentado no post anterior, pois sem o seu comentário, este post não existiria.


Você já respondeu à enquete do blog? Se ainda não, então participe! Clique no banner.

  

Foto: Vivian Maier
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

23 comentários:

  1. Adorei todas e eu diria a mesma qur respondeu GENTE RANZINZA E BAIXO ASTRAL, chamo de pessoas com espírito hiena hard, oh vida oh céus, oh azar. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Betty! Eu não tenho mais idade para um monte de coisas também! Para outras, acho que já nasci velha! Adorei e me identifiquei muito com as respostas. O principal para mim é gente que não acrescenta, que só reclama, não traz nada de bom, de positivo para a nossa vida. Esses eu realmente dispenso. Algumas coisas aprendi a driblar: a amiga que está sempre atrasada, por exemplo, peço para ela ligar quando estiver dentro do carro e aí dá tudo certo :) Quanto a atendimento, minha amiga, eu moro fora do Brasil, então simplesmente abstraio, pois, se quem mora aí reclama, imagina quem está fora... E assim sou mais feliz! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... também não tenho idade para muitas coisas citadas aí!! Ultimamente ando com o pavio curto com os vendedores que batem à minha porta, antes tinha a maior paciência, mas agora... ai que preguiça desse povo, Deus que me perdoe!!!

    Adorei Betty! Bjs e um ótimo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, ontem quando deixei um comentário na sua postagem sobre a NYFW corri lá e respondi a sua enquete! Não sei se tem como saber pelo horário, respondi logo depois que comentei no seu post, será que deu errado? Creio que não! Se precisar respondo a enquete de novo sem problema!! Adoro!! rs =)

      Bjão e uma ótima noite!

      Excluir
  4. Muito legal Betty, nossa, me identifiquei com muitas coisas, também não tenho idade para um monte dessas coisas, hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty, muito legal você socializar os comentários... e olha que lendo todos eles eu me identifiquei com a maioria, rsrsrs... acho que a idade vai te tirando a paciência e é por isso que temos que procurar agir com sabedoria se não acabamos ficando bem ranzinzas... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, pois é o tempo passa a gente amadurece e muita coisa que incomoda a gente fala mesmo, pq já não temos tempo para tolerar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Betty, oi! Adorei o post, de novo ;o}. O bom, bom nada, o ótimo é saber que não sou sozinha a achar que não tenho idade para muitas coisas heeheheheh.
    Concordo ipisis litterris, com tudo.
    E se não tiver na lista do post, não tenho mais idade para passar noite em claro, sem dormir, por esse ou aquele motivo. Caramba, isso acaba comigo. No dia seguinte estou pior que papel amassado em compactador. Vai do mal humor à uma cara de cruz-credo.

    E Erbenia Santos, estamos juntinhas no quesito gente chata e reclamona. Cruzes!
    Beijos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu passo a noite em claro, no dia seguinte me sinto como se estivesse dentro de um aquário, ou seja, vejo o que se passa a minha volta, mas tudo distorcido, entendo as coisas pela metade, mas acho que sempre fui assim.

      Excluir
  8. adoreiiii kkkk
    me identifico com algumas.
    to com 25 mas ja me sinto meio vó, gosto de chá e novela kkk.
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Olá Betty!!!!
    Nossa, me identifiquei com tantos!!! rsrsrs
    Eu não tenho mais idade de ficar fazendo "social" com gente que não tenho paciência. Antes de ir a qualquer evento, pergunto quem vai antes...feio isso, né??? Eu reconheço!!! rsrsrsrs
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Betty,
    Obrigada por citar o blog tantas vezes haha Eu super concordei com tantas coisas ai citadas.. amei aquela do romance, realmente, uma chatice mesmo, essa coisa de coisas açucaras, ciúmes, choros e ranger de dentes.. saco nenhum! E também não tenho saco mais para pessoas que se acham a inteligente , discutindo sobre política, sobre "como ela faria " e tal.. um saco!!
    Nossa, a idade nos deixa tão mais chatas, né? Mas, praticidade é tudo na vida.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal este feedback, dá pra constatar que somos um grupo coeso e que pensamos muito parecidas, se vivêssemos na mesma cidade, com certeza, formaríamos um ótimo grupo de amigas. Beijos!
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei alista, Betty, vários comentários são para mim também!
    Olha, minha listinha lá no meu diário está enorme...
    Eu não tenho mais idade para perder tempo com coisas inúteis e que não me fazem bem. Depois dos 50 a urgência aparece. Caiu a ficha de que o tempo que tenho pela frente é menor do que o que já vivi.
    Aliás, as prioridades mudam completamente!
    Não tenho mais idade para ter que provar nada para ninguém, nem para querer ter sempre razão e nem para picuinhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu me identifico com a maioria desses comentários Betty!
    Também vejo que não sou a única sentindo-se centenária ahahahaha
    adorei!

    :*

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE, COLEGA BETTY!
    SUPER BACANA A POSTAGEM, OPINIÕES BEM VARIADAS.
    SE EU PARAR PRA PENSAR UM POUCO, NÃO TENHO MAIS IDADE PRA ME IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE MEU ESTILO. POR APRECIAR COISAS ANTIGAS COMO BRECHÓS, POR EXEMPLOS, MESMO COM 34 ANOS, AINDA SOFRO UM CERTO "BULLYNG" MAS NEM LIGO. O IMPORTANTE, É SERMOS FELIZES COMO SOMOS E BOA! :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVINHA POR LÁ!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  15. Achei um barato ler estes comentários...Me identifico com muitos deles, principalmente quando o assunto é música alta e aquelas que não dizem nada, só são 'puro barulho'....Meus ouvidos não são penicos..rs...
    Também não curto baladas e nem dormir tarde. Também não tenho mais idade para praia lotada....Corro quilômetros delas...Prefiro praia no inverno.
    Beijos, Betty.

    ResponderExcluir
  16. O tempo passa, e a gente fica sem saco pra muita coisa. Por exemplo, dormir em qualquer lugar, como disse a Sheyla Xavier; ou ficar horas em pé vendo um show, como disse a amiga Denise do Egito. Não tenho mais idade e nem saúde.
    Minha lista é longa....
    Muito legal o post Betty, bjus!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, kkkkkkk...
    Me identifiquei com algumas, principalmente com "pessoas ranzinzas e baixo astral", ninguém
    merece, rsrs.

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Betty
    Olha a Cissa aí, nesta sua postagem interessante e divertida.
    Na verdade me identifiquei com a maioria dos comentários.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Betty,

    concordo com a maioria, nao tenho idade mais para um tanto de coisaa, principalmente de deixar de ser feliz. Amei os looks que postou nos outros posts, arrasou. Respondi sua enquete.

    Bejim querida, espero voltar logo a escrever no meu blog, ai vai entender porque ando sumida.

    ResponderExcluir
  20. Hahaha! Respostas maravilhosas! Adorei fazer parte desse time de pessoas que já não tem mais idade pras coisas chatas da vida. Ainda bem, né???

    ResponderExcluir
  21. Ótima postagem! Acabo de responder ao seu questionário.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo