Sandália de tornozeleira - Must-have do verão





Muito se tem falado da sandália gladiadora e ela é a it sandália do verão, mas você pode passar o verão sem ela (embora não deva), porém se você quiser investir na sandália must-have deste verão e dos próximos verões, então aposte na sandália de tornozeleira.
A sandália de tornozeleira que estou falando é aquela mais simples possível, bem minimalista, tudo o que ela tem é uma tira sobre os dedos, o calcanhar fechado (não gosto da palavra calcanhar, vai saber porque!) e tornozeleira.




A sandália de tornozeleira vai bem com tudo! Sandália de tornozeleira vai bem com calça skinny, com pantalona, macaquinho, macacão, vestido, saia, saia midi, short ...




Se você quer começar o verão com o pé direito, então invista em duas sandálias de tornozeleira, uma bege ou nude e uma preta. Mas, se você quiser se dar um mimo, então se dê de presente uma sandália de tornozeleira colorida, de preferência vermelha. Eu tenho uma sandália de tornozeleira vermelha que é um sonho, daquelas que as mulheres  me param na rua para perguntar onde comprei.




A grande vantagem da sandália de tornozeleira é que ela deixa as perna lindas! Ela alonga as pernas e não pesa em nenhum look. Além de ser uma sandália muito sexy!




Como a sandália de  tornozeleira é muito simples, basiquinha, ela pode ser usada durante o dia, mas também à noite. Ela vai do trabalho para a balada e enfrenta até casamentos, sem perder a classe.




Você vai encontrar esta sandália de todas as cores e de todos os preços, mas, como você vai usar muito a sandália de tornozeleira, então compre a melhor que o seu dinheiro puder comprar.




Confesso: Sou a doida da sandália de tornozeleira. Tenho quatro pares e quero mais, pois dois deles estão bem gastinhos, de tanto uso.
Você já tem uma sandália de tornozeleira para chamar de sua?

Hoje não tem lista dos links das lojas e marcas mostradas no post, pois encontrei todas estas sandálias no Shoelover, que é uma vitrine virtual se sapatos, pra lá de tentadora. Têm mais sandálias lindas por lá (cuidado!).


Beijinho da blogueira


Fotos: 1- FashionMugging; 2- Career Girl Daily; 3- Song of Style; 4- Harper's Bazaar; 5-Sequins and Things; 6- 9to5ChicLovely Pepa. Montagens - Betty Gaeta.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

28 comentários:

  1. OI Betty!

    Ando vendo umas sandálias com a tornozeleira mais grossa, com detalhes de metal, achei maravilhosas! Acho que vamos encontrar muito no verão.
    Beijos!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty
    Lindas todas,amo! Tenho uma bege e outra branca da Arezzo que trouxe do Brasil a 10 anos atrás,mas infelizmente já n uso saltos. Os preços por ai assuta-me sempre! Vi na Zara e na Sprit por cá no verão lindissimas como estas de 39 euros,nos saldos foram para 20 euros!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como são lindas! Amo sandálias. As únicas que nunca agrediram meus pés! Já não as uso de salto alto, prefiro as anabelas. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão esse modelo de sandálias. Acho elegante e fica bem com qualquer look, seja formal ou mais despojado =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii estou doida por uma, gladiadora não fez meu coração, mas esses modelos ai, quero uma de cada cor..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Betty, você consegue andar com sandálias de salto tão alto como estas mostradas aqui? você é capaz de ficar o dia interiro com elas nos pés? uau... sortuda você . Acho lindo mas não aguento. Gostaria muito mas não dá. Você consegue?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho a maior parte do tempo sentada, então dá para usar salto no trabalho. Tb tenho um podólogo daqueles que faz milagres, antes dele aparecer em minha vida, eu estava pensando em aposentar os saltos.

      Excluir
  7. Betty, essa sandália é realmente linda. Não uso porque já sou alta e porque me cansa muito. Aqui no Rio a sandália que vai bombar no verão é o modelo espadrille anabela ou mesmo sem salto. Bordadas ou lisas. Está em todas as lojas e eu já investi em uma em tom dourado da loja Andarella. Linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Eu tenho uma dourada do ano passado, a minha é da Milano. Adoro espadrilhas.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Betty..que lindas ne? eu tenho uma camel da mister cat que adoro..comprei em 2003!! e ta novinha ainda...

    ResponderExcluir
  9. Betty ontem comprei a minha vermelha na Schutz, fica linda no pé, A única desvantagem é que não é uma sandália cômoda, não dá para o dia a dia. Tem que ser reservada para aquelas saídas à noite, de carro, que se caminha pouco. PS: Fiquei muito feliz e imagino a sua felicidade com o resultado dos seus exames. Vida longa com saúde e felicidade sempre!
    Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  10. Betty, estas sandálias são lindas demais e a vermelha, então, um arraso!. Não resisti e fui ao shoelover...Que tentação, hein???
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas!
    Tenho algumas assim e amo de paixão!
    Beijo Betty!

    ResponderExcluir
  12. Oi Betty, esse modelo é realmente lindo. Tive uma preta há tempos e eu amava, usei muito até "acabar" rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hello, Betty!
    Impossível alguma mulher resistir, são lindas demais!

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá, acho linda esse tipo de sandália, tanto que até já comprei uma na renner, e fiquei ainda mais feliz que não custou nem 100 reais!! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Betty,
    Não tenho uma sandália dessas, pois não uso salto altos e elas sempre são tão altas, mas deixam as pernas tão mais bonitas e delicadas.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindas e muito femininas.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  17. Oi Betty,
    Apesar de achar linda, não me sinto segura com o modelo, sempre acho que a tirinha vai quebrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Betty
    Tenho sim, uma preta, muito parecida com a última, ganhei de uma tia que por problemas de saúde não pode mais usar nada de salto mais fino, desta forma herdei a sandália, mas confesso que só usei duas vezes.
    Depois da sua postagem, preciso rever isto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosas! Gosto de sandálias com esse desenho, ficam perfeitas nos pés. Comprei uma preta da Arezzo exatamente assim. Amoooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Betty, eu tinha uma preta que amava e usei muito, mas acabei dando... preciso investir em uma urgente rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  21. São lindas!! Sempre gostei, acho super feminina e sensual!
    Bjs Betty e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  22. São lindas!! Sempre gostei, acho super feminina e sensual!
    Bjs Betty e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  23. Acho-as lindas, mas penso que sejam desconfortaveis. Mero engano?
    Além do mais, não uso saltos muito altos. No máximo salto 5.
    Mais alto que isso, nem sei caminhar direito.
    Por conta disso, tenho dificuldade em encontrar sandalias bonitas e confortaveis com este salto.
    Beijos, Betty.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo