Como usar vermelho no Natal sem parecer o Papai Noel


Look vermelho para o Natal


Vermelho é a cor do Natal por excelência e as vitrines já estão todas em vermelho pela cidade, mas como usar vermelho no Natal sem parecer o Papai Noel? Vermelho é uma cor linda, mas é preciso tomar um certo cuidado com o uso desta cor nos looks nesta época do ano.
Montei quatro looks vermelhos, que vão do mais simples ao mais sofisticado, dependendo de onde você vá passar o Natal.
Veja como usar vermelho no Natal...


Look vermelho para o Natal
Total do look $ 695,80


Se você vai passar o Natal na praia, e sei que muita gente vai, pois muitas famílias ou grupos de amigos alugam casas para passar o Natal e o Ano Novo na praia, então uma boa pedida é usar short ou bermuda.
Evite sapatos e sandálias de salto, pois você vai estar na areia ou perto dela e nada melhor do que uma confortável rasteira.
Note que neste look o vermelho ficou por conta do top, e vermelho perto do rosto pede uma maquiagem mais leve, pois a própria cor já colore a pele.
Não coloquei bolsa neste look, pois você não vai precisar dela na praia, nem mesmo para levar maquiagem para retocar.


Look vermelho para o Natal
Total do look $ 696,00


Se o seu Natal for numa chácara, evite vestidos ou saias, pois as acomodações costumam ser mais rústicas. Em chácaras os pisos são irregulares e você terá que pisar na grama ou na terra, então não use salto fino, opte por sapatos ou sandálias anabelas; uma espadrilha é uma boa pedida para usar no Natal na chácara, mas você pode usar também uma rasteira ou sapatilha.
Vermelho, preto e branco são as típicas cores do Papai Noel, mas note que o look não lembra nem um pouquinho o bom velhinho. A blusa preta quebra o jeitão de Papai Noel do look.
Neste look cabe um bolsa pequena, de preferência transversal, para que você possa continuar com ela no corpo, caso não tenha onde de pendurá-la, e não se sinta tolhida nos movimentos. Cuidado aí, use uma bolsa em um tom terroso ou neutro, mas não caia no combinandinho, nada de bolsa vermelha, preta ou branca.


Look vermelho para o Natal
Total do look $ 583,40


Este look de Natal mais social cabe quando você vai passar o Natal com a família ou amigos numa ceia em casa, com mesa posta e decoração típica de Natal. Sabe aquele Natal de família reunida que a gente vê em anúncio na TV? Então, este look mais certinho é para este Natal.
Como macacão é tendência, fica aqui a sugestão para usá-lo no Natal. Macacão é peça única e é muito fácil de usar e combinar.
Já que você não vai ficar de pé e nem andar quilômetros, que tal usar um bom salto? Sapato ou sandália de salto sempre dá um ar mais elegante ao look.


Look vermelho para o Natal
Total do look $ 1.154,60


Vamos dizer que você tenha dado sorte e vá passar o Natal em alto estilo em um hotel que tenha ceia ou na casa de amigos com serviço a francesa (este ano eu vou nesta!), então opte por um look mais requintado. É a sua chance de ser chique! Aproveite! Que tal um vestido de guipure vermelho (se pronuncia guipir)? Renda é um tecido que por si só se basta, em tão elimine altas joias ou bijuterias, bata um brinco.


Espero que você tenha gostado das sugestões? Você já sabe onde vai passar o Natal? Já escolheu o seu look natalino?


Links das marcas e lojas citadas neste post:


Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Hello querida, bom dia!
    Adorei o short e a blusa preta, eu tenho um macacão bem parecido com esse que vc postou,
    o meu é preto!
    Belas dicas, arrasou!

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty!
    Eu bem que gostaria de um macaquinho desse para o natal! Mas acho que vou usar um vestido vermelho curtinho que só usei uma vez há dois anos, em um casamento. Acho que fale a pena...
    ou então caio no look da bermuda branca com blusa vermelho, que geralmente é o que uso.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido da primeira foto.
    Amei a calça floral também.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Betty
    Depois de um post que você fez tempos atrás, passei a curtir muito um macacão, adorei este da montagem, de repente eu me dou de presente um vermelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Betty, bom dia! Eu realmente usaria qualquer um dos look, mas acho que vou passar a ceia de Natal num sítio, então a melhor opção é a calça. Eu tenho muita vontade de ter uma ceia como as de comercial de TV...
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Betty, os looks estão maravilhosos. E todos combinam comigo! Não necessariamente com o meu bolso porque o Top Mixed achei bem caro. Adorei a bolsa WJ, vou até dar uma olhada na intenção de comprar. Respondendo sua pergunta: vou passar o Natal na casa dos meus pais idosos. Desta vez, eles não receberão nenhum amigo, então, nem preciso caprichar no visual. Vai ser algo bem simples mesmo. Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
  7. Oi Betty, amei os looks, todos lindos! Como todos os anos minha família se reúne aqui na minha casa! Ainda não decidi o que vestir, mas sempre compro duas roupas, uma mais chicosinha para a missa de Natal e outra mais simples para ficar em casa quando chego da missa, troco porque não paro um minuto e tbm porque vou para o fogão finalizar os meus pratos aí uma roupa chique para pilotar o fogão não dá, né?! rs

    Bjão Betty e uma ótima tarde! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  8. Olá Betty. Gosto de vermelho, mas sem exageros. Uma cor quente sempre se destaca na multidão..rs..
    Amei os dois primeiros looks. Dias atrás comprei uma blusa igualzinha a esta da Moda Pop. Vou procurar uma calça estampada como esta que indicou para usar com ela. E esta espadrilha está um arraso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks, Betty!! Gostei do macacão vermelho! Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty, eu amo vermelho e faz tempo que não uso esta cor no Natal, adorei todos os looks, beijosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida amiga!!! Que dicas ótimas e acho que já escolhi a minha cor! Vermelho e branco! Me deu ótimas ideias com o post! Lindaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Betty
    Os looks são lindos!
    Para uma ceia mais requintada esse vestido de renda vai ficar chiquerésimo
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo