O charme do sorriso imperfeito das famosas


Nem sempre um sorriso imperfeito atrapalha a carreira de uma atriz, modelo ou cantora, pelo contrário, o sorriso imperfeito pode até ajudar, pois ele tem seu charme e demonstra naturalidade. Alguns sorrisos imperfeitos fizeram história e ganharam fama, e ainda hoje são muito queridos.
O importante é ter um sorriso simpático, seja ele perfeito ou imperfeito.

Veja algumas celebridades que são famosas pelos seus sorrisos imperfeitos...


Grazi Massafera
Grasi Massafera


Grazi Massafera é linda e é linda, entre outras coisas, por ter uma boca enorme. O tamanho da boca fugindo do padrão de beleza normal fez da beleza da Grazi especial.




Aline Moraes
Aline Moraes


Outra famosa pela sua boca desproporcional é Aline Moraes e duvido que alguém diria que a Aline é feia, pelo contrário, a Aline é linda devido a sua boa grande e lábios cheios.


Brigitte Bardot
Brigitte Bardot


Acho que  dona do beicinho mais charmoso do mundo é a Brigitte Bardot. Seus lábios cheios eram projetados devido aos dentes grandes e um pouquinho para frente. A Brigitte Bardot também tinha um leve diastema, aquela separação entre os dois dentes da frente.


Bruna Lombardi
Bruna Lombardi


Bruna Lombardi tinha os dentes charmosamente desalinhados, pena que algum ortodontista louco resolveu alinha-los e transformar este sorriso lindo num sorriso normal, bem padronizado.


Daniella Cicarelli
Daniella Cicarelli


Daniella Cicarelli é a dona da maior boca do Brasil e quando se fala nela, logo a gente se lembra daquele bocão.


Fernanda Lima
Fernanda Lima


Fernanda Lima é nossa diva máxima, mas ela tem mordida cruzada. Eu também tenho este problema e já passei um verdadeiro calvário por conta da minha mordida cruzada, sem nunca ter encontrado uma solução. Outra que tem este problema e está tentando melhorar é a Fátima Bernardes, ela está corrigindo com aparelho, eu também já tentei desta maneira sem nenhum sucesso. Boa sorte para a Fátima.


Gal Costa
Gal Costa


Gal Costa era a dona do sorriso imperfeito mais sensual do Brasil. Além de ter uma boca enorme, a Gal tinha os dentes muito pequenos e o seu sorriso mostrava mais gengiva do que dentes. Sabe o que ela fazia? Usava um batom escandalosamente vermelho para destacar ainda mais o charme do seu sorriso imperfeito.
A Gal também parece ter sido vítima de algum dentista maluco, que destruiu este charme das gengivas aparentes.


Georgia May Jagger
Georgia May Jagger


Georgia May Jagger tem diastema, além de dentes enormes em uma boca enorme. Sua boca é muito sensual e não poderia ser diferente, pois ela herdou os lábios carnudos do pai, Mick Jagger.


Jane Birkin
Jane Birkin


Jane Birkin é um ícone fashion e se tornou famosa pela seu tipo longilíneo, com pouco busto, cara de anjo e um sorriso pra lá de imperfeito. Ela tem os dentes pequenos, separados e projetados para frente. Acho que a Jane Birkin é dona de um dos sorrisos fashion mais simpáticos do planeta, e ela ostenta este mesmo sorriso ainda hoje.


Julia Roberts
Julia Roberts


Por falar em boca grande, ai está a musa máxima do bocão: Julia Roberts. Julia Roberts não seria quem é sem este sorriso imenso.


Kirsten Dunst
Kirsten Dunst


Kirsten Dunst tem os dentes desalinhados e pontudos, dá a impressão que estão sobrando caninos em seu sorriso e nem por isto o seu sorriso deixa de ser bonito.


Lara Stone
Lara Stone


Lara Stone ficou famosa pelo seu diastema e ela abriu as portas para várias modelos com a mesma separação entre os dentes.


Lindsey Wixson
Lindsey Wixson


Se tem alguém com um rosto marcante este alguém é a Lindsey Wixson, pois sua boca é muito pequena e cheia, quando fechada lembra um coração, mas Lindsey é muito sorridente e vive mostrando os seus dentes pequenos e separados.


Madonna
Madonna


Madonna ficou conhecida pela separação nos dentes da frente. Ela consertou o diastema, mas ainda tem os dentes um tanto separados. Eu gostava mais do sorriso antigo da Madonna.

A verdade a seguinte, se você tem um defeito e sabe como aceitá-lo, pode usá-lo a seu favor. Se você implica com o defeito, seja ele nos dentes ou em qualquer outro lugar do seu rosto ou corpo, então acaba por criar um problema para você mesma. Trate de se amar com sorriso perfeito ou imperfeito, pois o mais importante é sorrir.


Beijinho da blogueira

Fotos: 1- Sim Notícias; 2- Blog da Aline Moraes; 3- The Huffington Post; 4- Bruna Lombardi - Beleza Rara; 5- Fans Share; 6- Caras; 7- Capa do disco "Minha Voz"; 8- Shine By Three; 9- Fans Share; 10- US Magazine; 11- Den of Geek; 12- Top Kids Brasil; 13- Elite Style; 14- Hot Birthdays 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. Oi Betty, quando a gente se aceita exatamente como é, certamente somos mais felizes! Eu tbm lutei anos contra a mordida cruzada, usei aparelho, mas nada resolveu!

    Bjs e um lindo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  2. Oii

    De todas Lindsey Wixson é a mais feinha pelos dentes (minha opinião), o bocão da Cicarelli tb é expressivo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo quando os caninos são tortinhos como eram os da Bruna Lombardi. Eu tinha um sorriso perfeiro, cheguei a ser Garota Sorriso na escola primária, mas aí, quando tinha uns 14 anos, uns colegas de escola me empurraram na piscina, eu bati com a boca na quina e perdi uma ponta do dente. Minha mãe ficou possessa. Alguns anos depois, fui comer algo duro (não lembro mais o que era) e quebrei a outra ponta do mesmo dente. Ou seja, foi-se o dente perfeito. Não fiz nada. Pior é que ninguém repara o dente capenga e todo mundo até hoje diz que meu sorriso é bonito. É meu trunfo porque sou muito séria. Então, se quero quebrar o gelo ou conquistar, trato logo de sorrir, com dente quebradinho mesmo. Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
  4. Betty, olá! Acho muito legal quando nos aceitamos como somos e, indo além, o que seria um "aleijão", vira sua melhor marca. O bacana do ser humano é exatamente ter essas "imperfeições", mostrando que não somos feitos em formas ou que precisemos nos padronizar em série.

    Vide a famosa pintinha nos lábios da primeira uber model do planeta, Cindy Crawford, que jamais sucumbiu a tirar sua marquinha registrada.

    É por aí =0) Beijos mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty, é verdade, todas as musas lindas e maravilhosas, tem alguma coisa na boca ou nos dentes que não comprometeram sua beleza final. O conjunto prevaleceu e a gente nem nota. Quando jovens estes defeitos nem aparecem, mas depois de uma certa idade, aí sim ficaram bem evidentes. É o caso de Jane Birkin que hoje mostra uns dentes muito feios e BB também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse conceito de perfeição é algo tão relativo, né? A gente precisa aprender a ver beleza fora dos padrões, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo, Betty. O melhor é se amar do jeito que se é. Se aceitar. Conheço pessoas que mesmo depois de plástica, lipo e outras cositas mais, continuaram insatisfeitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Betty
    Acho que a boca de todas que você citou em algum momento da vida deve ter atrpalhado sua beleza. Mas, acho horrível (mesmo) a boca e os dentes da Kirsten Dunst kkk As outras ainda passam . kkk

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Betty querida,
    Eu era bem complexada com a minha testa e minha boca, depois de suas postagens
    melhorei muito, hoje em dia me adoro, rsrs.
    A Julia Roberts é linda, vc escolheu só belas mulheres p/ essa postagem, a Aline Moraes
    tbm é maravilhosa!

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty, todas são divas cada uma com seu charme, e um sorriso especial.
    Agora só um desabafo: o que eu não consigo entender é o que as pessoas vêem na Fernanda Lima?
    Gente, ela é a coisa mais sem sal do mundo...E no entanto tá em tudo quanto é lugar.
    Diante de tantas beldades ela fica apagada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A Aline é a mais perfeita de todas na minha opinião. A minha boca é pequena e tenho os dentes separados,então me acho feia séria e só tiro foto sorrindo.Já a minha filha é parecida comigo, mas a danada nasceu com uma bocona e um sorriso lindo kkkkkk,uma versão melhorada de mim. Bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Oi Betty, não consigo ver charme em alguns desses sorrisos, ás vezes boca linda, mas os dentes...ui! Depois que estive na França resolvi recorrer novamente ao aparelho para corrigir os meus (usei aos 20 anos), sofro com pouco espaço...por lá quase ninguém liga e a maioria tem dentes muito tortos e feios, ao invés de me aceitar, corri tentar resolver, o importante é sorrirmos com naturalidade e nenhum desconforto. Bjss

    ResponderExcluir
  13. Sim, o importante é sorrir, sorrir com alma e coração.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Acho que a única coisa que realmente me amedronta é o meu sorriso, e não pela estética só, mas por necessidade, preciso tanto de um bom amiga, mas o valor nossa, é de chorar, mas não vim trazer esse papo kkkkkkkkk
    Acho que elas são perfeitas assim mesmo, acaba sendo uma marca, além da própria personalidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty, sempre gostei dos meus dentes, mesmo não sendo perfeitos, mas a minha mordida cruzada estava me fazendo ter dores de cabeça terríveis, aí tive que colocar aparelho, quando tirei no mês passado a dentista sugeriu que eu lixasse os dentes para ficarem mais uniformes e eu recusei, acho que iria ficar muito artificial, já estava me imaginando com um sorriso parecendo uma dentadura, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei Betty
    Acho que os recursos, os avanços na estética oral estão aí para serem usados, o negócio é não exagerar, dentes excessivamente brancos não é bonito, às vezes fica mais feio do que se tivesse deixado natural.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Engraçado você falar nisso Betty, cresci com complexo de boca grande, procurava nem sorrir, para não mostrar o sorriso largo, igual de minha mãe. Minha madrasta era linda e debochava das minhas mãos, pés e boca grandes.
    Tinha vergonha de sorrir, não gosto de ser fotografada, mas hoje sorrio mais.
    Acho um crime o que fazem com as pessoas, por conta da estética perfeita.
    Seus comentários sobre nossas imperfeições, são muito importantes para a nossa auto estima.
    Amei: "Trate de se amar com sorriso perfeito ou imperfeito, pois o mais importante é sorrir."
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo