Estilo boho-chic - inspiração Taxi Driver


Estilo boho-chic - inspiração Taxi Driver


Boho-chic é um estilo que surgiu em 2005 inspirado na Sienna Miller e na Kate Moss, naquele jeito de vestir misturando estilos, usando como base os anos 70. O boho-chic é uma mistura do estilo boêmio com o estilo hippie.

O boho-chic não é apenas uma tendência, pois se consolidou e ganhou as passarelas e as ruas e agora os anos 70 estão de volta.

Você já assistiu ao filme "Taxi Driver", do Martin Scorsese, com o Robert de Niro e a Judie Foster? Se não assistiu, recomendo muito, pois é ótimo. O filme "Taxi Drive" é de 1976 e ele mostra a estética das ruas de Nova Iorque na década de 70, pois Judie Foster faz o papel de Easy, uma prostituta adolescente que anda pelas ruas da cidade. O visual das garotas de rua é muito boho-chic!

Separei 6 itens boho-chic que aparecem no "Taxi Driver" que você pode incorporar no seu look já...


Estilo boho-chic - inspiração Taxi Driver


1. Calça flare ou boca de sino - Amapô $ 411,00

2. Óculos redondo - Bijoulux $ 39,90

3. Top cropped - Quintess $ 40,00

4. Bolsa étnica - Renner $ 119,00

5. Chapéu floppy - Amaro $ 99,90

6. Sandália anabela de plataforma - Arezzo $ 299,90

Para falar a verdade não morro de paixão pelo boho-chic porque não morro de paixão pela década de 70, mas se você é como eu, não precisa se vestir de boho-chic da cabeça aos pés. Atualize o look com uma ou duas peças da tendência, evite colocar tudo de uma vez só para não ficar muito over.

Eu uso muito calças flare e acabei de comprar duas calças boca de sino, pelas quais estou apaixonada. Este tipo de calça pede sandália anabela de plataforma, então tenho usado bastante a minha. Também tenho uma bolsa étnica pela qual morro de amores.

Você tem alguma peça no estilo boho-chic? Qual?


Beijinho da blogueira

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Não curto muito esse look, Betty. Gosto apenas de calça flare, mas bem 'light', nada de boca de sino exagerada..rs...
    Beijos e um ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    Tenho a plataforma e gosto da blusinha, no mais sou careta para usar, rsrs
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que assisti esse filme, deu até vontade de assistir novamente agora:) Adoro esse estilo, gosto das calças flare/boca de sino, das estampas, só não consigo usar plataformas sem virar o pé rs;)
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Bem descontraído, Betty!" Bom recordar Taxi Driver!Nossa, pensando bem quase não me lembro mais do filme todo! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa época, porem não sou adepta do estilo, a não ser as calças flare que amooo.. Adorei a dica Betty.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  6. OI querida, como vai? Também não morro de amores, acho que nem tenho estilo para usar. E de tanto ver, dei até uma enjoada, mas a ideia que vc trouxe, tá mto linda, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a analogia do Bo-Ho chic com a JOdie Foster no filme "Taxi DRiver", um cult de todos os tempos. Amei a bolsa da Renner, linda! Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  8. Oi, Betty! Eu adoro o estilo Boho-chic desde que haja um toque chic rsrsrs. Eu investi num colete de franjas de suede que uso com jeans cigarrete cor canela, camiseta branca e espadrille, e um mix de pulseiras de cristais, courinho e tassel. Ficou bem legal. Concordo com você que o visual inteiro fica meio fora de época, parece que a pessoa saiu de um baú ou de um túnel do tempo... Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
  9. O que tinha era uma anabela plataforma, mas tava escurecida de tanto tempo guardada e acabei jogando fora.

    Não sei se a bolsa com franjas entra nesse estilo, se sim, eu tinha um...mas acabei jogando fora quando as franjas se embolaram.
    Vejo algumas blogueiras usando peças nesse estilo e acho bem legal, Betty. Inclusive eu gosto de calça boca de sino..mas não super sino...sininho :P
    :***

    ResponderExcluir
  10. Também não sou fã do estilo boho-chic, no entanto uma peça ou outra até seria capaz de usar... mas dos pés à cabeça não! E já agora gostei da selecção dos óculos ;)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty, também não sou fã, não. Mas tenho um calça flare, que demorou muito pra eu aceitá-la (rs), mas agora estou amando e uma bolsa étnica. Acho que vou usar bastante durante a gravidez e se eu colocar uma bata, aí sim vou aderir ao estilo.
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Sou fã do estilo, adoro. Mas, sem muito exagero. Adorei a blusinha e a anabela, gosto muito.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post, Betty! Adoro essa pegada boho chic.
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  14. Não tenho, Betty, também não morro de amores pela década de 70, eu usei calça boca de sino, naquela época eu detestava bolsa e também óculos redondo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo