Como aproveitar o look do escritório para a balada


Como aproveitar o look do escritório para a balada


Aproveitar o look do escritório para a balada não significa que você tenha que trabalhar num escritório, mas sim que pode ampliar o uso de suas peças no guarda-roupa aproveitando aquilo que tem muito mais.

Macacão é uma peça que vai bem durante o dia ou durante à noite, e sabendo usar você pode ampliar o uso do seu macacão usando em tudo e com tudo.

Novamente chamei a Sienna Miller para mostrar como usar o look do escritório na balada, se continuar assim a Sienna vai acabar ganhando tag própria aqui no blog. Eu acho o estilo da Sienna Miller perfeito, muito descolado, sem exageros.


Como aproveitar o look do escritório para a balada


Embora o macacão que a Sienna Miller esteja usando não tenha cinto, gostei muito deste macacão com cinto da Fillity, mas você pode retirá-lo e usar sem, como o da Sienna.
Confesso que não gosto da sandália rasteira que ela está usando, mas respeitei o look e coloquei uma muito parecida na montagem. Se eu fosse usar este look, trocaria esta rasteira por uma menos chinelão de padre, que é como esta me parece.


Como aproveitar o look do escritório para a balada


Azul marinho é sempre bem vindo para looks noturnos e nada como combinar o marinho com dourado para conseguir um ar de requinte. Eu ando meu atravessada com metalizados, mas acho melhor me acostumar novamente, pois eles prometem voltar com tudo e estão aparecendo muito nas Fashion Weeks que estão rolando no hemisfério norte.
Neste look balada eu trocaria este cinto do macacão por um cinto de correntes douradas, mas se você quiser usar o cinto original também pode, daí acrescente um maxi colar e elimine os brincos. Então fica assim, com cinto dourado, sem colar; sem cinto dourado, com colar.


Como no último post de como aproveitar o look do escritório para a balada coloquei uma alternativa mais barata para a peça principal e todo mundo gostou mais do vestido genérico do que do de marca, resolvi repetir a dose e deixar opções de macacões para que você possa escolher.


Como aproveitar o look do escritório para a balada


Fiquei desejando muito um macacão azul marinho, só tenho um preto. E você já tem um macacão? De que cor é?


Links das marcas e lojas citadas neste post:


Beijinho da blogueira
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Bom dia, Betty! Acho que essa é um opção perfeita! Infelizmente não fico bem de macacão. Já tentei de todas as maneiras e cheguei à conclusão de que não é para mim! Mas continuo achando lindo e suas ideias para a transformação do look foram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty,eu amo macacão e tenho alguns! Lindos looks, como sempre!
    lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "chinelão de padre", kkkk. Também acho muito feio.
    Eu tenho um macacão preto, que é uma peça coringa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marinho com nude e dourado fica muito lindo... adorei!
    Não tenho macacão Betty, mas se tivesse seria preto.
    Bom dia amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Hello Betty!
    Eu amo macacão, dicas preciosas!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo macacão. Não tenho nenhum! Adorei as dicas das bijoux!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Macacão é sempre lindo e o azul marinho tá show. Muito boa dicas, aquele chinelão que a Sienna usou , tá horrível hahaha

    Um beijo grande,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. Ótimas sugestões, Betty! Os looks ficaram lindos!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro macacão, Betty... Amei todos esses que vc selecionou. Engraçado que hoje mesmo estava aqui sonhando com um que vi no Net-a-porter:) Ainda não tenho nenhum, mas confesso que estou querendo vários;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Liduh... eu também trocaria o chinelo, acho horrível este tipo de calçado... eu amo macacão, mas só tenho um preto e um estampado, gostei muito da ideia dom azul marinho... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty
    Tenho sim, só um, além de tudo a cor dele é bem chamativa, laranja, me enxergam de longe, entusiasmei-me e agora não posso sair muito com ele, senão fico bem marcada, né, coisas de mulher.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ola, Betty.Lindo seus looks, o blog está cada vez melhor. Bjs da sua amiga portuguesa Maria João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jó,
      Fiquei feliz em ver vc por aqui.
      Bjs do ultramar.

      Excluir
  13. Esse chinelao de vovó com joanete e artrose tambem não me agradou nadinha. Pode ser super tendencia,mas que é feioso pra caramba é!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Betty. Sabe que não tenho macacão? Estranho. Estou pensando aqui e acho que nunca tive, só macaquinho. As dicas estão ótimas e estou ficando expert em mudar os acessórios e sair depois do trabalho graças a você. Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo