Bom final de semana e Links legais


Frase de Haruki Murakami



As pessoas que bebem podiam ser divididas em dois grupos: as que precisam beber para acrescentar algo a si e as que precisam beber para remover algo de si.
Trecho do Livro "Homens Sem Mulheres", de Haruki Murakami





Beijinho da blogueira

Imagem via Melissa Mercier - Montagem Betty Gaeta
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Oi Betty,

    Que frase interessante, hein...prá pensar...
    Amei o link dos museus, adoro fazer pic nics. Hoje mesmo vou com amigas fazer um pic nic à tarde , nos jardins da Sala Cinemateca.
    Fiquei encantada com as miniaturas, que trabalho lindo!
    Adorei o manual de sobrevivência, situações sociais não são nada fáceis.
    Também tenho minha mini horta na janela, com ervas aromáticas.
    Que legal que gostou do poema! Eu também o leio sempre prá me lembrar do que realmente importa e aumentar minha confiança, neste momento em que as rugas avançam...Obrigada por compartilhar!
    Ótimo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi betty, adorei os links. As dicas do museu, gostei do primeiro e a csa é linda. Anotei para quando tiver uma oportunidade para visitar. A série dos apaixonados pelo mundo está demais. Também curto bastante este site e amanhã tenho um link deles. O outro site o Conte Outra também adoro e aproveito bastante e estas frases são um alento para qualquer pessoa. As fotos do Elvis se vê que ele não morreu, está vivo em cada uma de nós. Adorei conhecer o trabalho da espanhola Mar Cerdá. Um ótimo final de semana e obrigada por linkar meu post das bolsas. Super beijo!
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty
    Todos os links visitados, gostei especialmente- das 13 coisas para pensar, do manual de sobrevivência em situações sociais, a hortinha dentro de casa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty!
    Sabia frase! Adorei os links! Sabor de Vindima é emocionante! As mini hortas inspiradoras!
    Hoje a tarde ganhei um "ramalhete" de manjericão, alecrim e hortelã. Amei, pois além de belo é extremamente perfumado!
    Beijo carinhoso! Feliz domingo, feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty... eu conheço muitas pessoas que precisam beber para acrescentar algo a si mesma, infelizmente... beijos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Betty. Ótimo domingo pra vc! Assisti ao vídeo com a Consuelo e adorei. Eu seguia ela no IG, mas desisti. Não gostava das postagens dela, achava muito pessoal, nenhum serviço. Mas encontrei o canal dela no YouTube e estou achando bacana. Fiquei imaginando você, engraçadíssima, dizendo "trate de comprar" rsrsrsr nos vídeos. Te dou a maior força pra ter um também. beijos carinhoros, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Acho o blog da Consuelo meio umbigudo mesmo, mas tem um lado de viagens que eu gosto bastante,por isto coloquei no meu blog roll.
      Já pensei em ter um canal, mas tenho visto tanta tralha no youtube que poupo as pessoas de mais uma chata falando bobagens e se achando o máximo! Além do mais, continuo rouca, mas já estou me conformando que não vou ter mais a minha voz de antes e algumas pessoas estão dizendo que minha voz é sexy e linda!!! Nunca ouvi isto antes da sequela!
      Bjs

      Excluir
    2. Bem, quanto à voz, não posso dar uma opinião sincera, mas quanto às tralhas... sim, tem. MUITA. Outro dia vi uma senhora obesa e nada elegante fazendo release de um produto de beleza encostada na parede do banheiro. Ela não deve ter lugar melhor na casa dela pra mostrar, né? Deu até pena. Mas super acho vc descolada o suficiente para não cometer esses atos "sem noção". E você não falaria besteira, falaria do que observou nos desfiles, daria umas dicas do que leu nas revistas (citando as fontes, lógico) e contaria histórias, adiantaria o tema dos posts... Nossa, só as seguidoras já te dariam um ibope. Com o tempo, você teria visibilidade tipo a Consuelo (ela nem é fenômeno; tem vídeos com 2 mil visualizações) sobretudo, se falasse para mulheres dessa nossa idade rsrsrs. Tem uma enorme lacuna aí... Faz uns vídeos e posta secretamente como testes e envia para algumas pessoas. Quem sabe vc se convence? Beijos carinhosos

      Excluir
    3. Vou pensar com carinho, mas me sinto muito insegura.
      Eu tenho evitado colocar sorteios do youtube, pois divido o escritório com meu marido e, cada vez que abro um vídeo de sorteio, lá vem o meu marido criticando. ele sempre fala: será que ninguém tem a coragem de falar para esta garota que ela tem uma voz esganiçada? Ou ainda:ninguém alerta esta infeliz que ela é ridícula? Tenho medo que o mesmo aconteça comigo.

      Excluir
  7. Hello, Betty!
    Links super legais, grandes aprendizados, visitei todos amei!
    Mais uma vez obrigada por linkar o meu blog, vc é 10!

    Beijinhos, sucesso sempre! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty,
    Só hoje vim visitar os seu links legais e me deparei com mais uma indicação sua. Fico imensamente agradecida pelo carinho e muito feliz por ter sido escolhida.
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo