Fashionistas para seguir no instagram e viajar o mundo com elas


Fashionistas para seguir no instagram e viajar o mundo com elas


Ainda que você não ligue nem um pouquinho para moda, vai se apaixonar por estas fashionistas e seus perfis no instagram. Elas não são apenas garotas ou mulheres que posam com o look do dia, mas sim profissionais de moda, como editoras de revistas importantes, fotógrafas de moda, apresentadoras, enfim, são mulheres que divulgam moda e sempre têm lugar na primeira fila das principais Fashion Weeks do planeta.

Como todas viajam muito, dá para conhecer o mundo através do instagrams destas 14 lindonas...

Eu coloquei em ordem alfabética (ou quase).






Anna Dello Russo é a editora da Vogue Japão e seu estilo é over, muito over. Ela posta desfiles, eventos, locais para onde viaja, looks que usa, seus pets, hotéis onde se hospeda. Nada em Anna Dello Russo é simples ou básico, então, se você gosta de luxo, vai amar o perfil dela no instagram.

Já andei falando sobre a Adorável Anna aqui no blog.




Caroline de Maigret é a mais parisiense das parisienses.  Ela é uma das autoras do livro Como ser parisiense em qualquer lugar do mundo.

Seu estilo fashionista descolado já mereceu um post aqui no blog:
Estilo fashionista parisiense - Caroline de Maigret

Seu instagram é um bocado irreverente e ela posta um pouco de tudo, de eventos internacionais a trabalhos que está realizando.




Caroline Issa é uma das fashionistas mais bonitas, pois tem um tipo muito especial por ser multi racial. Não bastasse ser linda, ela humilha, pois é muito bem sucedida profissionalmente. Ela é a editora executiva da Revista Tank.

Embora ela poste alguns looks do dia em seu instagram, ela usa o seu perfil para mostrar o seu trabalho e as viagens que faz em razão dele.

Quer ver qual é o estilo da Caroline Issa? Então veja o post sobre ela aqui no blog.



Uma foto publicada por Alexa (@chungalexa) em

Alexa Chung é modelo e apresentadora de TV britânica. Imagine uma pessoinha fofa, com rostinho de princesa, pois está é a Alexa Chung. Seu instagram mistura fotos de trabalhos, momentos pessoais, coisinhas que ela gosta aqui e ali.

Ela já apareceu aqui no blog e se você quiser copiar os looks, então clique aqui.




Donata Meirelles é brasileira e é a Editora de Estilo da Vogue Brasil. O instagram da Donata Meirelles é bem bagunçadinho e eu adoro aquela baguncinha. Ela posta muitas fotos pessoais, piadinhas, fotos engraçadas e até alguma coisa de trabalho também.




Eleonora Carisi é blogueira, dona de uma loja de roupas e de uma agência da publicidade. Ela tem um instagram lindo, cheio de fotos de viagens e também de looks fantásticos.

Ela se casou há pouco tempo e vale à pena ver as fotos de seu casamento e da lua de mel.

Eleonora Carisi já andou aqui no blog em um Copie o Look.




Garance Doré é francesa, mas atualmente vive em Nova York. Ela é fotógrafa e ilustradora. Em seu perfil no instagram ela mostra um pouco do seu trabalho, mas também tem lugar para seus pets e algumas fotos pessoais.

Já falei sobre o estilo da Garance Doré aqui no blog em Vista-se como uma fashionista francesa. Ela tem um estilo simples, mas muito chique dentro desta simplicidade.




Gilda Ambrosio é designer e também trabalha para a Revista Grazia, itáliana. Ela é a mais sexy das fashionistas instagramers e suas fotos são transbordantes de uma sensualidade criativa.

Gilda Ambrosio posta muito sobre o seu trabalho e viagens e eu ando namorando a ideia de fazer um Estilo Fashionista com ela aqui no blog, mas seus looks não são fáceis de copiar, pois são um bocado criativos.




Giovanna Battaglia é Editora da Vogue Japão Senior e contribui também com Revista W.

Seu instagram tem fotos de seus trabalhos, seus looks e suas viagens. Ela também se casou a pouco tempo em uma cerimônia que foi um dos mais badalados eventos de moda do planeta. As fotos estão lá para quem quiser padecer de uma invejinha branca.




Inès de la Fressange é parisiense e foi modelo da Chanel. Ela está com quase 60 anos e é linda!  Se tornou mundialmente conhecida depois que publicou o livro A Parisiense.

Inès de la Fressange ainda modela, mas está mais focada em sua loja em Paris, que vende peças de decoração, artesanatos e presentes.

Em seu instagram você poderá ver algumas fotos pessoais e muito de sua loja, que é apaixonante. Na minha próxima viagem a Paris já deixei anotado para fazer uma visita a essa lojinha.

Inés de la Fressange já apareceu aqui no blog em um post sobre estilo fashionista parisiense.




Lilian Pacce dispensa apresentações, pois ela é a apresentadora do GNT Fashion.

O instagram da Lilian Pacce é muito fofo, cheio de fotos bonitas, garimpadas aqui e ali, fotos pessoais, eventos nos quais comparece e também fotos do seu trabalho.




Leandra Medine é nova iorquina e tem um blog chamado Man Repeller, pelo nome já dá para você ter uma ideia de que o blog é muito bem humorado, pois ela foca a moda sob um ângulo muito especial, ou seja, nem tudo que as mulheres gostam os homens concordam que seja bonito ou atraente.

Ela é autora de um livro com o mesmo nome que do seu blog.

Seu instagram é uma colcha de retalhos com fotos de seus looks (nada ortodoxos), fotos de street style, de moda e chamada para os posts de seu blog.




Esta é a semana da Tamu McPherson aqui no blog. Não me canso de gostar dela. Só não vou falar sobre ela e sobre o seu trabalho porque já fiz isto no post de segunda-feira.

O instagram da Tamu McPherson é um instagram de life style, onde ela coloca fotos de seus looks, mas também posta sobre seu treinamento físico, seu trabalho, sua alimentação (muito bem controlada e saudável), suas viagens.

Quer começar bem o seu dia? Então comece visitando o instagram da Tamu McPherson.




Viviana Volpicella já foi assistente da Anna Dello  Russo, mas hoje trabalha por conta própria e faz consultoria de moda, é Estilista Freelance e Editora de Moda, além de responder pela loja on line La Double J.

Seu instagram é muito colorido e alegre, com fotos de seus trabalhos, suas viagens, alguns looks e fotos pessoais com amigos.


Espero que você tenha gostado de conhecer estas fashionistas. Você não precisa ter um perfil no instagram para visitá-las, mas para segui-las sim e vale à pena seguir cada uma delas, pois são perfis muito diferentes de mulheres que viajam muito por este mundão de meu d'us e viajam em alto estilo.


Beijinho da blogueira
Foto @vivianavolpicella
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

17 comentários:

  1. Que mundo glamouroso, Betty é tão ao nosso alcance, ao menos pelo insta, né?! Rs
    Adorei a seleção de beldades!
    Bjs, lindo dia! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Cheio de opções,Betty! Muito bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muitas opcoes boas para seguir! beijos Betty!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Paula,
      que surpresa! Por onde andava vc? Estava com saudade.
      bjs

      Excluir
  5. Adorei os perfis escolhidos, já conhecia alguns. Muito obrigada por compartilhar.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. adorei o post
    a Tamu McPherson estou seguindo desde o outro post ja. hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que não precisa ter perfil no Instagram... eu não sabia. Então agora posso dar uma espiadinha, adorei!
    Essa lista é poderosa... obrigada amiga!
    bjus!



    ResponderExcluir
  8. Adorei, já vou procurar elas aqui no insta pra ver com qual me identifico mais! Valeuu
    Beijos, Bárbara
    www.denosdois.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. As que tem estilo parisiense me interessaram demais! Amo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Betty querida,
    Quem não gosta de ver mulheres lindas e ficar por dentro da moda não?
    Amei a sua postagem, cada uma com seu estilo.
    Valeu!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, colega Betty!
    Opções bem variadas e bacanas. Gostei! :)
    Ei, moça!
    Postei duas novas bonecas restauradas, lá em "GAM Dolls (2)". Quando puder, passe por lá e confira.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda sexta e um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
  12. Que legal, elas nos inspiram com belos look. Vejo que tudo é possível na moda.
    Bjos
    tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty... ai, ai ai, agora é que eu não saio do Insta, rsrsrs vou conferir todas... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty, bom dia!
    Vc e a Tamu me inspiraram a entrar no instagram, quando tiver um tempo vou me cadastrar. Grata!
    Quando abri o post, pensei - hummmm lá vem um bando de mulheres superficiais (verdade!), mas vc no inicio do texto, leu o meu pensamento e já foi puxando as minhas orelhas kkkkkkk. Amei a maioria delas, fui nas postagens anteriores, li sobre elas... Parabéns! como sempre, post primoroso.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  15. Saudade de vir aqui! Adorei este post! Sigo algumas delas e adoro o estilo da Leandra Medine, aliás o livro dela é ótimo: "A Divertida Moda Que ESpanta os HOmens", vale a leitura porque ela escreve super bem e conta bastante de sua vida. Outra que adoro e sigo é Inês de La Fressange que também tem um livro que é uma bíblia de moda: "A Parisiense: O Guia de Estilo", quando viajo carrego ele junto porque tem muitas dicas de lojas e produtos. Mais uma que sou apaixonada pela irreverência e por não ter medo de ser feliz é a Anna Dello Russo, admiro a ousadia, a coragem e a disciplina. Também adoro o jeitinho da Alexa Chung e acrescentaria a lindinha da Chiara Ferragni. Um beijo grande Betty!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo