50 maneiras de desestressar


50 maneiras de desestressar


Você já teve vontade de sentar e chorar de tanto cansaço? Ou nem chorar conseguia por estar pra lá de estressada? Veja então este quadro com 50 maneiras fáceis de desestressar.


50 maneiras de desestressar


Confesso que este quadro com 50 maneiras de desestressar não foi criado por mim, ele estava em inglês e eu já tinha guardado há um bom tempo. Então a criação intelectual não é minha, mas não sei de quem é, pois é uma destas imagens que caiu no buraco negro da internet.

Notinha: A Camila Faria, do blog Não Me Mande Flores, encontrou a autoria da imagem. Ela pertence a Karen Horneffer-Ginter.

Eu traduzi, e praticamente só mantive os desenhos originais, o resto todo é meu. Foram mais de 4 horas de trabalho para montar este infográfico. Daí eu ter assinado.

Não quero entrar em detalhes, mas existem pessoas que estão furtando imagens do blog, apagando a assinatura do meu trabalho e colocando a assinatura delas. Por favor, não façam isto!

A primeira imagem foi criada por mim tendo como base uma ilustração de Gil Elvgren, que é um ilustrador de pin ups muito famoso.

Se você gostar no infográfico, fique a vontade para levar, só peço que não apague a assinatura do blog, pois deu muito trabalho montá-lo.


Participe do sorteio, basta clicar no banner
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Que lindo trabalho tiveste e deu um belo resultado! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei , Betty, adorei!! Parabéns pelo amor e cuidado pelo trabalho de fazer a ilustração, que pode até imprimir e olhar sempre! hahaha
    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou perfeito!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. O info ficou ótimo Betty, um trabalhão mas a gente agradece.
    Eu sempre vivo estressada por conta do trabalho, vivo controlando a respiração para dar dar uma de louca kkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ! Que meiga! Seu trabalho em prol das "Amigas" é um gesto de muito carinho.Obrigada, vou imprimir e colocar no meu quartinho de artes. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Betty. Que trabalhão, hein... Na época em que eu era blogueira, descobri uma mulher do sul que copiava meus posts inteirinhos. Descobri pelo site Copyscape. Então, eu denunciei sem citar o nome dela publicamente mas dando o link das postagens plagiadas. Ela rapidinho desapareceu da web, apagou a conta dela. Esse infográfico é daqueles que eu guardo para sempre, para ver de vez em quando e reacender uma ideia. Ótimo! Muito obrigada pela "prestação de serviço" rsrsrs beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar plágio de texto é fácil, mas de imagem é difícil. Já peguei e pedi para tirarem do Pinterest, pois provei que a autoria intelectual era minha, mas não consegui tirar do FB. O FB não está nem aí!

      Excluir
  7. Obrigada por me fazer sorrir sempre que eu venho por aqui, seu trabalho é sempre excelente e isso claro deixa muitos por ai com muita inveja...Eu ia dizer que também vale rezar, mas acho que a acender uma vela, desempenha bem este papel...Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, muito legal mesmo. Imagino o trabalhão que você teve. Divulguei este post na fanpage do meu blog também! Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  9. Que é fofo e dá vontade de levar pra casa, redes sociais e etc... dá! Mas apagar a assinatura é uma sacanagem, até pq se e legal melhor que outras pessoas vejam e tenham vontade de ir lá ver mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar, eu não ligo que leve as imagens nas quais trabalhei, mas daí até apagar a autoria e colocar como sendo de outra pessoa dói!

      Excluir
  10. Oi Betty, eu fiz uma pesquisa simples no Google e descobri que a imagem é da Karen Horneffer-Ginter, do Full Cup, Thirsty Spirit: http://www.fullcupthirstyspirit.com/posters.php Eu fiz um post sobre crédito amigável na internet, se te interessar você pode dar uma olhada - http://naomemandeflores.com/como-creditar-imagens-e-ser-uma-pessoa-mais-legal/

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Betty,
    Parabéns pela imagem, sei bem como dá trabalho para fazer um desses, desisto de fazer um assim mais simples imagino esse seu. Adorei. E para que esse povo pega e apaga a assinatura, sem noção.
    Vou lá agora no sorteio que já tinha até esquecido de participar!
    Pode não!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Adoro Elvgren e, esta corretíssimo, animais de estimação desestressam 100% ... e, claro muitas das outras dicas ajudam bastante. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty
    Você é fera mesmo no assunto, ficou bárbaro.
    Para desestressar, no meu caso, prefiro aprender algo novo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty... muito bacana o infográfico, eu gosto muito de tomara um banho demorado (pena que não tenho banheira!), pego meu gato no colo e fico fazendo carinho nele, converso com meu marido (ele é um palhaço!), medito, respiro fundo e vamos lá... beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo