The Affair – melhor série dramática sobre adultério


The Affair – melhor série dramática sobre adultério


Tem série nova na Netflix e a série é boa: The Affair. The Affair conta a estória de Noah Solloway (Dominic West) um professor de escola pública, casado com Helen (Maura Tierney), pai de quatro filhos, aspirante a escritor, que se apaixona por Alison (Ruth Wilson), uma garçonete, também casada, que está lutando para manter o seu casamento após a morte de seu filho de quatro anos.


The Affair – melhor série dramática sobre adultério


Breve resenha


Noah é feliz no casamento, mas não ganha bem e depende da ajuda monetária do sogro, Bruce Butler (John Doman), um escritor famoso, para se sustentar e sustentar a sua família. O sogro faz questão de lembrar o tempo todo a situação financeira de Noah e de sua família.

Alison é casada com Cole Lockhart (Joshua Jackson), que além de estar sofrendo com a morte prematura do filho, luta para manter o rancho de sua família, que está indo mal.


The Affair – melhor série dramática sobre adultério


Preste atenção


A estória é narrada por Noah e por Alison e cada um conta os acontecimentos pelo seu ângulo, para um detetive que está investigando um homicídio. No início não dá para saber quem foi morto, onde foi morto e nem a razão do homicídio.

Note como Alison aparece sensual nas falas e de Noah e, quando Alison narra os mesmos fatos, ela aparece como alguém atormentada pelos acontecimentos anteriores de sua vida.

As visões mudam de acordo com a narração masculina e feminina.


The Affair – melhor série dramática sobre adultério


Cenários


Eu ainda estou nos primeiros episódios da série The Affair, mas se inicia em uma ilha com praias quase desertas.

A casa que Noah se hospeda é a mansão de seu sogro, mas a de Alison é a casa de sua família, com um chuveiro externo, muito interessante.


The Affair – melhor série dramática sobre adultério


A série The Affair ganhou o Globo de Ouro como melhor série dramática e o seu sucesso é crescente, prometendo muitas reviravoltas e emoções.


Vou aproveitar falar um pouquinho sobre a Netflix, não é um publipost e eu não estou ganhando nada com isto. Meu marido assinou a Netflix que é uma provedora global de filmes e séries, e esta assinatura é muito barata, cerca de R$ 20,00 por mês, ou seja, o preço de um ingresso de cinema, por uma infinidade de filmes e séries.

Se você ainda não assina a Netflix, então fica a dica, pois vale à pena.


Beijinho da blogueira
Todas as fotos são de divulgação da série.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

17 comentários:

  1. Anotada Betty!! Eu assinei a Netflix por 22,90 porque usa em dois aparelhos seja pc ou celular e as crianças amam, tanto a Fla quanto o Murilo pra assistir as séries de desenho;
    Ta anotado amiga.
    Ainda estou naquelas do presidente,
    Amei House Of Cards
    E to quase terminando os episódios da Olivia Pope
    kkkkkk
    Adorooo séries!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei sua dica. Estou acabando de ver a Downton Abbey e não sabia qual série assistir. Já gostei dessa que vc falou. Anotada e irei assistir.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Huum, adorei a dica. Gostei do enredo.

    Beijo grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série não..me interessei...ainda mais quando envolve pontos de vista diferentes. Adoro esse jogo mental que fazem com a gente *-*

    :**

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal. Eu estava precisando mesmo ler algo sobre essa série. Tenho Netflix, e já tinha visto ela lá de boas, kkkkkkk, mas não me interessei de cara. Mas agora, acho que vou dá uma oportunidade. Afinal... até Globo de Ouro tem. :)

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assinei recentemente.
    Assisti Stranger Things e aguardo ansiosamente 2017, quando sai a segunda temporada. Terminei Sherlock e Sense8. Agora estou assistindo The Beauty and Beast, que já havia assistido um ou outro episódio na Warner, mas agora pude ver desde o começo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, da série e da Netflix. Tenho tv por assinatura, mas penso em assinar a Netflix por causa das séries, até meu filho tem pedido. Realmente é o preço de um ingresso de cinema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. De todas as fotos, a ultima foi a mais natural! Eu acho...

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty, achei super interessante isso da história ter vários pontos de vista, dependendo que quem está contando. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Betty! Adorei The Affair! É muito interessante ver as versões de um e de outro. Incrível. Quando ele conta, ela está de cabelos soltos, saia curta e boca sedutora. Quando ela conta, a saia aumenta, o cabelo tá preso e a intenção não é seduzir. Fiquei com pena da esposa e torcendo para ela descobrir! Eu já tenho Netflix há tempos, é maravilhoso. Você já assistiu Bloodline? Não perca. É maravilhoso. Série exclusiva Netflix. Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
  11. Hello, Betty!
    Dica maravilhosa, sou amante de filmes e seriados!
    Gostei do preço da Netflix, vou ter que assinar, rs.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Pena eu não ter Netflix, fiquei com vontade de ver amiga :(
    Boa noite Betty, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty
    Já deu uma vontade de assistir esta série, acho que vale mais a pena deixar a Sky de lado, que está cara e repete filmes sem parar e assinar a Netflix.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty,
    Infelizmente não tenho Netflix e não acompanho séries.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty... eu tenho Netflix até no celular, rsrsrs adoro!!!
    Esta série ainda não vi estou terminando Marco Polo, são tantas que dá até um desespero, rsrsrs Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Não tenho a Netflix, mas amei a dica...
    Feliz sexta-feira, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo