Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Dia 09 de outubro estreou a nova série Divorce, com Sarah Jessica Parker, na HBO. Por enquanto é só o episódio piloto, mas já dá para sentir que a série tem tudo para emplacar.
A roteirista é Sharon Horgan, britânica que é famosa por escrever comédias sutis e marcantes.


Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Breve resenha


Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Harden Church) são casados há muitos anos, têm filhos adolescentes e caíram na rotina comum dos casamentos, até que em uma festa, o casal dono da casa discute e a mulher atira no marido. Este acontecimento faz com que Frances questione o seu casamento insípido e peça o divórcio.


Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Porque assistir


1. Em primeiro lugar você deve assistir porque é a volta de Sarah Jessica Parker e ela é ótima em comédias, melhor ainda em dramédias, que é o que parece que vai ser Divorce, como também era Sex And The City. Até então Sarah Jessica Parker não tinha voltado à TV porque nenhum projeto tinha interessado o bastante que valesse sua volta, mas está apostando nesta série.

2. Quem tem um casamento de alguns anos vai ser ver em algumas cenas da série, sejam cenas do casal principal, sejam dos amigos deste casal.

3. Quem tem filhos adolescentes ou já teve, também vai se ver nesta série.

Enfim, você não precisa ter passado por um divórcio para se envolver na trama de Divorce, até mesmo conhecer um casal que tenha passado por um divórcio conturbado já vai fazer você se enredar na série.


Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Preste atenção


Na bipolaridade de Frances, pois uma hora ela parece querer uma coisa, para depois mudar rapidamente de ideia.

Não quero me adiantar muito no roteiro para não estragar o elemento surpresa, mas o choque que Frances leva ao se decepcionar em alguém que confia, vale a cena. Afinal, quem nunca se decepcionou com alguém, que puxa o tapete numa hora em a gente precisa de um porto seguro?


Divorce – a nova série da HBO com Sarah Jessica Parker


Figurino


O figurino é bem comum, não espere nada glamoroso como em Sex And The City, pois em Divorce, Sarah Jessica Parker encarna uma mãe que trabalha fora e cria dois filhos adolescentes, morando em um subúrbio de NY.

Vou deixar aqui o trailer de Divorce para que você se entusiasme e assista o episódio piloto.

Mesmo que você não seja assinante da HBO, o primeiro episódio se encontra on line em vários sites, é só pesquisar no Google.





Beijinho da blogueira
 Todas as fotos são de divulgação da série
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Bom dia, Betty! Eu tinha lido sobre esta série mas depois me esqueci completamente dela. O seu relato me empolgou a começar a assistir. Adoro a Sarah Jessica Parker, tenho um casamento de muitos anos (não em crise, felizmente rs) e filhos adolescentes. Acho que vou me identificar muito! Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Betty!
    Pela resenha e fotos é uma série imperdível, as vezes me perco nos
    programas de culinária e esqueço de outros programas.
    Adorei a sua dica!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Betty,
    Assisti a série The Affair que vc tinha comentado em um post atrás. Amei, pena que no Netflix só tinha a primeira temporada. Eu não tenho HBO... :( Mas vc sempre dá boas dicas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Não sou de assistir séries. Acho que sou de outro mundo kkkkk...
    Beijo na alma, Betty.

    ResponderExcluir
  5. muito legal amiga obrigada pela dica bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ja vi alguns teasers e me interessei MUITO!! Motivo principal: retorno na Jéssica!!

    Mas o enredo parece muito.bom e é muito atrativo.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já estava aguardando liberação. A nova série acompanha Sarah Jessica Parker, onde descreve uma mulher com uma família e dois filhos, cansado de sua vida, de repente decide pedir o divórcio de seu marido. Vamos testemunhar este processo difícil, no entanto, comédia também tingida.O elenco é composto por Thomas Haden Church, Talia Balsam, Molly Shannon.

      Excluir
  7. Oi, Betty! Eu fiquei ligada e assim que saiu, corri pra assistir! Eu me identifiquei mais com a decepção dela com a tal pessoa, porque já passei por isso e é tããããão ruim, é uma sensação de quase "não tô acreditando", parece que a gente perde o chão. Ao mesmo tempo que ódio da covardia dessa pessoa. Vontade de matar!!! hahahaha. Beijos, Denise

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se a série vai emplacar, né Betty? Não é muito o tipo de série que eu costumo assistir, mas acho que a Sarah Jessica Parker tem muitos fãs ansiosos para o retorno dela na TV!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótima... obrigada pela dica Betty!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty
    Valeu a dica, mas não tenho o hábito de assistir séries, aliás, quase não assisto TV.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty, anotei a dica!
    Parece muito interessante mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah....o único problema é ser série, aí fica difícil, não consigo. Pra mim o filme tem que ter começo, meio e fim, porque é tão raro eu poder sentar tranquila para assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Betty... já coloquei aqui para gravar na Sky, aí vou assistindo aos poucos, parece ser bem interessante!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Mais de uma década procurando amor ansioso na tela como Carrie em Sex and the City, Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo